~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hello


Postado

[Taylor][/Momsen] [as] [Blair][/Versace]

Nome completo
Blair Sharon Versace

Idade
23

Apelido
Air or Shay

Aparência





Gifs de seu personagem




Photoplayer
Taylor Momsen

Descrição física
Blair possui a pele alva, branca como a neve, seus cabelos são naturalmente claros de um tom loiro dourado, embora esta goste de deixar ondas nas pontas, e também gosta deles quase platinados, estes são muito compridos, chegando a bater em seu bumbum, ela possui cabelo em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul quase violeta inconfundível e passam inocência, algo que a garota não possuí, tem cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor mel, ou como dizem, aloirados. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração loira, Blair tem um nariz bonito, sendo este reto, mas que ainda se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente.

Blair não é muito alta, tendo apenas 1,63 de altura, tem coxas médias, uma magreza quase doentia e seios também médios. Tem um bumbum redondo, não sendo de um tamanho muito exagerado, tem uma cintura muito fina, que chama muita atenção com roupas coladas naquele local, isso fica evidente principalmente com os vestidos no qual ela tanto ama, tem pés e mãos delicados e pequenos, a garota tem uma aparência um tanto infantil, embora tente não parecer tanto com maquiagens carregadas e roupas sensuais.


História
Blair era uma garota um tanto mimada quando criança, sua família era rica, sua avó na realidade, sua mãe e avó eram socialites, eram nada, ainda são, Blair cresceu envolta do luxo e de ambição, sempre teve roupas exclusivas da griffe de sua avó Donatella Versace, e ainda sempre teve a atenção da mãe, nunca conheceu seu pai e nem seu avô, sua mãe e avó foram mães solteiras, Blair nunca foi de ter muitos amigos, por ter uma personalidade engenhosa, mas teve uma melhor amiga durante maior parte de sua infância, que foi Dinah Jane, uma amizade estranha, Blair deixava seu lado mesquinho e as duas riam e se divertiam muito, mas ambas se separam quando a mãe de Blair teve de assumir a griffe "Versace" após Donatella se aposentar, Blair se mudou para Paris com a mãe, perdendo contato com Dinah, e lá frequentou colégios internos caríssimos, e foi lá que aprendeu a como enganar as pessoas, as manipular a seu favor, as chantagear, ela aprendeu da pior forma, ao ter um vídeo intimo vazado, por quem ela considerava ser o amor de sua vida, Nataniel, o garoto no qual ela despreza de maneira impossível se explicar com palavras, ela já era uma socialite em iniciação, foi um escândalo, até porque ela era menor de idade, Nate acabou tendo que pagar uma indenização milionária, após vários processos, de Blair, Nate e sua família acabaram quebrando, tiveram de vender a mansão em que moravam, para pagar mais uma indenização por difamação a Blair, mas a garota gostou da sensação de poder destruir a vida de alguém e continuou fazendo isso, não de maneira tão pesada como fez com Nate, mas descobriu o segredo de 99% das pessoas a sua volta e usava isso para obter vantagens, no qual até o diretor era ameaçado por Blair, esta finalmente terminou o ensino médio, e ficou anos sem fazer nada, até agora, quando decidiu seguir os passos da mãe, e começou a faculdade de moda, logo em seu primeiro dia, pelos corredores viu Dinah, a garota não tinha mudado nada, apenas seus cabelos que estavam agora loiros, Dinah acabou por comentar sobre sua república, Blair nem chegou a pensar em morar em uma república, mas a ideia de morar com Dinah a agradava.

