~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Mirana


Postado

"The Lady of Darkness"

Nome Completo – Mirana Vens Lawlu

Idade (15-28) – 27, porém, aparenta ter apenas 20.

Sexualidade – Bissexual

Nacionalidade – Espanha.

Personalidade – Mirana é completamente o oposto de sua irmã. Mirana é arrogante, vaidosa, orgulhosa e com um forte Complexo de Napoleão. Está sempre falando e parece que não se cansa, e sempre diz o que pensa, sem se importar com o que os outros irão pensar ou se isso ofendeu alguém. Muitas vezes, Mirana é uma mulher fria que não sabe ouvir um "não" ou uma opinião diferente da sua, e por isso, é notável seu temperamento, sendo uma mulher "cabeça-quente" e que pode ficar irritada com facilidade. Mirana gosta de ficar pegando no pé de outras pessoas, as "alfinetando" e as vezes as magoando, mas se fazem isso com ela, Mirana vira o capeta (lol :p). Uma das poucas coisas que Mirana é parecida com sua irmã é sua sinceridade e honestidade absoluta, ela prefere dizer as verdades na cara e pronto, assim como não suporta mentiras, sendo ela mesma uma péssima mentirosa, mas é excelente em guardar segredos e com isso acaba sendo uma excelente chantagista. Apesar de seus defeitos, como ser uma pessoa grossa e rude, e sempre desconfiar de todos, Mirana é altamente confiável e leal, mesmo sendo m pouco mesquinha. Mirana é altamente observadora e presta muita atenção em tudo á sua volta, não gosta de estar "por fora" de nada. Outra coisa que ela tem de parecido com a Chelsea é sua curiosidade, ela é do tipo que adora saber da vida dos outros, mas pelo menos não é fofoqueira e não sai espalhando coisas da vida dos outros para todo mundo, ela prefere guardar para si e, se for algo importante que ela possa usar no futuro, ela o fará. Mirana, assim como Chelsea e toda sua família, é muito confiante em suas crenças e acha terrível quando alguém desonra um antepassado, esses tipos de atitude Mirana não perdoa. Mirana, diferente de Chelsea, não é de falar sobre as visões e sensações que tem, se não for de suma importância, ela prefere ignorar. Mirana tem dificuldade para fazer amigos porque, como é uma mulher, digamos, chata, ninguém a suporta por muito tempo, mas no fundo, Mirana é uma boa pessoa, e os seus verdadeiros amigos sabem disso e sabem como Mirana pode ser legal e gentil quando quer.

Aparência (anime) –

Nome do personagem que serve de modelo de aparência para seu personagem – Senritsu no Tatsumaki (Tronado do Terror) de One Punch Man

Descrição da aparência – Mirana é uma bela mulher de curtos e cacheados cabelos esmeralda nos, assim como seus olhos. Possui belas curvas assim como a mãe e a irmã, com grandes seios, quadril largo, cintura fina e um bumbum empinado. Seus lábios são carnudos e naturalmente perolados, que ficavam mais e vida desse devido ao seu pequeno e arrebitado nariz. Mas Mirana não é muito alta, tendo apenas 1,60 de altura (daí seu complexo de Napoleão) mas mesmo sendo menor em comparação a irmã, ela não deixa de ser uma mulher sexy, tendo em vista também sua pele pálida e muito bem cuidada, tendo poucas cicatrizes.

Habilidades físicas – Por praticamente sempre depender de seu espírito para lutar, Mirana não possui grandes habilidades físicas, sabe apenas o básico e alguns movimentos que ela aprendeu com seu espírito. Ela, em uma batalha corporal, definitivamente perderia, mas ela tenta revidar, conseguindo desviar até com certa facilidade dos movimentos de seu oponente, devido ao fato dela conseguir prever o próximo movimento de seu oponente. Ela também é fraca, então, em uma batalha, ela deve confiar mais em suas técnicas do que em sua força. Mirana também é ágil e rápida por ser baixa, sendo muito boa em desviar de ataques, e geralmente ela apenas "foge" de seu oponente, querendo o cansar para depois atacar.

