~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Divergent


Postado


{Alina Kovalenko as Melissa Flare}

🔥Nome Completo:
Melissa Flare

🔥 Idade:
16
🔥 Aparência:






Melissa tem cabelos ruivos e cílios longos e de mesma cor, tem a sobrancelha fina e arqueada e apenas alguns tons mais escuros que o tom de seu cabelo, tem olhos azuis como o céu hipnotizantes e vibrantes, no nariz, acima de sua sobrancelha e abaixo de seus olhos existem várias sardinhas, tem uma boca fina bem desenhada e rosada, seu nariz é pequeno e levemente arrebitado. Tem um rosto angelical.

Melissa tem 1,72 de altura e pesa 49KG, tem um corpo de modelo, afinal tem medidas de uma, cintura fina e corpo esguio, a jovem tem um corpo bem delicado, apesar de alta, tem pés pequenos e mãos com dedos longos mas bonitos e longas unhas sempre com alguma cor forte, geralmente azul escuro fosco.


🔥 Orientação sexual:
Heterossexual

🔥 Personalidade:
Melissa é uma garota doce e sorridente, é sempre vista alegre, é muito agitada e raramente é vista sem fazer algo, é muito protetora e ciumenta, sempre cuida de todos de quem gosta, ela não gosta de comentar muito mas tem um problema de respiração por ter ficado com o cordão umbilical enrolado em seu pescoço durante o nascimento embora só sinta falta de ar em altitudes muito altas, é a típica garota bonita e muito agradável, nunca está sozinha e conhece quase todo mundo, sempre está acompanhada de alguém, é muito simpática e educada, mas é muito desconfiada e muito possessiva, e é ótima em acrobacias. luta corpo a corpo e ótima com armas de fogo tanto a curta quanto a longa distância e consegue se esconder no ambiente, como se tivesse se adaptado a ele, Melissa também tem um gosto refinado pra roupas e sempre está de maquiagem, isso faz com que as pessoas achem que ela é a típica garota indefesa que precisa ser ajudada.

🔥 História:
Melissa nasceu em uma bela manhã de segunda feira, enquanto sua mãe estava a tomar café da manhã, o sol estava como nunca antes visto, estava de um tom laranja forte, e com essa mesma cor estava presente no cabelo de Melissa em seu nascimento, Melissa sempre foi uma garota normal mas cheia de amigos, embora desde pequena tenha feito aulas de luto corpo a corpo e aulas de tiro.

Melissa com seus 14 anos, ficou depressiva, após a separação e morte de seu pai, e como forma de superar, fez sua mãe e seu irmão e a si mesma, prometer nunca tocar mais no nome de seu pai, seu pai trabalhava na área jurídica e dessa forma era conhecido, mas poucos sabiam da existência de sua filha e filho, ele preferiu assim, por achar que estaria os protegendo, oque faz muitas poucas pessoas saberem quem é de fato o pai de Melissa.

🔥 Família
Jessica Flare Whount

Mãe
43 Anos
Erudição
Ambas são muito próximas e tem um relacionamento muito bom, Jessica é a mãe legal que todos querem ter.
__
Joseph Whount

Padrasto
39 Anos
Franqueza
Melissa e Joseph são muito próximos e tem um carinho muito grande um pelo outro.
__
Lorenzo Whount

Meio-Irmão
16 Anos
Audácia
Ambos são como carne e osso e raramente estão longe um do outro, se dão muito bem.

🔥Agilidade:
Melissa possui muita agilidade em mentir e fingir, também é ágil com tarefas complicadas, consegue identificar mentiras quase que automaticamente, também é muito ágil em movimentos corpo-a-corpo e tem um reflexo de visão ótimo.

🔥 Habilidade:

-É ótima em combate corpo-a-corpo.

-Perita em tiro tanto de curta quanta de longa distância.

-Também é ótima com armas brancas, como arco e flecha, e também facões e espadas.


🔥 Facção:
Audácia

🔥Gostos:
Chuva
Tempestades
Frio
Se destacar entre os outros
Cor preta


🔥 Desgostos:
Mentiras
Traição
Grosserias(não leva desaforo pra casa)


🔥 Sonhos?
Melissa sempre sonhou em ter filhos, embora tenha um problema com fertilização, oque a impossibilita de engravidar.