Orientação Sexual
Bissexual

Personalidade
Blair é totalmente ácida, não leva nenhum desaforo para casa sem antes destilar seu veneno. Sabe a hora de ser "educada" que na realidade é mais fingir ser educada, odeia que a comparem com outras pessoas, ela não liga de discutir com ninguém, inclusive diz que confusão faz muito bem pra pele, odeia modinhas e quem as segue. Ela faz oque quer sem se importar com o que vão falar, ela ama chamar a atenção totalmente para ela, então sempre cria "polêmicas". Se não fosse por suas ameaças e chantagens, ninguém a conheceria, ela seria eternamente a irmã de Brooklyn, o queridinho de todos. Blair é totalmente manipuladora e mandona. Tem um humor negro, faz piadas com alto teor sexual, ela não demonstra nenhum pouco de compaixão a ninguém, ela se sente sempre, totalmente solitária, mas não se permite mostrar isso nem um pouco, acha que isso seria demonstrar fraqueza, ela também é narcisista. Geralmente percebe tudo antes dos outros, adora chantagear as pessoas, principalmente quando a pessoa já está mal ela adora jogar a mesma mais pra baixo ainda. Sabe muito bem oque tem que fazer pra se manter na boca dos outros e não se importa de fingir, ela é totalmente egoísta e ambiciosa, provocativa é uma palavra que a define, é o tipo que paquera qualquer garoto sem nem o conhecer. Quando se mete em confusões sérias, odeia que se intrometam, gosta de resolver sozinha. Possui uma variedade de segredos de outras pessoas, desde que façam oque ela peça, a mesma é totalmente um túmulo, não se importa em ferrar outra pessoa publicamente, odeia falar pelas costas, apenas faz isso pois, por estar fingindo uma imagem de boazinha atualmente, mas se pudesse ela com certeza falaria na cara de todos que os odeia. Quando está triste apenas fica forçando um sorriso, é fácil perceber pois ela está com os muros abaixados, sem tentar magoar alguém ou algo do tipo. É muito corajosa, e se for pra arrumar confusão, é a que dá o primeiro soco e não desce do salto pra fazer isso, não pensa nas consequências e sempre as resolve depois. É um tanto teimosa e tem um senso crítico afiado. Quando conhece uma pessoa nova, é o mais falsa possível, se aproxima tanto dessa pessoa até descobrir seus segredos, e depois começa a chantagear estas, a fazerem oque ela quer.

Defina seu personagem
"Todos dizem que nós, vadias, somos inúteis, mas nós somos um exemplo, um exemplo a não ser seguido."

De qual república ela vai pertence?
Sol

Gostos
- Café bem forte.
- Festas.
- Curtir sem se importar com o amanhã.
- Viajar.
- Comidas apimentadas.
- Roupas caras.
- Humilhar outras pessoas em público.
- Ser a melhor.
- Confusões, estando ou não no meio.


Desgostos
- Crianças.
- Ter sentimentos como pena, ou se sentir mal após fazer algo maligno.
- Suor.
- Pessoas desorganizadas, e que não se arrumam.
- Natureza.
- Comidas adocicadas.


Medos e manias
- Medo de lugares muito apertados.
- Medo de ser alvo de piadas.
- Mania de sempre falar algum palavrão, não importa o momento, embora caso sege em momentos importantes, esta pede desculpa e sorri falsamente.
- Mania de cruzar as pernas e ficar balançando o pé.


Segredo
Caso queira criar algum segredo pra ela, eu adoraria.

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

Favoritou a fanfic?
Sim

Palavra chave?
República

Algo a mais?
Não


[Jake][/Hold] [as] [Brooklyn][/Versace]

Nome completo
Brooklyn Louis Versace

Idade
21 Anos

Apelido
Boo or Lou

Aparência




Gifs de seu personagem


Photoplayer
Jake Hold

Descrição física
Brooklyn possui a pele extremamente branca, seus cabelos são naturalmente claros de um tom ruivo bem vibrante e estes muito lisos e macios com a neve, ora bagunçados e ora arrumadinhos, bonito dos dois jeitos, estes são médios, e as vezes estão em um topete e as vezes em uma franja, esta franja o deixa com uma aparência adorável e o topete o deixa sexy, possui também cabelos em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul quase violeta inconfundível, este tem de usar óculos, 1 grau no olho direito e 2 graus no olho esquerdo, embora ele use óculos mais em casa, no seu dia a dia ele usa lentes de contatos de grau, ou quando está com preguiça usa o óculos pelo campus mesmo, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor ruiva. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração ruiva, Brooklyn tem um nariz bonito, sendo este empinado, e que se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente, além de ter um maxilar travado.

Brooklyn também não é muito alto, tendo 1,63 de altura, tem coxas farta, corpo exageradamente magro, braços finos, ombros pequenos. Tem um bumbum cheio e redondo, este é durinho e daria inveja a qualquer um,seu corpo é muito delicado e as vezes parece que a qualquer movimento ele pode desmontar todo, adora moletons largos, estes roubados de seus ex-namorados e possivelmente atual e dão a ele um ar ainda mais fofo, sua coxas fartas e bumbum igualmente cheio ficam evidentes por suas calças extremamente justas, e algumas vezes sua pele branca também fica exposta com jeans rasgados, ele nunca usa shorts, nem no pior calor, tem pés e mãos pequenos e macios.


