~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

My secret


Postado

Porque duas pessoas ѕó podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta.


-01-

Nome completo
Blair Melissa Sagare

Apelido
Queen B or Little B

Idade
18

Aparência



Blair possui a pele alva, pálida como a neve, tem longos cabelos loiros claros, estes pintados de loiro prateado, estes são escorridos naturalmente, embora a loira goste de fazer algumas ondas nas pontas destes, batendo acima do bumbum liso, possui um rosto angelical, tem olhos azuis levemente violetas, possui lábios avermelhados, finos e bem desenhados, tem cílios longos e curvados de coloração aloirada, seu nariz é fino e levemente arrebitado, tem suas sobrancelhas bem feitas e de cor loira, seus dentes são tão brancos que reluzem, não possui nenhuma imperfeição em seu rosto, possui uma expressão vazia, mas que quando sorri todos ficam contagiados.

É um tanto alta, com 1,76 de altura, tem um corpo delicado, cintura fina, seios médios/grandes após por silicones, possui uma magreza quase doentia, tem um bumbum grande, coxas médias embora tonificadas graças a academia, tem pés e mãos extremamente pequenos e macios.


Photoplayer
Emilia Clarke

Gifs de seu personagem



Orientação Sexual
Heterossexual

História
O pai de Blair, John Sagare, se separou de Charpay Darth, mãe de Blair, quando a loira menor tinha apenas 3 anos de idade, Charpay conseguiu manter a vida de luxo por algum tempo com oque conseguiu arrancar de John, que tinha muitas e muitas posses, vindo de família milionária, mas o dinheiro foi se esgotando ela e seus dois filhos viviam apenas com a quantia que John dava de pensão para os dois filhos, que era uma quantia muito boa, mas não o suficiente para bancar os luxos da mais velha, que acabou por cair no alcoolismo e foi internada pela sua mãe, Blair e Brooklyn ainda menores de idade, Blair com 12 e Brooklyn com 10, tiveram de ir morar com o pai em Nova Iorque, foi difícil no começo, pois os dois eram naturais da França, e já estavam acostumados e falar apenas Frances, tiveram de se adaptar a uma nova cidade, a um novo idioma e a sua "nova" mãe, Lauren Sagare, demorou mas se acostumaram com a mulher, ela era doce, eles tinham uma relação de mãe com Lauren, esta que nunca tiveram com Charpay. Nem Blair nem Brooklyn admitem, mas eles esquecem constantemente quem os trouxe ao mundo, Charpay aos poucos se recupera na reabilitação, mas tem um estado mental ruim, oque faz com que ela não consiga a guarda dos filhos, e não recebe visita deles desde que foi internada.

Personalidade
Blair é totalmente ácida, não leva nenhum desaforo para casa sem antes destilar seu veneno. Sabe a hora de ser "educada" que na realidade é mais fingir ser educada, odeia que a comparem com outras pessoas, não liga de discutir com ninguém, inclusive diz que confusão faz muito bem pra sua pele, odeia modinhas e quem as segue. Ela faz oque quer sem se importar com o que vão falar, ela ama chamar a atenção totalmente para ela, então sempre cria "polêmicas". Se não fosse por sua personalidade "vadia", ninguém a conheceria. Blair é totalmente manipuladora e mandona. Tem um humor negro, faz piadas com alto teor sexual, e não demonstra nenhum pouco de compaixão a ninguém, se sente sempre solitária, mas não se permite mostrar isso nem um pouco, acha que isso seria demonstrar fraqueza, ela também é narcisista. Geralmente percebe tudo antes dos outros, adora chantagear as pessoas, principalmente quando a pessoa já está mal, ela adora jogar a mesma mais pra baixo ainda. Sabe muito bem oque tem que fazer pra se manter na boca dos outros e não se importa de fingir, é totalmente egoísta e ambiciosa, provocativa é uma palavra que a define, é o tipo que paquera qualquer garoto sem nem o conhecer. Odeia pessoas intrometidas e que são muito certinhas, pra ela isso é só fingimento. Possui uma variedade de segredos de outras pessoas, desde que façam oque ela peça, a mesma é totalmente um túmulo, não se importa em ferrar outra pessoa publicamente, ama falar pelas costas, apenas de fingir ser boazinha. Quando está triste apenas fica forçando uma expressão de má, é fácil perceber pois ela está com os muros abaixados, sem tentar magoar alguém ou algo do tipo. É muito corajosa, e se for pra arrumar confusão, é a que dá o primeiro soco e não desce do salto pra fazer isso, não pensa nas consequências e sempre as resolve depois. É um tanto teimosa e tem um senso crítico afiado. Quando conhece uma pessoa nova, é o mais falsa possível, se aproxima tanto dessa pessoa até descobrir seus segredos, e depois começa a chantagear estas, a fazerem oque ela quer.

