~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[Mermaid][/Girl]


Postado



Taylor Momsen as Blair Hulth


Nome completo
Blair Melissa Hulth
Idade
19
Apelido
Mel or Bee
Aparência




Blair possui a pele alva, branca como a neve, seus cabelos são naturalmente claros de um tom loiro dourado, embora esta goste de deixar ondas nas pontas, também gosta deles quase platinados, uma das primeiras coisas que descobriu e amou dos humanos foram as tintas de cabelo, seus cabelos são muito compridos, chegando a bater em seu bumbum, ela possui cabelo em abundância, estes são lisos. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de um azul quase violeta inconfundível que passam inocência, algo que a garota não gosta muito, tem cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor mel, ou como dizem, aloirados. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração loira, Blair tem um nariz bonito, sendo este reto, mas que ainda se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente.

Blair é alta, tendo cerca de 1,72 de altura, tem coxas médias, é magra na medida do não exagerado e seios também médios. Tem um bumbum redondo, não sendo de um tamanho muito exagerado, tem uma cintura muito fina, que chama muita atenção com roupas coladas naquele local, isso fica evidente principalmente com os vestidos no qual ela tanto ama, que também amou demais depois que passou a conviver com os humanos, tem pés e mãos delicados e pequenos, a garota tem uma aparência um tanto infantil, embora tente não parecer tanto com maquiagens carregadas e roupas que a deixam parecendo mais adulta ou aquele termo "mulherão".

Gifs do seu personagem

Photoplayer
Taylor Momsen
História
Blair nasceu no período do inverno, e na parte mais gelada do oceano, a garota era e é a mais vaidosa entra as irmãs, sempre era a que mais ficava nas rochas penteando os cabelos, sempre foi muito próxima de seus pais, e desde pequena era um pouco dura com as irmãs, e isso fazia com que brigassem quase todo o dia, Blair sempre foi muito criteriosa e tinha na cabeça que tinha que ser sempre a melhor, ela nunca deixou esse pensamento de lado, ela sempre exigiu de si ser a mais inteligente e mais bonita, era o mínimo e tudo que as irmãs faziam ela era a melhor, como se tentasse provar para si mesmo, embora sempre tenha sido uma boa pessoa, cobra muito de si mesmo, e isso faz dela cada vez mais forte, e sempre gostou de ir aos locais mais profundos do oceano, onde era bem frio, sempre teve bastante amigos, gosta bastante de ir também a ilhas habitadas apenas por nativos, já que cada vez mais é difícil viver no oceano, quando teve de ir viver com os humanos, foi a que melhor aceitou a ideia, afinal era a que melhor se adaptava a qualquer situação entre as irmãs.
Personalidade
Blair é uma garota dócil e meiga, gosta de ajudas os outros, mas é orgulhosa, é durona e não se magoa nem um pouco fácil. Consegue se adaptar muito bem a qualquer situação, odeia se sentir impotente, sempre se esforça ao máximo para sempre superar suas expectativas, é auto-crítica demais, e não se permite errar, pelo menos não muito, é totalmente leal, se você não a trair, terá uma amiga para a vida toda, é muito confiável e não se importa em mentir para encobertar alguém que gosta, na verdade a garota tem digamos que um dom pra mentir e fingir, embora só utilize caso necessário. Embora seja dócil e de fazer amizades muito fácil, não leva nenhum desaforo para casa, é muito esquentada e perde a cabeça fácil, é um tanto agressiva e se essa pessoa está a tentando destruir ela não se importa em a eliminar, lógico que só quando é realmente tirada do sério, quando não vai com a cara de alguém é um tanto irônica, por sempre ter tido uma paciência curta, gosta de meditar isso a acalma de uma maneira inexplicável. Ela não se deixa ser pisada de maneira nenhuma, e se vê alguém que gosta sendo humilhado, ela instintivamente irá a defender, é sorridente mas raramente demonstra afetos como abraços e beijos, não chora em frente a ninguém, e tem dificuldade para confiar nas pessoas.

Blair é corajosa, embora conheça seus limites e até onde pode se arriscar, em bons dias ela é um amor, conversa com todos e está sempre sorrindo, já em maus dias, geralmente aleatórios, ela é fria e apenas quer ficar quieta em seu canto, embora apenas chegue a ser grossa com alguém se está pessoa estiver insistindo muito em algo. Odeia que a pressionem a contar algo, ela acha que uma pessoa só conta algo se estiver confortável e queira contar. Tem momentos que faz comentários sem sentido, fazendo as outras pessoas rirem e ela ficar sem entender, em frente a pessoas importantes ela se porta com graça e beleza, definitivamente como uma rainha. Blair também é um pouco egocêntrica e egoísta, sendo possessiva e totalmente ciumenta, seja com pessoas ou objetos.

Seu estilo humano
Blair possui um estilo sofisticado, estando sempre com os cabelos arrumados, ama vestidos, estes de cores escuras, pegou gosto por salto altos, possui um gosto muito bom pra roupa, gostando de estar sempre apresentável, gosta de meias 7/4, saias rodadas, é um estilo muito puxado para o da patricinha mas sem o excesso de rosa.



























