~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Mafia.


Postado


O silêncio não comete erros.

Somebody mixed my medicine

Amber é interpretada por Kat Graham


Nome Completo
Amber Rubishu

Nacionalidade
Nascida em Genebra, Suíça. Embora tenha sido criada na Itália tendo dupla nacionalidade.

Orientação Sexual
Bissexual

Estado civil
Viúva.

Idade
31 Anos

Apelido
Bang - Ganhou o apelido, ao sair vitoriosa de um tiroteio onde estava apenas ela contra outros 10 homens.

Característica Distinta
Além de possui olhos verdes mas em um tom mais amendoado, Amber possui uma mancha de cor esbranquiçada nas costas, sendo de tamanho médio e quase nunca visível, Amber também não sente vergonha dela.

Aparência


Características principais do personagem
Amber possui pele negra, e cabelos naturais escuros como a noite que atualmente se encontram loiros platinados, sendo naturalmente um pouco cacheados, embora ela sempre esteja com eles lisos, seus fios são sedosos e macios, tendo sempre cheiro de avelã, sua pele tem aroma de romã, e sempre está cheirando a algum perfume caro. Seu olhos são verdes amendoados, e de brilho inconfundível. Possui lábios médios que são maravilhosamente bem desenhados, tendo também um nariz arrebitado um pouco pontudinho, encaixando perfeitamente no rosto da garota, sua pele também é muito macia e sem nenhuma imperfeição, a não ser pela mancha em suas costas, a qual ela não considera imperfeição, apenas um charme a mais.

Possui um corpo um tanto invejado, tendo muitas curvas e um corpo magro, tem o busto e as nádegas de tamanhos avantajados e redondos, sendo o bumbum natural e os peitos silicone, possui coxas médias que são proporcionais a seu corpo sendo de um tamanho médio, já que a moça tem cerca de 1,68 de altura.


Photoplayer
Kat Graham

Personalidade
Amber é uma garota fria e esquentada, um tanto mandona e totalmente sem paciência, odeia esperar, e quer tudo na hora que quer, se irrita muito fácil e desconta nas primeiras pessoas que vê.
Ela não impede que nada atrapalhe sua caminhada para ser o centro de tudo, tem um sede por conhecimentos, e gosta mais de seus livros do que de pessoas, ela possui expressão neutra na maior parte do tempo, sem demonstrar felicidade ou raiva, tem um senso protetor muito grande, mas apenas para com seu filho. Gosta de demonstrar seu domínio em conhecimento, apesar de julgar muito sem saber, ela costuma não se importar com oque os outros falam, mas quando vê algo com os próprios olhos, é apenas ela que está certa, mesmo as vezes sendo apenas mal entendido. Ela consegue se adaptar em qualquer situação adversa, e nunca demonstra fraqueza sempre mantem sua pose de poder, odeia que pessoas expressem coisas ignorantes, como sendo machistas ou homofóbicos, embora fique quieta e raramente sege irônica, fazendo sátira com quem fez tais comentários, é um tanto manipuladora, e gosta demais de manipular as pessoas e fazer jogos emocionais, se mantem no luxo e com ficha policial limpa ao saber manipular até policiais a seu favor, nunca se deixa levar pelos outros, talvez apenas finja pra depois atingir a pessoa quando ela menos espera. É muito calculista e pensa minunciosamente em como agir, e nunca aceita perder.

Amber irradia auto-confiança, e mesmo em situações gritantes ela está calma e mostrando ainda ser melhor do que os outros. Odeia que a desobedeçam e trata isso como traição e não tem dó de acabar com quem a traí, sem dó. Lógico que são seus capangas que fazem o trabalho sujo. É adepta de um estilo requentado, odeia coisas baratas, e apenas utiliza roupas de marca, bolsas caras, perfumes também extremamente caros. Ela também odeia quando tentam ir contra ela, quando várias pessoas se juntam para ir contra ela, ela faz questão de acabar com todos com um sorriso em seu rosto. É uma líder natural, nasceu para comandar, e não para ser mandada.


