~Hime-Mushu

Hime-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ísis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha-Yuuiko


Postado

Nome completo: Hoshizora Yuuiko

Idade: (18 a 28): Apesar de aparentar ser uma adolecente, Yuuiko já tem 21 anos.

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade: Yuuiko é uma mulher séria e as vezes muito sábia para sua idade, mas também existe um pouco de criança dentro de si, que só se mostra quando está em muita animação e felicidade. Mesmo assim, Yuuiko sempre foi muito calada e afastada dos outros, menos com sua irmã Minami; ambas eram muito unidas, mas viviam brigando, mas faziam as pazes momentos depois. Yuuiko tem muita paciência com tudo e com todos, e também possui muito auto-controle, e se alguém consegue deixá-la irritada, é por que isso é algo grave. Desde pequena, ela possui um enorme senso de responsabilidade e age como uma mãe ou irmã super protetora e rígida, mas somente quer o bem dos outros e é uma ótima companheira e amiga, só precisa ver através de seu jeito fechado e as vezes um pouco frio. Yuuiko, mesmo sendo muito sábia, nunca se achou mais inteligente do que qualquer outro; nunca se amostrou para ninguém, pois ela acredita que até quem possui muito conhecimento, ainda tem coisas á aprender, pois ela acredita que ninguém nunca saberá de tudo. Mas ela adora ensinar coisas novas aos outros, tanto que foi ela que ensinou para seu marido suas habilidades e ajudou a desenvolver as habilidades de sua irmã. Yuuiko possui um enorme senso de justiça e de carinho fraternal, então ela nunca deixa ninguém na mão, todos podem sempre contar com ela para qualquer coisa, sendo ela também uma ótima pessoa para guardar segredos, pois ela nunca quebra a confiança de ninguém; ela levará os segredos de todos para o túmulo. Assim como todos, Yuuiko possui seus defeitos, etalvez o que ela mais desgoste nela mesmo é a sua sede de vingança insana. Desde que era pequena, yuuiko é uma pessoa muito vingativa e prepara sua vingança meticulosamente, podendo esperar anos para completar sua "missão", e ela nunca desiste, de nada. E mais uma coisa, Yuuiko é extremamente curiosa, sempre querendo descobrir coisas novas.

Aparência:

Descrição: Yuuiko é uma jovem mulher muito bonita,e digamos alta, com 1,75 de altura, sendo modelado por seu belo corpo cheio de curvas, mesmo que suas largas roupas não evidenciem isso. Ela possui curtos cabelos loiros dourados, quase como ouro e olhos da mesma cor. Sua pele é extremamente branca, por isso, quando corada, seu rosto pinta-se de um rosa forte, assim como seus lábios são perolados. Mesmo com suas habilidades manuais, suas mãos são belíssimas e muito bem cuidadas, sem nenhuma imperfeição aparente, sendo macias e um tanto grandes.

História: Yuuiko nasceu em Latrix em uma pequena família de camponeses; sendo seu pai um escritor de livros de aventura juvenil e sua mãe uma música de restaurantes, e quando tinha 3 anos, sua irmã Minami nasceu. Sua família morava em uma pequena vila ao sul de Latrix e sua vida era normal, até que aos seus 9 anos, uma família vindo de Heinstein, com seus único filho, se mudou para a casa ao lado. Ele se chamava Aoki Ryouta, e era muito parecido consigo na personalidade: calado, fechado, distante. E talvez, por causa disso, eles se davam muito bem, mesmo ele sendo 4 anos mais velho que Yuuiko, e acabou que ele se tornou amigo de Minami também. Os três eram muito amigos e se metiam em diversas confusões devido á sua enorme curiosidade, e um dia, acabaram se perdendo dentro de uma caverna que ficava na floresta ao lado da vila em que moravam. Nesta caverna, eles encontraram escritas antigas em papéis velhos que nenhum deles conhecia,e decidiram levar para a casa para ver se os pais de Yuuiko e Minami saberiam ler, mas eles nunca viram nada antes. então resolveram ignorar, mas Yuuiko não. Ela foi em todas as bibliotecas que pode e pegou todos os livros sobre línguas que encontrou, e foi estudando, tentando ler aqueles papéis, e fez isso por meses, quase um ano completo, tanto que ela é fluente em mais de 20 línguas diferentes, e finalmente, conseguiu descobrir o que estava escrito naqueles papéis. eram ensinamentos de magia antiga usada por artesãos, e Yuuiko resolver aprender, e adquiriu a habilidade de manipular bonecas, que ensinou á Ryouta, e ensinou á Minami á controlar objetos inanimados, como uma vassoura, que Minami aprendeu a faze-la voar, e voava com ela para todo canto. E com isso, Yuuiko criou um livro especial que contém todos esses ensinamentos e, aos longos dos anos, foi escrevendo tudo que sabia nele. Com seus 17 anos, ela, Ryouta e Minami foram para Clisna, para tentar começar uma nova vida, e dois anos depois, ela e Ryouta se casaram. Ao longo de toda sua vida, Yuuiko foi treinando suas habilidades mais do que seu marido e sua irmã, se tornando muito mais poderosa que eles, mas isso não fazia diferença, eles eram felizes juntos, até o dia em que os monstros atacaram Clisna. Durante o ocorrido, Minami convenceu eles á fugir para outra dimensão, mas o senso de justiça de yuuiko falou mais alto e ela decidiu ficar e ajudar aquela dimensão, e Ryouta e Minami aceitaram ajudá-la, mas dias depois, durante um ataque, os três se separaram e Yuuiko não os viu mais. desde então, ela vêm derrotando criaturas, ajudando pessoas e procurando sua família, e um dia, ela encontrou Siegfrield, e quis se juntar á ele, o reconhecendo como seu 'chefe".

