~Val-Chan - Clan Kazemakase

Val-Chan
Nome: Valquíria
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 8 de Janeiro
Idade: 31
Cadastro:

50 coisas sobre mim.


Postado



Bom eu demorei a cumprir o desafio do meu amigo Zephir, mas cá estou disposta a tentar fazer vocês saber mais um cadinho de mim.



50. Nasci em Janeiro, sim bem no inicio do ano, amo a data do meu aniversário, dia 08, e bom que eu já passo o ano com um ano a mais hehe.

49. Nasci e cresci na cidade de Goiânia- Goias, ainda moro aqui a 31 anos.

48. Goiânia não tem um inverno, geralmente esfria um pouco em março a junho, agosto venta para cacete e o tempo fica seco e ruim, mas amo a minha cidade, e com o meu curso eu descobri muitas coisas novas nela. A cidade tem um contraste de muito verde com o urbano, onde você senta em uma praça e ouve os pássaros cantar e catar comida enquanto as pessoas passam e os carros fazem barulho na rua, mesmo assim você tem uma sensação de paz e tem os prédios em arte Deco.

47. Goiânia tem sua história, seus bosques, parques, seus perigos, seus problemas, os shoppings e lugares muito bonitos, apesar de os rios ser poluídos e não ter mar é uma cidade gostosa de se viver, contemplar e visitar.

46. Sou filha unica, moro com mãe e um tio.

45. Como a mãe da Kah, minha mãe sempre foi muito rígida comigo, fui poucas vezes nas excursões da escola, não brincava na rua, nem com qualquer pessoa, com trinta e um anos que eu fui fazer uma viagem sozinha, amei.

44. Depois de conhecer Pirenópolis aqui em Goias eu quero viajar, conhecer novos lugares, talvez até novos países.

43. Nunca havia escrito uma história na vida até eu ganhar o meu pc no fim de 2009, em 2010 conheci o site através de uma fic de dragon ball, gostei da ideia e me inspirei na autora então comecei a escrever.

42. No site conheci muitas pessoas, umas ficaram e criaram raízes outras se tornaram folhas e partiram com o vento, mas eu ainda tenho elas nas lembranças, mas as que viraram raízes tento sempre estar em contato com eles (as) e gosto muito de cada uma de todo o coração.

41. Minha primeira fic foi sobre Dragon Ball, mas antes disso eu nunca escrevi, porém imaginava fantasias na minha cabeça para sair do mundo que eu estava, bom depois fui paras fics.

40. Gosto muito das asas da minha imaginação, também estou gostando muito das asas que eu estou criando e saindo do meu ninho finalmente, não e fácil criar asas de verdade, mas eu estou conseguindo, mas as asas da imaginação ninguém nunca cortou.

39. Sempre tenho uma ou outra ideia, mas o tempo anda meio curto para escrever, gosto de escrever sobre Dragon Ball e basear o anime com filmes, como já fiz anteriormente, gosto de viajar nas ideias, mas o tempo ta meio curto, mas tenho algumas coisas que eu quero retomar e viajar, vou postar uma que está pronta em breve.

38. Eu gosto de Dragon ball, meu anime favorito o segundo é o Inuyasha, mas tem muitos outros que eu gosto muito.

37. Eu tenho um monte de fic pela metade no pc e algumas anotadas as ideias em word, espero um dia postá-las aqui.

36. Eu senti que o site decaiu um pouco, era mais divertido quando eu entrei, tinha mais opção, o pessoal comentava mais, tinha mais alegria, mesmo assim ainda gosto do site, espero que eles não tire mais opções.

35. Já são praticamente seis anos de site, vi muita coisa acontecer aqui no SS, muita coisa mesmo, umas divertidas, outras triste, outras mais ou menos. As coisas foram mudando e aos poucos foi ficando mais pacato até o site está mudando, tudo muda fato.

34. Antes eu assistia os animes e para mim era desenhos animados.

33. Eu conheci o site em 2010 ai tudo mudou, vi a diferença entre animes e cartoons, e todos aqui me puxaram para o mundo magico e carregado de alegria, foi então que comecei a me interessar pelos eventos de anime e curiar para ver se na minha cidade tinha, por que eu tinha vontade de saber como é esse mundo.