Habilidades Mentais – Suas habilidades mentais são claramente mais fortes que suas habilidades físicas, devido ao fato dela ser do clã Thoph, ela possui uma sensibilidade espiritual enorme e utiliza isso ao seu favor, assim, pressentindo a localização de seu oponente através de sua alma. Ela diariamente tem premonições e visões do futuro, mas como ela sabe que o futuro é maleável, não confia cegamente em uma visão não concreta. Ela também usa suas habilidades mentais para adivinhar os movimentos seguintes de seus oponentes, então ela está sempre um passo a frente de seu inimigo, por já ter uma ideia do seu próximo passo. Mirana também possui uma ótima habilidade para ler expressões faciais e leitura corporal, assim, imaginando o que outra pessoa está sentindo ou pensando.


Talentos – Um talento nato seu (e de sua irmã) é sua percepção aguçada aos mínimos detalhes. Mirana também possui um talento para fazer desenhos no chantilly sobre o café, mesmo parecendo bobo, Mirana é muito boa nisso e as pessoas gostam. Seu outro "talento" é sua lábia, ficando quase impossível ganhar dela em um discurso sobre qualquer coisa, e também ela tem o talento de irritar as pessoas. Mirana também é muito boa em fazer chantagem física e emocional nas pessoas, o que pode ser bom ou ruim, dependendo de quem ela esteja chantageando.

Gostos – Irritar Chelsea, irritar Chelsea e irritar Chelsea. Mirana gosta muito de pintar quadros e de observar uma paisagem calma e serena, sem barulhos de carros ou pessoas. Adora ler quadrinhos e ficar de pijama sem fazer nada. Gosta de ouvir música e de tomar e preparar café. Gosta muito de seu noivo e de seu espírito, e ama apostar em jogos, geralmente em jogos de azar como poker, já que Mirana raramente perde. Gosta bastante de competir, mesmo sabendo que em algumas competições ela poderá perder, mas é uma boa perdedora.

Desgostos – Mirana odeia quando a contrariam ou quando dizem algo que vai contra seus ideias. Odeia comida apimentada e pessoas muito "fofas" ou muito "alegres"; e odeia mais do que tudo quando alguém desonra um falecido, isso Mirana não perdoa. Odeia quando desconhecidos tentam dar palpite em sua vida e não gosta quando homens ficam dando em cima de si, ela está noiva e é fiel á seu noivo, então isso a faz ficar mais irritada. Mirana também não gosta muito, mas também não odeia sua irmã,mas as duas não se dão muito bem. Mirana não sabe exatamente o porque, mas ela não gosta muito das pessoas do clã Doyle, e por não saber o porque deste desgosto, ela não gosta muito de ficar perto de um membro deste clã. Ah, e Mirana odeia quando ficam mexendo em seu cabelo sem sua permissão, como puxar um cacho e depois solta-lo para vê-lo se enrolar novamente, isso para ela é chato.

História – Desde o nascimento de Chelsea, Mirana sofria uma forte pressão dos pais para ajudar sua irmã á ser a melhor, mas ao mesmo tempo, como irmã mais velha, Mirana deveria ser o orgulho da família. Por causa disso, Mirana criou uma ideia que deveria ser melhor que Chelsea e ser um exemplo para ela e para seu irmão. Porém, o que nasceu como desejo de ser um modelo á ser seguido pelos irmãos, se tornou uma batalha entre ela e Chelsea para ver quem era a melhor, mas ela sempre ficava na frente por ser mais forte que Chelsea, a deixando em sua sombra. Mirana era o orgulho dos pais, mas era Chelsea que era mimada, pois era ela a destinada á ser rainha. Isso deixava Mirana com inveja de sua irmã e ambas criaram ódio e inveja entre as duas, que cresceram competindo para ver quem era a mais forte, que no caso era Mirana. Porém, ela ficava estressada pela pressão dos pais em cima de si e se sentia rebaixada por eles. Um dia, quando tinha seus 15 anos, Mirana foi para uma loja de conveniências fazer compras quando começou uma tempestade e Mirana teve que ficar por lá; porém, essa ,loja foi invadida por dois bandidos que pretendiam assaltar a loja. Mirana achava que era forte o bastante e que podia derrotá-los, mas estava enganada. No momento em que Mirana estava prestes á ser estuprada, ela sentiu a presença de um forte espírito e implorou pela sua ajuda aos prantos. Este espírito não negou seu pedido e derrotou os dois bandidos; e Mirana ficou profundamente agradecida á ele. Ao longo do dia, ambos conversaram e ficaram amigos, e este espírito resolveu se tornar o espírito de Mirana. Quando a chuva cessou, Mirana voltou para casa com seu novo espírito e surpreendeu á todos com seu feito. Porém, anos depois, Chelsea fugiu de casa e Mirana ficou preocupada, mesmo que não admitisse. Mas quando ela voltou com seu próprio espírito, batalharam e Mirana perdeu, um sentimento de competitividade nasceu mais forte ainda, já que agora ambas estavam em um mesmo patamar. Quando ficou adulta e muito mais forte do que no passado, Mirana noivou de um antigo amigo, e um tempo depois lhe foi enviada a carta do torneio, que sua resposta obviamente foi sim. Em poucos dias, soldados chegaram para batalhar com ela e Mirana e seu espírito os derrotaram com um pouco de esforço. Mirana fará de tudo para derrotar Chelsea e provar ser a melhor, não importa como, ela fará tudo o que estiver á seu alcance.