O que pensa sobre os humanos?
Blair os odiava, mas conforme foi convivendo com eles foi aprendendo que nem todos sabem o mal que estão causando e que existem pessoas boas.
Orientação sexual
Heterossexual
Deseja par? Relação com o seu par
Yep, Blair não é de demonstrar afeto na frente de outras pessoas, mas quando estão sozinhos, é romântica, muito carinhosa e deixa sua armadura de durona de lado para viver cada momento do lado de quem gosta.
Uma frase que defina seu personagem
"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."
Medos
- Ter sua origem descoberta.
- Se apaixonar.
- Ser enterrada viva.

Manias
- Sempre ficar arrumando o cabelo e olhando a cor que está.
- Ficar tremendo a perna esquerda quando está sentada.

Favoritou a fanfic?
Yep
Algo a mais?
Blair e Louis se tornam extremamente próximos, eu gostaria que eles fossem melhores amigos, claro com sua concordância.



Chace Crawford as Louis Portlay


Nome completo
Louis Brooklyn Portlay
Idade
19
Apelido
Lou or Boo
Aparência



Louis possui a pele branca, levemente bronzeada, seus cabelos são naturalmente de um tom de loiro mais escuro e estes são muito lisos e macios com a neve, ora bagunçados e ora arrumadinhos, bonito dos dois jeitos, estes são médios, e as vezes estão em um topete e as vezes em uma franja, esta franja o deixa com uma aparência adorável e o topete o deixa sexy, possui também cabelos em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul acinzentado inconfundível, este tem de usar óculos, 1 grau no olho direito e 2 graus no olho esquerdo, embora ele use óculos mais em casa, no seu dia a dia ele usa lentes de contatos com grau, ou quando está com preguiça usa o óculos mesmo, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor castanho claro. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração castanha claro, Louis tem um nariz bonito, sendo este empinado, e que se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente, além de ter um maxilar travado.

Louis também não é muito alto, tendo 1,63 de altura, tem coxas farta, corpo exageradamente magro, braços finos, ombros pequenos. Tem um bumbum cheio e redondo, este é durinho e daria inveja a qualquer um, seu corpo é muito delicado e as vezes parece que a qualquer movimento ele pode desmontar todo, adora moletons largos, estes roubados de seus ex-namorados e possivelmente atual e dão a ele um ar ainda mais fofo, suas coxas fartas e bumbum igualmente cheio ficam evidentes por suas calças extremamente justas, e algumas vezes sua pele branca também fica exposta com jeans rasgados, ele nunca usa shorts, nem no pior calor, tem pés e mãos pequenos e macios.