Como conheceu o Siegfrield: Em uma de suas "missões" procurando sobreviventes e procurando sua irmã e seu marido, ela encontrou Siegfrield e achou suas ações nobres e decidiu segui-lo como seu senhor, querendo ajudar como possível.

Vestimentas: (Independente da classe):

Classe:
(x) Pobre
( ) Média
( ) Nobre

Parentes: (Nome/Idade/Classificação/Relação/Dimensão): Sua única família que restou (ou ela acredita que restou) foi sua irmã mais nova e seu marido (casados á dois anos)

Hoshizora Daichi / 50 anos / Pai / Dimensão Latrix / Yuuiko não possui contato com o pai desde que foi embora, então não sabe como ele está, mas sempre tiveram uma boa relação.

Como faz alguns anos que Yuuiko não vê seu pai, ela não sabe como sua aparência está atualmente.

Hoshizora Junko / 47 anos / Mãe / Dimensão Miller / Por sua mãe ser de Miller, Yuuiko e Minami nunca tiveram uma relação muito boa com sua mãe, já que ela era meio agressiva, mas Junko as amava muito, mesmo tendo um jeito "peculiar" de demonstrar isso. Não mantém contato com ela desde que saiu de Latrix.

Assim como o pai, Yuuiko não sabe como está a aparência da mãe atualmente.

Hoshizora Minami / 18 anos / Irmã mais nova / Dimensão Latrix / Yuuiko e Minami tem uma relação de amor e ódio, sempre brigando e fazendo as pazes momentos depois. Elas são praticamente inseparáveis e melhores amigas, uma sempre podendo contar com a outra, e sem haver nenhum segredo, tanto que, mesmo após o casamento de yuuiko e Ryouta, elas nunca se separaram. Apesar disso, Minami gosta muito de incomodar Yuuiko, e por isso, ela não poupa energias para repreender a irmã:



Aoki Ryouta / 25 anos / Marido á dois anos / Dimensão Heinstein / Apesar de só estarem casados á dois anos, se conhecem á muito tempo e sempre foram amigos, e com a adolescência, se apaixonaram, e esperaram Yuuiko se tornar adulta para se casarem. Ambos são parecidos na personalidade e compartilham um amor, que são as bonecas. Por isso, Ryouta pediu para que Yuuiko o ensinasse a manipular bonecas também, e ele sempre teve muito amor por ela, assim como ela por ele.



Gosta: além de bonecas, adora ler, ouvir música, criar bonecas e brincar com elas, ouvir música, ficar sozinha as vezes, escrever e, mesmo não demonstrando, de cantar. Yuuiko não possui muitos gostos em geral, mas adora doces e bebidas alcoólicas, mas sabe seus limites. Gosta de olhar o céu estrelado (tanto que este é o significado de seu sobrenome) e gosta de aprender coisas novas e aperfeiçoar suas lutas.

Não gosta: Quando mexem com alguém que gosta, de quando falam que ela é infantil por causa de suas bonecas, quando mexem em suas coisas sem sua permissão, Uma das coisas que Yuuiko mais odeia é sua sede de vingança insana, e ela culpa um pouco os genes de Miller de sua mãe por isso. Outa coisa que Yuuiko odeia são insetos, quer dizer, ela não os odeia, só não os gosta em cima de si.

Fobias: Ela tem aracnofobia, por isso ela tem uma mania de limpeza severa. Uma outra fobia sua é fobia de insetos em cima de si.