32. Em 2011 eu descobri os eventos na minha cidade, mas o ultimo ja tinha ido, comecei a ir em 2012 e de cara já conheci a Tânia, sim a voz da Bulma, me encantei com a magia que acontece dentro dos eventos.

31. Em 2013 fiz meu primeiro cosplay de Videl, hoje estou no oitavo ou nono, eu acho.

30. Faço dois cosplay por ano, comecei pela Videl, Zorro versão feminina, Chapolin Colorado versão feminina, Mu sem a armadura de ouro em Jamiel, Sailor Jupter, Mulher Maravilha, Kobato do anime Kobato, Chichi Dragon ball, Lucy do meu malvado favorito 2.

29. O meu pior defeito? Sou ansiosa, nervosa, desatenta, ingenua.

28. A minha melhor qualidade? Sou leal, amiga, companheira, sincera, e preocupada…

27. Eu tenho um sonho de me formar e arrumar um bom emprego e conhecer algumas das minhas amigas e amigos, são anos de amizade virtual e quero conhecer algumas dela.

26. Grupo favorito de sempre? Bom eu gosto de muitas musicas e não tenho um grupo em especifico, mas eu gosto de Legião urbana, scorpions, Beatles, one the rock, que eu lembro nome é só essas.

25. Gosto de musica clássica, as vezes eu gosto de ouvir me acalma.

24. Sou bem eclética em relação a music, só não gosto de Funk, eletrônica e a maioria dos sertanejos universitário.

23. Eu gosto de ir em parque de diversões, as vezes em algum bosque aqui em Goiânia e relaxar.

22. Gosto de comer de tudo um pouco, tendo o que comer eu como, hushsus, amo comer.

21. Ja vi muitos animes, algumas series, e muitos filmes, ainda tem mais uma renca para ver.

20. Gosto de literatura espirita, me explica o por que das coisas acontecerem na vida.

19. Sou preguiçosa para ler, não tenho muita disciplina, a não ser quando quero mesmo, ai eu foco.

18. Filme favorito de sempre? vixi são tantos, kkk, mas eu fico com o Sempre ao seu lado, ele me faz chorar toda vez que assisto, assim como Não aceitamos devolução, adoro um drama,

17. Gosto de filmes de comedia romantica, algumas comédias, alguns romances não muito melosos, alguns de aventura.

16. Livro preferido? Vera e Fabio, ganhei de presente do meu amigo, amo ele.

15. Não me ponha para ver filme de terror ou suspense, o meu subconsciente não aceita que não é real.

14. Bebida favorita? Suco, água serve?

13. Queria aprender falar japonês, italiano e inglês, mas a pobreza não deixa, porem vou ter que aprender inglês na faculdade, seja lá o que seus quiser.

12. Bom de vez em raramente eu tomo vinho, eu gosto de coquetel, mas não bebo muito, experimentei umas cachaças aromatizadas na faculdade no festival gastronômico, queria tomar de novo, algo bem sofisticado e enovador, mas não sou de bebida alcoólica.

11. Comida favorita? Eu como de tudo um pouco, mas gosto de uma boa macarronada e uma boa lazanha e pizza.

10. Sou descendente de italiano na terceira geração, mas amo uma massa, hehe,.

9. Bom eu gosto de ser brasileira, gosto do meu país, tem belezas lindas, mas os corruptos está acabando com ele...

8 Ta difícil em pensar mais coisas nesse negocio de ciquenta fatos sobre mim, aiai...

7. Tenho duas cachorras, um gato e eu gosto de bichinho, mesmo sofrendo com a morte deles eu sempre coloco outro no lugar.

6. Sou uma religiosa não frequentante, mas gosto do espiritismo,

5. Eu gosto de observar a noite quando venho da faculdade, um dia foi divertido vir andando de um certo ponto ate minha casa, estava chuviscando, estava gostoso o clima, gostei muito e sempre observo a noite.

4. Gosto da natureza, arvore, lugares com pássaros, com calma, com ar puro, com os pássaros piando.

3. Adoro crianças, mas vou demorar a ser mãe, quero estudar.

2. Olhos e cabelo castanhos.

1. Quero viver cada dia, cada segundo e nao pensar no amanhã, por que amanha a deus pertece, é assim que eu vivo.


Bom aja ideia para esse negocio, kkk, desafio cumprido amigo. Te dolu beijos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...