ßmin_word

min_word
FAME;FLASHLIGHT
Nome: Lohane Vekanandre Stephany Smith Bueno de Ha-Ha-Ha de Raio Laser Bala de Icekiss Urf Mello
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Dezembro
Cadastro:

ßmin_word - FAME;FLASHLIGHT

[bot!]Hoseok protection squad • sagitariana • yoonseok hard shipper • exo
não sei falar sem usar memes, desculpa.
mas é aquele ditado, não usar memes pra que se vamo' todo mundo morrer?
BETAGENS FECHADAS
a + yoonseoka da cidade.
saiaku | poderosíssima como a espada de um samurai
♥ @ilemb / @Perhappiness_ / @hanlovesboo


CLOUD3 FINALIZADA

Postado

CLOUD3 FINALIZADA

[o único instrumento que nois toca é o terror]


É… Eu ‘tô bem triste.

Há alguns meses eu vi uma compilação de momentos da rap line do BTS e achei aquilo a melhor coisa do mundo. Mais ou menos aí comecei a shippar namyoonseok que pegou lugar no meu coração tão rápido quanto chanbaekhun (amém EXO). No pique pra escrever algo deles - nada longo porque não sou boa com longfics -, decidi fazer uma pwp.
Até a comecei, mas por mais que a reconstruísse, não ficava do jeito que eu imaginava. Então, apaguei tudo e comecei do zero; fiz o cenário perfeito: Hoseok estressado, Namjoon querendo ajudá-lo e Yoongi a fim de transar. Na hora de escrever o lemon em si, travei. Pulei. Então escrevi a cena final, do Hoseok conhecendo o Taehyung, e ao reler, ainda pensando em como caralhos faria aquele lemon, percebi que tinha gostado do conjunto.

Então decidi fazer uma long-fic.

As ideias começaram a surgir na minha cabeça e quando dei por mim, já tinha resolvido que haveria aquela pequena introdução no início do capítulo, que cada capítulo seria centrado num deles e por isso, seriam 30 no total. ‘Tava louca atrás de um nome, e ele saiu enquanto eu ouvia Cloud9 do EXO, uma das minhas músicas preferidas do grupo. O “9” se refere ao número de integrantes atuais, e por isso mudei para “3” - e, claro, teve aquele pensamentozinho exposto no penúltimo capítulo.

Eu mesma fiz a capa e os banners do capítulo porque enquanto eu pensava no plot, apeguei-me muito a ele e quis fazer tudo por mim mesmo. E eu gostei. Postei, já me preparando para o flop - não havia muitos 3some na tag e os que havia eram pwps. A primeira coisa que eu pensei foi no quão show o flop seria porque nem de longe o foco de Cloud3 é sexo; é mais um fluffy pra passar o tempo com umas reflexões meio meia-boca saídas de mim mesmo (falando nas entrelinhas, essa fanfic é quase minha biografia) e nem o shipp ajudava muito - namseok, yoonseok e sugamon não são os mais populares no fandom, quem dirá os três juntos.

Mas a recepção foi muito boa. Passei algum tempinho colecionando leitores lentamente até que um dia minha caixa de notificações estava tão cheia de favoritos para Cloud3 que achei que estava sonhando. Então eu descobri que ela havia sido destacada e só por Deus, quase chorei.

Vocês não têm noção do quão feliz eu fiquei com a receptividade que tiveram com assuntos como transexualidade e deficiência, além do próprio relacionamento a 3 em si. Uma das principais razões que me motivaram a fazer uma long desses três foi o fato de que 3somes, por aqui, são muito fetichizados. Eu não li tantos assim, mas os que eu li eram focados em sexo ou alguma tensão sexual e depois da perdição&bunda de fora, acabava. Eu quis mostrar que relacionamentos a 3 existem, merecem respeito, e podem ter uma história tão bonita quanto qualquer relacionamento a dois. Eu queria representatividade.

Por isso fiz o Jungkook ser um rapaz transexual e nem especifiquei a sexualidade do Taehyung. Há fanfics com esse tema - a transexualidade -, mas são fanfics focadas nisso. O que me fez recriar o Kook assim foi o fato de que ele é um personagem secundário. É claro que eu acho que esse tema merece destaque, mas pessoalmente falando, não vejo muitas fics em que o protagonista tem um amigo ou amiga trans; se não for o principal, então é como se não existisse.

E também, o Jimin cego. Personagens com qualquer tipo de deficiência não são os mais comuns por aí e vrau, meti o Jimin cego.