Gostos
- Café bem forte.
- Festas.
- Curtir sem se importar com o amanhã.
- Viajar.
- Comidas apimentadas.
- Roupas caras.
- Humilhar outras pessoas em público.
- Ser melhor em tudo.
- Confusões, estando ou não no meio.
- Transar


Desgostos
- Crianças.
- Ter sentimentos como pena, ou se sentir mal após fazer algo maligno.
- Suor.
- Pessoas desorganizadas.
- Pessoas desarrumadas.
- Natureza.
- Comidas adocicadas.


Medos e manias
- Medo de se apaixonar.
- Medo de insetos em geral.
- Medo de ser enterrada viva.
- Mania de ficar fazendo bolas com o chiclete e as estourar.
- Mania de balançar o pé.
- Mania de cruzar as pernas sempre que senta.


Música tema do seu personagem?
Bitch - Plastiscines

Segredo
Okay

Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Sim, afinal pode ser qualquer um.

O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Um idiota sem nada pra fazer.

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

Favoritou a fanfic?
Yep

Algo a mais?
Nop



-02-

Nome completo
Brooklyn Mackenzie Sagare

Apelido
Boo or Little B or Mack

Idade
16

Aparência



Brooklyn possui a pele extremamente branca, seus cabelos são naturalmente claros de um tom ruivo bem vibrante e estes muito lisos e macios com a neve, ora bagunçados e ora arrumadinhos, bonito dos dois jeitos, estes são médios, e as vezes estão em um topete e as vezes em uma franja, esta franja o deixa com uma aparência adorável e o topete o deixa sexy, possui também cabelos em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul quase violeta inconfundível, este tem de usar óculos, 1 grau no olho direito e 2 graus no olho esquerdo, embora ele use óculos mais em casa, no seu dia a dia ele usa lentes de contatos de grau, ou quando está com preguiça usa o óculos pelo campus mesmo, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor ruiva. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração ruiva, Brooklyn tem um nariz bonito, sendo este empinado, e que se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente, além de ter um maxilar travado.

Brooklyn também não é muito alto, tendo 1,63 de altura, tem coxas farta, corpo exageradamente magro, braços finos, ombros pequenos. Tem um bumbum cheio e redondo, este é durinho e daria inveja a qualquer um,seu corpo é muito delicado e as vezes parece que a qualquer movimento ele pode desmontar todo, adora moletons largos, estes roubados de seus ex-namorados e possivelmente atual e dão a ele um ar ainda mais fofo, sua coxas fartas e bumbum igualmente cheio ficam evidentes por suas calças extremamente justas, e algumas vezes sua pele branca também fica exposta com jeans rasgados, ele nunca usa shorts, nem no pior calor, tem pés e mãos pequenos e macios.


