~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Tengoku no Senshi


Postado

Nome: Eirin Daiyousen

Idade: 20 anos

Personalidade: Eirin, em poucas palavras, é conhecida por ter um gênio forte, ser uma pessoas doce e as vezes sádica. Eirin é cabeça dura e nunca abre mão de suas idéias por nada, sempre defendendo seu ponto de vista (mesmo que talvez ele esteja errado, mas ela não é tão orgulhosa para não admitir seu erro). Apesar de ser uma mulher meio briguenta e fácil de ser irritada, Eirin também é um doce de pessoa, sendo liberal e gentil, compreensiva e honesta. Caridosa e as vezes meio sentimental, mas é uma boa pessoa que visa o bem estar dos outros acima do seu. Mas ela também possui um lado meio sádico, digamos que seja seu lado ruim. Um lado onde ela tira proveito da dor e da agonia de seus inimigos, sendo que as vezes, não tem piedade. Eirin é uma mulher inteligente e "malandra', que se faz de boba e inocente para tirar proveito dos aproveitadores. Porém, Eirin também é muito boa em esconder seus sentimentos, quando algo a incomoda ou a entristece, Eirin praticamente não permite que isso seja exposto, preferindo manter os maus sentimentos para si, como a dor e o desconforto. E é uma mulher rancorosa e vingativa, alguém que não deve ser subestimada, tanto como pessoa quanto como maga.

Aparência:


Estilo de Luta: Maga

Técnicas: Eirin é especialista em magias de água, usando água tanto para ataque quanto para defesa, mas geralmente é para dar suporte para os guerreiros em suas batalhas. Exemplo:
Um dos motivos para Eirin carregar um cajado consigo é que ela o usa para concentrar seu Éter para ter mais firmeza em suas técnicas, como um auxílio para suas magias. Logicamente que Eirin não é capaz de criar água do nada, então sua magia fica enfraquecida em ambientes onde a umidade do ar é baixíssima; ela pode até usar seu sour como opção de luta, mas para que fizesse efeito em uma batalha, Eirin teria que estar suando muito.

Técnica 1 - Habilidade de voar: Não existe segredos para isto. Eirin concentra uma grande quantidade de pequenas gotículas de água por seu cajado, o que lhe dá o poder de se apoiar nele para voar. Eirin consegue voar sem o cajado, mas prefere usá-lo, pois sem ele, acumular água em seu corpo para tirá-la do chão é mais difícil.

Técnica 2 - Camuflagem: - Uma técnica mais complicada, mas ainda assim, Eirin a controla quase que excepcionalmente. Ela controla a água ao seu redor (ou ao redor de qualquer coisa) e redireciona os raios solares que refletem na água para outro lugar, o que dá a impressão de que ela (ou essa coisa) desapareceu, mas se prestar muita atenção, dará para perceber a silhueta da pessoa ou coisa, e quando ela se movimenta, é um pouco mais notável.

Técnica 3 - Cortina de fumaça e Clonagem: - Por poder controlar a água, Eirin pode transforma-la em seus outros dois estados, gasoso e sólido (vapor e gelo), apenas esquentando ou congelando. Já a "clonagem" é uma ilusão de ótica que Eirin cria ao refletir quase que perfeitamente uma pessoa ou coisa na água existente no ar. Eirin também pode controlar a água existente no corpo das pessoas, mas ela se prometeu que esta era uma técnica proibida e que só usaria como último recurso.

Técnica 4 - Congelamento - Uma técnica simples que requer apenas que Eirin congele uma grande quantidade de água ao seu redor, podendo criar gelo ou neve, assim como podendo criar neblina.

(Apenas mais algumas demonstrações do poder de Eirin:

História: Eirin nasceu e foi criada em um lugar bem longe de Dragondeus, mas sempre ouvia histórias de lá e gostaria de ir para lá. Seu pai era um mago poderoso que a criou sozinha depois que sua esposa (uma guerreira) foi morta em combate quando Eirin tinha 6 anos. Ele a ensinou como controlar o Éter e até lutar um pouco (foi ensinado pela esposa). eles eram felizes sendo apenas os dois, mas a vida onde ele moravam era difícil para magos, então tiveram que se mudar quando Eirin tinha seus 14 anos. E por incrível que pareça, eles foram para Dragondeus, onde o pai de Eirin sabia que ela queria ir e sabia que lá ela poderia aperfeiçoar suas habilidades mágicas. Porém, dois anos depois, o pai de Eirin foi recrutado para uma batalha e teve que deixá-la; Eirin quis ir junto, mas ela ainda não estava no nível de seu pai, então ele fez um cajado para ela, tanto para ajudá-la no controle de suas magias quanto para não se esquecer dele. Seu pai nunca mais voltou, nem mesmo o pó. Eirin treinou e treinou e se tornou forte, decidida á vingar a morte de seus pais e fazer de tudo para ajudar na guerra contra os monstros.

Par Romântico: Sim.

Sexualidade: Bissexual

Gosta: Eirin ama ler e sempre quando não está treinando (ou fazendo coisas como comendo ou fazendo suas higienes e necessidades) ela está lendo. Aprecia bastante ouvir música clássica e ópera, fazer caminhadas ao cair da noite e beber, beber muito. Gosta bastante de fazer testes com alguns produtos químicos e as vezes é tachada de cientista louca (por que sempre que o experimento dá certo, ela começa a rir e a comemorar). Adora comidas doces e gosta muito de frutas (especialmente maças); gosta bastante de mexer nos cabelos dos outros e gosta de fazer tranças nos cabelos das meninas (ou de menino se tiver cabelo longo). Mas o que mais gosta é de dar aula, pois sente como se seu sonho estivesse sendo realizado, pois ama ensinar e é uma boa professora. E gosta muito de bichinhos como gatos.

Não Gosta: De homens machistas e que fiquem dando em cima de si na maior cara de pau; não gosta de pimenta e quando a atrapalhem quando está lendo. Não gosta de fogo (já que é o elemento oposto á sua magia e a enfraquece) e não gosta de ser subestimada por ser mulher e por ser maga. Não gosta muito de insetos e odeia quando mentem para ela (mentir e esconder a verdade para ela são coisas diferentes).

Algo Mais: Ela raramente é vista sem seu cajado, pois sem ele, ela diminui bastante a sua capacidade de luta.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...