🔥 Aceita Evelyn?
Não

🔥 Medos
-Tem medo de lugares escuros e apertados.
-De sentir dor psicológica e física(Matar seu pai, ou ser dilacerada)
-De ser enterrada viva
-Perder sua mãe e irmão.
-Matar alguém
-Ficar presa em uma caixa de vidro com cobras.


🔥 Qualidades:
-Leal
-Amiga
-Sincera
-Corajosa
-Educada
-Gentil
-Simpática
-Carinhosa


🔥 Defeitos:
-Perfeccionista
-Mesquinha(As vezes)
-Arrogante(As vezes)


🔥 Par?
A sua escolha.

🔥 Relação com:
|•Amigos - É sempre muito carinhosa e carismatica, também muito educada.|

|•Par - É muito ciumenta e possessiva, mas também é muito carinhosa. |

|•Minha personagem - Melissa é muito simpática. |

|•Inimigos - É outra pessoa, geralmente olha com um ódio indescritível.|


🔥 Quer Hot?
Sim

🔥 🔥 🔥🔥🔥Audácia🔥🔥🔥🔥🔥

•Concorda com Evelyn e Marcos?
Não

Me escreva um pequeno trecho,de como seu personagem ficou ao saber que as facções voltariam:

"Ouvi meu nome ser chamado, e vejo o belo garoto baixinho e de olhos azuis.

-Oi? - Perguntei educadamente a Lorenzo, meu irmão.

-Fiquei sabendo que as facções vão voltar. - Ouvi ele falando.

-Eu já soube disso irmãozinho. - Sorri ajeitando a minha saia que ficava abarrotada por conta do banco velho que ficava a frente de minha enorme casa.

-Então pode me explicar oque são essas tão facções? - Ele perguntou sem graça gargalhando em seguida, sentando ao meu lado.

-Não sou boa com explicações, mas as tais facções foram usadas a tempos atrás, com a desculpa de manter a paz. - Respirei e olhei para o por do sol e joguei todo meu cabelo para meu ombro esquerdo, respirei fundo e continuei: - Existiam cinco, Erudição, onde a busca de conhecimento os orientava, Abnegação, onde esqueciam de si mesmo e os outros eram suas prioridades, Amizade, que tinham a referência de paz e compreensão, Franqueza, onde suas sinceridades não tinham limites, e Audácia, onde se devia proteger a cidade de qualquer mal sem medo.

- Entendeu? - Perguntei após a explicação.

- Acho que sim, Mel - Ele falou e sorriu deitando a cabeça em meu colo.

- Eu acho que eu até que gostei, provavelmente serei da Audácia - Falei acariciando o cabelo loiro escuro de Enzo.

- Eu não sei, talvez a Franqueza seja legal pra mim, mas eu gostei da audácia também. - Falou o mais baixo.

- Eu estou tão ansiosa pra isso - Falei sorrindo largo.

E nós assistimos o por do sol dali mesmo."


🔥🔥🔥🔥🔥Erudição🔥🔥🔥🔥🔥

Responda com porcentagem sobre seu personagem:


✔️ Honesto?50%
✔️Bondoso?70%
✔️Inteligente?100%
✔️Corajoso?100%


🔥 Mentira para se proteger? Sim
🔥Mataria para se proteger? Sim
🔥 Mudaria de opinião sobre Evelyn? Sim

🔪 facção que se sai melhor:

🔫Audácia: 100%
🙏🏻Abnegação: 50%
🤓Erudição: 93%
😃Amizade: 60%
🗣Franqueza: 50%



🔥 🔥🔥🔥Abnegação🔥🔥🔥🔥

✔️Curiosidade sobre seu personagem:
-Melissa sofre de problemas respiratórios e sempre carrega uma bombinha consigo.
-E também possui problemas de fertilização, fazendo com que não consiga ter filhos.


🔥Algo mais? 🔥
Nop


{Christian Collins as Lorenzo Whount}

🔥Nome Completo:
Lorenzo Whount Cortex

🔥 Idade:
16
🔥 Aparência:



Lorenzo é dono de cabelos castanhos levemente claros, tem a sobrancelha reta apenas um pouco arqueada da mesma cor do seu cabelo, tem olhos verdes azulados, brilhantes como uma esmeralda, tem o nariz pequeno, sua boca tem lábios finos e levemente rosados e dentes alinhados e tão brancos que chegam a reluzir, tem um tom de pele muito claro e também levemente rosado, qualquer toque já o deixa marcado. E tem um maxilar bem marcado.

