~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Te amarei até depois do Fim - Ficha


Postado


Nome e Sobrenome:
Matthew Thomas Breslin

Idade:
18

Sexualidade:
Homosexual

Doente ou voluntário?:

Doença:
Leucemia

Aparência e nome do ator:
Logan Lerman





Personalidade:
Matthew é um pouco quieto, mas sempre está a fazer alguma coisa, as vezes fica só na cama o dia inteiro pensando na vida, quando está triste fica bem observador, chora bastante pelo fato de lembrar de sua vida, normalmente não esconde suas lágrimas de ninguém é como um livro aberto. Ele é ótimo pra guardar segredos e consegue mentir muito bem. Não gosta muito de sair, prefere ficar enrolado nos cobertores assistindo filme com alguém ou sozinho, ele tem pensamentos muito abertos e quando de bom humor ama opinar e fazer debates sobre os temas discutidos e sempre defende seu lado muito bem, sempre quis ser advogado. Tem uma memória horrível as vezes, e outra vezes é meio egoísta e só pensa em si. Sempre aconselha as pessoas com conselhos que ela faria no lugar da outra pessoa, ama quando desabafam com ele e se sente mais importante assim, presta atenção em cada mínimo detalhe e sempre pensa 1000 vezes antes de falar em momentos sérios. Com os amigos é bastante ciumento e carinhoso, gosta de sempre enganchar no braço das pessoas, as vezes é meio malvadinho mas sente muita pena de pessoas, e sempre sabe se uma pessoa diz a verdade ou não. Ele faz coisas erradas quando está estressado, do tipo discutir com os outros abertamente e sem medo. Como ele é ótimo com palavras sempre escapa de confusões e saias justas. Costumava ser um modelo mas depois que descobriu a sua doença se trancou e odeia câmeras.

Gostos e Desgostos:
Ama doces, pintar, cozinhar, ouvir música e ser o centro das atenções(forma boa)/ Odeia que o olhem com pena, odeia câmeras, que o ignorem ou que falem mal dele pelas costas, que mintam pra ele

Hobbies:
Cozinhar e Pintar

Medos:
Escuro e dormir sozinho

Sonhos: Ficar curado

Relação com a família:
Os familiares desistiram de tentar continuar uma relação com o filho que sempre os proibia de o ver, Matthew não queria que o vissem naquele estado, totalmente pálido e com uma aparência de defunto(segundo ele)


__________________________________________

Nome e Sobrenome:
Mike Silverlake

Idade:
21

Sexualidade:
Homosexual

Doente ou voluntário?:
Voluntário

Foi voluntário por conta própria ou foi obrigado:
Foi obrigado, acusado de assassinato da própria irmã

Aparência e nome do ator:
Cody Christian




Personalidade:
Mike é bastante agitado, odeia ficar sem fazer nada, quando está triste fica um pouco rude e totalmente grosso, nunca chora na frente dos outros, acha isso coisa pra fracos. Ele é horrível pra guardar segredos e não mente muito bem. Gosta de sair bastante e andar, mas gosta de ficar em casa as vezes assistindo um filme, ama ficar debaixo de algum árvore falando com sua irmã, ele tem pensamentos muito abertos e é bem impulsivo com suas palavras. Tem uma memória ótima as vezes a´te assustadora, sempre pensa nos outros antes de si. Apesar de muitos acharem coisas ruins dele, ele é um ótimo garoto. péssimo conselheiro pelo fato de não ter jeito com as palavras mas é ótimo pra desabafar, presta atenção em cada mínimo detalhe e sempre fala besteira em momentos sérios pelo nervosismo. Com os amigos é bastante possessivo, as vezes se sente mal por saber que tem muitas pessoas más no mundo, e um pouco ingenuo e acredita em quase tudo que falam pro mesmo. Ele fuma cigarro e drogas pesadas, mas vem tentando parar(meu personagem irá ajudar *-*)

Gostos e Desgostos:
Gosta de se sentir incluído e odeia ser julgado sem que o conheçam, é um ótimo desenhista e sempre desenha se tiver algum papel a vista, odeia quando vê alguém maltratando outra pessoa e odeia cozinhar.

Hobbies:
Desenhar

Medos:
Morrer

Sonhos:
Ser inocentado pela morte da irmã(ele não a matou)

Relação com a família:A família virou o rosto pra ele depois do mesmo ser acusado da morte da irmã, a sua mãe ainda tentou se aproximar mas foi impedida pelo marido, consequentemente não fala com nenhum mais.


Um pode ser par do outro?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...