~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Mundo dos Dragões


Postado

Nome: Rachel Delko

Idade (10-18): 16

Aparência (anime):

Descrição da Aparência: Rachel é uma moça não muito alta, tendo apenas 1,65 de altura, mas isto não a deixa menos bonita. Ela possui cabelos não muito curtos em uma cor lilás bem claro, meio puxado para o cinza sempre em um rabo de cavalo e olhos cor de mel. Seu nariz é pequeno e seus lábios são carnudos, o que dá um contraste maior em seu rosto, assim como seus olhos grandes. Seus corpo possui as medidas certas, nada faltando nem nada avantajado demais.

Personalidade: Rachel têm um gênio forte, ou seja, as vezes é muito mais homem que muito homem por aí. É calma na maioria das vezes, mas não é difícil irritá-la. É impulsiva e nunca desiste de nada, sendo também rancorosa e vingativa. Mas por detrás desta máscara de machona, briguenta e mandona, Rachel também pode ser uma menina doce, gentil e romântica, sendo que ela pode ser bastante sensível, mas não deixa isto exposto á ninguém. Mas não é do tipo "princesa em perigo" e odeia quando acham que ela precisa ser salva quando na verdade, não precisa. Ela é orgulhosa, mas sabe que as vezes deve deixar seu orgulho de lado. Para ela, é difícil pedir desculpas, mas acaba o fazendo por saber que é o certo. As vezes, acaba tendo atitudes infantis, mas sempre acaba revelando seu lado maduro e responsável quando necessário.

Sexualidade: Demi-pansexual.

História (Opcional): Rachel viu seus pais se separarem quando ela tinha apenas 8 anos, então a partir daí, ficou aos cuidados de seu irmão mais velho ( Dean, 14 anos na época), já que seu pai chegava tarde em casa para conseguir sustentar á todos eles, e sua mãe não ajudava com dinheiro nenhum, praticamente passou a fingir que eles não existiam. Mas Rachel nunca teve problema nenhum em ser apenas ela, seu irmão e seu pai. Cresceu tendo uma vida meio conturbada mas era feliz, viajava bastante e ficava se mudando também, o que era muito desgastante, mas aprendeu á aceitar mudanças. Recentemente seu irmão se casou e agora está tendo que trabalhar em meio-período porque o emprego de seu pai não era muito bom, mas ela nunca reclamou Trabalha em uma cafeteria perto da faculdade onde pretende estudar jornalismo.

Habilidades Físicas: Rachel sempre esteve aos cuidados do pai desde quando tinha 3 anos, pois sua mãe o largou e foi viver com outro homem. Então seu pai se casou novamente, mas com um amigo do trabalho, que passaram á cuidar de Rachel com todo amor e carinho que tinham. Eles acabaram adotando um casal de gêmeos (um menino e uma menina) 4 anos depois. Rachel sempre foi a irmã mais velha exemplar, tendo boas notas no colégio e sendo uma grande bailarina e ótima em ginástica, tanto rítmica quando a artística. Mas também vivia se metendo em brigas e isso não a fazia a filha perfeita, mas ela acaba se desculpando com seus pais depois e ensinava á seus irmãos que não se deve brigar, mesmo que ela brigasse muito. ela estava de férias com seus pais e seus irmãos quando decidiu dar uma volta na montanha-russa sozinha, e acabou indo para o Mundo dos Dragões.

Talentos: ela é uma incrível bailarina e ginasta, o que por si só é um talento bacana. Ela também sabe cozinhar e é muito boa em fazer doces. É uma boa costureira e sabe quando alguém está mentindo.

Roupas (Estilo Medieval ou não muito moderno):

Arma que Planeja Ter: Magual

Gostos: Gosta muito de dançar quando ninguém está vendo e gosta de brigar. Ama doces e bichos de pelúcias ou animais fofinhos, como filhotes. Gosta muito de flores e de ouvir música clássica.

Desgostos: Odeia quando alguém diz que ela é fraca por ser mulher, de comidas apimentadas e de pessoas mentirosas e interesseiras.

Medos (Obrigatório, pelo menos 1): Tem medo de não poder mais andar e de não conseguir proteger as pessoas que gosta.

Par? Sim, se alguém quiser.

Algo Mais? Ela não gosta quando retiram a fita que prende seu cabelo sem ela deixar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...