Lorenzo tem 1,57 de altura, pesa 47KG e tem um corpo afeminado, com cintura fina e barriga chapada, tem pés pequenos e delicados, número 33, mãos pequenas com dedos longos, e com unhas enormes de deixar inveja em qualquer um. Ombros pequenos, com coxas médias e proporcionais a um bumbum avantajado e redondinho.



🔥 Orientação sexual:
Homossexual

🔥 Personalidade:
Lorenzo é um jovem sentimental, romântico e consegue se adaptar muito fácil, geralmente tem facilidade em aprender e uma memória impecável. É muito inteligente e sempre procura aperfeiçoar seus conhecimentos por esse motivo é geralmente visto na biblioteca, é muito e sensível e se magoa muito fácil, mas apesar disso ora é passivo e ora é agressivo, geralmente quando se irrita, tem um leve ataque de raiva, é comum ele sentir vontade de quebrar algo ou jogar alguma coisa no chão. É muito impaciente, apesar de ser muito dramático, odeia que os outros façam drama, é muito ciumento e protetor, muito sedutor e intuitivo, também muito perceptivo, é muito carinhoso com as pessoas próximas mas geralmente é só educado e de feição fechada perto dos outros, oque levam a pensarem que o mesmo se acha, é muito cautelo e muito criativo, realmente se dedica a tudo que faz e isso faz com que quase sempre saia tudo em perfeita ordem quando está fazendo algo geralmente deixa a impaciência de lado. Muito possessivo e rancoroso nunca consegue perdoar totalmente alguém e é muito difícil conseguir sua amizade verdadeira, ele é gentil com todos mas não considera alguém amigo muito fácil, isso o faz ser cheio de pessoas que considera verdadeiras.

🔥 História:
Lorenzo nasceu na madrugada frio do inverno, seus olhos eram cinza e sua pele da mesma cor da neve que caia, o mesmo nasceu de uma barriga de aluguel afinal tinha dois pais homens, um era bissexual e outro gay, mas esse relacionamento com o tempo foi se desgastando e com 14 anos, Lorenzo recebeu a notícia de que seus pais estavam se divorciando e que um deles iria se casar novamente com uma mulher, que inclusive tinha uma filha.

Lorenzo acabou ficando com seu pai que iria se casar novamente, afinal, seu outro pai tinha histórico de drogas e alcoolismo , e o mesmo acabou se internando em uma clinica, e assim que saiu preferiu não pedir a guarda, mas pediu na justiça um final de semana todo mês, oque foi-lhe concedido, e todo mês Lorenzo tira um final de semana para fica com o pai.

🔥 Família
Jessica Flare Whount

Madrasta
43 Anos
Erudição
Lorenzo se dá muito bem com a mesma, ambos são muito iguais oque os faz ter um relacionamento de mãe e filho.
__
Joseph Whount

Pai(Bissexual)
39 Anos
Franqueza
Lorenzo é muito próximo e sempre que está com o pai volta a ser criança.
__
Melissa Flare

Meia-Irmã
16 Anos
Audácia
Ambos são como carne e osso e raramente estão longe um do outro, se dão muito bem.
__
Liam Cortex

Pai(Viciado)
35 Anos
Erudição
Lorenzo ama demais seu pai, e é sempre mágico quando se veem, passam o dia inteiro fazendo mil coisas é como se passasse voando.

🔥Agilidade:
Lorenzo tem uma velocidade incrível para escapar de uma encrenca, conseguindo mentir e fingir muito bem, também é ótimo em combate corpo-a-corpo e em artilharia.

🔥 Habilidade:

-É ótimo em combate corpo-a-corpo.

-Atirador muito bom.

-Também é ótimo com armas brancas, principalmente arco e flecha


🔥 Facção:
Audácia

🔥Gostos:

-Doces
-Cozinhar
-Chocolate
-Desenhar
-Comer


🔥 Desgostos:

-Traições
-Mentiras


🔥 Sonhos?
Lorenzo sonha em achar uma pessoas que o ame de verdade, mas sempre acha que nunca vai achar, por já ter namorado muitos babacas.

