~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - A Escolha do Rei


Postado

"The Lady of Darkness"

Nome Completo - Chelsea Vens Lawlu

Idade (15-28) – 25 anos, mas mente dizendo que tem apenas 18

Sexualidade – Panssexual

Nacionalidade – Espanha

Personalidade – Chelsea é uma mulher geralmente calma e doce, mas ela é de falar, e muito. Ela sempre fala o que pensa, é uma pessoa muito honesta e gentil, mas por ser tão honesta, ela acaba machucando as vezes, e dificilmente fala as verdades de uma forma "eufemizada" (mais bonita) então acaba parecedendo uma pessoa grossa. Fora isso, ela é uma mulher muito atenta á todas as coisas ao seu redor, sendo meio desconfiada de tudo e todos, e é uma pessoa de mente muito aberta, sendo bem liberal para muitas coisas, sempre querendo compreender as coisas e pessoas que lhe cercam. É uma mulher inteligente e sensata, mas também é uma pessoa muito curiosa e gosta de ultrapassar seus limites. Mas também é uma mulher religiosa e acredita em suas crenças, mas não é de ficar pregando sua religião nem ficar "enchendo o saco" dos outros sobre isso. Ela possui um grande respeito pelos falecidos e não suporta pessoas que os desonrem. Devido á sua especialização do sexto sentido, e sua enorme sinceridade, ela vive falando sobre as coisas que pressente, sente e premonições, mesmo que algumas pessoas não queiram saber (as vezes, ela não consegue calar a boca). As vezes, ela também conversa com alguns espíritos que vê, e isso confunde as pessoas que não entendem sua habilidade, a julgando comom"louca" (ela é uma mulher que adora conversar e é uma ótima conselheira e em ouvir os outros). Chelsea é uma mulher muito fiel e leal á quem confia e é muito confiável, sendo uma boa pessoa para guardar segredos e nunca os revelar, mesmo sob tortura.

Aparência (anime) –

Nome do personagem que serve de modelo de aparência para seu personagem – Jigoku no Fubuki (Nevasca do Inferno) de One Punch Man

Descrição da aparência – Chelsea é uma mulher de aproximadamente 1,70 e um corpo esbelto muito bem modelado, sendo considerada "sexy" com seus belos e fartos seios, cintura fina, quadril largo, coxas fartas e um belo bumbum (:p). Sua pele é pálida e seus olhos são verdes como esmeraldas, tendo contraste devido á seus curtos cabelos negros, em um corte irregular. Ela possui lábios naturalmente rosados e grossos. Seu corpo é magro e relativamente fraco, sendo não muito boa em batalhas, e sua pele não possui ferimentos relativos por não se envolver em batalhas corporais diariamente.

Habilidades físicas – Por praticamente sempre depender de seu espírito para lutar, Chelsea não possui grandes habilidades físicas, sabe apenas o básico e alguns movimentos que ela aprendeu com seu espírito. Ela, em uma batalha corporal, definitivamente perderia, mas ela tenta revidar, conseguindo desviar até com certa facilidade dos movimentos de seu oponente, devido ao fato dela conseguir prever o próximo movimento de seu oponente. Ela também é fraca, então, em uma batalha, ela deve confiar mais em suas técnicas do que em sua força.

Habilidades Mentais – Suas habilidades mentais são claramente mais fortes que suas habilidades físicas, devido ao fato dela ser do clã Thoph, ela possui uma sensibilidade espiritual enorme e utiliza isso ao seu favor, assim, pressentindo a localização de seu oponente através de sua alma. Ela diariamente tem prominições e visões do futuro, mas ela acredita que o futuro é maleável, então ela sempre busca o melhor futuro possível. Ela também usa suas habilidades mentais para advinhar os movimentos seguintes de seus oponentes, então ela está sempre um passo a frente de seu inimigo, por já ter uma ideia do seu próximo passo. Ela, por ser amigável, sempre conta com a ajuda dos espíritos das pessoas á sua volta, por isso, as vezes, ela sabe de coisas que ninguém mais deveria saber, a tranformando em uma caixinha de segredos.

Talentos – Chelsea tem um talento incrível para recrutar, por assim dizer, espíritos e até em transformar espíritos maus em bons. Outro talento nato de Chelsea é sua lábia, sendo quase impossível de derrotá-la em uma batalha de ideais e falatória (muitas vezes, as pessoas desistem de debater com ela pela mesma falar demais). Seu outro talento é sua percepção aguçada aos mínimos detalhes.

