~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Scream Bitch!


Postado

Taylor Momsen as Blair Queenie Portlay


Nome Completo
Blair Queenie Portlay

Apelido
- Queen Q (Pronuncia Cuinquê) - Geralmente todos a chamam assim.

- Bai - Os mais próximos a chamam assim.

- Ashley número #2 - É chamada assim mais pelas outras Ashley's, embora algumas pessoas da universidade também a chamam assim ao esquecer o nome dela.


Idade
21 Anos || 12/08/1995 || Leonina ♌

Aparência








Blair possui uma pele alva, branca como a neve, seus cabelos são naturalmente claros de um tom ruivo não muito vibrante e estes muito lisos, embora esta goste de deixar ondas nas pontas, eles já são clarinhos, embora a jovem os deixe quase platinados, estes são muito compridos, chegando a bater em seu bumbum, ela possui cabelo em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul quase violeta inconfundível, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor mel, ou como dizem, aloirado. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração loira, Blair tem um nariz bonito, sendo este reto, mas que ainda se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente.

Blair não é muito alta, tendo apenas 1,67 de altura, tem coxas médias, uma magreza quase doentia e seios também médios. Tem um bumbum cheio e redondo, mas tendo um tamanho também não muito exagerado, tem uma cintura muito fina, que chama muita atenção com roupas coladas naquele local, isso fica evidente principalmente com os vestidos no qual ela tanto ama, tem pés e mãos delicados e pequenos, a garota tem uma aparência um tanto infantil, embora tente não parecer tanto com uma criança.


Photoplayer
Taylor Momsen

Personalidade
Blair é totalmente ácida, não leva nenhum desaforo para casa sem antes destilar um pouco de seu veneno. Sabe a hora de ser "educada" e odeia que a comparem com outras pessoas, ela não liga de discutir com ninguém, inclusive diz que faz muito bem pra pele dela, odeia modinhas e quem as segue. Ela faz oque quer sem se importar com o que vão falar, ela ama chamar a atenção totalmente para ela, então sempre cria polêmicas. Se não fosse por suas ameaças e chantagens, ninguém conheceria Blair Portlay, ela seria eternamente a irmã da Hillary, ou a irmã do Brooklyn, totalmente manipuladora e mandona. Tem um humor negro, faz piadas principalmente com alto teor sexual, ela não demonstra nenhum pouco de compaixão a ninguém, embora ela seja totalmente solitária, mas não se permite mostrar isso nem um pouco, acha que isso seria demonstrar fraqueza, é narcisista. Geralmente percebe tudo antes dos outros, adora chantagear as pessoas, principalmente quando a pessoa está mal ela adora jogar a mesma mais pra baixo ainda. Sabe muito bem oque tem que fazer pra se manter conhecida e não se importa de fingir, ela é totalmente egoísta e ambiciosa, e é provocativa, é o tipo que paquera qualquer garoto sem nem o conhecer. Quando se mete em confusão, ela odeia que se intrometam, gosta de resolver sozinha. Possui uma variedade de segredos de outras pessoas, desde que façam oque ela peça, a mesma é totalmente um túmulo, não se importa em ferrar outra pessoa publicamente, odeia falar pelas costas, apenas faz isso pois, embora esteja tentando passar uma imagem de boazinha atualmente, mas se pudesse ela com certeza falaria na cara da pessoa que a odeia. Quando está triste apenas fica forçando um sorriso, é fácil perceber pois ela está com os muros de auto-defesa abaixados, sem tentar magoar alguém ou algo do tipo. É muito corajosa, e se for pra morrer, não importa de ser a primeira como nos filmes de terror, ela não pensa nas consequências e sempre as resolve depois. É um tanto teimosa e tem um senso crítico afiado. E se for pra brigar, ela também não tem medo e inclusive é a que dá o primeiro soco. Quando conhece uma pessoa nova, é o mais falsa possível, se aproxima tanto dessa pessoa até descobrir seus segredos, e depois começa a chantagear estas, a fazerem oque ela quer.

