~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - New Age of Knights


Postado

"Por Athena"

" A usuária da armadura de andrômeda possui um coração puro e gentil, sendo capaz de morrer até mesmo para seu inimigo, se isto trouxer um bem maior á todos."

Nome Completo: Mirella O'Neil - Pode ter surgido a partir do irlandês Muirgheal, composto pela junção dos elementos muir, que significa “o mar” e geal que quer dizer “luminoso”, “brilhante”, “resplandecente” ou “claro” e significa “mar luminoso”.

. Nome do Mestre: Shun de Andrômeda

. Nacionalidade: Irlandesa / Irlanda do Norte

. Idade(18-25): 18 anos.

. Signo(também coloque a data de nascimento): Peixes - 22/02

. Sexo/Gênero(Masculino ou feminino): Feminino

. Sexualidade: Hétero

. Descrição do personagem: Possui curtos e lisos cabelos azulados em tom nem tão claro, mas nem tão escuro; tendo seu olho direito da mesma coloração de seus cabelos, e seu olho esquerdo sendo vermelho vivo, as vezes puxado para o rosa quando em locais muito iluminados. Tem pouco mais de 1,62 de altura, míseros 52 quilos e pele branca. Seu corpo não é nem pouco nem muito desenvolvido para sua idade, ela está na média, com seios medianos, corpo magro, coxas fartas e poucos músculos, mas ainda assim possui um corpo de uma guerreira bem treinada, mesmo não tendo um corpo tão desenvolvido. Possui traços leves e delicados, tendo olhos grandes e redondos, lábios pequenos, assim como seu nariz; e suas bochechas são mais rosadas que o resto do rosto, sendo notáveis em qualquer momento, muito mais quando exposta muito tempo no sol, já que fica vermelha.


Imagem do personagem:

. Cor dos olhos: Direito azul e esquerdo vermelho, podendo ficar meio rosado quando em um ambiente muito claro.

. Característica que a distingue: Seu olho esquerdo, que quando enfurecida, chega á ficar escarlate intenso ou quase negro, dependendo da situação de irritação.



. Historia ¹ ( Aqui fale da sua família e infância): Mirella foi criada por uma família comum em um pequeno vilarejo na irlanda e teve uma infância normal e pacata, muito ligada á sua tia, que para ela, era tão mãe quanto sua própria, e fazia o papel de pai quando o seu estava ausente. Foi com ela que Mirella aprendeu á nadar e á pintar maravilhosamente bem.
Mas por volta de seus 12 anos, sua irmã começou á se envolver com más pessoas e mudou radicalmente, o que tornou a atmosfera da casa um verdadeiro inferno, tendo que ouvir as discussões de sua irmã com sua mãe, seu pai bebendo para se acalmar e sua tia se isolando da casa e passando dias fora. Foi quando, um cert dia, descobriram que sua tinha uma doença terrível no coração que poderia matá-la se ficasse irritada, então Mirella e sua mãe decidiram se mudar para uma ilha longe da Irlanda, deixando Sheila aos cuidados de seu pai, já que os dois eram muito unidos.
Mas neste viagem de barco que o estado de sua mãe piorou e parecia que ninguém se importava com elas, que eram apenas mulheres de classe média-baixa. Foi quando Sheila apareceu no quarto delas durante a noite e esfaqueou sua mãe diretamente no peito, completamente enlouquecida pelas drogas pesadas que estava usando. Sheila foi detida e presa quando chegaram na costa de uma ilha chamada "Ilha de Andrômeda"; e o corpo de sua mãe foi enterrado ali mesmo, á beira mar.
Mirella mandou cartas para seu pai e sua tia, mas apenas sua tia respondeu, dizendo que Brian havia sumido e que ela iria embora para a América Latina e que não era para elas manterem mais contato. Mirella ficou arrasada e passou dias ao lado do túmulo da mãe, até que um cavaleiro daquela ilha lhe ofereceu abrigo e comida, e Mirella concordou plenamente, já que não tinha mais para onde voltar. ela descobriu que este homem era o detentor da armadura de andrômeda e que decidiu treinar Mirella como a próxima amazona de andrômeda para poder ter forças para proteger as pessoas que ama, desejo que Mirella teve após os recentes acontecimentos.


.Parentes vivos(nome, idade e grau de parentesco - apenas se tiver - ):

Pai - - Brian O'Neil / 42 anos / Desaparecido / Sente saudade dele, mas também não tem coragem para procurar por ele.

Mãe - - Kelly O'Neil / 37 anos / Morta / Se sente aliviada por sua morte, mas sente sua falta e gostaria de tê-la de volta.

Tia paterna - - Susan O'Neil / 33 anos / Viva / Está isolada em algum lugar da América Latina e não mantém contato com ela.

Irmã mais velha - - Sheila O'Neil / 23 anos / Presa / Não sente raiva de sua irmã, mas sim pena e tristeza por suas ações, mas no fundo, á condena pela infelicidade de sua família.