Clã – Thoph

Família (obrigatório) – Seu pai, Richard Vens Lawlu, 47 anos:



Sua mãe, Rosalyn Vens Lawlu, 46 anos:



Sua irmã mais nova Chelsea Vens Lawlu, 25 anos:



Seu irmão mais novo Zacky Vens Lawlu, 23 anos:



Seu noivo Alexander Rederich, 32 anos:



Por que deseja se tornar o Rei – Mirana tem os mesmo ideais de Chelsea. Porém, uma coisa que nenhuma das duas admite é que talvez, esses ideais que ela tanto defendem para se tornarem rainhas seja apenas fachada para poder provar quem é melhor. Talvez no fundo, elas não desejem de verdade ser rainha, mas sim provar quem é a melhor.

Armas – Não usa nenhuma, mas seu espírito sim.

Par –
( ) Pedirei a alguém que enviou uma ficha para ser par do meu personagem
( ) A Autora escolhe
(x) Não quero

Algo a mais? Mirana não se dá muito bem com sua irmã nem com muitos outros membros do clã, pois os vê como rivais (menos seu irmão e seu noivo). Mirana também é muito fã de quadrinhos e mangás, e adora ficar de pijama, deitada no chão olhando pro teto: .



Nome – Tachibana Haru

Idade – (Qualquer idade acima de quatrocentos anos): Está por volta de 1250 e 1260 aproximadamente

Idade que aparenta ter – Entre 25-30

Aparência (anime) –

Nome do personagem que serve de modelo de aparência para seu personagem – Himura Kenshin, de Rurouni Kenshin

Descrição da aparência – Haru possui longos, belos e lisos cabelos ruivos, que chegam até sua cintura mas sempre presos em um rabo de cavalo. Um homem de 1,80 mais ou menos, pele branca e cheia de cicatrizes devido as inúmera batalhas que teve, tendo uma cicatriz notável em sua bochecha esquerda no formato de um "x". Seus olhos são púrpuras e com um ar desafiador, olhos afiados por assim dizer. Seu corpo é magro mas forte ao mesmo tempo, tendo leves músculos que não são muito notáveis devido á suas vestes. Mesmo não fazendo esforço, Haru é um homem "sexy" e fofo ao mesmo tempo, e junto á sua personalidade meio boba e desleixada, ele se torna atraente. Porém, Haru as vezes é confundido com uma mulher por causa de seus longos cabelos e suas feições mais delicadas, mas isso não o aborrece nem nada do tipo.