Gostos – Chelsea gosta muuuito de falar, e falar, e falar. Ela gosta muito de conversar com espíritos e ler, pois ela é muito curiosa e adora descobrir coisas novas. Ela também adora comer doces e caminhar de noite, por poder ver o céu estrelado (uma grande paixão sua). Ela também adora "produzir" suas amigas e á si mesma, como fazer penteados bonitos, fazer uma maquiagem bonita, pintar as unhas e coisas assim. Outramcoisamque Chelsea também adora é jogar, qualquerntipo de jogo, pois devido á suas habilidades, ela quase sempre ganha.

Desgostos – Chelsea odeia pessoas que ficam dando palpites em sua vida de forma autoritária, como "você não pode fazer isso" ou "seria melhor se você fizesse aquilo" e coisas do tipo. Chelsea também odeia pimenta, não gosta muito de pessoas extrematente submissas e odeia pessoa que desrespeitam os falecidos. Ela também não gosta quando alguns homens ficam dando em cima dela de forma explícita e na cara de pau, ou de cantadas sem graça. Chelsea odeia quando sua confiança é traída e quando machucam seus amigos.

História – Desde de seu nascimento, Chelsea ouviu de seus pais e sua irmã que deveria ser a melhor da família e do clã, para poder ser a nova rainha. Então, desde pequena, ela era obrigada a ser melhor que sua irmã Mirana e ser um exemplo para Zacky, pois ela estava destinada a ser a rainha, então passou por um longo treinamento e batalhas constantes com sua irmã, nas quais raramente ganhava, até mesmo batalhando com Zacky, Chelsea não ganhava todas as vezes, o quenfazia com que seus pais ficassem irritados e cobrsvam mais de si. Chelsea era meio infeliz por causa disso e aos 16 anos fugiu de casa, já não aguentando mais tudo aquilo, e foi para em uma praia. E lá, ela encontrou um esoìrito guerreiro vagando por lá, e eles acabaram virando amigos e ele virou seu espírito guerreiro. Após isso, Chelsea voltou para casa e derrotou Mirana e Zacky e surpreendeu sua família, mostrando que as previsões sobre Chelsea estavam começando a virar realidade, o que em alguns anos de treinamento e encarando algumas outras famílias, lhe rendeu uma carta para o torneio, na qual a própria Chelsea mandou a resposta, sendo ela sim. Em poucos dias, alguns soldados vieram para enfrentar Chelsea, e ela, com ajuda de seu espírito, deixaram os soldados muito feridos e seu espírito só não os matou porque Chelsea não permitiu. Chelsea irá fazer de tudonpara se tornar a rainha, usando todos seus truques para ser a melhor e vencer o torneio, não se importando se irá encarar mais alguém do clã (Chelsea teve uma visão que a relacionava com sua irmã no torneio, e ela esoera que se concretize, pois ela quer mais do que tudo derrotar definitivamente sua irmã, para mostrar que ela pode ser melhor que Mirana, já que as duas não se dão muito bem, diferente com o Zacky, na qual os dois são muito unidos).

Clã – Thoph

Família (obrigatório) – Seu pai, Richard Vens Lawlu, 47 anos:

Sua mãe, Rosalyn Vens Lawlu, 46 anos:

Sua irmã mais velha Mirana Vens Lawlu, 27 anos:

Seu irmão mais novo Zacky Vens Lawlu, 23 anos:

Por que deseja se tornar o Rei – Para poder fazer do mundo um lugar melhor, querendo ligar o passado com o presente, também querendo unir todos os povos (mas também existe uma coisa ruim em seu desejo, pois ela quer unir todos os povos e criar um único povo, uma única cultura, uma nova língua, uma nova religião e uma nova nação, mas ela não entende que isso poderia causar uma guerra de ideologias). Chelsea quer criar um mundo nde todos que são diferentes possam se entender, mas também que só possa existir um único povo.

Armas – Chelsea não usa armas, mas o espírito que a acompanha sim. (Será mostrado em sua ficha)

Par – 
( ) Pedirei a alguém que enviou uma ficha para ser par do meu personagem
(X) A Autora escolhe
( ) Não quero

Algo a mais? Mesmo ela não querendo adimitir, Chelsea é uma mulher pervertida. Ela também não se dá muito bem com sua irmã (que tem os mesmos desejos que os seus) e não se importa de ter que passar por cima dela em algum momento. Chelses não se dá bem com sua irmã Mirana nem com outras pessoas do clã Thoph, os vê como os grandes rivais e inimigos. Já Chelsea tem um ótimo relacionamento com seu irmão Zacky e com seu espírito.



Ficha do Espírito
Nome – Anmed Naftpikous

Idade – (Qualquer idade acima de quatrocentos anos): Está por volta dos 1860, idade estimulada.

Idade que aparenta ter – Uns 25 anos, mais ou menos.

