~Fagocitose--

Fagocitose--
Dead by Midnight
Nome: Sei lá migs '-'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

SORRIA!


Postado



Uma garotinha chorava na calçada, sentada no meio fio. Tinha se perdido dos pais no shopping, e já faziam algumas horas que não via sinal algum do casal, ou que estivesse sendo procurada. Por isso chorava em desespero. Só queria ir para casa, para o colo do papai, e o abraço da mamãe. Por que não a procuravam?!

Quando ergueu um pouco o olhar, pôde notar um jovem se aproximando. Era sim mais velho que a loirinha, mas não devia passar dos 15 anos. Ele se agachou a sua frente, com um ar preocupado. -Porque choras? - Foi o que perguntou.

Ela parou para reparar agora apenas nas suas vestimentas. De segunda mão. Era um menino de rua? Ou mais um que havia cedido à crise mundial? A pequena fungou, e esfregou os olhos. -Não encontro meus pais. - Ao ouvir isso, o rapaz revirou os olhos e soou totalmente indignado.

-Eles não vão voltar. Nunca mais. - Disse seco. Abaixou a cabeça, e sorriu. Sorriu insano, até chegar a rir. -Mas não precisa se preocupar pequena, é só sorrir! - Ela, assustada, pensou em fugir. Mas já era tarde.

O corpo da garota foi encontrado tempo depois, com várias e várias facadas espalhadas pelo pequeno tronco. E ainda, um sorriso esculpido em seu rosto. O sangue escorria pelo chão, e ao redor, a multidão observava o ocorrido.



Assistindo: AmbuPlay
Comendo: Doritos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...