Eu não queria que tivessem pena dele; o fato dele ser cego não o tornava digno de pena. É claro que é chato imaginá-lo nessa situação, entendo isso, mas ele é um personagem como qualquer outro. Algumas pessoas não conseguem mexer a orelha, outras não conseguem estralar os dedos e outras não podem comer nada com lactose. Jimin não pode enxergar, e se ele pode lidar com isso - como aprendeu a lidar -, não há nenhuma outra coisa que ele não possa fazer.

Eu coloquei representatividade até nos principais quanto à sexualidade: os três não são gays. Confirmado apenas o Hoseok; o Namjoon é pansexual e o Yoongi não teve a sua citada. Deixo pra cabecinha de vocês pensar sobre isso, heheh.

Eu já escrevo há uns 6 ou 7 anos, mas nunca tive grande reconhecimento; tudo bem quanto a isso. Escrever é o que eu mais gosto de fazer na vida e o fato de que alguém realmente para pra ler algo que eu escrevo sempre soou meio absurdo. Mas agora Cloud3 acabou com 30 capítulos, assim como eu imaginei, e viado! São mais ou menos 100 favoritos por capítulo.

O fato de que consegui chegar aos 1000 faves, e depois 2000, e agora quase 3000, sem falar dos mais de 1000 comentários… Eu devo ter feito muito isso, mas só posso agradecer. Agradecer do fundo do coração mesmo.
Eu sou grata por cada um que tirou um tempo pra dar uma chance a Cloud3 mesmo desconfiando um pouco. Sou grata por todos aqueles que me acompanharam até o final, e também àqueles que ainda virão. Sou grata por cada incentivo, cada comentário, cada mínima palavra que deixaram para mim. Sou grata por se preocuparem comigo quando eu dizia nas notas que não estava muito bem, assim como sou grata por terem cuidado tão bem de mim. Sou grata pela compreensão que tiveram comigo e pela paciência. Sou grata por me deixarem fazer parte da vida de vocês, mesmo que só um pouquinho. Sou grata por ter conseguido tocá-los com a minha escrita. Sou grata por ter lido tantas histórias de suas vidas que vocês compartilharam comigo - eu me sentia honrada sempre que alguém me contava algo sobre si mesmo, tão malditamente honrada e meu Deus, mesmo que eu esteja repetindo isso desde que a fanfic começou, muito obrigada. Muito mesmo. Por todo o amor e apoio e carinho que recebi tanto aqui como no Twitter. Alguns comentários literalmente me fizeram chorar, mas todos me fizeram feliz.

Alguns devem ter notado que embora a fanfic em si tenha acabado, a história deles ficou meio pela metade. O Hoseok não se entendeu com a Dawon, assim como o Namjoon não se aproximou dos pais, por exemplo. Eu deixei esses conflitos inacabados porque eu quero que vocês pensem que não dá pra contar uma vida em 30 capítulos com 1k cada; se essas coisas se resolvessem, outras obstáculos se criariam. Talvez a Dawon morra achando que o Hoseok foi o culpado pela morte do Seokmin. Talvez os pais do Namjoon nunca se interessem verdadeiramente pelo filho. O que importa é que eles superaram isso e continuaram juntos.

Se eu fosse reescrever a fanfic, a única coisa que eu talvez mudaria seria o Yoongi. Eu o amo e o odeio porque ficou evidente a falta de trabalho para o background dele - e peço desculpas por isso, eu realmente deveria tê-lo trabalhado melhor. Ao mesmo tempo, eu gosto dele porque o Yoongi representa uma pessoa comum, até com alguma sorte: nasceu numa família rica, seguiu, profissionalmente, os passos do pai por conta própria, não teve acontecimentos realmente traumáticos… E como qualquer um, ainda tem os próprios fantasmas, diferentes dos do Hoseok e Namjoon, mas tão reais quanto.

Outra coisa que é bem tosca, mas que eu realmente me descuidei: a cor dos cabelos deles. Sério, se tiver algum padrão meio sem-noção (ou se não houver padrão), me desculpem, eu realmente me esqueci de me atentar quanto a isso...

Ufa, chega de enrolação. A listinha abaixo é a ordem dos capítulos em ordem cronológica (Jhules, você passou perto!), vejam se vocês já tinham alguma noção .n ah! e são linkáveis, caso queiram reler algum capítulo.