História
Blair Portlay, nasceu na frança, se mudando para o Estados Unidos ainda pequena, e tendo além de dupla nacionalidade, descendência Caucasiana. A jovem é a mais velha de três irmãos, apenas sendo mais velha por minutos de seu irmão-gêmeo, mas ainda é a menos madura dos 3, Blair não tem aquela velha história clichê de pais que trabalhavam e não davam atenção, estes davam e até demais, Blair vem de família milionária, esta fortuna foi formada com a união da família da mãe de Blair com a do pai da mesma, triplicando o valor de seus bens, e unindo também as empresas que antes eram fortes concorrentes, sendo quase imbatível no ramo de construção, embora esta seja administrada pelos avós destes, que pretendem passar a empresa direto para os netos, sendo uma das mais requisitadas tantos nos Estados Unidos quanto fora, afinal esta possui cede em vários lugares do mundo, isso nunca interessou muito Blair, e acha isso chatice e perda de tempo, ela teve uma infância que qualquer criança ia querer ter, tinha tudo oque queria, e ainda tinha a atenção dos pais, embora não muito tempo veio sua irmã, ela morria de ciúmes, sentia que os pais preferiam a menor do que ela, Blair não admite mas queria que fosse só ela e Brooklyn, com 13 anos, experimentou numa festa de colégio, algo considerado normal, mas não para uma garota de apenas 13 anos, bebidas alcoólicas, esta ficou um tanto viciada e ficou internada perdendo dois anos de colégio, terminando este apenas com 19 anos, e ingressando na faculdade de moda, atualmente estando já no seu 3º ano.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

• Chances de se vingar: 89%
• Chances de trair alguém: 96%
• Chances de arrumar briga: 99%
• Chances de fazer algo "errado": 99%
• Chances de se aliar aos assassinos: 93%
• Chances de ser um dos assassinos: 75%


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Situação financeira
Classe alta

Sexualidade
Heterossexual

Par?
Yes

Relação com o par
Blair irá sempre tentar agradá-lo, embora não deixe isso evidente, afinal odeia parecer ou se sentir controlada, será dócil, pelo menos mais dócil que o comum, e um tanto pervertida.

Relação com os amigos
Blair não tem amigos, apenas os que fingem ser seus amigos, através de ameaças dela, os trata com frieza e impõe que eles ajam como um grupo perfeito.

Relação com os inimigos?
Blair não se importa de dar uns bons tapas, mesmo essa pessoa apenas ter a olhado.

Relação com minha personagem
Blair gosta do jeito de Ashley, embora não pague muito pau para esta, já até conversaram é uma amizade, mas não uma amizade normal, é aquela amizade cheia de veneno, onde um xinga o outro, mas sem ser de brincadeira.

Como se sente em relação aos assassinos?
Blair os acha meio idiotas, e ri abertamente disso, fazendo chacota com quem já foi vítima.

Qual é a sua opinião em relação aos assassinos?
Quanto menas pessoas, menas gente para chantagear, e isso não soa muito bem para Blair.

Família

• Nome: Kalista Portlay
• Idade: 43 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Mãe
• Profissão: Atriz
• Relação:
Blair sempre se faz de vítima para a mãe, que conhece seus joguinhos, mas ainda sim, ama demais sua filha, a loira não deixa a ruiva saber muito sobre sua vida, mesma a ruiva sendo sua mãe.

• Nome: Christian Portlay
• Idade: 45 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Pai
• Profissão: Modelo
• Relação:
Blair é bem mais apegada ao pai, que tem a loira como seu xodó, não importa quantas besteiras esta faça, ele sempre a perdoa e apenas diz pra esta não fazer novamente.

• Nome: Hillary Portlay
• Idade: 19 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Irmã
• Profissão: Universitária
• Relação:
Blair odeia profundamente a irmã, sempre tem um tom de veneno e sempre tenta magoar esta.

• Nome: Brooklyn Portlay
• Idade: 21 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Irmão-Gêmeo
• Profissão: Universitário
• Relação:
Brooklyn é quem melhor entende Blair, e é quem sempre está lá quando ela está mal.

Hobbies
- Zombar dos outros.
- Cantar.


Vícios
Atualmente é apenas viciada em doces, usa isto pra se manter longe da bebida que quase a destruiu já.

Gostos
- Ser o centro das atenções.
- Ser temida.
- Ameaçar os outros.
- Calor.
- Verão.
- Sol.
- Café.
- Comidas apimentadas.


Desgostos
- Ser ameaçadas.
- Ser passada para trás.
- Ser traída por alguém que confiou de verdade.
- Que tentem mentir para ela.


