~Zauderer

Zauderer
— pessoa normal
Nome: ✿❀young trash™✿❀
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Campina Grande, Paraíba, Brasil
Aniversário: 18 de Setembro
Idade: 5
Cadastro:

The Mansion - Regras


Postado

Neste jornal, se encontra as regras da história, informações sobre os clãs e o modelo de ficha, talvez alguns avisos e coisas aleatórias.
Nós, as autoras, @Maii_ e @YourFather , agradeçemos por terem tomado a iniciativa de participar de nosso projeto.

—✖—✖—✖—✖—

REGRAS


— O principal de tudo: respeite as autoras e suas respectivas escolhas.

— Pedimos também que tenha paciência conosco. Somos duas autoras, @Maii_ e @YourFather , e não temos tanta experiência com histórias interativas. Caso queira, mande-nos dicas e críticas (apenas) construtivas.

— Sobre os capítulos: não nos pressione. Iremos postar o próximo capítulo quando quisermos, quando tivermos tempo e quando tivermos personagens o suficiente. Quanto mais você nos pressiona, mais demoramos para postar capítulo.

— Não vamos ser aqueles tipos de autores que a comentar na história, ou então seu personagem morre (Isso é chantagem, cês tão ligado, né?). Não, nada disso, você poderá comentar apenas quando quiser, não iremos nos importar, mas pedimos, por favor, que comentem pelo menos em um capítulo, pois não estamos escrevendo para as paredes, estamos escrevendo para nos divertir e para divertir ao leitor, e ficaríamos muito gratas se comentassem e mostrassem que estão gostando da história.

— Você deve estar ciente de que seu personagem pode morrer, independente de você comentar ou não, afinal vão ter vários assassinatos e mortes. E não choramingue nos comentários se seu personagem está numa pior ou morto.

— Não queremos brigas nos comentários. Na área dos comentários, tudo o que queremos são apenas suas fichas e suas opiniões sobre a história.

— Se sua ficha não for aceita, apenas lide com isso, e vá, sei lá, viver. Não fique choramingando ou floodando os comentários, e caso o faça, não teremos pena de usar e abusar do poder que o botão “Denunciar Usuário” tem.

— Ficha somente por JORNAL. Qualquer meio sem ser esse será descartado, então não perca tempo fazendo uma ficha linda e maravilhosa pra depois enviar por outro meio. Abriremos exceções apenas para MP ou Tumblr – mas, antes de tudo, precisam de um motivo decente –, mas comentários JAMAIS.

— Não queremos personagens perfeitos nem super incríveis, pois todos nós temos defeitos.

— Reserve a aparência, somente aparências reais, e com descrição. Fichas em que: não tenha aparência, apenas descrição; não tenha o nome do Photoplayer; não tenha descrição; não houve reserva de aparência, serão ignoradas ou então, receberão uma puta bronca da arroba teu pai.

— As vagas estão, por enquanto, ilimitadas, e só fecharemos quando tivermos personagens o suficiente, porém, a reserva dos clãs tem, sim, um limite de 5 vagas.

— 2 personagens no máximo por pessoa, CONTANTO que sejam de sexos opostos e parentes.

— Não exijam cenas quentes, e nem muitas cenas com o par (se você optar por ter), pois o principal objetivo do concurso é definir o mais poderoso, então os personagens não terão muito tempo pra isso. Mas não se preocupe, pois terá, sim, cenas românticas entre seu personagem e o par.

— Vamos escolher por qualidade, e não por ordem de chegada, então fiquem a vontade para capricharem.

— O prazo para a entrega das fichas ainda será definido.

— Pense bastante sobre quem irá reservar e qual clã irá escolher, pois não poderá trocar.

— Não aceitaremos DE MANEIRA NENHUMA fichas com erros ortográficos, desorganizadas ou com partes faltando. E, não, não teremos pena de te recusar.

— Por favor, não façam personagens com a nacionalidade que não faça jus com o clã, ex: "a nacionalidade é americana, mas ele é do clã torturador". Se acaso o personagem ter dupla cidadania, podemos fazer um acordo.