. Personalidade: Mirella é uma pessoa madura e muito carinhosa, atenciosa, educada e gentil e sempre tenta ajudar ou confortar seus amigos, mesmo quando ela não tem idéia de como ajudar. Ela também pode ser um pouco submissa e relutante em ser direta. Tem dificuldade de expressar seus sentimentos, mesmo com os problemas causados pelos outros, ela fica impassível ou dá um sorriso para confortá-los. Somente quando ela necessita lutar de verdade é que ela revela seus sentimentos.
Mirella muito cooperativa e tem um monte de espaço para aceitar as pessoas, mas sua irmã dizia que ela não tem a capacidade de mostrar seus verdadeiros sentimentos ou se negar de algo que ela acha que não é verdade. Até hoje, Mirella tem o hábito de fingir que gosta de certas coisas para agradar os outros.
Ela têm baixa auto-estima, mas acredita que quando fizer amigos verdadeiros, ela poderá melhorar. É uma pessoa muito paciente e tolerante e prática em relação á outras; muito compreensiva e sempre tenta ajudar ou confortar seus amigos. Por vezes, acaba atuando como o mediadora quando seus amigos lutam.
Ela se preocupa profundamente com seus amigos, e não gosta de coisas que podem chateá-los. Por causa de sua natureza amigável, ela pode ver o lado bom das pessoas que, à primeira vista, não parecem ter nada agradável sobre eles. Ela profundamente cuida de seus amigos e prefere evitar conflitos desnecessários, geralmente sendo aquele que difunde quaisquer argumentos entre as pessoas, fazendo-a uma amiga segura e confiável. Sua paciência muitas vezes faz com que ela seja a única com calma em situações em que toda a gente perdeu a paciência. Mesmo que raramente ela se exalta e grita para os outros.
Porém, devido á sua personalidade bondosa e generosa, muitas pessoas tiram proveito dela; assim como ela confia facilmente nas pessoas. Ela também tem o hábito de pedir desculpas, mesmo quando não é a sua própria culpa. Mas quando necessário, Mirella pode ser teimosa, pé no chão e determinada. Ela ainda pode ser facilmente constrangida, e às vezes pode ser paranóica e leva as coisas muito literalmente.
Mirella também é uma pessoa muito alegre e sorridente, as vezes mostrando a língua em brincadeira quando lhe convêm; r também é muito honesta e não sabe mentir, mas se necessário, sabe guardar um segredo terrível, que nunca contaria nem sob a pior tortura de todas, sendo muito fiel e confiável.

. Gostos & Desgostos:
Gostos:
- Cozinhar
- Pintar e pinturas
- Nadar
- Chuva
- Tomar chocolate quente
- Ler um bom livro
- Ouvir música clássica
- Apreciar as flores
- Guardas-chuvas
- Morangos e mirtilos

Desgostos:
- Escuridão (medo)
- Altura (medo)
- Mentiras
- Infidelidade
- Barulhos altos
- Lutar
- Brincadeiras de mal gosto
- Pessoas bêbadas (não gosta de ter de lidar com elas)
- Que falem de seu olho vermelho






. Alguma(s) mania(s)? Se sim, quais?
- Ficar batucando as unhas na mesa
- Rodar qualquer coisa que esteja segurando quando entediada
- Morder os lábios em qualquer momento
- Murmurar músicas, mesmo quando não é muito conveniente


. Divindade: Athena e Poseidon.

. Bem ou mal? Bem.

. Classe(Bronze, prata, etc...): Bronze.

Nome do seu cavaleiro(a): Mirella de Andrômeda, Corrente Marinha, Amazona Rebelde

. Historia² (treinamento, como ganhou a armadura e missões realizadas, se já realizou) : Mirella foi treinada por Shun de Andrômeda e, mesmo que Shun não gostasse de lutar, treinou Mirella como havia sido treinado, e até um pouco mais rígido, mas ambos haviam construído fortes laços de amizade, então Mirella sempre progredia em seu treinamento, dia após dia, mesmo que ás vezes, levasse umas broncas.
As vezes, Shun deixava Mirella horas acorrentada á pedras para que utilizasse seu cosmo para sair de lá, e aceitando as correntes como aliadas, mas eram poucas ás vezes que Mirella conseguia, devido á não gostar de ficar na água depois dos acontecimentos de sua família. Mas quando conseguiu abandonar suas mágoas do passado, Mirella explodiu seu cosmo á um nível incrível, o que fez com que Shun se orgulhasse tanto de si e lhe entregasse a armadura de andrômeda, que agora lhe era sua responsabilidade, mas não antes de lhe explicar como deveria utilizar a armadura e todos os seus poderes.
Mirella não fez muitas missões por ter medo de que, ao sair da ilha, acabasse encontrando seu pai. Porém, Shun lhe ordenou que fosse para a Grécia e servisse á Athena como uma verdadeira amazona, mas ao chegar lá, foi criticada por ser uma amazona que não usava máscara, mas Mirella se recusa á utilizar tal acessório, querendo ser tratada igual aos outros cavaleiros, mesmo que vá contra ás políticas impostas por Athena que toda amazona deva esconder o rosto.