História
Brooklyn sempre foi um menino frágil, e necessitava de muitos cuidados ainda recém-nascido e isso durou até seus 13 anos, ele era bastante gentil e isso fazia com que as pessoas se aproveitassem de sua bondade, Blair, sua irmã, sempre se sentiu ofuscada pelo garoto, e sempre teve inveja de sua bondade e inocência, sua família era rica, sua avó na realidade, sua mãe e avó eram socialites, eram nada, ainda são, Brooklyn cresceu já sendo uma celebridade e sempre foi acostumado com isso, tinha fãs sem mesmo fazer nada, começou a atuar como modelo ainda com 12 anos, com supervisão da mãe, alavancando uma carreira e com 15 anos, foi uma explosão quando revelou ser homossexual, era um ícone para muitas pessoas, estas queriam ser ele, queriam ter a beleza dele, parecia um anjo, boatos de que ele era na realidade uma menina começou a ser divulgado, tinha um site que juntava muitas provas algo como o site "Avril Lavigne está morta e foi substituída." ele nunca se importou com isso e sempre ria junto com seus fãs, era rodado de cuidados e isso o irritava bastante, seu primeiro namoro foi eleito melhor casal por anos, ele e seu namorado, um cantor muito famoso, ex-integrante de uma banda famosa, eram muito unidos, era uma das relações mais bonitas que existiam, foram separados pelo vício de seu ex-namorado em todos os tipos de drogas, Brooklyn foi quem o internou e por fim acabou por terminar o relacionamento, o resto dos namoros foram um fiasco, vivia trocando de namorado, uma Taylor Swift versão homem, ele dizia que não sentia uma conexão forte com ninguém, ele então desistiu de procurar por uma alma gêmea e apenas fica com os garotos, nada sério. Por fim começou a faculdade de medicina, e planeja fazer pós em pediatria, e ainda pretende adotar vários filhos.

Orientação Sexual
Homossexual

Personalidade
Brooklyn é totalmente dócil, adorável, alguém que você se sente confortável ao conversar. Se importa com todos e se magoa fácil, é totalmente passivo, pelo menos na maior parte do tempo, evita encrencas e coisas do tipo. Guarda ressentimentos das pessoas e sempre lembra-rá de seu erro, mesmo querendo não lembrar, ele não deixa ninguém se aproveitar dele, não mais, e sabe quando estão mentindo, ele é aquela pessoa pra todo momento, que nunca vai te abandonar quando você precisa, embora tenha seus momentos bipolares, sendo ora passivo e em instantes totalmente agressivo, é uma bomba relógio e quando estourar ninguém vai querer estar perto, ele usa como arma as palavras, não se poupa de argumentos, odeia que culpem os outros injustamente, ou que falem que fizeram algo que a outra realmente não fez, odeia injustiças, tem dias que apenas fica em seu canto quieto e com cara de poucos amigos, tem o pavio muito curto e é extremamente irritado, é muito sensível e pode ser um pouco arrogante, nunca soube oque era sofrer, afinal nunca nem pela internet sofreu algum preconceito forte, pelo menos, não que ele tenha lido. Ele geralmente faz amigos muito fácil, mas quando não vai com a cara da pessoa, não faz questão de fingir, e odeia que falem pelas costas, tanto que fala cara a cara, ele tem uma alto estima muito alto, quase narcisista, tem um sorriso que sempre está estampado em seu rosto, este que faz todos se derreterem, é um tanto competitivo, e se irrita quando sabe que tal pessoa consegue se esforçar ainda mais, mas não faz. Tem toque em mexer no cabelo, quando está nervoso ele mexe muito no cabelo como forma de relaxar, ele em geral é alguém fofo.

Defina seu personagem
"As vezes nos preocupamos demais com a vida dos outros, que esquecemos de viver a nossa."

De qual república ela vai pertence?
Estrela

Gostos
- Frio.
- Inverno
- Fazer os outros se sentirem bem.
- Chá.
- Rosa.
- Azul.
- Comidas doces.
- Neve.
- Ficção Cientifica.
- Ler.
- Romances.
- Crianças.


Desgostos
- Suor.
- Calor.
- Praia.
- Café.
- Comidas apimentadas.
- Música alta.


Medos e manias
- Medo de cobras.
- Medo de ser soterrado vivo.
- Mania de sempre mexer no cabelo quando está nervoso.
- Mania de cruzar as pernas e ficar balançando o pé.


Segredo
Caso queira criar algum segredo pra ele, eu adoraria.

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

Favoritou a fanfic?
Sim

Palavra chave?
República

Algo a mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...