1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. zjmpride >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

zjmpride - Histórias Favoritas

482 favoritos

Fire on Fire (Buck e Eddie, Buddie 9-1-1-).

escrita por Sky-Lords
Fanfic / Fanfiction Fire on Fire (Buck e Eddie, Buddie 9-1-1-).
Concluído
Capítulos 19
Palavras 21.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias 9-1-1, 9-1-1: Lone Star
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
A história tem como personagem principal Buck, um bombeiro que ao decorrer do tempo percebe que tem sentimentos por seu amigo e colega de trabalho Eddie. A história se passa apartir da 3° temporada.
  • 243
  • 50

9-1-1: Buck e Eddie (Buddie)

escrita por TheFluperArrow
Fanfic / Fanfiction 9-1-1: Buck e Eddie (Buddie)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 16.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias 9-1-1
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
A história de Buck, que descobre que é praticamente pai do filho de Eddie. Porém, essa história não é sobre paternidade, e sim sobre o romance entre o pai biológico de um menino com paralisia cerebral e seu amigo, que vê nele uma "mãe"; que o garoto não teve.

______________________

A história se passa depois do 3x03 de 911.
Todos nós sabemos que tem algo entre o Buck e o Eddie, só não exploraram ainda.
  • 479
  • 220

Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída).

escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Flight Of The Stars - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 56
Palavras 74.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Suspense
Aria não poderia estar mais feliz, pela primeira vez na vida, as oportunidades lhe abriram as portas. Mesmo sem querer admitir, era fã de um cantor, realmente fã, aos 21 anos. O que para muitos não quer dizer nada, mas que para ela era um sentimento inexplicável, que chegava a ser até errado. Não deveria ser certo amar alguém tanto assim e ter tantas ilusões quando se tem mais de dezoito anos, isso simplesmente não fazia sentido para ela, nem para a sua psicóloga que insistia em falar que ela deveria se afastar dele e da sua realidade de ilusão para que pudesse começar a viver a sua própria.

Determinada a seguir os conselhos da Dr. Grenner, Aria resolve ir no evento de pre estreia do álbum do seu ídolo como uma forma de despedida, um adeus propriamente dito, porém, o que ela não esperava ao chegar era começar a chorar como uma doida e simplesmente não conseguir olhar pra ele, o que a faz ficar chorando num canto completamente escuro enquanto deveria estar aproveitando o que seria o último evento que participaria do seu ídolo. Tudo parecia estar se desmoronando a sua volta até uma voz que lhe soou extremamente familiar - porém o realismo não a deixou levar a ideia adiante - lhe confortar como ninguém nunca antes conseguiu, nem seus amigos, nem sua psicóloga.

Parecia algo doido, porém Aria começa a trocar mensagens com o estranho que só se lembrava da voz, ja que o rosto foi impossível de ver, e daí nasce uma linda amizade e talvez... algo a mais.

A amizade deles nasceu de uma mentira, uma omissão, mas... e o amor? Poderia ele sobreviver a verdade e a todos os problemas que a realidade trazia junto?

Namorar ja é algo difícil, agora namorar Zayn Malik chegava a ser impossível.

Zayn estava preso à um contrato, tendo ele deixado de ser um pedaço de papel a muito tempo ou não. Zigi começou do jeito errado, porém as músicas e o próprio Zayn estão ai para provar que deixaram o fingimento de lado a muito tempo e que realmente tiveram algo muito forte.

Para eles, estavam acabados. Para a mídia, noivos.

Poderia Aria aguentar toda a bagagem que tentar algo com ele carrega? Poderia aguentar todas as entrevistas, os beijos, nunca poderem saírem juntos e ainda sim terem algo? Ela ainda terá muito tempo e problemas para descobrir.
  • 308
  • 331

Unrequited - Drarry

escrita por mybaeslash
Fanfic / Fanfiction Unrequited - Drarry
Concluído
Capítulos 30
Palavras 43.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Em um mundo onde Voldemort não existe, Harry Potter é apenas um menino normal, que tem pais e um irmãozinho que ainda nem nasceu. Seu único problema era o amor não correspondido, obcecado por Draco Malfoy desde que se entende por gente.
Draco possuí planos e tudo o que menos deseja para si é se apaixonar, mas isso é tarde demais, pois já está caidinho de amores por Harry Potter e agradece aos céus por estudarem em escolas difefentes.
Mas o Torneio Tribruxo surge, unindo as três escolas bruxas da Grã-Bretanha em apenas um único lugar. Draco e Harry iriam passar um ano inteiro juntos, mais próximos do que nunca.

