~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hester


Postado

>> Nome <<
Sebastian Alexander Failet // Melissa Trina Failet

>> Apelido <<
Mel, Trina ou Alec

>> Idade <<
Aparentemente 19, embora tenha 321 anos de idade.

>> Data de Nascimento <<
20/03/1695

>> Raça <<
Vampiro.

>> Sexualidade <<
Transsexual

>> Cenas de Sexo <<
Não vou mentir, adoro! <3

>> Aparência <<
{Antes}




{Depois}







>> Estilo de Roupa que mais usa <<









>> Personalidade <<
Frieza, uma das palavras que melhor cabe para Melissa, tem uma incrível calma pra tudo e quase nunca se estressa, e geralmente está com uma feição "morta", Melissa é uma garota que não pensa duas vezes se algo deve ser feito, muito corajosa, não tem medo de se arriscar. Apesar de conseguir fazer amizades com um velocidade incrível, as pessoas tem um pouco de medo de Melissa, afinal ela tem a pele gelada como um cubo de gelo e quase sempre está sem expressão no rosto. Muito perceptiva sempre percebe oque está rolando mesmo as pessoas tentando esconder dela, também muito observadora e detalhista, e com um toque de perfeccionismo, embora ao ser tirada do sério, Melissa se torna outra pessoa, cruel e amargurada, pode ser o pior inimigo que alguém poderia ter, quando se sente traída ou trocada.

Melissa usa as pessoas como peças de jogo, pra conseguir oque quer. Não consegue criar um sentimento a ponta de sentir pena ou remorso, ela é egoísta e sabe disso, poucos sabem mas Melissa sempre se lembra de sua infância inocente, quando ainda era Sebastian, ele vivia sorridentes e era muito sapeca embora com o tempo foi ficando depressivo, até o dia em que foi transformado e simplesmente tudo fez sentido, afinal pra que uma vida eterna se não pra fazer oque se quer. Melissa se tornou uma ótima estrategista e manipuladora.


>> Defeitos <<
Sua falta de sentimentos, a fazem se um pouco fria com as pessoas, embora ainda seja educada.

>> Qualidades <<
Ela não acha nenhuma qualidade em si, a não ser sua educação e etiqueta.

>> História <<
Sebastian sofria muito abuso de homens de antigamente, nasceu no Reino Unido e possuía uma beleza feminina indescritível, apesar de ter cabelo curtos seu traços ficavam ainda mais acentuados, Ele era fascinado pelo desconhecido e subornou um "cara" que o contou sobre um suposto lugar onde vampiros se divertiam algo como um bar, Sebastian fascinado pela ideia decidiu ir até o suposto lugar e acabou conhecendo Stefan, um vampiro muito rico que pareceu se interessar no garoto, movido pela ganancia Sebastian seduziu o homem e o convenceu a transforma-lo, e fazer um testamento, apesar de desconfiado após 1 mês se envolvendo com esse vampiro, Sebastian cravou as mãos fundo no coração gelado do homem e o arrancou pra fora, e deixou a casa do mesmo, no testamento Sebastian fora apresentado como amigo intimo e único, herdando assim toda a fortuna do pobre cadáver. E através dos anos essa fortuna apenas foi aumentando com a capacidade que Sebastian tinha pra seduzir e manipular as pessoas a seu favor, nos tempos mais atuais, quando apareceu a cirurgia de mudança de sexo, Sebastian foi um dos primeiros a procurar a mesma, embora tenha "morrido" durante 2 anos para que a cirurgia se tornasse permanente, quando voltou a vida novamente, Já tinha cabelos longos e tingido de ruivo cobre e após isso fez outras modificações faciais e no corpo, como implante de silicone nos peitos.

>> Medo <<
Escuro e Lugares apertados.

>> Segredo <<
Ele esconde de todos o fato que já matou mais homens e mulheres inocentes que se pode contar.

>> Quer receber Mensagem da A <<
Sim.

>> Quer par? <<
Sim

>> Conhece a Alisson <<
Sim

>> Quer que aconteça algo Específico <<
Deixo em suas mãos! <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...