Sim, somos um bocado rígidas, mas quando queremos, somos uns amorzinhos principalmente a arrobinha teu pai amo ela


—✖—✖—✖—✖—

MODELO DE FICHA


Nome completo
(De acordo com a nacionalidade. Não precisa ser aqueles nomes bem frescurentos que você só encontra em filmes, como, “Thomas” ou “Sky”, vamos dar vida a outros nomes, como “César” ou “Richard”, e deixar de ser a mesma coisa)

Algum significado?
(Opcional)

Apelidos
(Opcional)

Idade
(Idade, e data de aniversário. Não precisamos do signo)

Clã
(Lembre-se: você tem que reservar o seu clã lá nos comentários do primeiro capítulo. Também estaremos reservando aqui neste jornal, tanto clã como aparência)

Nacionalidade
(De acordo com o clã)

Aparência
(Ponha o nome do Photoplayer, imagem e descrição. Não quero apenas links. Se não souber pôr a imagem, é só: [img](link da imagem)[/img] nah, com certeza tem tutorial melhor que esse, não sejam preguiçosos e vão procurar)

Personalidade
(Para que compreendamos bem a personalidade de seu personagem, precisamos que ela esteja bem detalhada. Não ponha apenas adjetivos soltos, elas, além de não ajudar em nada, só irão fazer com que você possa ser recusado)

História
(Não faça uma história exagerada e clichê sobre a menininha que sofria bullying e não tinha amigos. Eu quero coisas novas)

Arma
(Coloque conforme for o seu clã, EX: Clã Torturador: Chicote)

Queria fazer parte do seu clã?:

Queria vir a mansão?:

Como age com:
-Clã Assassino

-Clã Canibal

-Clã Cibernético:

- Clã Torturador:

- Clã Guerreiro:

- Clã Super Poderoso:

- Refugiados:

Fraquezas:

Medos:

Gosta:

Não gosta:

O que faria pelo seu clã?:

Música que define seu personagem:

Sexualidade:
(Não nos importamos qual seja a sexualidade)

Par?
(Se sim, nós escolhemos ou você escolhe? Caso tenha interesse em algum personagem de uma outra pessoa, nos contate e contate a pessoa que fez a ficha)

Relação com o par
(Se quiser par)

Se um membro do clã inimigo estiver em perigo, arriscaria a vida para o salvar?:

Esta ciente de que pode morrer?:

Algo a mais?:
(Alguma curiosidade? Alguma coisa a mais sobre seu personagem que faltou na ficha? Esteja livre para pôr o que quiser nesta área)


—✖—✖—✖—✖—

SOBRE OS CLÃS


• Clã Super Poderoso •

Continente
América

Característica
É composto por pessoas que possuem super poderes, por um motivo que nem os próprios membros do clã sabem. São considerados um dos mais poderosos clãs, mas será que são mesmo?

Armas
Eles não utilizam armas físicas, apenas seus estranhos super poderes, os quais não sabem as origens.

História
Em 2016, uma onda de perseguições ocorreu: muitos cientista corriam para conseguir sequestrar uma das pessoas que estranhamente tinha poderes. Tais cientistas queriam capturar tais pessoas, com a intenção de estudá-los.

Vendo o desespero de tal povo, Randall Wester formou o clã Super Poderoso, com o propósito de ajudar essas pessoas. Juntos, eles combateram todos: cientistas, governo, polícia.

Infelizmente, ocorreu-se a Guerra de Clãs. Os cientistas precisavam mais do que nunca dos Super Poderosos, e estranhamente ficaram mais fortes, conseguiram pegar milhares de pessoas, que hoje se encontram, ou agonizando em um laboratório abandonado, ou mortos.

Para impedir todo esse absurdo, o clã Super Poderoso não teve escolha a não ser ir em busca de ajuda. E conseguiram se aliarem ao clã Cibernético, que serviram de grande ajuda contra a maioria dos clãs e de seus cientistas. Juntos, conseguiram tomar a América.

Quase vencendo a guerra, o poder subiu a cabeça do líder dos super poderosos naquela época: diziam que não precisavam mais da ajuda de ninguém, e que agora podiam se virar sozinhos, e para se livrar do clã Cibernético, o traíram, expondo seus planos para todos os outros clãs, e assim, fazendo com que o clã Cibernético tivesse que se afastar.

Habilidades pertencentes aos membros obrigatoriamente
Super força
Super velocidade
Visão noturna
Telecinesia
Voo

Poderes adicionais
Visão de calor
Invisibilidade
Sopro congelante
Sopro quente
Elasticidade
Super inteligência
Levitação
Metamorfose

Atual liderança
Tyler Wester

Herdeiro(a) da liderança
Hailee Wester

Atual sede
Washington D.C-U. S.A


• Clã Cibernético •

Continente
Ásia

Característica
É o clã com a mais alta e moderna das tecnologias. Tudo o que os membros desse clã criam impressiona qualquer outro clã, pois sempre são criações diferenciadas e potentes, que fazem qualquer outro clã estremecer. Um clã cheio de mistérios e segredos, e tomam muito cuidado para não deixar nenhum escapar: utilizam seus robôs.

