~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Return to the Flock


Postado


"Cruel is a Cute"



Nome:
Sebastian Cody Griffon
Sebastian significa sagrado, venerável ou reverenciável

Apelido:
Cody ou Ast
Prefere o primeiro

Idade:

16 anos | 07/09 | Virginiano | ♍

Ano escolar:
2º ano do Ensino Médio.

Aparência:

Sebastian tem belos e médios cabelos loiros puxados pra um castanho fosco com cheiro leve de baunilha, que estão sempre macios e penteados numa franja. Seus olhos mudam de acordo com seu humor, em dias alegres ficam azuis ou verdes e em dias tristes e quando está bravo ficam pretos ou castanhos avermelhados. Os cílios são longos e grossos, as sobrancelhas são bem feitas, levemente loiras e não muito arqueadas. O nariz é fino e arrebitado. Os lábios são cor framboesa, levemente inchados, tem a pele bem pálida e uma expressão singela em seu rosto no qual é bem afeminado e delicado .
Possui também um corpo delicado e pequeno, tem 1,55 de altura, tem pés e mãos bem delicados, calça o número 35 e possui mãos de crianças. Possui uma cintura é fina e quadril levemente largo, tem o bumbum cheio e coxas proporcionais, tem a barriga lisinha e possui muitas pintas assim como no resto do corpo. E pesa cerca de 49KG e tem ombros pequenos.

{Alex Watson}



História:

Dia sete de setembro nasceu o pequeno Sebastian, o dia estava chuvoso, mas assim que a criança deu o primeiro suspiro e a sala do parto foi preenchida pelo seu choro fino a tempestade se desfez e o sol brilhou de maneira maravilhosa, como a muito tempo não brilhava, o céu foi preenchido por um tom de azul celeste. Todos que estavam na sala sentiram uma imensa onda de paz, aquele dia a mãe de Sebastian diz que nunca vai esquecer e que aquele foi o dia mais especial da vida dela, seus olhos sempre se enchem de felicidade quando lembra da primeira vez que pegou seu pequeno em seu colo. A família de Sebastian é uma família rica e cheia de descendentes sobrenaturais a maioria são sobrenaturais raros, assim que seu pequeno chorou e o sol brilhou, Jennifer, sua mãe, soube qual sobrenatural era seu filho, Sebastian sempre foi o garoto que todos queriam como amigo, apesar disso Sebastian quando criança não era bom em fazer amizade e sempre acabava por ficar sempre sozinho, mas com cerca de 7 anos chegou um menino novo em sua escola e os dois de cara viraram melhores amigos, acabou por se apaixonar pela primeira vez, por esse menino.

Eles ainda eram inocentes e não tinham malicia e sempre brincavam de casinha e coisas do tipo, certo dia os dois viram os pais de Harry, seu melhor amigo, se beijarem, e sem nenhuma maldade repetiram o ato, a família de Harry os os viu, e a mesma era muito religiosa e o obrigaram a se afastar de Sebastian, e em menos de 1 mês depois mudaram-se de cidades, foi a primeira vez que Sebastian terá seu coração totalmente despedaçado, mas não sabia exatamente oque aquilo significava, apenas sabia que doía e muito.

Conforme os anos foram passando, Sebastian foi se descobrindo melhor e aos 13 anos se assumiu gay para sua mãe e seu pai, que o apoiaram com todo o amor e calma do mundo, foi nessa idade, que Sebastian realmente conheceu como o mundo realmente era, alguns olhavam torto e outros evitavam o olhar, mas Sebastian nunca se importou com essas pessoas, e a lembrança de Harry sendo "arrancado" de perto de si, o perseguia, Sebastian resolveu ser advogado quando crescesse, pra ajudar as pessoas injustiçadas, isso magoou os pais que queriam que o mesmo seguisse os seus passos e assumisse a empresa da família que já existia a muito tempo e sempre passava para um filho homem, mas com o tempo seus pais acostumaram-se com a ideia de uma mulher assumir pela primeira vez na história da empresa, sua irmã queria e tinha oque era preciso pra se tornar a presidente da empresa.

