~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha-Crowley


Postado

Nome completo: Crowley Stevens

Idade: (18 a 28): 27 anos,

Sexualidade: Ele não deixa claro; é aberto á todo tipo de amor, então se perguntam, diz que é pansexual.

Personalidade: Crowley, desde criança, é um cavalheiro com tudo e todos á sua volta e muito gentil. Ele tem experimentado uma vida muito desconfortável no passado devido à sua capacidade de produzir veneno e dos cientistas quererem usar ele como cobaia para produzir remédios que podem derivar de seu corpo. Apesar de ser uma pessoa muito respeitosa e bem comportada normalmente, ele tende a manter as pessoas afastadas á um braço de distância de si (ao fazer isso de uma maneira mais educada), devido ao seu passado e o medo de envenenamento outros, um problema que ele conseguiu superar graças à personalidade alegre de sua governanta. Apesar de sua natureza inerentemente suave, Crowley mostra que ele é implacável ao enfrentar inimigos poderosos durante suas batalhas. Por causa de sua personalidade gentil e amigável, sincera e doce, muitas pessoas acabam por se apaixonar por si devido á seu jeito meigo. ele é um ótimo companheiro e aliado, nunca desiste de seus companheiros e é fiel e leal á seus amigos.

Aparência:

Descrição: Coco é um homem musculoso e alto (exatos 2.00 de altura e 100 kg) com um rosto marcante. Ele tem cabelos do estilo que oscila com frequência, tão negros quanto as penas de um corvo (é daí que seu nome deriva). Crowley tem costeletas de destaque em execução para baixo para os ângulos de suas mandíbulas e sobrancelhas grossas curtas. Ele tem olhos castanhos penetrantes. Possui piercings em ambas orelhas. sua pele é branca, quase que pálida e aparentemente sem imperfeições; e em contraste com sua personalidade calma, gentil e charmoso, o torna um homem belo visualmente e espiritualmente.

História: Desde pequeno, Crowley foi instituído á comandar a empresa da família, principalmente após o falecimento de seu pai quando tinha 6 anos e o desaparecimento de sua mãe dois anos depois. Por causa disso, Crowley se tornou um menino fechado; gentil e cavalheiro, mas fechado. ele nunca saia da mansão e não brincava com as crianças vizinhas, se tornando um garoto que passava horas no jardim lendo e brincando sozinho. Até que, aos seus 9 anos, uma mulher chegou á mansão para ser a nova governanta e mudou sua vida. Foi mais ou menos na mesma época em que ele descobriu seus poderes de manipulação de veneno e habilidades visuais sobre-humanas, e devido á isso, se distanciou dos empregados; mas a governanta não deixou que ele se afastasse dela. todo momento, ela tentava ficar próxima á ele, e ao longo dos meses, o ajudando á controlar seus poderes, e acabou o tornando mais aberto com os anos. Porém, por ser um Pollino, seus poderes de manipulação de veneno eram mal vistas pelos outros, então, quando fez 18, abandonou Pollins e foi viver sua vida como cartomante em Clisna acompanhado pela governanta, Kaya. os dois passaram anos em Clisna, vivendo juntos como cartomante e massagista, respectivamente, como mãe e filho. Tudo estava indo muito bem aos longo dos anos, até o dia da invasão dos monstros, onde Kaya perdeu a vida. Crowley então, decidiu lutar contra os monstros para honrar a perda de Kaya, viajando por toda Clisna, e em uma de suas viagens, ele ouviu falar de Siegfrield; e optou por se unir á ele por considerar suas atitudes muito nobres.

Como conheceu o Siegfrield: Ouviu rumores de Siegfrield enquanto viajava por Clisna e sentiu que era seu destino ajudá-lo.

Vestimentas: (Independente da classe): Coco geralmente veste um terno todo preto com faixas verdes envolvendo em torno dele nos pulsos, cotovelos, cintura, pescoço e um adicional em cima de sua cabeça. Ele tem sido demonstrado para remover estas bandas para lutar, o que sugere que eles restringir suas capacidades veneno pouco. No seu turbante ele usa um pino roxo na forma da letra "P".

Classe:
( ) Pobre
( ) Média
(x) Nobre

Parentes: (Nome/Idade/Classificação/Relação/Dimensão): Seu pai está falecido á muitos anos e sua mãe desaparecida, e não tem muitas recordações de suas aparências. As pessoas que ele mais considerou como "família" foram seus empregados, em especial três deles:

Tanaka Haku / 39 anos / Mordomo / Dimensão Rodry / Seu pai o acolheu quando foi á Rodry e o fez seu mordomo, passando á cuidar de Crowley após a morte do patrão. Sempre tiveram uma boa relação.



