~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Mafia.


Postado


O silêncio não comete erros.

You Make me wanna die.

Liam é interpretado por Evan Peters


Nome Completo
Liam Hampfield

Nacionalidade
Nascido e criado na Itália embora teja descendência caucasiana.

Orientação Sexual
Bissexual

Estado civil
Casado{Com outro homem.}

Idade
26 Anos

Apelido
Tano - É uma forma masculina e curta de tanajura, possui o apelido por ter uma bunda relativamente grande.

Característica Distinta
Ele possui três testículos.

Aparência


Características principais do personagem
Liam tem pele clara quase alva, e cabelos naturalmente loiros claros, embora Liam sempre altere entre o loiro e o castanhos, sendo as vezes acastanhado e as vezes loiros, seus cabelos são lisos, embora bagunçados de forma bonita, seus fios são sedosos e macios, e sempre estão com cheiro de maça verde, sua pele tem cheiro de bebê, e sempre está cheirando a algum perfume amadeirado pra disfarçar seu cheiro de bebê. Seu olhos são castanhos claros e brilham de forma intensa. Possui lábios finos e bem contrastados com sua pele, tendo um tom róseo e sendo bem desenhados, tendo também um nariz reto e levemente cheio na ponta, que se encaixa maravilhosamente eu seu rosto, sua pele também é muito macia e sem nenhuma imperfeição, apenas possui algumas sardinhas impossíveis de se ver de longe, e de perto apenas reparando muito bem para ver.

Possui um corpo um invejado por vários homens, é definido mas não exagerado, mas não é apenas magro, ele possui uma estrutura corporal entroncada, e isso junto de treino na academia o deixa desejado por muitos homens e mulheres, possui um bumbum que deixa qualquer impressionado e excitado, possui coxas também grossas e torneadas, é um tanto alto tenho 1,85 de altura, e possui uma feição fechada que dá medo em quase todos.


Photoplayer
Evan Peters

Personalidade
Evan é muito esquentado e muito agressivo, muito mandão e não leva nenhum desaforo para casa, principalmente comentários homofóbicos, ela tem descargas de adrenalina e sua força aumenta, fazendo ele precisar descontar em algo e sempre é em quem fez o comentários, ele não se importa se são 1 ou 20 homens, ele vai dar um jeito de acabar com todos.
Ele é um tanto frio apenas demonstrando emoções com seu marido, é muito inteligente e muito calculista, gosta de planejar antes de agir, é muito orgulhoso e nunca, NUNCA, pede desculpa pra ninguém apenas pra quem ele gosta e atualmente ele gosta apenas de seu marido, fora com este ele é uma pedra ambulante, não demonstra felicidade e nenhuma outra emoção a não ser raiva, ele gosta de por medo nas pessoas, ele ama crianças apesar de não parecer, e ele planeja adotar uma. Faz questão de mostrar que quem manda é ele, é um tanto narcisista e realmente se olha muito no espelho, quando se sente traído ele destrói tudo que vê pela frente, inclusive a pessoa, e odeia estar errado, e se mutila quando faz algo errado que prejudicou alguém que gostava. Ele é muito manipulador e oque mais faz é manipular seus inimigos para um destruir o outro, gosta de demonstrar poder, é um tanto sarcástico e irônico em qualquer comentário que faz, não tem vergonha ou medo de fazer piadas com teor pornográfico, ou destruir uma pessoa apenas com adjetivos, ele gosta de manter inimigos por perto para ataca-los e derruba-los sem eles ao menos perceber, em geral é muito quieto e observador embora chame muita atenção por ter uma beleza exuberante.

Liam mesmo sobre pressão continua quieto e calmo, ele não sente-se ansioso ou nada do tipo, ele aprendeu a controlar esse tipo de emoção, embora a raiva seja algo que ele realmente não consiga controlar. Odeia cumpram suas ordens de modo errado, não tem dó de ninguém, apenas crianças, todos os inimigos que ele já matou que tinham filhos ele os criou como seus. É muito criativo e muito talentoso em tudo que faz.