Sebastian e a sua irmã sempre foram muito próximos, mas quando a maior entrou na faculdade se separaram de forma brusca e raramente se veem pessoalmente, mas sempre que podem fazem uma vídeo conferência, Sebastian em devaneios e busca pelo sobrenatural pela internet, soube da cidade de Beacon Hills e como um imã se sentiu atraído para lá, em menos de 3 meses, já tinha convencido a sua família a deixa-lo ir, de malas prontas partiu para a pequena cidade junto de sua baba, que estava junto de si desde sua primeira palavra.

Personalidade:

Sebastian tem uma personalidade serena, sempre mantem o tom de voz calmo e fino, mesmo que aumentem o tom com ele. Ele é bem medroso, odeia ficar sozinho em lugares estranhos e odeia entrar em brigas, apenas saí de controle quando é o deixam irritado, quando isso acontece é como uma máquina, fica sem emoções, xinga, briga e faz coisas que nunca faria em sã consciência. sempre tem uma resposta pronta pra ser usada, mas lógico que usa palavras inteligentes e difíceis, e sempre mantem o tom de voz calmo. normalmente Sebastian é visto em jardins ou em lugares calmos e verdes, normalmente ignora as críticas e quando não vai com a cara de alguém, ignora totalmente a existência da pessoa, Quando come muito chocolate ele fica meio impaciente e rude, quando sua paciência se esgota com alguém, Sebastian despeja ironia e veneno com suas palavras.
Sebastian é bem iludido, mas não gosta de mostrar esse seu lado e sempre tenta parecer realista, quando não tem nada pra fazer imagina outras vidas em sua mente, normalmente consegue a admiração dos pais de seus colegas, por suas notas e por sua generosidade, por ser muito simpático e educado, Odeia lendas e sempre fica com medo e imaginando coisas o perseguindo. Um jeito de deixa-lo histérico é o assustando. Sebastian tem muito medo de se apaixonar e isso faz com que sege um pouco travado com garotos e as vezes um pouco grosso sem ao menos perceber, Sebastian é determinado, e quando quer algo, não poupa esforços até conseguir, as vezes é teimoso, mas odeia pessoas teimosas e nem percebe que é um também. Ele é bem intenso com relacionamentos, quando amo é pra valer.

Sebastian é muito responsável e gosta de passar boa impressão. É bem organizado e totalmente pontual e odeia quem não é, ele acredita que isso seja influência de seu signo, tem muita facilidade pra criar códigos e organizar coisas que parecem impossíveis, nunca deixa nada para última hora.

Sebastian normalmente é visto sorrindo e de certa forma as pessoas sentem vontade de sorrir perto dele. Sebastian é uma pessoa muito humanitária e ama ajudar quem não pode, como mendigos ou sem tetos. Apesar disso quando quer, consegue ser bem provocativo e seduzir qualquer um, tornasse muito malicioso quando quer. Sebastian se apega muito fácil e fica irado quando se sente trocado e gosta de mandar indiretas meio diretas, não gosta que falem de seu corpo ou de sua altura. É muito ciumento com os amigos e com quem ama, Sebastian não é de se vingar, mas quando é preciso realmente bola um plano mirabolante.

Sebastian tem uma lista negra e um diário que anota nome, cola foto e escreve oque ele acha dessas pessoas, e acima dessas informações tem uma foto e ele anota tudo oque descobre sobre essas pessoas, caso precise disso futuramente.

