~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha da Vanellope


Postado

Ficha da Vanellope

Bem,só estou fazendo esse jornal pra tirar o outro do tópico '-'



Nome: Vanellope Doubloons


Alcunha: Star-Ghost. Pois Vanellope deixa sempre o lugar ou a vítima iluminada,mas simplesmente some,como um fantasma,sempre escondendo seus rastros.


Idade(15 á 40): 27


Sexo: Feminino


Opção Sexual: Bissexual


Aparência:
Vanellope possui curtos cabelos rosa-choque e olhos rosa-avermelhados. Sua pele é branca perolada,com bochechas e lábios rosados naturalmente. Possui um corpo fino,delicado e escultural,com seios fartos,cintura fina,quadril largo,coxas grossas e bumbum arrebitado tudo de forma natural e bela,mas geralmente escondidas por suas longas vestes de estlo japonês. E é particulamente alta,tendo 1,77 de altura,parcendo com uma boneca de porcenala alta. Mas,apesar de sua aparência frágil,ela é bem forte e treinada em artes marciais,e sempre está com um sorriso fofo,e as vezes maléfico nos lábios.



Personalidade: Vanellope é muito alegre e amigável;brincalhona,bem-humorada e possui um charme cortês. Ela frequentemente faz comentários bizarros e aparentemente sem sentido,e por vezes,parece ignorar o óbvio, levando a sua caracterização como uma cabeça oca ou desastrada.
No entanto, em outros momentos ela revela um lado extremamente astuto e perspicaz e também exibe, por vezes, um extraordinário nível de conhecimento.
Ela também é conhecida por seu apetite incrível. Embora possa parecer perigosa para uma personalidade tão lunática, aparentemente impulsiva de exercer um poder tão temível, Vanellope tem um forte senso de responsabilidade em relação ao seu poder,usando apenas para causas que ela acredita que são corretas,apesar de para os outros serem erradas. Ela parece nunca levar nada muito a sério, embora, é apenas mais um de seus joguinhos mentais que gosta de fazer com os outros.E por vezes, Vanellope parece ter uma metáfora relacionada com os alimentos para qualquer situação.



História: Vanellope tinha 6 anos quando ocorreu as ondas de choque e acabou se tornando uma NEXT bem na frente de seus pais. Seu pai estava vendo tv e sua mãe estava cozinhando. Vanellope,assim que sentiu as ondas de choque em seu corpo,sentiu algo mudando em si,e seus cabelos,que eram naturalmente loiros,se tornaram rosas,e seus olhos que eram verdes,também se tornaram rosas. Seus pais ficaram assustados e a abandonaram em casa e foram com outras pessoas ricas para a estação espacial. Vanellope,junto com todos os que sobraram,foram para as cidades subterrâneas. Vanellope acabou sendo levada por uma mulher para o novo Japão e cuidando dela lá,a treinando em artes marciais e a criando como filha,até que vanellope completou 15 anos,que foi quando essa mulher foi morta pos,um cara rico queria a casa dela para construir um hotel ali. Vanellope mudou naquela época,pois ele nunca foi condenado,então ela passou a ter ódio de pessoas ricas,mesmo que tenha sido antes de virar NEXT. Um ano depois,Vanellope matou esse homem com seus poderes e sumiu,começando assim sua onda de crimes. Até que um dia,quando ela tinha seus 23 anos,ela tentou sequestrar a filha do líder da nova Rússia,mas o cacchorrinho da menina começou a latir e atacou vanellope,que alertou os guardas da menina,e levaram Vanellope,que confessou todos seus crimes e foi condenada a prisão perpétua na prisão de segurança máxima da nova Rússia.


Habilidades: Vanellope possui a habilidade de transformar,deviar e utilizar a luz ao seu redor como bem desejar,algo que não é tão forte no subterrâneo pois é iluminado com luz atifircial,mas quando ela ainda estava na superfície,ela sentia que seu poder era muito maior. Vanellope também consegue usar seu poder de transformação da luz para conseguir voar,mas apenas em lugares iluminados,e durante a noite,vanellope só conseguiria voar se conseguisse estar sob a luz da lua. Além de seus poderes,Vanellope foi treinada em artes marciais e geralmente usa um leque para lutar,podendo não parecer nada,mas possui pequenas lâminas extremamente afiadas nas pontas,o que a torna perigosa. E vanellope,por ser bem gulosa,é uma excelente cozinheira e sabe tocar violino perfeitamente.


