~Exospirit

Exospirit
Nome: Leta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 27 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Resuminhos ⌐■ ̮ ■


Postado

Resuminhos ⌐■ ̮ ■

Leta in dah house ⌐■ ̮ ■

Olá abiguinhos! Vim cumprir o que prometi!
Pra quem não sabe do que se trata esse jornal, é só clicar aqui e entenda tudinho tim tim por tim tim.

Leu tudinho? Se não, deixe de preguiça e vá ler. Leu? Ótimo, vamos direto ao ponto porque time is money.

Apenas uns avisos rápidos antes dos resumos dos plots: estejam cientes que as estórias, assim como seus nomes, quantidades de capítulos e detalhes em geral estão sujeitos a mudanças. Porém, se eu mudar alguma coisa relevante eu aviso a vocês quando eu chegar a postar a fic em questão. Também, não pensem que apenas uma dessas fanfics serão postadas, a que vocês escolherem apenas será priorizada na hora da escrita, mas eu PRETENDO concluir e postar todas elas.
Okay, agora vamos ao que interessa.





Fanfic n° 1
Título: N'était
Classificação: +18
Gêneros: Tragédia (?), não sei mais ou menos com classificar, só sei dizer que definitivamente NÃO é fluffy
Couple: Chanbaek/Baeksoo
Tipo: Shortfic {previsão de 7 capítulos}
Resumo: N'était não é uma estória que fala de amor, e muito menos foca-se nesse sentimento. N'était é uma estória que fala sobre traição, e sobre como a obsessão disfarçada de amor pode nos levar à ruína. Será em terceira pessoa, e contará a estória de jovens que se envolvem de formas distintas, alguns por puro amor, e outro de forma doentia. Perigosamente doentia. Fala sobre como a vida de Baekhyun, Chanyeol e Kyungsoo se entrelaça de forma que, talvez, fosse melhor nunca terem se conhecido. Posso dizer que N'était é a fanfic mais intensa que plotei na vida, e de longe a mais fria. Chanyeol e Kyungsoo são noivos, que na frente das pessoas pode transparecer serem um casal perfeitamente feliz e realizado, porém a realidade se mostra diferente quando estão sozinhos, e a máscara de casal perfeito se destrói. E tudo apenas piora quando cruzam suas vidas com Byun Baekhyun, um estudante de medicina, que se relaciona de forma diferente com ambos, tornando-se, mesmo que inconscientemente para os três, o abismo que destrói de uma vez por todas o relacionamento de Chanyeol e Kyungsoo.

{ATT: Para aqueles que estão descartando N'était por causa de Chansoo, gostaria de deixar bem claro que N'était NÃO tem NENHUM foco no couple. O único Chansoo que vai ter será irrelevante, porque eles só sabem brigar e o Chanyeol sequer ama o Kyungsoo de verdade. Vejam que eu nem coloquei Chansoo como couple da fic, gente. Enfim, só pra vocês não descartarem a fic por esse motivo e esquecerem do resto do plot que eu sinceramente acho mais importante que um couple secundário.}




Fanfic n° 2
Título: Bon Appétit
Classificação: +18
Gêneros: Comédia, fluffy
Couple: Chanbaek
Tipo: Longfic {sem previsão de quantidade de capítulos}
Resumo: Plotei Bon Appétit porque há tempos que quero postar mais comédia pra vocês, uma comédia diferente das crackfics, com um humor menos "podrão", mais bonitinho. A estória será em terceira pessoa, e se passará em um famoso restaurante de Seul, o Bon Appétit, o que justifica o título [ironia]incrivelmente criativo [/ironia] da fanfic. Vocês acompanharão Byun Baekhyun, um cozinheiro atrapalhado e muitas vezes incompreendido pelas pessoas devido à sua personalidade um tanto singular e difícil de lidar, mas que, no fundo, é uma boa pessoa, embora seja ingênuo ou imaturo demais. Eis que um dia, seu melhor amigo e também cozinheiro, Kyungsoo, recebe a notícia que um amigo de infância, Park Chanyeol, está procurando por um emprego temporário e não perde tempo em ajudá-lo a conseguir o emprego de garçom do restaurante, fazendo com que o caminho de Baekhyun e Chanyeol se cruze de uma forma peculiar, pois Baekhyun se vê preso a uma paixão platônica e imprudente pelo novo colega de trabalho. Baekhyun pode ter se tornado motivo de chacota para Chanyeol e seus colegas de trabalho, porém, o jogo pode virar, não é mesmo? Nunca subestime o destino.




Fanfic n° 3
Título: Entrelaçados
Classificação: +18
Gêneros: Comédia, fluffy
Couple: Chanbaek
Tipo: Longfic {sem previsão de quantidade de capítulos}
Resumo: Essa fanfic segue uma linha que eu sempre quis me aventurar em escrever, porém sempre tive medo, pois tem uma certa inspiração em Itazura Na Kiss, um anime shoujo que eu adoro, porém eu sei que existe uma Hunhan postada no site que também é um pouco baseada em INK, então fiquei com um pouco de medo de escrevê-la e postá-la e causar um certo fuzuê por conta disso, mas pensei bem e acredito que seja um motivo bobo pra causar controvérsias e espero que isso realmente não aconteça. A estória será contada em primeira pessoa, por Byun Baekhyun, um garoto do terceiro ano do ensino médio, que nutriu uma paixão platônica por três anos pelo seu colega de turma, Park Chanyeol. Em seu último ano do colégio, Baekhyun decide que já está na hora de externar seu sentimento pelo outro garoto, e, por mais que seus melhores amigos o aconselhe a não fazer, Baekhyun engole o medo e entrega a Chanyeol seus sentimentos na forma de uma carta um dia antes de seu baile de formatura. No começo, Baekhyun acredita que seu plano deu certo e que tinha chances de que Park Chanyeol correspondesse seus sentimentos, mas é decepcionantemente enganado no dia seguinte, virando motivo de risadas em pleno baile de formatura. Sentindo-se arrasado, Baekhyun decide esquecer de uma vez por todas aquele que o fez de piada na frente de todos, e segue em frente com sua vida, determinado a curar seu coração partido. Porém, a vida o surpreende alguns meses depois, ao ingressar na faculdade e descobrir que aquele que o rejeitou seria seu novo colega de quarto, e ambos terão que conviver juntos novamente, durante todos os anos de estudos, agora ainda mais próximos do que na época do ensino médio.



Bem, pessoal, são essas os plots que pretendo levar adiante e espero que eu consiga concluí-los o mais rápido possível. Por favor, opinem qual desses três plots mais agrada vocês e eu farei a minha parte, me dedicando o máximo que posso àquele que a maioria escolher. Mas, apenas enfatizando, pretendo postar todos eles! Quero apenas saber qual vocês querem ler primeiro ・ω・
Beijinhos e vejo vocês por aí!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...