Photoplayer
Jake Hold

Gifs de seu personagem


Orientação Sexual
Homossexual

História
O pai de Brooklyn, John Sagare, se separou de Charpay Darth, mãe de Brooklyn, quando a ruivo tinha apenas 1 ano de idade, Charpay conseguiu manter a vida de luxo por algum tempo com oque conseguiu arrancar de John, que tinha muitas e muitas posses, vindo de família milionária, mas o dinheiro foi se esgotando ela e seus dois filhos viviam apenas com a quantia que John dava de pensão para os dois filhos, que era uma quantia muito boa, mas não o suficiente para bancar os luxos da mais velha, que acabou por cair no alcoolismo e foi internada pela sua mãe, Avó de Brooklyn, Blair e Brooklyn ainda menores de idade, Blair com 12 e Brooklyn com 10, tiveram de ir morar com o pai em Nova Iorque, foi difícil no começo, pois os dois eram naturais da França, e já estavam acostumados e falar apenas Frances, tiveram de se adaptar a uma nova cidade, a um novo idioma e a sua "nova" mãe, Lauren Sagare, demorou mas se acostumaram com a mulher, ela era doce, eles tinham uma relação de mãe com Lauren, esta que nunca tiveram com Charpay. Nem Blair nem Brooklyn admitem, mas eles esquecem constantemente quem os trouxe ao mundo, Charpay aos poucos se recupera na reabilitação, mas tem um estado mental ruim, oque faz com que ela não consiga a guarda dos filhos, e não recebe visita deles desde que foi internada, Brooklyn possui um alter-ego no qual seu nome é Charlotte Copeland Sagare, na qual ele se torna ela, não uma drag, mas uma garota mesmo, usa roupa do guarda-roupa próprio da Charlotte, e usa extensões de cabelos ruivos que vão até seu bumbum, costuma usar saias rodadas, com suspensórios, junto de meias 7/8, ela até vai pro colégio em alguns dias, esse alter-ego foi recomendação do psicólogo de Brooklyn, este disse que ele tinha um certo desespero em querer ser outra pessoa, mas depois voltar a ser ele.

Personalidade
Brooklyn é totalmente dócil, e adorável, alguém que você se sente confortável ao conversar. Se importa com todos e se magoa fácil, é totalmente passivo, pelo menos na maior parte do tempo, evita encrencas e coisas do tipo. Guarda ressentimentos das pessoas e sempre lembra-rá de seu erro, mesmo querendo não lembrar, ele não deixa ninguém se aproveitar de sua bondade, e sabe quando estão mentindo, ele é aquela pessoa pra todo momento, que nunca vai te abandonar quando você precisa, embora tenha seus momentos bipolares, sendo ora passivo e em instantes totalmente agressivo, é uma bomba relógio e quando estourar ninguém vai querer estar perto, ele usa como arma as palavras, não se poupa de argumentos, odeia que culpem os outros injustamente, ou que falem que fizeram algo que a outra realmente não fez, odeia injustiças, tem dias que apenas fica em seu canto quieto e com cara de poucos amigos, tem o pavio muito curto e é extremamente irritado, apesar de tentar ficar calmo e evitar confusões na maior parte do tempo, é muito sensível e pode ser um pouco arrogante. Geralmente faz amigos muito fácil, mas quando não vai com a cara da pessoa, não faz questão de fingir, e odeia que falem pelas costas, tanto que fala cara a cara, ele tem uma alto estima um pouco baixa, dias se achando lindo e em outros se achando um lixo, tem um sorriso que sempre está estampado em seu rosto, este que faz todos se derreterem, é um tanto competitivo, e se irrita quando sabe que tal pessoa consegue se esforçar ainda mais, mas não faz. Tem toque em mexer no cabelo, quando está nervoso ele mexe muito no cabelo como forma de relaxar, ele em geral é alguém fofo.

Gostos
- Frio.
- Inverno
- Fazer os outros se sentirem bem.
- Chá.
- Rosa.
- Azul.
- Comidas doces.
- Neve.
- Ficção Cientifica.
- Ler.
- Romances.
- Crianças.


Desgostos
- Suor.
- Calor.
- Praia.
- Café.
- Comidas apimentadas.
- Música muito alta.


Medos e manias
- Medo de ser magoado profundamente.
- Medo de insetos em geral.
- Medo de ser traído.
- Mania de balançar o pé.
- Mania de cruzar as pernas sempre que senta.


Música tema do seu personagem?
Living For Love - Madonna

Segredo
Okay

Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Sim, afinal pode ser qualquer um.

O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Um ser humano mau-amado, que precisa se tratar.

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim

Favoritou a fanfic?
Yep

Algo a mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...