Aparência (anime) –

Nome do personagem que serve de modelo de aparência para seu personagem – Sharrkan de Magi The Labyrinth of Magic

Descrição da aparência – Um homem de 1,84 aproximadamente, pele negra, cabelos brancos que vão até um pouco abaixo do pescoço, olhos esmeraldas e corpo levemente musculoso. Possui um belo corpo e é um homem muito bonito, e junto ás correntes douradas que vão de sua orelha direita e envolvem seu pescoço, ele é a definição de "sexy". Seu corpo é levemente musculoso, então as pessoas subestimam sua real força, mesmo não tendo enormes músculos, Anmed é realmente forte.

História (De como viveu e como morreu): Anmed nasceu á mais de 1850 anos atrás, sendo da família Lancitlop. Anmed tinha uma vida difícil com seus dois irmãos (um mais velho e o outro mais novo), tendo ambos que sobreviver sem os pais, que haviam sido assassinados quando Anmed tinha 12, e seus irmãos 15 e 9, respectivamente, mas eram criados por seus avós. Eles viviam em uma parte ao norte do Egito que estava em uma guerra, e tudo piorou quando seu irmão recebeu uma carta para o torneio, na qual aceitou, foi selecionado e nunca mais voltou. Depois disso, Anmed teve que se virar como dava para cuidar de seu irmão e avós, então decidiu participar da guerra que ocorria entre cidades daquela região, já que á cada batalha vencida, ele ganharia uma boa recompensa. Anmed era um excelente guerreiro, tendo um conhecimento em esgrima muito elevado dos padrões normais, devido aos ensinamentos de seu avô. Ele sobrevivia á muitas batalhas e salvava muitos companheiros, e recebia muito por suas habilidades, mas um dia, sua sorte mudou. Ele foi traído por um companheiro e atacado pelas costas de surpresa, um corte profundo em suas costas, o matando de hemorragia alguns minutos depois, o fazendo sofrer até a hora de sua morte, uns 5 minutos depois do ataque. A última coisa que ele se lembra de ter visto antes de morrer foi o rosto sorridente traíra de seu assassino, antigo companheiro e traidor.

Quando você humano o que você era?
( ) Feiticeiro
(x) Cavaleiro
( ) Samurai
( ) Caçador

Relação com seu mestre – A melhor possível. Anmed já tentou dar em cima de Chelsea, mas a mesma não deu bola, então ele desistiu e ficou apenas na amizade mesmo (pra que insistir né?) Os dois são bons amigos e não escondem nada um do outro, sempre sendo honestos um com o outro e mantendo uma relação de confiança, amizade e carisma.

Magia (Caso for feiticeiro): Não possui.

Como conheceu e se tornou espírito do seu atual mestre? Após sua morte, Anmed passou a rodear seu irmão e seus avós, vendo a vida deles passar sem ele e o irmão mais velho. Viu seus avós morrerem, seu irmão se casar, ter filhos, sua mulher morrer no parto do 4 filho, seu irmão morrer de velhice, seus netos crescerem e viverem suas vidas longe daquele lugar. Depois disso, Anmed ficou vagando pelo mundo, descobriu como seu irmão morreu (assassinado no torneio), e sem ter mais um propósito para olhar o mundo. e assim ele passou mais de 1800 anos, apenas vendo o mundo mudar, até que estava em uma praia no litoral da Espanha e conheceu Chelsea. Eles acabaram se tornando amigos após descobrirem que ambos tinham uma vida difícil e como Chelsea queria ajudar Anmed á ficar melhor. Com isso, Anmed jurou lealdade á Chelsea e eles foram para a casa dela, onde ele derrotou os dois irmãos dela e passou á ser seu espírito. Chelsea diz que Anmed foi seu salvador no momento mais desesperador de sua vida, mas para ele, foi Chelsea que lhe deu uma nova razão para ver o mundo, ver o mundo ao lado dela.

Habilidades – Anmed é um exímio lutador, sendo a esgrima sua maior habilidade física. E por ter especialização nos 5 sentidos, isso o ajuda á vencer uma luta de forma rápida e certeira, como uma cobra. Ele também usa a bola de ferro presa á corrente de sua cintura para lutar, mas as espadas são sua especialidade, sendo ele um sobrevivente nato. Fora isso, Anmed é um excelente médico e cozinheiro, o que resultou em Chelsea brincando com ele, dizendo que era a "esposa perfeita".

Algo a mais? Ele adora beber e é um grande pervertido como Chelsea. E quando vai dar um golpe certeiro no oponente, ou o "golpe final" é possível ver a silhueta de uma cobra em volta de seu corpo, como se esse fosse o animal que o representa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...