Medos/Fobias/Traumas/Alergias:
- Medo de ser soterrada ainda viva.
- Fobia de insetos.
- Fobia de colares, pulseiras, e objetos do tipo.
- Alergia a abelha.
- Alergia a mel.
- Trauma de aranhas.


Roupas

Casual




Escola




Festas




Pijama




Banho




Acessórios
Não utiliza ao ter fobia dos mesmos.


Fraternidade a qual pertence

Kappa Kappa Tau (X)

Grupo social que mais se identifica

• Queens (Ashley's) (X)

Que faculdade está cursando? E em que ano está?
Moda | 3º Ano

Músicas que definam seu personagem
https://www.youtube.com/watch?v=dSeZr3AvzHA
https://www.youtube.com/watch?v=pt8VYOfr8To

Frases que definam seu personagem
"Não sou totalmente inútil, sirvo para dar mau exemplo."
"Mas acho que cansei dos meus disfarces, quem olha nos meus olhos vê que nada terminou."
"Quando eu olho pra você, eu lembro das magias do Harry Potter: A vaca que dava."
"Pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você."


---------------------------------------------------------------------------------------------

Poderia ser um dos assassinos?
Sim, Blair é uma vaca e é aquela que não fica nem entre os suspeitos nem entre os não suspeitos, oque na minha concepção tem 3x mais chances de ser o assassino.

Mentiria para proteger alguém?
Não, Blair não acha que vale o esforço, a não ser que isto envolva sua família.

Mataria para proteger alguém?
Não, apenas para proteger a si ou a alguém que realmente gosta.

Contaria os segredos de outras pessoas?
Sim, Blair já está acostumada com este tipo de ação.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Yes

Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Yes

Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Yes

Sabe que se não comentar em três capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Yes

Sabe que seu personagem pode morrer ao longo da história?
Yes

Favoritou a fanfic?
Yes

Algo mais?
No


Jake Hold as Brooklyn Louis Portlay


Nome Completo
Brooklyn Louis Portlay

Apelido
- Brooke - Geralmente todos o chamam assim.

- Boo - Os mais próximos o chamam assim.

- Lou - Outro apelido que geralmente todos o chamam, pelo menos os amigos, sejam próximos ou não tão próximos.


Idade
21 Anos || 12/08/1995 || Leonino ♌

Aparência







Brooklyn possui a pele extremamente branca, como a neve, seus cabelos são naturalmente claros de um tom ruivo bem vibrante e estes muito lisos, ora bagunçados e ora arrumadinhos, bonito dos dois jeitos, estes são médios, e as vezes estão em um topete e as vezes em uma franja, esta franja o deixa com uma aparência adorável e o topete o deixa sexy, ele possui cabelo em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul quase violeta inconfundível, este tem de usar óculos, 1 grau no olho direito e 2 graus no olho esquerdo, embora ele use o óculos mais em casa, no seu dia a dia ele usa lentes de contatos de grau, ou quando está com preguiça usa o óculos pelo campus mesmo, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor ruiva. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração ruiva, Brooklyn tem um nariz bonito, sendo este reto, mas que ainda se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente, além de ter um maxilar travado.

Brooklyn é muito alto, tendo 1,87 de altura, tem coxas farta, corpo sarado mas não exagerado, braços fortes, ombros largos. Tem um bumbum cheio e redondo, este é durinho e daria inveja a qualquer um, tem ombros bem largos e isso faz os abraços dele serem os melhores, este ficam realçados graças as blusas largas que ele ama, sua coxas fartas e bumbum igualmente cheio ficam evidentes por suas calças extremamente justas, tem pés e mãos enormes.