Emerald Junlyas / 35 anos / Empregada e babá / Dimensão Clawn / Seu pai quase foi assassinado por ela quando foi á Clawn, mas a acolheu e a tornou sua empregada e passou á cuidar de Crwoley como sua babá e tutora desde seu nascimento. Sempre tiveram uma boa relação.



Helenny Susan / 35 anos / Governanta / Dimensão Wood / Sua aparição foi e ainda é um completo mistério para Crowley, mas ela cuidou dele desde os 9 anos, o ajudando com seus poderes e o seguiu quando foram para Pollins. Uma verdadeira mãe para Crowley, á qual ele amava muito.



Gosta: Em princípio, de comer, ele ama comer. Porém, possui gostos simples, pouco esperado de um ex-nobre; ele tem um grande amor por corvos, coisa que as pessoas estranham de início. (Curiosidade: O corvo estão no ranking de quinto animal mais inteligente). Ele gosta muito de passar seu tempo lendo e meditando, isso acalma seu veneno. Ele gosta muito de prever o futuro das pessoas e adora jogos de azar (é praticamente impossível ele perder, devido ás suas habilidades visuais sobre-humanas). Fora isso, seus gostos são simples, como ouvir música e andar por aí.

Não gosta: Ele odeia mais do que tudo pessoas querendo fazer experiências em seu corpo por causa do veneno que ele pode produzir (ele também produz anti-veneno, então é imune á mais de 500 tipos de venenos). Ele também não gosta quando as pessoas ficam grudadas em cima de si (com medo de envenená-las, e por não gostar de pessoas grudentas) e odeia pessoas que julgam as outras antes de conhecê-las. Crowley também não gosta quando tentam comer sua comida ou pessoas que tentam machucar animais (principalmente pássaros).

Fobias: Sua única fobia em especial é sua claustrofobia, que em alguns momentos, pode ser severa.

Habilidades Físicas: Nota-se que ele é bom de luta apenas por ver seu porte físico musculoso. Crowley é treinando em diversas artes marciais diferentes, sendo seu estilo de luta uma mistura de tudo o que sabe.

Isso tirando suas habilidades mágicas:

Veneno: Devido á já ter sido exposto a tantos venenos, o corpo de Crowley tornou-se capaz de sintetizar seus próprios venenos poderosos, fazendo dele um homem venenoso. Seu veneno pode ser secretado a partir de qualquer parte de seu corpo, e ele pode controlar sua concentração e efeitos. Seu veneno é composto de seus próprios fluidos corporais, o que significa que se ele fica desidratado mais veneno produz, com seu limite inicial sendo 15 litros. Seu veneno tende a se tornar mais escuro quando ele aumenta a sua letalidade. Produção de diferentes tipos de veneno e aplicá-las de maneiras diferentes dá-lhe uma variedade de habilidades. Seu corpo contém mais de 500 diferentes tipos de anticorpos veneno, e pode adaptar-se quase instantaneamente para novos. Deve notar-se que alguns dos seus venenos atuam mais como ácido, e, em alguns casos, eles são compostos por ácido, dando seu veneno propriedades altamente corrosivos. Ele também pode absorver o veneno de volta em seu corpo.

Super-Visão: Ele tem a capacidade de ver espectros não-visível da luz devido à elevada quantidade de células cone em seus olhos e pode ler auras electromagnéticas, a fim de prever a próxima ação de uma pessoa (ou animal). Isto serve como base de suas habilidades adivinhação. Habilidades de processamento visual de Crowley são igualmente reforçada para manter-se com esta proeza visual.

Cartomancia: Crowley passou parte de sua vida trabalhando como uma cartomante, e suas fortunas têm uma classificação de precisão de 97%. Seus poderes visuais pode até ver a "Sombra da Morte" sobre as pessoas e os animais que logo morrerão. Embora estas previsões de morte são em geral precisa, às vezes eles podem ser subvertida, de várias maneiras. E por causa disso, ele se tornou famoso e ganhava muito dinheiro em apenas poucas horas.