. Golpes (máximo 12):
Corrente de Andrômeda
(Nebula Chain)
As correntes de Mirella, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima.

Nebulosa de Andrômeda
(Andromeda Nebula)
A Nebulosa de Andrômeda é uma técnica com a perfeita combinação de ataque e defesa. Ela se compara a uma grande parede de ferro quase impossível de atravessá-la. Quando o inimigo faz o primeiro movimento, a corrente logo percebe e parte para o ataque.

Onda Relâmpago
(Thunder Wave)
Esta técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima da vítima percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Como resultado, a corrente possui maior intensidade para perfurar e destruir as armaduras, além de descarregar cargas elétricas de 10.000 volts ao contato com o corpo da vítima. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Mirella a qualquer instante.Segundo Mirella,este ataque encontra o inimigo mesmo que ele esteja a milhares de anos-luz.

Defesa Circular
(Rolling Defense)
Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Mirella cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos.

Teia de Aranha de Andrômeda
(Spider Net)
A Corrente se transforma em uma imensa teia de Aranha, evitando o golpe de Io com extrema eficiência.

Rede de Andrômeda
(Casting Net)
Utilizando suas correntes, Mirella transforma a corrente em forma de círculo em uma imensa rede barrando o ataque do oponente.

Espiral de Andrômeda
(Spiral Duct)
Utilizando suas correntes, Mirella envolve o oponente e libera energia fazendo com que a serpente seja nocauteado.

Bumerangue de Andrômeda
(Boomerang Shoot)
A corrente faz movimentos Circulares traçando uma rota no estilo de um bumerangue atingindo indiretamente os ataques do oponente.

Armadilha de Andrômeda
(Wild Trap)
A corrente se espalha pelo chão formando uma grande armadilha, capturando o oponente ou seu ataque.

Grande Captura de Andrômeda
(Great Capture)
A corrente envolve o oponente e o aperta ao maximo, nocauteando-o.

Corrente Nebulosa
(Nebula Stream)
Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade Nebulosa. Ela consiste em Mirella expelir de seu corpo jatos de ar que vão diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada por Mirella para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e a verdadeira tempestade explode.

Tempestade Nebulosa
(Nebula Storm)
A técnica mais poderosa de Mirella, cuja realização se faz sem o auxílio das correntes. O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo da Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão. A Tempestade Nebulosa pode ser realizada de 2 formas diferentes: na primeira, Mirella faz um ataque mais generalizado, espalhando os jatos de ar por toda a área; na segunda, Mirella canaliza todo o poder da tempestade em um ponto, aumentando assim os efeitos de seu golpe.

. Tipo de cosmo: Vento


. Armadura(imagem):

Casual:

Social:


Arma(depende de sua armadura): As correntes provenientes de sua armadura de andrômeda.



. Especial(ex: Afrodite tinha resistência ao veneno): Leitura das Estrelas

Uma habilidade muito especial que Mirella descobriu ao treinar seu cosmo é a capacidade de interpretar as posições das estrelas e dessa forma, ter um conhecimento geral sobre a situação do universo. Essa capacidade pode levar Mirella a perceber até mesmo a compatibilidade entre os Cavaleiros.


. Se pudesse escolher, qual sentido você perderia:
(x) Visão ( )audição ( )Tato ( ) Olfato

. Uma fraqueza: Ter que ser obrigada á escolher entre duas pessoas, além de sua insegurança e de seu jeito defensivo nas lutas, já que não gosto nem quer lutar


. Estilo de luta: Mirella detesta ter de lutar, sempre se defendendo e ficar se esquivando dos ataques dos oponentes, mas quando Mirella decide lutar, ela usa a combinação perfeita de ataque e defesa com as correntes; enquanto ataca, se defende ao mesmo tempo, sem deixar aberturas expostas em momento algum. Mirella possui excelentes reflexos e está sempre atenta á possíveis ataques, além de conseguir lutar de olhos fechados, confiando em suas correntes e no cosmo dos oponentes, já que consegue senti-los. E se necessário, Mirella luta até mesmo sem respirar durante alguns minutos. Mas devido á sua personalidade misericordiosa, Mirella prefere não lutar e nem usar todo o seu poder. Não é tão boa em lutas corporais, mas é muito boa em aprender estilos de lutas diferenciados rapidamente.


. Par: Sim e disponível.
- Relação com o par: (Quando definido o par, eu preencho essa parte)

.Paqueras: (Quando definido o par, eu preencho essa parte)

. Algo mais? Mirella não tem noção do quanto seu cosmo é poderoso, mas seu mestre já lhe alertou sobre isto, dito que Mirella poderia matar um Deus se explodisse seu cosmo ao máximo. E devido á esse seu cosmo ser tão poderoso, Shun desconfiou se Mirella não era a reencarnação de algum Deus (se ela poderá ser reencarnão de algum Deus fica á seu critério).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...