Gifs do seu personagem

Photoplayer
Chace Crawford
História
Era uma linda manhã de inverno, nevava pouco, as 09:34 da manhã nasceu o pequeno Louis Portlay, tinha a pele tão branca como a neve que caía e os olhos tão azuis quanto o mar congelante, nascido na cidade de Londres, sendo filho de Jéssica Laister e Edward Portlay, Jéssica era uma ótima pessoa, diferente do rosto da família Laister, que a forçou a casar com Edward, pela enorme conta bancária, já que a família Laister passava maus bocados, pela empresa da família falir, Edward era um jovem bonito e cheio de vida, não demorou muito até Jéssica começar a notar sintomas de uma possível gravidez. Louis era um garoto mimado e manhoso, conseguia tirar tudo oque queria dos pais, isso continuou, mas com cerca de 12 anos, Louis começou a se sentir diferente das outras crianças, e contou aos pais, que em tentativa de descobrir oque era o levaram aos melhores psicólogos, o pequeno sofria de transtorno dissociativo e depressão, tendo de tomar remédios fortes, e também se descobriu gay, não demorando muito a contar aos pais que gostava de meninos, estes o abraçaram e o apoiaram muito, mas com cerca de 14 anos, Louis percebeu que os pais estavam discutindo demais, Louis já havia flagrado seu pai com outra mulher dentro de seu carro em uma esquina qualquer, Louis estava com sua melhor amiga e a fez prometer que não iria contar a ninguém, mas Jéssica já desconfiava disso, e não demorou muito pra Jéssica voltar a ter seu nome de solteiro, Edward se casou com a tal mulher não muito tempo depois, Ashley, era esse o nome dela, ela tinha uma filha chamada Melissa que era um demônio, Louis optou por ficar com a mãe, que comprou a metade do ex-marido da casa, com algum dinheiro que conseguiu juntar, Jéssica começou a trabalhar como gerente de banco, mas isso não estava sendo suficiente para sustentar a vida de luxo que ela e Louis ainda mantinham, então optou por cortar gastos, Louis ficou revoltado ao ter todos os seus cartões de crédito recusados, ele não passava fome, afinal seu pai o pagava pensão e era um valor bem alto, mas Louis gastava isso tudo com bobagens, como celular novo, roupas de marcas extremamente caras, perfumes e afins também caros, Edward era ainda um pai presente, tanto que assim que Louis completou 16 anos, deu um carro de luxo ao filho como presente, mas Louis não se contentava e sua mãe caiu no vício do álcool, Louis achava que isso era culpa de seu pai, então começou a fazer coisas erradas, começou a roubar roupas, óculos de grifes, sendo pego algumas vezes, onde sua mãe conseguiu se livrar dos boletins de ocorrência, mas a gota d'água foi quando Jéssica bêbada bateu seu carro ao estar voltando de algum bar, Edward a internou e entrou na justiça para conseguir a guarda de Louis, conseguindo esta para si, então levou o jovem morar com ele, sua mulher e com sua "filha", Louis tinha apenas 17 anos quando foi morar em Gold Cost, na Austrália, para Louis era o fim do mundo, afinal era outro país e achava que a cidade era cheia de caipiras, contra-gosto acabou indo, Louis estava assustado pois o pai parecia outra pessoa, era muito mais amoroso, e tinha transferido a cede de sua empresa para uma cidade não tão grande, Louis com o tempo começou a se acostumar com a cidade apesar de ser visto como "riquinho metido" pelas maioria das pessoas, Louis ainda tenta ser uma boa pessoa, mas o fato de faltar por qualquer motivo, ou de estar quase sempre indo para a cidade grande mais próxima fazer compras, faz a maioria que não fala com ele ter a impressão que ele seja oco por dentro, mas Louis ainda é sensível e o mais importante, ainda é uma pessoa.
Personalidade
Pode não parecer mas Louis é uma boa pessoa, bem lá no fundo, mas é, ele é um pouco esnobe, um pouco nojento demais, e como as pessoas falam "mimizento", as pessoas que não o conhecem diriam que ele é uma pessoa insuportável, embora os que convivam com ele consigam ver o quanto ele é uma boa pessoa, ou pelo menos tenta ser. Louis é extremamente inteligente, embora não aparente, ele lê bastante e tem um vocabulário um pouco formal demais, embora geralmente solta alguns palavrões, tipo sempre, ama ir a festas, mas nunca "fica" com ninguém, ele é um pouco travado com garotos que são possíveis parceiros românticos, isso o faz dar vários foras ou ser grosso, mesmo sem querer, ele fala tudo que vem a cabeça, mas sabe que certos momentos tem de ser falso, ele é bem crítico com sua aparência, gosta de estar sempre impecável, gosta de ajudar pessoas que se vestem um pouco digamos "brega", embora ele goste de roupas caras, ele mesmo diz que consegue fazer milagre, até com uma cortina de 19 reais parecer um vestido digno de um baile de gala, nada consegue o atingir, a não ser falar mal de sua aparência, é como um bilhão de facadas em seu ego, ele não perdoa quem faz isso, ele é muito fiel a quem ama, mas se sentir traído, ele nunca mais irá olhar na sua cara, também é desconfiado e sempre está desconfiando que algo pode acontecer por isso é sempre prevenido demais em outras palavras pessimista, como levar vários tipos de remédios quando acha que pode ficar doente e tem que sair, ou sempre moldar suas falas antes de qualquer tipo de ocasião, criando várias escapatórias na sua mente para vários tipos de situação, embora quase nunca sejam usadas, é extremamente criativo, e gosta de ser sempre o melhor naquilo que faz, gosta de se destacar, de ser notado por todos, apesar de não parecer, ele é muito carinhoso com os outros mas não gosta muito que os outros encostem nele, e as vezes acaba sendo exigente demais com as pessoas ao seu redor, é extremamente organizado e ODEIA bagunça, também é muito detalhista e perfeccionista, quando quer consegue ser responsável, é observador e realista, também um pouco sincero demais oque pode fazer com que magoe muito as pessoas, principalmente com seu senso crítico sendo triplamente mais aguçado do que o de outras pessoas, é dedicado a quase tudo que faz e um pouco obsessivo demais, é talentoso, sempre surpreende a todos com sua enorme capacidade de aprender bem e muito rápido, pra fechar o pacote pode ser extremamente irônico, até com quem é muito próximo.
Em qual grupo se encaixa?
Populares
Sua opinião sobre sereias?
Nunca parou pra pensar nelas, mas agora parando pra pensar, porque não existiriam? Afinal tudo é possível.
Orientação sexual
Homossexual
Deseja par? Relação com o seu par:
Yep, Louis é extremamente fofo, amável é a palavra que define totalmente o garoto, eles estão sempre juntos, fazendo um rir do outro, e é corriqueiro ter briguinhas chatas, onde não ficam sem se falar por mais de 5 minutos, são o típico "casal perfeito".
Uma frase que defina seu personagem
"Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito."
Medos
- Ser esquecido por todos.
- Ficar invisível.
- Lugares subterrâneos.
- Perder sua mãe e seu pai.
- Virar motivo de piada.
- Ser traído.

Manias
- Andar segurando o celular na mão direita, mesmo sem mexer nele.
- Cruzar as pernas sempre que senta.
- Mexer no cabelo.

Favoritou a fanfic?
Yep
Algo a mais?
Nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...