~mushu

mushu
.% lollipop
Nome: Meredith
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Tres Rios, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha - Gossip Girl


Postado

Ficha 1


Nome completo: Noelle Grey Montgomery

Idade: 16

Sexualidade: Feminino

Orientação sexual: Bissexual

Aparência:
Hobbies: Noelle gosta de sair com os amigos, de ir ao cinema com seu irmão gêmeo. Gosta de fugir pela saída de incêndio durante a madrugada e ficar deitada no telhado do terraço observando a imensidão escura do céu a noite, enquanto ele é todo enfeitado pelas estrelas.

Personalidade: Noelle é alta com 1,70 de altura. Seus olhos são castanhos claros e seus cabelos castanhos escuros. Noelle é pavil curto. Uma coisa que você jamais deve fazer, é pisar na bola com ela. Mesmo sendo um gênio da matemática e da física, ela não permite que ninguém passe por cima dela.
Amante da moda, o seu maior amor a vida, é o seu irmão gêmeo, Noah. Ela faria de tudo para proteger o seu irmão que é apenas 2 minutos mais novo que ela. Noah e Noelle tem uma relação de irmãos comum como todos os outros, apesar de quase não discutirem. Os dois sempre fizeram tudo juntos e pode ter certeza, eles ainda tem muito para aprontar.


História: Noelle nasceu na pequena cidade de Madrid, na Espanha. Onde morou com seus pais e seu irmão até seus 12 anos de idade. Já vindo de uma longa linhagem de uma família rica e bem sucedida, ela e seu irmão se viram obrigados a morar com seus tios em Nova York depois que seus pais foram presos por fraude. Quando tinha 6 anos de idade, Noelle brincava com seu primo na rua em frente sua casa quando sem perceber que vinha um carro e acabou sendo atropelada. Não sofreu nada muito grave, mas ficou machucada. Depois desse dia, Noelle nunca mais foi a mesma.

Nome da mãe e do pai e sua relação com eles:

Mãe: Isobel Grey Montgomery
Noelle nunca foi apegada a sua mãe. Na verdade, se alguém a perguntasse o por quê, ela diria que ela era uma mãe relapsa. E, na verdade ela era, mas no fundo, mesmo que negasse, ela amava a mãe profundamente.

Pai: Klaus Grey Montgomery
Noelle amava seu pai. Eles sempre iam juntos a jogos de beisebol e basquete. Noelle se lembra de quando tinha 7 anos de idade e foi pela primeira vez assistir um jogo de basquete. Desde que nasceu, ela sempre foi apegada ao pai. Sentiu uma terrível dor no peito quando viu seu pai ser preso bem diante de seus olhos. Ver aquela cena mudou por completo todo o seu jeito de ver o mundo.

Gostos:
Ler
Comer
Sair
Assistir séries e filmes
Café
Ouvir música
Costurar

Desgostos:
Falsidade
Preconceito
Enrolação
Chocolate
Refrigerante


Ficha 2



Nome completo: Noah Grey Montgomery

Idade: 16

Sexualidade: Masculina

Orientação sexual: Gay

Aparência:

Hobbies: O maior defeito de Noah é a impulsividade. Ele tem outros defeitos, tal como em ser uma pessoa competitiva e perfeccionista (assim como a mãe). Dificilmente ele consegue segurar suas lágrimas quando briga com alguém que ama e se importa.
Seus hobbies são ler e escrever, passar o tempo se distraindo assistindo a televisão nunca foi o seu forte. Noah passaria o dia inteiro lendo todos os livros que tem em sua casa se pudesse.

Personalidade:
Noah não é nada rude, mas também não é nada simpático. Responsável e sempre arca perfeitamente com a lição que lhe é passada.
Noah às vezes é misterioso, e isso ele nunca negou. Apesar de seus amigos o acharem um pouco maduro demais, ele insiste em dizer que não.
Noah é calmo e tranquilo, mas não pise em seu calo. Seus olhos são de uma imensidão azul, seus cabelos castanhos escuros. Nem ele mesmo gosta quando perde a calma.

História:
Noah é fruto de uma relação saudável de Isobel e Klaus. Desde pequeno ele sempre soube o que fazer e como fazer. Quando criança, tinha problemas em administrar sua impulsividade. Seu pai Klaus, não era muito presente na vida da criança, sempre que chegava em casa a criança já estava dormindo. Isobel por outro lado, sempre deu atenção para seu filho. Tudo o que Noah lhe pedia, Isobel lhe dava.
Certa vez quando Noah estava brincando com um amigo no quintal de casa, o mesmo corria de um lado para o outro. Sem prestar atenção, Noah acabou caindo e fazendo um pequeno corte na nuca, nada muito grave, mas foi preciso levar ponto.
Já quando adolescente, ele se descobriu gay. Para ele não foi novidade alguma. Mas, ele teve que esconder, pois sabia que isso poderia ser um risco para o mesmo, ainda mais morando no Upper East Side. Mas, sua irmã gêmea sabia. Não havia uma coisa sequer, que Noah não constasse para sua irmã. Quando viu os pais sendo presos em sua frente, ele quase chorou, mas no fundo ele sabia que aquilo era preciso, pois afinal: ele próprio havia denunciado seus pais.

Nome da mãe e do pai e sua relação com eles:

Mãe: Isobel Grey Montgomery
Noah era muito apegado a sua mãe. Ele amava tanto. Até mesmo quando se desentendiam. Sua mãe permitia que o garoto fizesse tudo, até mesmo ir vestido de mulher para uma festa fantasia. Ele sempre negou ser gay, mas ele sabia que sua mãe sabia que ele é gay e também sabia que independente de sua orientação sexual, ela nunca o deixaria de amar.

Pai: Klaus Grey Montgomery
Noah nunca gostou do seu pai. Os dois se odiavam. Quando via menino dançando e rebolando com a irmã, ele gritava e algumas vezes até batia no mesmo. Seu pai uma vez o viu abraçando seu melhor amigo, a partir desse dia, ele começou a fazer da vida do garoto um inferno. Mas, Noah sabia o segredo da família, mas também sabia que prejudicaria sua mãe. Sem pensar duas vezes, ele os denunciou.

Gostos e desgostos:

Gostos:
Ler
Escrever
Estudar
Comer
Sair
Dormir
Bolo
Café

Desgostos:
Chocolate
Baunilha
Sucos
Falsidade
Preconceito
Terra

Assistindo: Grey's Anatomy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...