Armas
São sempre armas militares, com um toque mais moderno, que sempre lembram muito aos desenhos japoneses.

História
Em meados de 2015, a tecnologia havia avançado bastante, bem mais do que se esperava. Naquele mesmo ano, iniciou-se a fabricação de robôs, que serviriam de grande ajuda aos seres humanos: ajudavam em serviços domésticos, na segurança, e em várias outras coisas. E assim, todos agora precisavam dos robôs, era como se fossem oxigênio. E com isso, Lorenz Kippenberger formou, junto aos mais inteligentes na área tecnológica, o clã Cibernético, onde todos os seus membros trabalhavam não só apenas na fabricação de robôs, mas na criação de armas, automóveis, etc.

Metade do que os membros fabricavam era enviado para outros clãs, na época em que todos eram apenas uma só comunidade. Em 2017, ocorreu o inicio da Guerra de Clãs. O Clã Super Poderoso era o mais procurado, e em busca de ajuda, recorreu ao Clã Cibernético, que sabia muito bem que iriam os ajudar. E assim foi feito: o Clã Cibernético fabricava robôs como o fim de proteger os membros do Clã Super Poderoso, mas apenas por enquanto.

No final, os dois clãs acabaram se juntando, e com super poderes e tecnologia, os dois clãs, que antes predominavam pela Europa, tomaram a América. Mas, após uma terrível traição do Clã Super Poderoso, o Clã Cibernético não teve escolha a não ser se mudar correndo para a Ásia. Atualmente, o Clã Cibernético e o Clã Super Poderoso têm uma rixa, que de alguma maneira, assusta bastante os outros clãs, pois já que são um dos clãs mais fortes, apenas uma guerra entre os dois pode se tornar o fim dos tempos.

Habilidades pertencentes aos membros obrigatoriamente
Habilidade com ferramentas. O membro tem que saber perfeitamente como manusear alguma ferramenta para a construção e manutenção de robôs.

Atual liderança
Christoff Kippenberger

Herdeiro(a) da liderança
Ferdinand Kippenberger

Atual sede
Tóquio, Japão


• Clã Torturador •

Continente
Subcontinente Indiano

Característica
A especialidade de seus membros é a tortura, é raro ver um membro que não tenha algo afiado com ele. A tortura para esse clã é vista como hobby, trabalho e esporte. Os membros consistem em pessoas sádicas sem dó de fazer o torturado sofrer.

Armas
Como arma, eles utilizam máquinas e instrumentos de tortura, comumente usadas em épocas medievais, como dama de ferro, pau de arara e o touro de bronze, entre vários outros. Também utilizam bastante armas afiadas, como facas e adagas.

História
Formada por Sahan Sandhu, um homem muito sádico bastante conhecido pela cidade onde morava, era considerado o clã mais sanguinário do mundo, seus membros sempre foram pessoas bastante sádicas, assim como Sahan.

O clã no início era apenas uma pequena comunidade, escondida numa pequena cidade da Índia. Nesta pequena comunidade, a tortura era considerada algo cultural, estavam sempre em busca de bandidos para praticarem tal cultura. Eles também eram procurados por pessoas importantes: um dos membros devia torturar a pessoa que os importantes pediam, e em troca, recebiam grandes recompensas. E assim, o clã foi sobrevivendo.

Muitos outros clãs queriam se juntar ao Clã Torturador, acreditando que fariam um ótimo trabalho juntos, mas o Clã Torturador nunca aceitava, pois diziam trabalhar melhor sozinhos. Mas o que eles não sabiam é que se continuassem "trabalhando sozinhos", eles perderiam sua fama. Secretamente se tornou aliado do Clã Cibernético durante a guerra de clãs, após a separação deles com o clã Super Poderoso. O trabalho era simples: o Clã Torturador torturava os espiões de outros clãs que se infiltravam no Clã Cibernético, e o Clã Cibernético pagava com máquinas e instrumentos de tortura mais modernos. Mas não durou muito para que o Clã Torturador se aliasse a outros clãs. Isso foi dado como traição, mas apenas o Clã Torturador tinham capacidade de cuidar dos espiões, assim, os clãs já não sabiam se se tornavam inimigos ou se aliavam ao Clã Torturador.

Atualmente, é considerado um clã quase fantasma por não ser tão famoso e nunca se envolver com brigas ou por nem ao menos ter se envolvido na guerra de clãs.

