~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

La la land.


Postado

I'm the Best and a Star, Bitches.

Taylor Momsen interpreta Hillary Angel Bauldhold


Nome
Hillary Angel Bauldhold
|| Hillary - É a variante inglesa medieval de Hilaria, forma feminina de Hilarius, que tem origem no latim hilaris, que quer dizer “alegre”. ||

|| Angel - É variante de Ângelo e Ângela, tendo como significado "Anjo". ||

Idade
20 Anos

Nacionalidade
Britânica com descendência alemã.

Data de Nascimento
|| Leão ♌ || 12/08/1996

Aparência








Hillary possui uma pele alva, branca como a neve, seus cabelos são naturalmente claros e muito lisos, embora Hillary goste de deixar ondas nas pontas, sendo de um loiro natural bonito, embora Hillary os deixe quase platinados, estes são muito compridos, chegando a bater em seu bumbum, ela possui cabelo em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul quase violeta inconfundível, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor mel, ou como dizem, aloirada. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração loira, Hillary tem um nariz bonito, sendo este reto, mas que ainda se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente.

Hillary não é muito alta, tendo apenas 1,67 de altura, tem coxas médias, uma magreza quase doentia e seios também médios. Tem um bumbum cheio e redondo, mas tendo um tamanho também não muito exagerado, tem uma cintura muito fina, que chama muita atenção com roupas coladas ali, isso fica evidente principalmente com os vestidos no qual ela circula diariamente, tem pés e mãos delicados e pequenos, Hillary tem uma aparência um tanto infantil, embora tente não parecer tanto com uma criança.


Personalidade
Hillary é uma garota dócil e meiga, é muito sensível e se magoa um tanto fácil, mas mascara isso. Odeia se sentir impotente, sempre se esforça ao máximo para sempre superar suas expectativas, é auto-crítica demais, e não se permite errar, pelo menos não muito, é totalmente leal, se você não a trair, terá uma amiga para a vida toda, é muito confiável e não se importa em mentir para encobertar alguém que gosta, na verdade a garota tem digamos que um dom pra mentir e fingir, embora só utilize caso necessário. Embora seja dócil e de fazer amizades muito fácil, não leva nenhum desaforo para casa, é muito esquentada e perde o a cabeça fácil, é um tanto agressiva e se essa pessoa está a tentando destruir ela não se importa em a eliminar, lógico que só quando é realmente tirada do sério, se é que me entende, por sempre ter tido uma paciência curta, pratica vários esportes para se distrair, inclusive boxe, então pense bem antes de a irritar. Ela não se deixa ser pisada de maneira nenhuma, e se vê alguém que gosta sendo humilhado, ela instintivamente irá a defender, é muito emotiva embora não chore em frente a ninguém, apenas se está pessoa for muito íntima.

Hillary é corajosa, embora conheça seus limites e até onde pode se arriscar, em bons dias ela é um amor, conversa com todos e está sempre sorrindo, já em maus dias, geralmente aleatórios, ela acorda fria e apenas quer ficar quieta em seu canto, embora apenas chegue a ser grossa com alguém se está pessoa estiver insistindo muito em algo. Odeia que a pressionem a contar algo, ela acha que uma pessoa só conta algo se estiver confortável e queira contar. É um tanto engraçada, e geralmente faz as outras pessoas rirem com suas piadas, embora saiba que tem hora para tudo, em frente a pessoas importantes ela se porta com graça e beleza, definitivamente como uma rainha. Hillary também é um pouco egocêntrica e egoísta, sendo possessiva e totalmente ciumenta, seja com pessoas ou objetos.


Gosta
- Fazer amizades.
- Ler.
- Livros.
- Estudar.
- Ficção.
- Inverno.
- Neve.
- Frio.
- Chocolate.
- Doces.
- Chá.
- Alimentos salgados.
- Ursos de pelúcia.
- Perfumes.


Não gosta
- Traições.
- Que a tentem passar para trás.
- Café.
- Calor.
- Verão.
- Areia.
- Insetos.
- Bagunça.
- Pessoas rudes.


Seu personagem é pobre, rico ou mediano?
A vinhada é riquíssima.

Coisas que sabe fazer
(X) Cantar
( ) Dançar
( ) Compor
(X) Atuação
( ) Fotografia (Por mais que não pareça, isso vai ser uma habilidade até que importante nessa fic, hehe)
(X) Tocar algum instrumento, piano e guitarra.


Segredo
- Hillary é um livro aberto. -

Medos
- Ser deixada por todos que amam.
- Lugares escuros/fechados/subterrâneos.


Qualidades
- Fiel.
- Amiga.
- Alegre.
- Confiante.
- Engraçada.
- Carismática.
- Extrovertida.
- Doce.
- Simpática.
- Modesta.
- Dedicada.
- Esforçada.
- Inteligente.
- Estudiosa.
- Educada.
- Culta.
- Sincera.
- Organizada.