Photoplayer
Jake Hold

Personalidade
Brooklyn é totalmente dócil, adorável, alguém que você se sente confortável ao conversar. Se importa com todos e se magoa fácil, é totalmente passivo, pelo menos na maior parte do tempo, evita encrencas e coisas do tipo. Guarda ressentimentos das pessoas e sempre lembra de seu erro, mesmo querendo não lembrar, ele não deixa ninguém se aproveitar dele e sabe quando estão mentindo, ele é aquela pessoa pra todo momento, que nunca vai te abandonar quando você precisa, embora tenha seus momentos bipolares, sendo ora passivo e em instantes totalmente agressivo, ele usa como arma as palavras, mas se precisar usar sua força, ele não se poupa, odeia que culpem os outros injustamente, ou que falem que fizeram algo que a outra realmente não fez, odeia injustiças, tem dias que apenas fica em seu canto quieto e com cara de poucos amigos, tem o pavio muito curto e é extremamente irritado, e resolve seus problemas geralmente com os punhos, nesses dias. Ele geralmente faz amigos muito fácil, mas quando não vai com a cara da pessoa, não faz questão de fingir, e odeia que falem pelas costas, tanto que fala cara a cara, ele tem uma alto estima muito alto, quase narcisista, tem um sorriso que sempre está estampado em seu rosto, este que faz muitos se derreterem, é um tanto competitivo, e se irrita quando sabe que tal pessoa consegue se esforçar ainda mais, mas não faz isto. Tem toque em mexer no cabelo, quando está nervoso ele mexe muito no cabelo como forma de relaxar, ele em geral é alguém fofo.

História
Brooke, nasceu na França, se mudando para o Estados Unidos ainda pequeno, e tendo além de dupla nacionalidade, descendência Caucasiana. O jovem é o irmão do meio de duas irmãs, apenas sendo mais novo por minutos de sua irmã-gêmea, e geralmente mostra ser mais maduro do que suas duas irmãs, Brooke teve a infância perfeita, além de ter tudo oque queria, ele tinha o mais importante a atenção dos pais, ele era xodó da mãe, diferente de Blair que era xodó de Christian, andava como um príncipe, cabelos sempre arrumados e roupas impecáveis, se revelou gay a sua família com apenas 12 anos, foi a melhor coisa que ele fez, seus pais o apoiaram de maneira que é até difícil de se explicar, sua mãe ficou super feliz com a notícia, afinal podia falar de meninos com seu filho, diferente de Blair que era um tanto fechada com Kalista, esta sempre queria conhecer os amigos de Brooke e sempre perguntava se algum deles era seu namorado, sua adolescência foi um tanto comum, apesar de ser muito popular no colégio, todos o conheciam e eram menos de 5% quem não gostava dele, este vem se preparando desde pequeno para assumir a empresa dos avós, já que sua irmã mais velha não demonstra nenhum interesse em tal, Brooklyn sempre conviveu bem com todos, e nunca entendeu o ódio de Blair por Hillary, mas nunca a julgou, Brooklyn nunca julga ninguém de forma nenhuma, e quando acontece, sem querer, ele pede desculpa logo, desde pequeno o ruivo vem se aperfeiçoando em basicamente em tudo, além de inglês ´efluente em alemão, francês, português e russo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

• Chances de se vingar: 57%
• Chances de trair alguém: 43%
• Chances de arrumar briga: 100%
• Chances de fazer algo "errado": 88%
• Chances de se aliar aos assassinos: 80%
• Chances de ser um dos assassinos: 89%


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Situação financeira
Classe alta

Sexualidade
Homossexual || Versátil

Par?
Yes

Relação com o par
Brooke é uma pessoa fofa, e demonstra muito seus sentimentos, em qualquer lugar, mas não se permite sair como coitadinho em uma história de romance, é aquele casal que todo mundo olha e inveja, Brooke gosta de passar esta imagem de casal perfeito a todos, e de fato é, este é muito carinhoso, é aquele clichê, seu par sempre utiliza blusas e camisetas do ruivo.

Relação com os amigos
Brooke é a pessoa mais adorável que você vai ver na face da terra, ele procura defender seus amigos sempre, e demonstra muita afeição por estes também, é muito protetor com todos, chega a parecer um pai ou uma mãe, que a qualquer probleminha já arma o barraco.

Relação com os inimigos?
Brooklyn é do tipo que se incomoda apenas seus inimigos o encarando, logo vai tirar satisfações e é muito fácil sair no braço.

Relação com minha personagem
Eles não tem uma relação, eles se veem pela faculdade, eles até tentaram ter um rolo, mas Brooklyn confirmou que realmente gostava só de meninos.

Como se sente em relação aos assassinos?
Brooklyn se sente um tanto ameaçado, e sente medo, mas não por si, mas por seus amigos.

Qual é a sua opinião em relação aos assassinos?
Os acha completamente insanos.