Poderes(Qual o poder que adquiriu): Transformação da luz e voar.


Ataques: Light Butterfly-
Vanellope distorce a luz e a concentra em pequenas formas de borboletas azuis brilhantes,que servem mais para distração,mas ela também as usa para encantar o inimigo em forma espiral e quando as borboletas chegam bem perto,elas explodem em enormes feixes de luz azul,cegando temporariamente o inimigo.
Colorful Fan Dance-
Apesar de parecer ser apenas um show de luzes,cada bola azul e rosa possui uma enrome quantidade de energia que no caso,as azuis causam choque,e as rosas são como lazer. Elas podem ser grandes ou pequenas,e quanto menor o tamanho,mais rápidas e mais fortes são as bolas. O leque gigante atrás de si é para absorver mais luz para que o ataque faça mais efeito.
Light Meteor-
Apesar de se parecer muito com o Colorful Fan Dance,as bolas azuis e amarelas possuem mais massa,além de queimarem ao tocar em algo sólido,e são atiradas em grande velocidade,como meteoros. Mas as bolas azuis são gélidas,possuem uma luz mais fraca e fria,mas tão fria que queima mais que as bolas amarelas.
Invisible Light- Vanellope desvia a luz de seu corpo para outros pontos,assim,a camuflando,mas não ficando 100% invisível,mas ainda sim,escondendo sua presença dos outros.
Illusion Rainbow- Vanellope absorve toda a luz e as cores que existem ao seu redor em uma área de mais ou menos 10 metros e causa ilusões para seu inimigo,que pode causar epilepsia em quem vê por muito tempo. Ela geralmente usa esse ataque para desmaiar o oponente e fugir.
Bright Clone- Vanellope faz diversos clones de si e os usa para atacar ao opnonente. Elas só tem um propósito,que é explodir em uma explosão de calor perto do oponente,podendo causar queimaduras em sua pele e roupas.
Star-Fly- Essa habilidade faz com que Vanellope distorça a luz a sua volta podendo faze-la voar. Mas apenas quando está em um lugar bem iluminado.



Gosta: *Comer,comer e comer.
*Dormir
*Tocar seu precioso violino
*Ouvir música
*Ler
*Desenhar e pintar
*Dançar
*Treinar com seu leque
*Bichos de pelúcia
*Assistir brigas



Não gosta: *Ser acordada
*Não poder comer o que quer quando quer
*Comidas ruins ou mal feitas
*Ser atraplhada em alguma coisa que esteja fazendo
*Ser contrariada quando está certa
*De ser derrotada
*Quando falam que ela é fraca
*Escuro



Medos: De ficar no escuro principalmente e tem medo de ser deixada sozinha.


Par? Sim,disponível


Rival? Sim,disponível também


Vestimentas: Vanellope,apesar de ser Belga,foi criada por um tempo no novo japão,e por isso,apredndeu a gostar de usar roupas japonesas. As suas roupas favoritas são as de cor azul com um chapéu. Mas também gosta de usar cores mais escuras.




Nacionalidade: Nascida na nova Bélgica


Detento de qual país: Nova Rússia


Motivo da prisão: Vanellope foi acusada de 27 sequestros (sem mortes) e incêndio culposo de 19 residências ricas,totalizando 61 vítimas de seus incêndios.


Segredos: Que tem medo de ficar sozinha


Fraquezas: Apesar de parecer ser extremamente poderosa,os poderes de Vanellope perdem completamente a força na falta de luz ou no escuro absoluto. Vanellope também não conseguiria lutar contra alguém que controla sombras,pois seus poderes seriam anulados. Vanellope,apesar de habilidosa,não é muito forte em questão de força física,então isso é uma desvantagem para ela.


Manias: Ficar se abanando com seu leque por nada,ficar batendo as pontas dos dedos e pegar seu chepéu e ficar rodando no dedo.


Arma? ? Seu leque.


Algo Mais? Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...