Ou, onde Harry acredita que sofre de um amor não correspondido, mas tudo que Draco o faz é correspondê-lo.



|| Veela Draco || Durmstrang Harry || Drarry || Sinopse modificada ||
  • 1.329
  • 537

A Little Secret (EM REVISÃO)

escrita por kruger
Fanfic / Fanfiction A Little Secret (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 161.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Eles eram diferentes, porém tinham coisas em comum. A liberdade, o desapego e o medo da entrega. Cada vez que se encontravam, não conseguiam se controlar. Aqueles olhos cor de mel, os lábios, o jeito de ele ser despertava a atenção de Every. Zayn era como um vício que ela não podia evitar. No entanto, havia mistérios e segredos a envolvendo. E, ao mesmo tempo em que, ele despertava diversos sentimentos bons, ele também conseguia faze-la perder a paciência facilmente. As coisas que ele guardava a deixavam com os nervos a flor da pele. Nada podia dar certo tão depressa. Havia algo a mais naqueles encontros inesperados.
  • 1.761
  • 1.492

Profano

escrita por Deppinha
Fanfic / Fanfiction Profano
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 118.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Carolina, ou Nina, é uma jovem com os hormônios à flor da pele e que acaba criando um sentimento duvidoso por Johnny, aquele no qual a criou e lhe deu o puro amor desde quando encontrou-a recém nascida e dentro de uma cesta, abandonada pelos verdadeiros pais numa noite de Natal. Porém, tal sentimento duvidoso e crescente de Nina para com o seu pai, Johnny, deixaria o próprio confuso e estranhamente excitado, deixaria-o na tentativa certa de concertar a visão da sua menina sobre ele, da visão maliciosa e estupidamente ardente que fazia ela umedecer a calcinha. Mas, no fim, Johnny não resistiria à isto, ele não resistiria a paixão e o desejo, e então cometeria um pecado junto à sua garota. Assim, o segredo que sempre veio a esconder dela abriria as portas do inferno, causando em suas vidas o caos profano.
  • 268
  • 299

Soneto Proibido

escrita por larihexney
Fanfic / Fanfiction Soneto Proibido
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 217.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Lucca Vasconcellos é um atípico aristocrata da cidade de Tiradentes. Barão de alto renome, não se sente à vontade com as burocracias da elite mineira e almeja novos negócios com o cultivo de suas terras. Casado com a rica dama Ana Clara, tudo parece ser mais interessante aos olhos do jovem barão, exceto sua vida afetiva.
Em uma viagem de cunho profissional, Lucca conhece Thomas, um adolescente camponês que o intriga desde o primeiro contato visual. Thomas é astuto, inteligente, jovem e dono de uma ousadia que passa a perturbar Lucca sem que este tome conhecimento dos motivos.
À medida que ambos passam a se conhecer, uma ligação extremamente perigosa nasce. Uma simples intriga toma uma proporção maior dada a necessidade de convivência de homens tão distintos. Uma faísca de atração que parece meramente carnal alastra-se até incendiar a alma, os ideais, as crenças, as certezas e pôr em risco a vida dos dois rapazes por conta de um sentimento tão proibido quanto em escassez na cidade mineira de 1890: o amor.
  • 137
  • 497

Make It Shine

escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction Make It Shine
Concluído
Capítulos 16
Palavras 41.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A regra principal para a atuação era nunca sair do personagem, não importando o que viesse a acontecer.
E eu estava decidido a ganhar a aposta, mesmo que para isso precisasse fingir ser marido de Draco Malfoy por um final de semana inteiro.
  • 2.674
  • 1.931