Família

• Nome: Kalista Portlay
• Idade: 43 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Mãe
• Profissão: Atriz
• Relação:
Relação entre mãe e filho melhor, não existe, são muito grudados e se amam demais, fazem várias programações juntos.

• Nome: Christian Portlay
• Idade: 45 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Pai
• Profissão: Modelo
• Relação:
Brooklyn e seu pai são próximos, não tanto quanto o ruivo e sua mãe, mas ainda são bem próximos, gostam de jogar alguns esportes juntos, isto rende boas risadas.

• Nome: Hillary Portlay
• Idade: 19 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Irmã
• Profissão: Universitária
• Relação:
Brooklyn e Hillary conversam não muito, mas sempre estão um perto do outro.

• Nome: Blair Portlay
• Idade: 21 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Irmã-Gêmea
• Profissão: Universitária
• Relação:
São muito próximos, consegue um entender o outro, é aquela amizade estranho um zoa o outro, mas sempre contam um com o outro.

Hobbies
- Cozinhar.
- Dançar.


Vícios
É viciado em cigarro, fuma geralmente 1 carteira de cigarro por dia.

Gostos
- Frio.
- Inverno
- Ajudar os outros.
- Fazer os outros rirem
- Chá.
- Rosa.
- Azul.
- Comidas salgadas.


Desgostos
- Pessoas grosseiras.
- Preconceitos.
- Calor.
- Verão.
- Praias.


Medos/Fobias/Traumas/Alergias:
- Medo de altura.
- Fobia de germes.
- Fobia de esqueiros.
- Alergia a aveia.
- Alergia a lactose.
- Trauma de aranhas.


Roupas

Casual




Escola




Festas




Pijama
Ele não utiliza nada para dormir no máximo uma cueca.

Banho



Acessórios
Não utiliza nenhum acessório


Fraternidade a qual pertence

Dickie Dollar Scholars (X)

Grupo social que mais se identifica

• Populares (X)

Que faculdade está cursando? E em que ano está?
Administração | 3º Ano

Músicas que definam seu personagem
https://www.youtube.com/watch?v=36mCEZzzQ3o
https://www.youtube.com/watch?v=bkx9kCdaaMg
https://www.youtube.com/watch?v=qDRORgoZxZU
https://www.youtube.com/watch?v=uuNTO31FlY8

Frases que definam seu personagem
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã."
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida."


---------------------------------------------------------------------------------------------

Poderia ser um dos assassinos?
Não é possível saber, afinal Brooke não tem nenhum motivo para tal, a não ser que seja uma pessoa insana e ninguém sabe, um possível dupla personalidade.

Mentiria para proteger alguém?
Sim, Brooke mentiria para proteger alguém que gosta.

Mataria para proteger alguém?
Sim.

Contaria os segredos de outras pessoas?
Sim, se está estivesse o enganando e ele soubesse.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Yes

Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Yes

Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Yes

Sabe que se não comentar em três capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Yes

Sabe que seu personagem pode morrer ao longo da história?
Yes

Favoritou a fanfic?
Yes

Algo mais?
No



{Ficha cancelada.}
Emma Roberts as Hillary Ivy Portlay


Nome Completo
Hillary Ivy Portlay

Apelido
- Hill - Geralmente todos o chamam assim.

- Ary - Geralmente a chamam assim pra provoca-la, já que esta odeia.

- Ivy - Outro apelido que geralmente todos o chamam, pelo menos os amigos, sejam próximos ou não tão próximos.


Idade
19 Anos || 09/09/1995 || Virgem

Aparência





















Hillary assim como os outros irmãos, possui a pele extremamente branca, seus cabelos são naturalmente castanhos claros e estes muito lisos, embora geralmente possua ondulações artificias nas pontas, estes são longos, batendo na metade de suas costas, estes estão sempre perfeitamente arrumado, nunca simples como um rabo de cavalo, quando prende o cabelo, prende sua franja separada e deixa o rabo todo bagunçado a dando um ar lindo, esta mal deixa sua raiz negra aparecer, sempre retoca de dois em dois meses, ela possui muito pouco cabelo. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes de um tom roxo e apagado, mas sempre destacado por um batom vinho ou negro, seus olhos são de uma verde apagado, mas ainda belo, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor castanha aloirada. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração douradinha, Hill tem um nariz bonito, sendo este reto e com uma elevação na parte de cima, mas que ainda se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto avantajadas.

