ßminword

minword
FAME;FLASHLIGHT
Nome: Lohane Vekanandre Stephany Smith Bueno de Ha-Ha-Ha de Raio Laser Bala de Icekiss Urf Mello
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

THE BEAGLES FINALIZADA


Postado

THE BEAGLES FINALIZADA

É só isso, não tem mais jeito;
acabou, boa sorte... ♪


E quem diria que eu conseguiria terminar essa caralha, nénom?
Há uns meses, quando eu postei essa fanfic e começou aquela lenda de que seria 3shot, foi super no impulso. Minha amiga deve ter ficado com raiva como sempre fica quando eu posto alguma coisa que não é 1shot mesmo com tanto para atualizar. Desculpa, Gabi. Te amo, gata.
A recepção foi tão boa! The Beagles foi minha primeira fanfic a fazer algum sucessinho modesto e até hoje é meu xodózinho.
Eu me diverti demais escrevendo sobre aquele relacionamento e fiquei surpresa não só pelo tanto de reconhecimento que tive como também pela receptividade ao tema. Já imaginava um flop show por ser o Jongdae quem narrava e por ter um casal hétero com bastante destaque - chenmi -, algo que eu mesma não curto tanto.
Imaginem minha cara quando eu lia que vocês gostavam tanto do Jongdae e de sua narração, gostavam também da Bomi e da Taeyeon... Essas duas últimas foram minhas personagens preferidas. A Bomi funcionou quase como uma representação minha na história e a Tae foi aquele indicativo de sempre que só porque a garota está apaixonada por um cara, não significa que ela seja uma puta ou a vilã da história.
Claro que a Sandara ajudou um pouco, mas, no final, quem fodeu bastante da história foi o Chanyeol com seus medos e histórias alternativas (hunhan entra aqui) e não precisou de garota nenhuma pra isso. No fim, acho que só sinto falta de ver mulheres tendo participação ativa nos plots que não seja para foder o casal protagonista ou algo do gênero.
Com o extra, eu quis mostrar a visão do Chanyeol em relação a tudo isso, já que mesmo sendo divertido o pov do Dae, era muito limitante. E eu espero de verdade que vocês tenham entendido como ele se sentia em relação a tudo, seus medos, seus arrependimentos, o quanto ele queria preservar a amizade que os três tinham (acharam que eu iria excluir o Jongdae só porque chanbaek realizou? u_u) mais ainda do que queria algo a mais com o Baekhyun. Porque ele o amava, mas amava ainda mais a relação que eles tinham; não significou que ele desistiu de tê-lo como mais do que seu amigo, só que o Chanyeol se tornou compreensivo o suficiente para aceitar que seria plausível o Baekhyun mandá-lo capinar um lote e se isso acontecesse, ele não jogaria fora a amizade que tinham.
Eu peço desculpas pela demora para postar o extra; eu tive alguns problemas com meu notebook, já tinha começado a escrevê-lo e no fim, tive que recomeçar. Acho que o resultado ficou bom, apesar de muito grande. Chorei bastante no Twitter e no wpp com asamiga, mas é porque lemon realmente não é minha área e eu me esforcei para fazer algo decente.
Espero de verdade que tenham gostado de ler The Beagles tanto quanto eu gostei de escrever, e agora me sinto mais aliviada por poder marcá-la como Terminada e também orgulhosa, já que faz alguns anos que eu não finalizo uma fanfic kkkkkk rindo porém de desespero. Sou tão, tão grata por todos os favoritos e também pelos comentários! Até hoje ainda os releio quando me sinto insegura com o que escrevo, vocês realmente são os melhores.
Isso já deve estar longo e depois daqueles 13k de tortura, eu me despeço por aqui. Não há como agradecer o suficiente, mas eu só posso reforçar que sou muito grata por todo o carinho que essa fanfic teve. Muito obrigada mesmo ♥
(aquela dor no coração.........)
xx


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...