~Exospirit

Exospirit
Nome: Leta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 27 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Resultado


Postado

Resultado

Olá meus lindosssssssssssss!
Peço desculpas pela demora para dar o resultado da votação que deve ter passado umas três semanas ou mais (?) em aberto... Enfim, desculpa gente, minhas aulas começaram então eu to meio que correndo bastante, mas já estou com o resultado em mãos (me sinto como se fosse entregar um oscar huehuehue n) e resolvi que ficaria melhor criar um jornal novamente para dar o resultado, mas não se preocupem, será bem breve, não vou ficar enrolando, hehe.
Bem, foi bastante imprevisível, pois a diferença de votos em cada plot foi mínima, e por um momento eu achei que teríamos um empate hehehe. Mas, bem, felizmente deu tudo certo ^_^

Então galera, o plot escolhido por vocês foi.............................. {um rápido drama desnecessário}

























N'était!




É isso, pessoal! Tem quem fique feliz com o resultado {oi gio} e tem quem fique um pouco decepcionado, mas gostaria de enfatizar, se você não estava torcendo para N'était ser a vencedora, não fique triste, pois eu já falei isso nos outros jornais mas vou falar mais uma vez, eu irei tentar postar todos os três plots! Pode demorar, mas eu realmente quero colocar todos em prática e trazer para vocês, N'était apenas terá prioridade e será postada primeiro. Por isso, caso o plot que você votou não foi N'était, não desanime! Apenas torça para que eu consiga escrever todos eles dofkopdsfkaofksofk.

Enfim, é isso pessoal. Apenas lembrando que as informações passadas no jornal anterior estão sujeitas a mudanças, incluindo nome, quantidade de capítulos e qualquer detalhe descrito anteriormente. Mas não se preocupem, pois direi a vocês o que mudou quando ela for postada.

Obrigada a todos que participaram, vocês fizeram toda a diferença! Beijo no coração de todos!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...