Defeitos
- Perfeccionista.
- Impaciente.
- Teimosa.
- Agressiva.
- Egoísta.
- Egocêntrica.
- Possessiva.
- Ciumenta.


Seu personagem tem algum objeto de valor?
- Nop -

Música que o define
https://www.youtube.com/watch?v=hFlHsKExcYg
https://www.youtube.com/watch?v=W6O0-okZlj0

Par
Você escolhe.

Estilo musical
Pop, Pop Rock, Rock.

Algo mais?
Nop


André Klitzke interpreta Brooklyn Barbara Bauldhold


Nome
Brooklyn Barbara Bauldhold
|| Brooklyn - É a variante britânico de água ou riacho, nos levando a crer que significa calma. ||

|| Barbara - Significa "estranho" ou "forasteiro". ||

Idade
17 Anos

Nacionalidade
Britânico com descendência alemã.

Data de Nascimento
|| Virgem ♍ || 10/09/1998

Aparência



Brooklyn tem a pele alva, branca como a neve, seus cabelos são naturalmente num tom ruivo vibrante, estes são caídos em uma franja, levemente ondulada que o dá um ar fofo, ou em outros dias está arrumado em um topete, ele possui cabelo em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul acinzentado, possui cílios longos e curvados, que tem um tom ruivo também, estes também em abundância, tem várias sardas por todo o rosto, e em algumas partes do corpo, estes o dão um charme a mais. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração ruiva, Brooklyn tem um nariz fino e arrebitado, que ainda se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente.

Brooklyn não é muito alto, tendo apenas 1,65 de altura, tem coxas médias, uma magreza quase doentia e uma formação de peitos, causada por um descontrole hormonal. Tem um bumbum cheio e redondo, tem uma cintura muito fina, que chama muita atenção com roupas coladas ali, tem coxas médias, mas que também chamam muita atenção, tem pés e mãos delicados e pequenos, Brooklyn chama muita atenção, pelo corpo delicado e expressões marcantes.


Personalidade
Brooklyn é um jovem adorável, se importa com todos e pode se magoar fácil, embora não leve desaforo pra casa. Ele sempre guarda ressentimentos, e tem um estilo muito variado, é muito bipolar, sendo ora passivo e ora agressivo, e não é por sua aparência frágil que ele não saiba brigar, não a nada que odeie mais que o culparem de coisas que não fez ou falarem que ele está errado mesmo ele estando certo, tem o pavio muito curto e é extremamente irritado, e resolve seus problemas de modo animal(Estilo Mean Girls), ele geralmente faz amigos muito fácil, mas quando não vai com a cara da pessoa, não faz questão de fingir, e odeia que falem pelas costas, tanto que fala cara a cara, ele é um tanto sedutor, e não a nada ou ninguém que resista ao charme do sorriso do ruivo, ou seus movimentos um tanto convidantes, é muito esforçado e não aceita perder, e isso faz com que ele se irrite quando os outros não se esforçam o suficiente, é muito orgulhoso e nunca pede desculpa, e tem toque em mexer no cabelo, quando está nervoso ele mexe muito no cabelo como forma de relaxar, seu modo esquentadinho o faz parecer totalmente fofo, e isso o deixa mais irritado ainda. Nunca procure tretas de argumentos com ele, Brooklyn é ótimo com palavras e vai te deixar sem reação, ele defende seu ponto de vista muito bem.

Gosta
- Dançar.
- Atuar.
- Cantar.
- Doces.
- Comidas apimentadas.
- Comida japonesa.
- Livros.
- Séries.
- Ficção Científica.
- Desenhos.


Não gosta
- Traições.
- Que a tentem passar para trás.
- Grosserias.
- Notícias ruims.
- Mortes.
- Que escondam coisas dele.


Seu personagem é pobre, rico ou mediano?
Rico.

Coisas que sabe fazer
(X) Cantar
(X) Dançar
( ) Compor
(X) Atuação
( ) Fotografia (Por mais que não pareça, isso vai ser uma habilidade até que importante nessa fic, hehe)
( ) Tocar algum instrumento.


Segredo
- É um livro aberto. -

Medos
- Perder todos seus amigos
- Ser ignorado.
- Insetos.


Qualidades
- Leal.
- Amigo.
- Alegre.
- Confiante.
- Carismático.
- Extrovertido.
- Doce.
- Simpático.
- Modesto.
- Dedicado.
- Esforçado.
- Inteligente.
- Educado.
- Culto.
- Sincero.
- Organizada.


Defeitos
- Perfeccionista.
- Impaciente.
- Teimoso.
- Agressivo.
- Egoísta.
- Egocêntrico.
- Possessivo.
- Narcisista.
- Ciumento.


Seu personagem tem algum objeto de valor?
- Nop -

Música que o define
https://www.youtube.com/watch?v=qDRORgoZxZU
https://www.youtube.com/watch?v=5Nrv5teMc9Y

Par
Você escolhe, ele é homossexual.

Estilo musical
Pop.

Algo mais?
Ele é gay.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...