~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Scream


Postado

{ Chloe Bridges as Charlotte Rigs }


Nome e sobrenome
Charlotte Victoria Rigster || Charlotte Rigs { Nome artístico. }


Idade

20 anos de idade | Nasceu no dia 24/06/1996; | Canceriana.


Sexualidade
Heterossexual.


Aparência





Charlotte possui longos cabelos castanhos quase negros, e olhos num tom tão escuro como a noite, seus cabelos são totalmente lisos, e muito raramente é vista com as pontas onduladas. Possui uma pele amorenada, um tom maravilhoso de dourado. Charlotte é um tanto alta, tendo 1,76 de altura e possuindo um corpo bem avantajado, com seios fartos, tendo silicones, cintura bastante fina e um quadril enorme. Possui o bumbum também avantajado, malhado e totalmente durinho. Unhas enormes e afiadas, ela adora usar unhas postiças totalmente chamativas.

Possui ombos pequenos que adora deixar a mostra, possui pés pequenos e delicados, mãos tão macias como um algodão, possui um feição de nojo quase sempre, tem lábios enormes totalmente rosas, geralmente com um tom vinho.



Profissão
Cantora e Atriz.

Personalidade

Charlotte é totalmente ácida, não leva nenhum desaforo para casa sem antes destilar um pouco de seu veneno. Sabe a hora de ser "educada" e odeia que a comparem com outras pessoas, ela não liga de discutir com haters no twitter inclusive diz que faz muito bem pra pele dela, odeia modinhas e quem as segue. Ela faz oque quer sem se importar com o que vão falar, ela ama chamar a atenção totalmente para ela, então sempre cria polêmicas. Se não fosse por ser talento, Charlotte com certeza seria uma desconhecida, os diretores simplesmente odeiam a forma como ela age com todos, totalmente manipuladora e mandona. Tem um humor negro, faz piadas principalmente com alto teor sexual, ela não demonstra nenhum pouco de compaixão a ninguém, embora ela seja totalmente solitária, mas não se permite mostrar isso nem um pouco, acha que isso seria demonstrar fraqueza, é narcisista. Geralmente percebe tudo antes dos outros, adora chantagear as pessoas, principalmente quando a pessoa está mal ela adora jogar a mesma mais pra baixo ainda. Sabe muito bem oque tem que fazer pra se manter na mídia e não se importa de fingir, ela é totalmente egoísta e ambiciosa, e é provocativa, é o tipo que paquera qualquer garoto sem nem o conhecer. Quando se mete em confusão, ela odeia que se intrometam, gosta de resolver sozinha. Possui uma variedade de segredos de outras pessoas, desde que façam oque ela peça, a mesma é totalmente um túmulo, não se importa em ferrar outra pessoa publicamente, odeia falar pelas costas, apenas faz isso pois, ela está tentando ser amada novamente, mas se pudesse ela com certeza falaria na cara da pessoa que a odeia. Quando está triste apenas fica forçando um sorriso, é fácil perceber pois ela está com os muros de auto-defesa abaixados, sem tentar magoar alguém ou algo do tipo. É muito corajosa, e se for pra morrer, não importa de ser a primeira como nos filmes de terror, ela não pensa nas consequências e sempre as resolve depois. É um tanto teimosa e tem um senso crítico afiado. E se for pra brigar, ela também não tem medo e inclusive é a que dá o primeiro soco. Quando conhece uma pessoa nova, é o mais falsa possível, aprendeu com sua mãe que nem sorri mais de verdade é apenas o botox.


História

Charlotte nasceu em Junho, sendo uma canceriana com um mapa astral totalmente ferrado. Seu pai era um famoso dono de uma griffe chamada "Rigssuer". Sua mãe era apenas uma oportunista bonita que depois de casar se encheu de botox e plásticas. Seu pai começou a mexer os pauzinhos e a incluir a filha em grandes produções, tinha apenas 11 anos quando fez seus primeiro papel como protagonista, o filme foi um sucesso de bilheteria. E aos 15 anos, era a garota que toda menininha queria ser, ela apenas vestia roupas que mandavam a vestir e se portava como uma princesa, embora aos 17 anos vazou um vídeo dela falando mal de outras atrizes no camarim de um show seu, e foi ai que começou a receber um hate enorme, aos 19 não aguentou a pressão, havia passado dois anos e as pessoas ainda a xingavam muito em suas redes sociais, lançou músicas falando o quanto ela era uma vadia, e o quanto odiava a todos, então foi finalmente internada, ficar longe do mundo moderno por um tempo fez muito bem pra ela, mas assim que saiu percebeu o quanto os holofotes estavam mais focados nela do que nunca, apenas por ela ter sido internada e usou isso para voltar receber papeis em vários filmes, fazendo-se de vitima, em apenas um ano gravou mais de 20 filmes que foram sucessos. Foi alfabetizada em Italiano, embora saiba falar fluente, Inglês, Português e Alemão.
Seu pai foi assassinado recentemente e quem administra sua griffe é ela mesma, já fez várias campanhas, e atualmente vem tentando recuperar sua fama de boazinha, por isso tem sido um tanto falsa com todos. Ela não polpa esforços pra divulgar a marca, sua mãe tem um programa de domingos na TV fechada, e outro nos dias de semana em um canal aberto, sendo muito conhecida no mundo todo. Charlotte vem fingindo estar bem com a mãe, após anos atrás ter dito que odiava tanto ela como seu pai em um entrevista.
Ela é o tipo que faz oque for preciso pra não ser esquecida, embora esqueceu que todo mundo um dia é esquecido.



O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia?

Charlotte conhecia Peter, eles já chegaram a ter um affair, ou pelo menos foi oque os tabloides noticiaram, conhecia Katherine apenas por redes sociais.


Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique.

Charlotte tem grandes motivos para ser assassinada, por ter uma personalidade muito pouco apreciada, talvez o assassino a mate por achar que ela já bateu sua cota de ser vadia aqui na terra.


Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique.

Charlotte ainda tem ressentimentos com os artistas que quase acabaram com a carreira dela um pouco antes dela ser internada, perdeu vários papeis que queria demais, quem sabe ela não se vingue?


Gostos

Cozinhar - Ninguém imagina, mas Charlotte cozinha bem demais.

Inverno - Não há nada que ela goste mais do que o frio do inverno.

Ter total atenção.

Cantar - Ela ama compor e cantar suas músicas.

Chocolate - É chocólatra assumida.

Chuva - Ama quando chove o dia todo.

Festas - Adora causar em festas, embora as tenha evitado por ainda estar a tentar recuperar sua reputação.



Desgostos

Praias.

Que a tentem enganar.

Que tentem passar ela pra trás

Frescuras.


Hobbies

-Atuar

-Cantar

-Cozinhar



Manias

Cantarolar.


Medos/Fobias

- Medo de ser soterrada.
- Fobia de insetos.
- Fobia de escuro.
- Fobia de palhaços
- Medo de filmes de terror
- Fobia de bonecas.

Segredo

Ela sabe que foi sua mãe quem matou seu pai, mas a encobre.


Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la:

Sim, quem sabe uma mudança total nela? ou talvez ela morra antes, não sabemos. Talvez alguém totalmente fora do comum e totalmente ao contrário dela, que sege alguém muito bonzinho, que pense em casar e tals e faça de tudo pra ela mudar.


Palavra-chave:

Scream more louder that you can.


Algo mais?

Não, espero que goste da ficha.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...