~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas


Postado

André Klitzke as Lorenzo Wheater



--Nome completo--
Lorenzo Aspen Wheater

--Apelido--
Enzo ou Asp

--Idade--
16

--Data de Nascimento--
21/06/1999

--Signo--
Câncer

--Sexualidade--
Masculino(Mas tem comportamento bem afeminado)

--Orientação Sexual--
Homossexual

--Personalidade--
Lorenzo é um jovem sentimental, romântico e consegue se adaptar muito fácil, geralmente tem facilidade em aprender e uma memória impecável. É muito inteligente e sempre procura aperfeiçoar seus conhecimentos por esse motivo é geralmente visto na biblioteca, é muito e sensível e se magoa muito fácil, mas apesar disso ora é passivo e ora é agressivo, geralmente quando se irrita, tem um leve ataque de raiva, é comum ele sentir vontade de quebrar algo ou jogar alguma coisa no chão. É muito impaciente, apesar de ser muito dramático, odeio que os outros façam drama, é muito ciumento e protetor, muito sedutor e intuitivo, também muito perceptivo, é muito carinhoso com as pessoas próximas mas geralmente é só educado e de feição fechada perto dos outros, oque levam a pensarem que o mesmo se acha, é muito cautelo e muito criativo, realmente se dedica a tudo que faz e isso faz com que quase sempre saia tudo em perfeita ordem quando está fazendo algo geralmente deixa a impaciência de lado. Muito possessivo e rancoroso nunca consegue perdoar totalmente alguém e é muito difícil conseguir sua amizade, ele é gentil com todos mas não considera alguém amigo muito fácil, isso o faz ser cheio de amigos e de melhor, amigos verdadeiros.

--Aparência--
Lorenzo tem cabelos ruivos e cílios longos e de mesma cor, tem a sobrancelha feita e apenas alguns tons mais escuros que o tom de seu cabelo, tem olhos azuis céu hipnotizantes e vibrantes, no nariz, acima de sua sobrancelha e abaixo de seus olhos existem várias sardinhas, tem uma boca fina bem desenhada e rosada acompanhada por uma barba rala de tom também ruivo, seu nariz é pequeno e levemente arrebitado.

Lorenzo tem apenas 1,58 de altura e pesa 42KG, muitos o olham torto pelo mesmo ter o peso que tem, afinal a cidade é pequena e em cidades pequenas paredes tem ouvidos, apesar da magreza exuberante, Enzo tem bumbum cheio e coxas levemente proporcionais, causando um desconcerto nas pessoas pois seu corpo é totalmente feminino, já chegaram a considerar a possibilidade dele ser menina, por ter cintura muito fina, pés e mãos muito delicados, ombros pequenos, irritado com isso agora deixa um barba rala crescer.






--História--
Lorenzo vive com sua mãe e irmã, seu pai se divorciou de sua mãe faz pouco tempo, Lorenzo lembra muito bem do dia, 18 de junho de 2015, ele ficou em choque pois era muito próximo do pai e realmente acreditava que seus pais eram um casal perfeito, apesar disso Lorenzo ao contrário de sua gêmea, Enzo viaja constantemente para a Europa para visitar seu pai que já está casado novamente com uma moça muito gentil que tem uma filha de 15 anos, sendo essa meia-irmã de Lorenzo, os dois se dão super-bem, Enzo vem de família rica, seus antepassados já tinham fama e dinheiro, sua família é dona da Wheater Global, um rede de mídia que tinha sua cede na cidade mais próxima de Timber City, embora essa cede tenha mudado com a mudança de Joseph, pai de Lorenzo, que mora atualmente na Inglaterra. Lorenzo descobriu sua leucemia aos 12 anos, e a cada 15 dias tem de fazer filtragem no sangue, apenas sua família sabe disso, o fato do hospital ser muito pouco movimentado ajuda muito e ele também é voluntário lá.

--Qualidades--
Fiel, amigo, gentil, bondoso, carinhoso, romântico, sincero, extrovertido, estudioso, determinado e educado.

--Defeitos--
Agressivo(as vezes), desconfiado, possessivo, ciumento, inseguro e perfeccionista.

--Hobbies--
Desenhar e cozinhar.

--Medos--
Tem medo de escuro.
Lugares sem saída.
Florestas.
Lugares pequenos.


--Objeto Pessoal--
Uma boneca Barbie edição de colecionador, antiga que ganhou dos pais ainda pequeno.


--Gosta--
Ler, Sair com os amigos, Dormir, Chuva, Desenhar.

--Não gosta--
Calor, Café, Mentiras e de Pessoas grossas.

Irá comentar em todos os capítulos, pois sabendo que se não fizer irá morrer?
Sim

Algo mais?
Nop



Alina Kovalenko as Hannah Wheater


--Nome completo--
Hannah Ashley Wheater

--Apelido--
Anna ou Ash

--Idade--
16

--Data de Nascimento--
21/06/1999

--Signo--
Câncer

--Sexualidade--
Feminino

--Orientação Sexual--
Heterossexual

--Personalidade--
Hannah é uma garota doce e sorridente, é sempre vista alegre, é muito agitada e raramente é vista sem fazer algo, Hannah é muito protetora e muito ciumenta, sempre cuidou muito do irmão e sempre o provocou por ser 7 minutos mais velha que ele, ele demorou mais pra sair pois estava com o cordão enrolado sobre os pescoço, É a típica garota bonita do colégio, nunca está sozinha e conhece todo mundo, sempre está acompanhada de alguém e geralmente anda junto com o irmão, é muito simpática e educada, mas é muito desconfiada e sempre quando chega um menino conversar com o irmão já fica atenta a tudo, pode ser meio possessiva com o mesmo pois foi ele quem mais a ajudou a passar pela separação dos pais, Hannah tem um gosto refinado pra roupas e sempre está de maquiagem, isso faz com que as pessoas achem que ela é mesquinha ou algo do tipo, mas a ruiva é boa de briga e não importa quem for, se falou mal de seus pais, Hannah parte pra cima.