Hillary é bem alta, tendo 1,79, e sua aparência chama a atenção de todo, possui uma aparência muito linda, tem coxas médias, corpo malhado e bem magro, braços finos, ombros estreitos. Tem um bumbum cheio e redondo, este chama também muita atenção para ela, a pele desta tem um cheiro de amêndoas, possui unhas enormes estas bem feitas e sempre pintadas de cores escuras e frias, sempre deixa as pernas branquinhas a mostra com saias curtas, e gosta de roupas caras, e um tanto estranha, e possui um amor por casacos felpudos.


Photoplayer
Emma Roberts

Personalidade
Brooklyn é totalmente dócil, adorável, alguém que você se sente confortável ao conversar. Se importa com todos e se magoa fácil, é totalmente passivo, pelo menos na maior parte do tempo, evita encrencas e coisas do tipo. Guarda ressentimentos das pessoas e sempre lembra de seu erro, mesmo querendo não lembrar, ele não deixa ninguém se aproveitar dele e sabe quando estão mentindo, ele é aquela pessoa pra todo momento, que nunca vai te abandonar quando você precisa, embora tenha seus momentos bipolares, sendo ora passivo e em instantes totalmente agressivo, ele usa como arma as palavras, mas se precisar usar sua força, ele não se poupa, odeia que culpem os outros injustamente, ou que falem que fizeram algo que a outra realmente não fez, odeia injustiças, tem dias que apenas fica em seu canto quieto e com cara de poucos amigos, tem o pavio muito curto e é extremamente irritado, e resolve seus problemas geralmente com os punhos, nesses dias. Ele geralmente faz amigos muito fácil, mas quando não vai com a cara da pessoa, não faz questão de fingir, e odeia que falem pelas costas, tanto que fala cara a cara, ele tem uma alto estima muito alto, quase narcisista, tem um sorriso que sempre está estampado em seu rosto, este que faz muitos se derreterem, é um tanto competitivo, e se irrita quando sabe que tal pessoa consegue se esforçar ainda mais, mas não faz isto. Tem toque em mexer no cabelo, quando está nervoso ele mexe muito no cabelo como forma de relaxar, ele em geral é alguém fofo.

História
Brooke, nasceu na França, se mudando para o Estados Unidos ainda pequeno, e tendo além de dupla nacionalidade, descendência Caucasiana. O jovem é o irmão do meio de duas irmãs, apenas sendo mais novo por minutos de sua irmã-gêmea, e geralmente mostra ser mais maduro do que suas duas irmãs, Brooke teve a infância perfeita, além de ter tudo oque queria, ele tinha o mais importante a atenção dos pais, ele era xodó da mãe, diferente de Blair que era xodó de Christian, andava como um príncipe, cabelos sempre arrumados e roupas impecáveis, se revelou gay a sua família com apenas 12 anos, foi a melhor coisa que ele fez, seus pais o apoiaram de maneira que é até difícil de se explicar, sua mãe ficou super feliz com a notícia, afinal podia falar de meninos com seu filho, diferente de Blair que era um tanto fechada com Kalista, esta sempre queria conhecer os amigos de Brooke e sempre perguntava se algum deles era seu namorado, sua adolescência foi um tanto comum, apesar de ser muito popular no colégio, todos o conheciam e eram menos de 5% quem não gostava dele, este vem se preparando desde pequeno para assumir a empresa dos avós, já que sua irmã mais velha não demonstra nenhum interesse em tal, Brooklyn sempre conviveu bem com todos, e nunca entendeu o ódio de Blair por Hillary, mas nunca a julgou, Brooklyn nunca julga ninguém de forma nenhuma, e quando acontece, sem querer, ele pede desculpa logo, desde pequeno o ruivo vem se aperfeiçoando em basicamente em tudo, além de inglês ´efluente em alemão, francês, português e russo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

• Chances de se vingar: 57%
• Chances de trair alguém: 43%
• Chances de arrumar briga: 100%
• Chances de fazer algo "errado": 88%
• Chances de se aliar aos assassinos: 80%
• Chances de ser um dos assassinos: 89%


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Situação financeira
Classe alta

Sexualidade
Homossexual

Par?
Yes

Relação com o par
Brooke é uma pessoa fofa, e demonstra muito seus sentimentos, em qualquer lugar, mas não se permite sair como coitadinho em uma história de romance, é aquele casal que todo mundo olha e inveja, Brooke gosta de passar esta imagem de casal perfeito a todos, e de fato é, este é muito carinhoso, é aquele clichê, seu par sempre utiliza blusas e camisetas do ruivo.