Sebastian é um conselheiro incrível e sempre aconselha as pessoas com oque ele faria no lugar delas, mas não é a melhor pessoa pra se desabafar, pois se a pessoa chorar ele acaba chorando mais ainda. Odeia quando sabe que está certo, mas mesmo assim, tentam desconversar, e também não gosta quando escondem algo de si, tem extrema facilidade pra saber se estão mentindo para ele ou não, odeia que o deixem curioso e que desconfiem dele. Sebastian usa seus dons e habilidades quase que todo dia, seja por qualquer coisa e que os seus amigos dizem que não é legal, Sebastian somente continua usando, fica muito ansioso fácil, e quando isso acontece, não consegue dormir direito e costuma a arrancar cabelos.

Sebastian é muito vaidoso, e sempre saí com perfumes levemente adocicados, e normalmente passa maquiagem pra deixar seus traços mais ressaltados, sempre usa roupas que valorizem seu corpo, e tem um amor incondicional por camisetas e blusas largas, sempre acaba roubando camisetas e roupas de seus amigos por isso, e normalmente dorme usando elas.

As vezes o loiro saí de órbita e fica olhando para o nada, mas pensando em tudo, é muito observador, repara em um fio de cabelo no lugar errado, ou uma unha suja, odeia colares, pulseiras, chapéus, e tem fobia dos mesmos, normalmente lava muito a mão quando sem querer toca em algum.

Sebastian tem extrema facilidade pra tropeçar nas coisas, e já é acostumado a cair nas pessoas, apenas cora quando isso acontece.

É um ser sobrenatural? Se sim qual?

Yep, Anjo.

É um caçador? Se sim. qual arma utiliza?

Não é.

Habilidades:
Sentir o perigo.(Sente quando alguém próximo a si está em perigo, ou quando o algo perigoso aproximasse de si)

Ver auras.(Consegue saber se uma pessoa está mal, alegre. etc. Pela aura das mesmas)

Controle Mental.(Consegue ler pensamentos alheios, apagar, ocultar ou implantar memórias falsas nas mentes da pessoas, e também podem induzi las sem as mesmas perceberem, também pode causar dor mental)

Telecinese.(Consegue movimentar objetos sólidos com o poder da mente)

Teletransporte.(Anjos conseguem se teletransportar em um piscar de olhos, mas poucos conseguem dominar essa habilidade, Sebastian tem muito dificuldade com a mesma e nunca consegue ir para o lugar que realmente quer ir)

Fator cura.(Se cura em velocidade extremamente rápida)

Memória Fotográfica.(Anjos tem memórias muito boas e decoram muitos feitiços e truques)

Viajar pelo tempo(Viajar pelo tempo e espaço, tanto para o futuro ou passado)

Joga Lacrosse? Se sim, em qual posição?

Não.

Par romântico?

Theo Raeken

Qual seu relacionamento com seu par?

Ambos são melosos, e sempre estão juntos, abraçados, odeiam ficar um longe do outro, ambos são muito ciumentos, e sempre tem aquelas briguinhas que duram apenas 10 minutos.

Qual seu relacionamento com seus amigos?

Sebastian é o que defende, tem ótima facilidade com argumentos e sempre tira satisfações, lógico que do seu jeito calmo, os amigos estando errados ou não, e é muito ciumento com os mesmos.

Tem algumas doença ou deficiência?

Não

Medos/Fobias:

Nictofobia || Isolofobia(Medo de ficar sozinho) || Agorafobia || Catsaridafobia || Coulrofobia || Quiroptofobia || Aracnofobia

Gostos:

| Ler | Sucos naturais | Pop | Desafios | Cantar | Dançar | Gatos | Tortas | Luz | Camisetas/Blusas Largas | Bolos | Morango | Cookies | Cozinhar | Chuva |

Desgostos:

| Rock | Música muito alta | Refrigerantes | Frio | Insetos | Aranhas, escorpiões, cobras. | Rock | Sombra/Escuro | Calças Largas | Cores escuros | Escuro |

Roupas:


→ Casuais:






→ Esportivas:




→ Escola:




→ Festas:


→ Bailes:




Quarto:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...