Técnicas de Veneno: Técnicas Ofensivas:

Canhão de Veneno- Crowley reúne uma bola de veneno letal em torno de seu punho e o dispara contra seu adversário:

Rifle de Veneno- Crowley dispara quantidades minúsculas de veneno de seus dedos, às vezes adicionando giro para aumentar a sua exatidão:

Espada de Veneno- Usando solidificação de veneno, Crowley cria uma lâmina de veneno solidificada. A espada é indicada para ser mais forte que o aço:

Aqua Regia- Um veneno líquido que Crowley cria usando ácido clorídrico concentrado e ácido nítrico, na proporção de 3 para 1. Com ele pode derreter mesmo ouro e outros materiais normalmente não corrosivos. Aqua Regia é uma tradução da palavra italiana para "Água do Rei"

Arco Venenoso- Usando solidificação de veneno, Crowley pode criar um arco sólido e flecha feito de veneno para dispará-la como um ataque de longo alcance. Ele tem objetivo incrível com ele como ele é capaz de atingir alvos apesar da longa distância entre eles:

Vírus Venenoso- Um vírus especial que se adapta a um veneno que o alvo não tem anticorpos para combater, ele é usado em criaturas com anticorpos que neutralizam todos os outros venenos de Crowley.

Lança de Mofo- Uma lança feita com veneno semelhante a esporos de fungo, a sua velocidade é perto da velocidade da luz, tornando-se a maior velocidade alcançada por qualquer criatura viva no mundo e tornando quase impossível de se esquivar quando lançada. Atualmente, Crowley só pode conseguir criar uma lança por dia:

Inferno Venenoso- Crowley usa este poderoso veneno quando ele quer destruir seu adversário inteiramente. Ele só o usa quando não há outras formas de vida que poderiam ser prejudicadas ao redor. O veneno em si é um produto químico feito por Crowley que vaporizar rapidamente os resíduos de seu corpo e tem uma composição semelhante à gás vulcânico. Bem como ser mortal quando inalou o veneno é altamente corrosivo, mesmo inflamáveis e explosivos:

Metralhadora de Veneno- Crowley dispara pequenas balas de veneno altamente corrosivo em um ritmo muito rápido da ponta dos dedos de seu braço esquerdo. É forte o suficiente para vaporizar mesmo ossos:

Tiros Duplos (Alternados)- Crowley usa ambos os braços para aumentar a quantidade de tiros e o intervalo de ataque de seu Metralhadora de Veneno:

Técnicas Defensivas:

Pele Venenosa- A pele de Crowley fica nivelada com veneno. Isto serve como uma espécie de armadura para ele, como feras podem detectar esse veneno de longe e tornar-sem cautelosos em se aproximar ou atacá-lo:

Membrana de Veneno- Crowley 'sua' uma grande quantidade de veneno, formando uma camada de veneno líquido por todo o corpo. Este veneno forma uma barreira protetora contra outros venenos ou substâncias químicas corrosivas:

Armadura de Veneno- Usando solidificação de veneno, Crowley cria uma armadura de veneno solidificado em forma de armadura de um samurai:

Decodificação de Veneno- Crowley pode decodificar qualquer tipo de veneno á qual foi exposto e, em poucos segundos, criar um anti-corpo para esse veneno.

Monstros que já enfrentou: Devido á quantidade de veneno em seu corpo, muitos monstros nem chegam perto dele para enfrenta-lo, mas houveram 4 monstros específicos que já batalharam com Crowley (e morreram):

A primeira criatura que ele enfrentou foi uma enorme criatura parecida com um javali com "coisas" saindo de seu focinho. Foi extremamente difícil para Crowley derrotá-lo:

A segunda foi uma criatura meio humana meio serpente, uma chamada "Medusa", que parecia ser fraca, mas era muito habilidosa e, uma olhada em seus olhos, era morte certa:

A penúltima foi uma criatura...não, duas....não...uma criatura que parecia uma junção de duas crianças loiras, um menino e uma menina, aparentemente irmãos,unidos pela metade, formando um novo corpo:

E a última criatura foi uma menina de escleras negras e olhos vermelhos e sem as pernas, que se arrastava por aí, deixando um rastro de sangue e comendo pessoas:

Na Comunidade você é:
( ) Soldado
( ) Caçador
(x) Um camponês aventureiro

Par:
( ) Eu escolho
(x) A Autora escolhe
( ) Não quero

Vai querer Hentai?
(x) Sim
( ) Não

Leu as regras? Sim, claro.

Leu os avisos? Sim, claro.

Sabe que se não comentar seu personagem morrerá? Sei, mas tudo bem, eles meio que foram feitos pra morrer (o Crowley e a Yuuiko)

Arma?
( ) Sim [Imagem]
(x) Não

Vai ser meu amiguinho? (Se sim, adiciona aí parça): Já sou <3

Sabia que eu gosto muito morango? (Pergunta inútil): Quem não gosta? :3

Algo a mais? Ele vêm procurado pela mãe, e sabe que ela possui uma mancha de queimadura do lado esquerdo do rosto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...