Historia
Amber nasceu na Suíça, embora tenha vindo para a Itália ainda pequena. Cresceu em uma ambiente harmonioso e amoroso, seus pais são uma família rica e um tanto diferente embora seus pais a amassem, eles ofereçam a mão dela ainda novinha com 15 anos a um mafioso conhecido, ele amava ela. Amber causou-se não muito tempo depois de ficar noiva, e agora se sentia mais livre, afinal podia gastar o quanto queria, seu marida se transformou em uma marionete dela, embora tivesse alto controle de muito gente, era controlado pela garota de olhos belíssimos. Após 15 anos de casamento, seu marido percebeu através de comentários de colegas de facção o quanto Amber manipulava ele, o homem tentou a matar embora ela tenha atirado em sua cabeça antes dele conseguir fazer mais alguma coisa, e com exatamente 30 anos ela assumiu o posto de Boss do marido, ao ter seu filho com apenas 3 anos de vida. Amber então contratou dois detetives super-caros, finalmente ela tinha lucrado toda a fortuna acumulada do falecido marido, descobriu onde seus pais moravam atualmente, e pessoalmente ela mesmo matou os dois, fazendo parecer que um tinha atirado no outro, acumulando mais a fortuna de seus pais, sendo a mulher mais rica da Itália, as revistas dizem que todos esse dinheiro veio de seu falecido marido e de seus pais mortos, oque falando assim parece suspeito, mas não existem provas suficientes para a incriminar, como disfarce de como mantem a fortuna apenas crescendo ela tem uma empresa de construção, mas é apenas faixada. Além de ser formada como advogada criminalista, sendo ela mesma que se defendeu no seu próprio tribunal.

Hobbies/ Vícios
- Amber ama cozinhar, sempre tem desculpas pra fazer pratos diferentes.
- Amber também é viciada em chocolate.
- Também não consegue ficar sem desenhar algo, ou simplesmente rabiscar um papel por muito tempo.


Ocupação
Advogada Criminalista.

Manias
- Balançar os pés sempre que estar sentada.
- Sentar sempre de pernas cruzadas, ou com elas totalmente abertas.
- Morder a unha embora não a roa.


Deseja par e ou hot, caso eu adicione para o seu personagem?
Yep para os dois.

Relação com o par
Amber gosta de ser dominadora, e demonstra muito isso, é um tanto sexy e provocativa, seu par pode ser a única pessoa em quem ela realmente confia, e gosta de verdade, a única pessoa a quem ela é totalmente leal, embora uma vez desconfiada ela vai ficar com a pulga atrás da orelha até confirmar, e mantem seus olhos bem abertos e pés no chão, quase impossível de ser enganada.

Habilidades
- É ótima com qualquer tipo de arma de fogo.
- Tem reflexos muito bons, sendo ótima em arco e flexa.
- Sua mira é perfeita.
- Também é ótima em combate corpo-a-corpo, a leveza de seu corpo, a permite combos de ataques pesados mas ao mesmo tempo rápidos.


Responda como se fosse o personagem

O que faria para poder chegar ao poder?
Eu com certeza usaria os homens, afinal, estes podem ser cegos a níveis extremos, e se for preciso escalar de homem por homem para chegar ao poder, pode ter certeza que eu vou.

Como se sente em relação a uma mulher no poder?
Não tem nada que eu goste mais do que representatividade, me sinto muito bem quanto a isso.

Você mataria alguém a quem ama para conseguir o que quer?
Sim

O que é mais importante para você, Lealdade ou Amor? Por quê?
Lealdade, a lealdade é algo que pode durar pra sempre, já o amor pode se esvair em uma noite.

Que tipo de chefe seria?Que tipo de soldado seria?
Amber é a típica mandona, odeia que executem suas ordens de maneira errada, e não se importa de mostrar como realmente se faz, uma pouco estressada, na verdade totalmente estressada.

O que você faria para salvar a vida de alguém que ama?
Talvez a deixar morrer seja a melhor das escolhas, afinal, ficando perto de gente perigosa você deve acordar esperando a morte já.

O que te move Poder ou Lealdade? Por quê?
Aprecio muito a lealdade mas oque me move é o poder, não há nada melhor do que mandar e os outros obedecerem.

Se fosse preso, resistiria a dor ou abriria a boca facilmente?
Eu tentaria obter algum benefício com as informações, caso não conseguisse morreria sem abrir o bico.

Sabe que seu personagem pode não ser aceito?
Sei.

Sabe que seu personagem pode ser morto?
Sei.

Algo mais?
Seu filho, fiz uma linha de desenvolvimento pra ele, caso precise. E ele é ruivo graças ao pai dele que era alemão e Amber tinha sua mãe loira de descendencia irlandesa, tendo parentes ruivos, ela carregava o gene mas não manifestou, nem sua filha, ou seja, tanto ela como seu falecido marido carregavam o gene ruivo, fazendo seu filho nascer totalmente ruivo.
2 Anos



5 Anos
[spoiler]


9 Anos



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...