🔥 Aceita Evelyn?
Não

🔥 Medos
-Tem medo de qualquer tipo de pássaro
-Matar inocentes
-Cair de um prédio
-Perder todos que ama
-Ficar careca(Vou explicar lá no final.)
-Ser comido vivo.


🔥 Qualidades:
-Honesto
-Generoso
-Educado
-Leal
-Simpático
-Educado
-Extrovertido
-Animado


🔥 Defeitos:
-Perfeccionista
-Impaciência
-Orgulhosa
-Teimosa


🔥 Par?
A sua escolha.

🔥 Relação com:
|•Amigos - É sempre carinhoso, sempre os abraça apertado ou fica beijando a bochecha dos mesmo, gosta de andar enganchado neles também.|

|•Par - Não existe pessoa mais fofa, Lorenzo vira um amor, e sempre estará para oque der e vier. Lorenzo é ainda mais carinhoso do que com os amigos. |

|•Minha personagem - Lorenzo é muito amigo dela. |

|•Inimigos - Os ignora.|


🔥 Quer Hot?
Sim

🔥 🔥 🔥🔥🔥Audácia🔥🔥🔥🔥🔥

•Concorda com Evelyn e Marcos?
Não

Me escreva um pequeno trecho,de como seu personagem ficou ao saber que as facções voltariam:

"Ouvi meu nome ser chamado, e vejo o belo garoto baixinho e de olhos azuis.

-Oi? - Perguntei educadamente a Lorenzo, meu irmão.

-Fiquei sabendo que as facções vão voltar. - Ouvi ele falando.

-Eu já soube disso irmãozinho. - Sorri ajeitando a minha saia que ficava abarrotada por conta do banco velho que ficava a frente de minha enorme casa.

-Então pode me explicar oque são essas tão facções? - Ele perguntou sem graça gargalhando em seguida, sentando ao meu lado.

-Não sou boa com explicações, mas as tais facções foram usadas a tempos atrás, com a desculpa de manter a paz. - Respirei e olhei para o por do sol e joguei todo meu cabelo para meu ombro esquerdo, respirei fundo e continuei: - Existiam cinco, Erudição, onde a busca de conhecimento os orientava, Abnegação, onde esqueciam de si mesmo e os outros eram suas prioridades, Amizade, que tinham a referência de paz e compreensão, Franqueza, onde suas sinceridades não tinham limites, e Audácia, onde se devia proteger a cidade de qualquer mal sem medo.

- Entendeu? - Perguntei após a explicação.

- Acho que sim, Mel - Ele falou e sorriu deitando a cabeça em meu colo.

- Eu acho que eu até que gostei, provavelmente serei da Audácia - Falei acariciando o cabelo loiro escuro de Enzo.

- Eu não sei, talvez a Franqueza seja legal pra mim, mas eu gostei da audácia também. - Falou o mais baixo.

- Eu estou tão ansiosa pra isso - Falei sorrindo largo.

E nós assistimos o por do sol dali mesmo."


🔥🔥🔥🔥🔥Erudição🔥🔥🔥🔥🔥

Responda com porcentagem sobre seu personagem:


✔️ Honesto?90%
✔️Bondoso?64%
✔️Inteligente?100%
✔️Corajoso?76%


🔥 Mentira para se proteger? Sim
🔥Mataria para se proteger? Sim
🔥 Mudaria de opinião sobre Evelyn? Sim

🔪 facção que se sai melhor:

🔫Audácia: 99%
🙏🏻Abnegação: 55%
🤓Erudição: 93%
😃Amizade: 81%
🗣Franqueza: 48%



🔥 🔥🔥🔥Abnegação🔥🔥🔥🔥

✔️Curiosidade sobre seu personagem:
-Lorenzo já teve um câncer de pele, que não se desenvolveu muito, mas o tratamento que ele fez o deixou careca, e demorou muito pra seu cabelo crescer novamente, desde então ele tem medo de ficar careca novamente, pois ele associou a dor e energias ruins daquele momento no ato de raspar a cabeça.

🔥Algo mais? 🔥
Nop





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...