Habilidades pertencentes aos membros obrigatoriamente
Habilidades com armas
Velozes
Inteligentes
Conseguem torturar sem matar

Habilidades adicionais
(?)

Atual liderança
Nandini Sandhu

Herdeiro(a) da liderança
Sanjiv Sandhu

Atual sede
Nova Deli, capital da Índia


• Clã Canibal •

Continente
Oceania

Característica
Todos os membros possuem uma sede por sangue humano, e se alimentam de apenas de carne humana.

Armas
Suas lanças, armas, espadas e as unhas dos integrantes.

História
O Clã Canibal formou-se a partir de um grupo de canibais que costumavam sequestrar pessoas em hospitais apenas para poderem comer sua carne.

Começou pedindo aliança ao Clã Guerreiro, no início da guerra dos clãs, a procura de proteção. Essa aliança foi boa, até uma briga entre os dois causar uma terrível separação. Sabendo que o clã Guerreiro era composto por pessoas loucas e violentas, se mudaram para a Oceania, evitando o pior. Até hoje, este clã sequestra refugiados para sobreviver.

Habilidades pertencentes aos membros obrigatoriamente
Veloz
Conseguir rasgar e partir qualquer coisa com as unhas
Comer rápido
Uma capacidade de defesa impressionante

Atual liderança
Harry Foster

Herdeiro(a) da liderança
Morgan Foster

Atual sede
Camberra - Austrália


• Clã Guerreiro •

Continente
África

Característica
Seus membros consistem em pessoas que não tem medo e que, na verdade, amam uma boa batalha. Seu histórico de guerras é enorme, e não há nenhum outro clã o qual o Clã Guerreiro não tenha tido um conflito.

Armas
Os membros do clã Guerreiro têm um enorme fetiche por armas vikings e medievais, como espadas e machados.

História
O surgimento deste clã é muito questionável. Ele não teve nenhum fundador, e principal teoria de seu surgimento seria: os que mais amavam guerra, após independentes, se juntaram e formaram um clã onde pudessem explorar de sua paixão por guerras e batalhas, sem a interferência de outras pessoas.

Também eram um clã com pouco conhecido, mas ganhou fama após ser o grande vencedor da tão sonhada guerra de clãs. Sua fama aumentou ainda mais quando foi descoberto que o clã não havia se unido com nenhum outro durante a guerra. Porém, secretamente, havia se unido com o clã Canibal. Por sorte, ninguém nunca descobriu.

Logo no final da guerra, o clã Guerreiro traiu o clã Canibal ao tomar suas terras, fazendo com que eles tivessem que ir para outro lugar. E então, passou a guerrear com cada clã que ali tivesse.

Habilidades pertencentes aos membros obrigatoriamente
– Conseguem usar qualquer coisa como arma
– Sabem manusear espadas
– São bastante fortes
– Boa mira

Atual liderança
Aharon Gammal

Herdeiro(a) da liderança
Skylar Rashida

Atual sede
Cairo, no Egito.


• Refugiados •

Continente
Antártida

Característica
Todos os membros são fugitivos, ou foram rejeitados em seus clãs

Armas
Cada integrante veio de um clã diferente, então as armas de todos os clãs estão presentes.

História
Na Guerra dos Clãs, várias pessoas fugiram, ou foram expulsas ou rejeitadas por seus clãs. Então, um homem, que pertencia ao Clã Super Poderoso, resolveu derreter o gelo da Antártida, e mudar o clima de lá, tornando possível a vida naquele continente.

Ele fundou a sociedade refugiada, um lugar onde aqueles que querem ser livres estarão seguros. Entre os refugiados, são permitidos apenas os que foram rejeitados dos seus clãs, mas muitos quase sempre são presos.

Habilidades pertencentes aos membros obrigatoriamente
Todas as habilidades dos clãs

Atual liderança
Geórgia Hills

Herdeiro(a) da liderança
Michelle Hills

Atual sede
O mesmo homem que tornou o continente habitável criou 5 "países" e suas capitais e cidades, a atual sede é em Burgeston-Hillston.


—✖—✖—✖—✖—
RESERVA DE APARÊNCIA

✞ Jade Thirlwall || @Llara-Chan

ESCOLHAM SEUS CLÃS:
Clã Super Poderoso (00/05)
Clã Cibernético (00/05)
Clã Torturador (00/05)
Clã Canibal (01/05)
Clã Guerreiro (00/05)
Refugiados (00/05)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...