Historia
Liam tem apenas sua mãe que é uma famosa, ex-atriz drogada que só sai na mídia com histórias que inventa, ele odeia o fato de sua mãe ser famosa, pois tanto ele quanto seu marido ficam expostos, e seu marido é um tanto indefeso, e já foi vítima de várias tentativas de assassinato, inclusive já foi sequestrado mais de 5 vezes. Liam tem um amor incondicional por crianças tem cerca de 6 filhos, todos eles adotou de outros mafiosos no qual ele matou, na mídia ele saí como o bonzinho que adota crianças de assassinos que podiam ser rejeitas e ter traumas por isso a vida inteira, apesar de ser um pouco ao contrário disso, Liam não é bonzinho, nunca foi e nunca será. Ele tem uma irmã-gêmea que aproveitou a fama da mãe e engajou na carreira de atriz sendo muito conhecida atualmente tendo vários papeis de peso em seu currículo, ele é até próximo de sua irmã, embora ela não saiba oque ele faça, nem sua mãe sabe. Emma, sua irmã, apenas acha que Liam bate em Peter, marido do mesmo, pois ela chegou várias vezes sem avisar na enorme mansão dos dois, e ela viu por cerca de 3 vezes Peter, procurar um blusa rápido para esconder roxos pelos braços, Emma também uma vez que Peter estava apenas de cueca e camiseta pela casa sem saber que ela estava lá, tinha cicatrizes em suas pernas e perto de suas nádegas. Emma nunca perguntou nada mas está a ponto de bater de frente com o irmão. Liam realmente bate em Peter, sempre que fica com raiva ele desconta no pequeno garoto de aparência angelical, de olhos azuis vibrantes e cabelos castanhos. Liam lembra da primeira vez em que Peter foi sequestrado, cerca de 7 homens abusaram sexualmente dele, e assim que recuperou Peter, Liam teve um surto psicótico e bateu tanto em Peter que o mesmo acabou desmaiando, ele apenas se controla na frente de seus filhos o quais ele não consegue nem olhar com cara feia, Liam casou-se aos 20 anos com Peter que tem apenas 24 anos, que casou com 18, tendo 24 anos atualmente, Peter ama Liam, e por isso não o consegue deixar, ele apenas sorri e tenta não parecer com dor quando saí de casa, sempre acompanhado por Liam ou um homem de confiança do mesmo, e encontra paparazzis tentando achar um furo exclusivo. Além de tudo ele é empresário e possui uma empresa de investimentos.

Hobbies/ Vícios
- Liam é viciado em tiro ao alvo e tem isso como hobbie.

Ocupação
Empresário.

Manias
- Esfregar o olho quase sempre.

Deseja par e ou hot, caso eu adicione para o seu personagem?
Nop para par, eu quero que ele continue com o Peter e sim para cenas hot monamour.

Relação com o par
Liam é carinhoso, mas um tanto agressivo, ele pode chegar ao ponto de bater em seu par, é um relação complicada, parece um clichê, Peter achava que Liam era o príncipe encantado, mas se enganou e quando percebeu era tarde demais, já estava completamente apaixonado pelo outro, que se fosse outra pessoa, chamaria o loiro de monstro, mas Peter não consegue o odiar..

Habilidades
- É ótimo com qualquer tipo de arma de fogo.
- Qualquer tipo de luta corpo-a-corpo.


Responda como se fosse o personagem

O que faria para poder chegar ao poder?
Mataria quem fosse preciso

Como se sente em relação a uma mulher no poder?
Desde que não entre em meu caminho, não ligo.

Você mataria alguém a quem ama para conseguir o que quer?
Sim

O que é mais importante para você, Lealdade ou Amor? Por quê?
Lealdade, Sempre apreciei a lealdade, diferente do amor que acho que deixa as pessoas mais vulneráveis.

Que tipo de chefe seria?Que tipo de soldado seria?
Eu sou o tipo de chefe/soldado cruel, mato sem dó quem está em meu caminho.

O que você faria para salvar a vida de alguém que ama?
Eu a deixaria morrer.

O que te move Poder ou Lealdade? Por quê?
Ambos, lealdade é algo que não se vence sem, e poder também é algo que você não vence sem.

Se fosse preso, resistiria a dor ou abriria a boca facilmente?
Eu entregaria todos que poço.

Sabe que seu personagem pode não ser aceito?
Sei.

Sabe que seu personagem pode ser morto?
Sei.

Algo mais?
Seu marido.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...