--Aparência--
Hannah tem cabelos ruivos e cílios longos e de mesma cor, tem a sobrancelha fina e arqueada e apenas alguns tons mais escuros que o tom de seu cabelo, tem olhos azuis céu hipnotizantes e vibrantes, no nariz, acima de sua sobrancelha e abaixo de seus olhos existem várias sardinhas, tem uma boca fina bem desenhada e rosada, seu nariz é pequeno e levemente arrebitado. Tem um rosto angelical

Hannah tem 1,72 de altura e pesa 49KG, muitos a dizem pra seguir carreira de modelo, afinal tem medidas de uma, cintura fina e corpo esguio, a jovem tem um corpo bem delicado, apesar de alta, tem pés pequenos e mãos com dedos longos mas bonitos e longas unhas sempre com alguma cor forte, geralmente azul escuro fosco.






--História--
Hannah nasceu na manhã de 21 de Junho, 7 minutos antes de seu irmão gêmeo, a jovem sempre foi uma menina muito extrovertida e sociável, não era a melhor aluna mas sempre tirava notas acima da média e ainda tira, embora depois da separação de seus pais, Hannah se tornou um garota solitária e faltava muito ao colégio, suas notas caíram a fazendo quase reprovar, mas antes de reprovar a ruiva tomou uma atitude, transformou sua tristeza em raiva, e assim seguiu sua vida, ela repete pra si mesmo que seu pai abandonou a si e sua família. Hannah quando está triste sempre vai ao túmulo de sua vó e conversa com ela.

--Qualidades--
Sociável, Gentil, Sincera, Engraçada, Fiel, Companheira e protetora.

--Defeitos--
Possessiva, ciumenta e agressiva

--Hobbies--
Nadar.

--Medos--
Cobras

--Objeto Pessoal--
Uma coroa de flores que sempre carrega consigo, que foi feita e dada por sua falecida vó


--Gosta--
Nadar, Comer, Dormir, Tocar piano e fazer os outros rirem..

--Não gosta--
Que a julguem sem a conhecer

Irá comentar em todos os capítulos, pois sabendo que se não fizer irá morrer?
Sim

Algo mais?
Nop


Christian Collins as Cameron Chaster


--Nome completo--
Cameron Brooklyn Chaster

--Apelido--
Cam ou Brooke

--Idade--
17

--Data de Nascimento--
06/05/1999

--Signo--
Touro

--Sexualidade--
Masculino

--Orientação Sexual--
Homossexual

--Personalidade--
Cameron é um garoto determinado, está sempre com um sorriso no rosto, é muito reservado e paciente, raramente perde a paciência, também tem uns extinto protetor e é muito ciumento, odeia quem cheguem perto do que ele considera como seu, é um jovem sensual e consegue seduzir qualquer pessoa apenas com o sorriso e com seus olhos penetrantes, joga futebol americano e é muito bom nisso, também é muito popular e raramente está sozinho, é muito romântico e muito sensível apesar de nunca demonstrar quando algo o machuca, é muito simpático e educado, mas também é muito desconfiado sempre está observando as pessoas e geralmente percebe quando mentem para ele, oque o deixa muito irritado. É muito possessivo e quando perde a paciência geralmente é por ciúmes, o garoto não é mal pessoa mas as vezes pode ser egoísta e fazer as coisas apenas para se sentir feliz, ou fazer algo pra alguém porque acha que é o melhor pra ela, oque nem sempre é. É muito realista e sensato, e muito rancoroso ele sempre vai guardar o erro dessa pessoa dentro de si. É muito carinhoso e agradável, adora um desafio.

--Aparência--
Cameron é dono de cabelos castanhos levemente claros, tem a sobrancelha reta apenas um pouco arqueada da mesma cor do seu cabelo, tem olhos verdes azulados, brilhantes como uma esmeralda, tem o nariz pequeno, sua boca tem lábios finos e levemente rosados e dentes alinhados e tão brancos que chegam a reluzir, tem um tom de pele muito claro e também levemente rosado, qualquer toque já o deixa marcado. E tem um maxilar bem marcado.

Cameron tem 1,95 de altura, pesa 60KG e tem um corpo definido, não tão exagerado nem tão magro, tem pés grandes, número 42, mãos também grandes e dedo longos também. Ombros largos e proporcionais






--História--
Cameron se mudou a pouco tempo de Bervely Hills com a mãe e seu pai, ambos médicos. Os dois diziam que a cidade era calma e que o emprego no hospital pagava o mesmo valor que o do local de trabalho anterior, no começo Cameron odiou o fato de ir morar em uma cidade tão pequena, sempre foi acostumado com a cidade, até fez um pouco de birra pois sempre teve tudo oque queria, mas começou a fazer amizades e desistiu de tentar fazer o pais se mudarem novamente.

--Qualidades--
Companheiro, Carinhoso, Sincera, Paciente, Fiel, Compreensivo e dedicado.

--Defeitos--
Possessiva, ciumenta e mimado(um pouco, apenas acha que oque ele quer ele tem que ter)

--Hobbies--
Desenhar

--Medos--
Tem medo do que vem depois da morte

--Objeto Pessoal--
Nenhum

--Gosta--
Jogar algum esporte, malhar(nada exagerado), sair com os amigos, desenhar e até mesmo ler. Também ama um desafio..

--Não gosta--
Pessoas dramaticas

Irá comentar em todos os capítulos, pois sabendo que se não fizer irá morrer?
Sim

Algo mais?
Nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...