Habilidades Físicas: Não possui muitas pois ela usa muito suas bonecas para lutar por si, mas ela treinou em três artes marciais diferentes, apesar de não ser muito boa. Ela procura alguém para ensina-la á como lutar, mas por enquanto, ela luta como sabe, tendo aprendido kung fu, boxe e Muay Tai, além de ser excelente em esgrima, apesar de quase nunca mostrar.

Monstros que já enfrentou: Yuuiko não gosta de entrar em batalhas, mas das que ela entrou, ela enfrentou ao todo 6 monstros diferentes.

O primeiro foi um monstro que se assemelhava á uma mulher aranha esquelética:

Uma estranha criatura que Yuuiko quase morreu para derrotá-la:

Uma criatura feminina assemelhada á um demônio que em alguns segundos, teve um pingo de humanidade e pediu para que Yuuiko á matasse, o que ela fez para lhe poupar daquela maldição:

Outra criatura foi uma mulher mosquito que Yuuiko a derrotou até rápido: Mas, ao não matá-la, essa mulher mosquito absorveu muito sangue de animais que haviam na floresta e voltou para confrontar Yuuiko, desta vez, mais forte, e com isso, Yuuiko teve dificuldade em derrotá-la, mas teve sucesso:

A penúltima criatura foi um terrível homem cervo que Yuuiko levou dias para derrotá-lo, pois ela o perseguiu por cidades para matá-lo, por estar querendo vingança contra ele, uma criatura canibal que matou uma criança que ela estava ajudando:

A última criatura que Yuuiko derrotou até agora foi uma criatura masculina psicótica que matava usando suas "mãos" em forma de lâminas, e Yuuiko teve que usar Goliath nele pois ele conseguia cortar os minúsculos fios que yuuiko usa para controlar as bonecas:

Na Comunidade você é:
( ) Soldado
( ) Caçador
(x) Um camponês aventureiro

Par:
( ) Eu escolho
( ) A Autora escolhe
(x) Não quero

Vai querer Hentai?
( ) Sim
(x) Não

Leu as regras? Sim sim, li

Leu os avisos? Sim sim, li

Sabe que se não comentar seu personagem morrerá? Sei mas, essa daqui pode morrer mesmo, não vou ligar muito pra isso (mas mesmo assim é triste ver seu personagem partir, mesmo que ele tenha sido feito só para isso ;A;)

Arma?
(x) Sim [Imagem]
Suas bonecas são consideradas armas, e cadsa uma possui uma habilidadde diferenciado das outras. Em suma, ela possui três bonecas especiais, todas as outras são clones das bonecas especiais.
Boneca Goliath: Goliath é uma boneca gigante que é a mais poderosa de Yuuiko. Sua habilidade é apenas destrutiva, sendo capaz de destruir tudo á sua volta com suas espadas gigantes (que não cortam, apenas fazem pressão) e com seu próprio corpo enorme. Porém, Goliath é uma habilidade muito poderosa e ao mesmo tempo desgastante, então Yuuiko só a usa como último recurso ou cartada final.
Boneca Hourai: A maior especialidade de Hourai são ataques á longa distância, com armas de fogo pesado. Ela é mais forte que a sua boneca companheira, mas mais fraca que a boneca gigante. Ela é muito boa em ataques de longa distância e contra diversos inimigos, mas ela pode ficar sem munição e leva tempo até regarregar.
Boneca Shanghai: Shanghai é uma boneca feita para ataques cortantes e rápidos, sendo equipada com uma pequena lâmina extremamente afiada, ou uma espada de cavaleiro e um escudo. Ela é uma das bonecas que mais possui clones e é a mais fraca das três bonecas especiais, mas é a mais usada e a que menos gasta energia e magia de Yuuiko.
As bonecas são comandadas por finos fios ligados á anéis que são usados nos dedos de Yuuiko. Seu livro, o chamado "Grimoire of Alice" é o grimório onde estão contidos magias diversas sobre as criações de bonecas que Yuuiko usa. Elas nunca o abre, sendo visto sempre lacrado. O único motivo para ela abrir seria um ataque super poderoso que nem mesmo ela saberia dizer o que ocorreria.
( ) Não

Vai ser meu amiguinho? (Se sim, adiciona aí parça): Já sou né :3 Te amo sua cherosa >3<

Sabia que eu gosto muito morango? (Pergunta inútil)

Algo a mais? Ela ainda não sabe, mas está grávida do Ryouta. (E por causa disso, acho que não vai demorar pra ela notar :p)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...