CAPÍTULO 1 - Yoongi estava se lembrando 17
CAPÍTULO 2 - Yoongi estava desconfiado 11
CAPÍTULO 3 - Yoongi estava bêbado 20
CAPÍTULO 4 - Hoseok estava assustado 4
CAPÍTULO 5 - Yoongi estava encharcado 8
CAPÍTULO 6 - Hoseok estava estressado 1
CAPÍTULO 7 - Namjoon estava com frio 3
CAPÍTULO 8 - Yoongi estava pensativo 2
CAPÍTULO 9 - Namjoon estava com os Beatles 15
CAPÍTULO 10 - Namjoon estava sozinho 9
CAPÍTULO 11 - Yoongi estava enciumado 23
CAPÍTULO 12 - Hoseok estava livre 25
CAPÍTULO 13 - Hoseok estava ansioso 13
CAPÍTULO 14 - Namjoon estava casado 30
CAPÍTULO 15 - Hoseok estava sem Seokmin 28
CAPÍTULO 16 - Hoseok estava dançando 19
CAPÍTULO 17 - Yoongi estava na praia 5
CAPÍTULO 18 - Hoseok estava desempregado 16
CAPÍTULO 19 - Yoongi estava pensando 14
CAPÍTULO 20 - Namjoon estava em Hong Kong 18
CAPÍTULO 21 - Namjoon estava horrorizado 6
CAPÍTULO 22 - Hoseok estava admirado 22
CAPÍTULO 23 - Namjoon estava confuso 12
CAPÍTULO 24 - Namjoon estava no Brasil 21
CAPÍTULO 25 - Hoseok estava em êxtase 7
CAPÍTULO 26 - Hoseok estava indignado 10
CAPÍTULO 27 - Namjoon estava na sacada 24
CAPÍTULO 28 - Namjoon estava com Seokjin 27
CAPÍTULO 29 - Yoongi estava fotografando 26
CAPÍTULO 30 - Yoongi estava no jardim 29

É, é isso. Novamente, muito obrigada a todos que continuaram comigo até o fim. Caso queiram continuar me acompanhando, eu tenho algumas outras fanfics que talvez possam agradá-los. Se quiserem parar por aqui comigo mesmo, então isso é um adeus. Obrigada por tudo!
xx
(ai que dor no coração)
(@Perhappiness_ obrigada por tudo. ♥)

Permalink Comentários (10)

[16/10/2016] THE BEAGLES FINALIZADA


Atualizações do Usuário

Usuário: ßmin_word
Favoritei a história
História: Presente
História: Presente
[AU] História contada da perspetiva de um Neko que se considerava com bastante sorte porque acabou ao lado de alguém que agora como presente de aniversário, pedia para ser marca..
Usuário: ßmin_word
@Anonimistic kKKKKKKKKKK EU VOU ATT E DEDICAR PRA VOCÊ
Usuário: ßmin_word
@Anonimistic KKKKKKKKKK vamo atualizá???
Usuário: ßmin_word
Favoritei a história
História: O Coração do Dragão
História: O Coração do Dragão
Chanyeol é um Stark de Winterfell, do sangue dos Primeiros Homens. No entanto, seu maior tesouro não são as terras do Norte ou a riqueza da sua Casa. Chanyeol possuía o coração d..
Usuário: ßmin_word
Favoritei a história
História: Segure minhas mãos.
História: Segure minhas mãos.
“Segure minhas mãos.” “Sempre.” Eu segurei suas mãos até não poder mais. *YoonSeok* *18 pelo yaoi* *eu, chorosa*


Dados do Usuário

Skype: min_word

Twitter: https://twitter.com/min_word

Animes Favoritos:
Fairy Tail, Mirai Nikki, Sword Art Online, Kuroshitsuji, K-On!, Zombie Loan, Jigoku Shoujo, Soul Eater, Kaichou wa Maid-sama!, Junjou Romantica, Inazuma Eleven

Bandas ou Músicos Favoritos:
EXO, Girl's Generation, BTS, Melanie Martinez, 2NE1, Lana del Rey, Monsta X

Filmes Favoritos:
Alice no País das Maravilhas, A Vida Secreta Das Abelhas, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, A Entidade, Invocação do Mal, Evocando Espíritos

Jogos Preferidos:
Ib, Osu!, Sereia Do Pântano, Gray Garden, Ei, alô... Morto?

Mangás Favoritos:
Kaichou Wa Maid-sama!, Fairy Tail, Shingeki no Kyojin, Soul Eater, Blood Honey, Konbini-kun

Personagens de animes/mangás preferidos:
Shiro Fubuki, Erza Scarlet, Ciel Phantomhive, Alois Trancy, Enma Ai, Honne-Onna, Raito, Lawliet, Akise Aru, Maka Albarn, Black * Star

Poeta ou Escritor Favorito:
Rick Riordan, J. K. Rowling, Edgar Allan Poe, Mario Quintana

Sistema Operacional:
Windows 7 Ultimate