História (De como viveu e como morreu): Haru nasceu e viveu durante o período Nara do Japão, mas sua vida foi muito difícil. Nasceu em uma família pobre e eram muito distantes, era cada um por si. Sendo da família Hougles, Haru já possuía uma habilidade para capturar o que quisesse e usou isso á seu favor. Em determinado momento de sua vida, quando ainda era jovem, Hru conheceu um samurai, que o ensinou a arte da espada, e Haru se tornou um grande samurai em poucos anos. Usando suas habilidades de espadachim, Haru foi conseguindo ótimos trabalhos como caçador de recompensas, mas acabou se envolvendo com pessoas erradas e se tornou um assassino de aluguel. Haru odiava matar, mas era isso ou voltar a morar nas ruas. E em pouco tempo, Haru ficou conhecido como "Battousai, o retalhador" devido á suas habilidades e o número de pessoas mortas por sua lâmina; mas ele se cansou disso e decidiu abandonar esta vida, se tornando um andarilho. Quando estava em seus 26 anos, recebeu uma carta para o torneio e decidiu participar, já que não tinha muita escolha do que fazer em sua vida, e no torneio conheceu uma mulher do clã Griffth e eles se apaixonaram e conseguiram sair do torneio derrotados, mas vivos e decidiram se casar. Porém, no dia do casamento, o antigo noivo desta mulher apareceu e os dois travaram uma batalha sangrenta. Haru matou este homem, mas ele marcou sua bochecha com um "x", para que se lembrasse do que uma lâmina é capaz de fazer. Haru não conseguiu suportar o terror que viu nos olhos de sua noiva e desapareceu. Um ano depois, ele a encontrou e pensou que tudo ficaria bem, mas durante um jantar entre eles dois na mesma noite, ela o envenenou por ódio ao que ele fez ao seu antigo noivo, na qual ela ainda o amava. Haru ainda estava vivo quando viu ela pegar a espada de seu antigo noivo e perfurar seu coração, foi aí que Haru sentiu que a lâmina pode servir tanto pro bem (Haru já havia salvado muitas pessoas) quanto para o mal. A última coisa que ele viu foi sua ex-noiva chorar e pedir perdão, e pedindo para que ele não tivesse mais ódio no coração.

Quando você humano o que você era?
( ) Feiticeiro
( ) Cavaleiro
(x) Samurai
( ) Caçador

Relação com seu mestre – Eles possuem uma relação muito boa. Mirana diz que precisa quitar sua dívida com Haru, mas ele se sente feliz em ser seu espírito e poder ajudá-la, isso o faz se sentir melhor e tirar o peso que carrega nos ombros, podendo se perdoar de seus pecados.

Magia (Caso for feiticeiro): Não possui

Como conheceu e se tornou espírito do seu atual mestre? Foi durante uma tempestade e estava passando perto de uma loja de conveniência quando ouviu um pedido de ajuda vindo de Mirana, que o implorou para que a ajudasse, aos prantos. Haru não negou o pedido e derrotou os bandidos que tentaram abusar de Mirana e, após uma longa e confortável conversa com a mesma, ele decidiu ser seu espírito, o que deixou Mirana contente.

Habilidades – Haru é um exímio samurai e assassino, um grande guerreiro e estrategista. Sua habilidade com espada, quando vivo, era muito superior e era famoso por ser um grande samurai, e sua existência se tornou uma lenda depois de seu desaparecimento. Ele era do clã Hougles, mas sua especialidade eram assassinatos, mesmo que Haru não gostasse de matar, mas ele fazia o que podia para sobreviver. Extremamente inteligente e ágil, Haru é um grande lutador e uma pessoa muito astuta. Suas outras habilidades são mais do tipo "caseiras", como lavar e passar roupas e coisas do tipo, o que fez ele ser classificado como "esposa perfeita" tanto por Mirana, quanto para Chelsea e Zacky, até mesmo com Anmed. Mesmo não aparentando ser forte ou um bom lutador, Haru prova o contrário apenas com seu olhar quando vai iniciar uma batalha. Haru é muito ágil e forte, tendo como habilidade física mais notável sua velocidade.

Algo a mais? Haru é bipolar e quando necessário, se torna um homem frio e assassino, mesmo que não goste de matar,mas se for por quem gosta, ele o fará. Apesar de aparentar ser um homem sério, Haru também é meio bobo e fofo, isso é notável quando algo o surpreende, já que ele faz uma cara confusa e engraçada ao mesmo tempo. Ele também adora a chuva e, quando luta durante uma tempestade, ele é quase invencível, mas não se sabe relamente o porque. Haru tem uma ótima relação com todos da família Vens Lawlu, até mesmo com o noivo de Mirana e o espírito de Chelsea, Anmed (os dois são bons amigos).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...