Relação com os amigos
Brooke é a pessoa mais adorável que você vai ver na face da terra, ele procura defender seus amigos sempre, e demonstra muita afeição por estes também, é muito protetor com todos, chega a parecer um pai ou uma mãe, que a qualquer probleminha já arma o barraco.

Relação com os inimigos?
Brooklyn é do tipo que se incomoda apenas seus inimigos o encarando, logo vai tirar satisfações e é muito fácil sair no braço.

Relação com minha personagem
Eles não tem uma relação, eles se veem pela faculdade, eles até tentaram ter um rolo, mas Brooklyn confirmou que realmente gostava só de meninos.

Como se sente em relação aos assassinos?
Brooklyn se sente um tanto ameaçado, e sente medo, mas não por si, mas por seus amigos.

Qual é a sua opinião em relação aos assassinos?
Os acha completamente insanos.

Família

• Nome: Kalista Portlay
• Idade: 43 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Mãe
• Profissão: Atriz
• Relação:
Relação entre mãe e filho melhor, não existe, são muito grudados e se amam demais, fazem várias programações juntos.

• Nome: Christian Portlay
• Idade: 45 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Pai
• Profissão: Modelo
• Relação:
Brooklyn e seu pai são próximos, não tanto quanto o ruivo e sua mãe, mas ainda são bem próximos, gostam de jogar alguns esportes juntos, isto rende boas risadas.

• Nome: Hillary Portlay
• Idade: 19 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Irmã
• Profissão: Universitária
• Relação:
Brooklyn e Hillary conversam não muito, mas sempre estão um perto do outro.

• Nome: Blair Portlay
• Idade: 21 Anos
• Aparência:

• Parentesco: Irmã-Gêmea
• Profissão: Universitária
• Relação:
São muito próximos, consegue um entender o outro, é aquela amizade estranho um zoa o outro, mas sempre contam um com o outro.

Hobbies
- Cozinhar.
- Dançar.


Vícios
É viciado em cigarro, fuma geralmente 1 carteira de cigarro por dia.

Gostos
- Frio.
- Inverno
- Ajudar os outros.
- Fazer os outros rirem
- Chá.
- Rosa.
- Azul.
- Comidas salgadas.


Desgostos
- Pessoas grosseiras.
- Preconceitos.
- Calor.
- Verão.
- Praias.


Medos/Fobias/Traumas/Alergias:
- Medo de altura.
- Fobia de germes.
- Fobia de esqueiros.
- Alergia a aveia.
- Alergia a lactose.
- Trauma de aranhas.


Roupas

Casual




Escola




Festas




Pijama
Ele não utiliza nada para dormir no máximo uma cueca.

Banho



Acessórios
Não utiliza nenhum acessório


Fraternidade a qual pertence

Dickie Dollar Scholars (X)

Grupo social que mais se identifica

• Populares (X)

Que faculdade está cursando? E em que ano está?
Administração | 3º Ano

Músicas que definam seu personagem
https://www.youtube.com/watch?v=36mCEZzzQ3o
https://www.youtube.com/watch?v=bkx9kCdaaMg
https://www.youtube.com/watch?v=qDRORgoZxZU
https://www.youtube.com/watch?v=uuNTO31FlY8

Frases que definam seu personagem
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã."
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida."


---------------------------------------------------------------------------------------------

Poderia ser um dos assassinos?
Não é possível saber, afinal Brooke não tem nenhum motivo para tal, a não ser que seja uma pessoa insana e ninguém sabe, um possível dupla personalidade.

Mentiria para proteger alguém?
Sim, Brooke mentiria para proteger alguém que gosta.

Mataria para proteger alguém?
Sim.

Contaria os segredos de outras pessoas?
Sim, se está estivesse o enganando e ele soubesse.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Yes

Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Yes

Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Yes

Sabe que se não comentar em três capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Yes

Sabe que seu personagem pode morrer ao longo da história?
Yes

Favoritou a fanfic?
Yes

Algo mais?
No


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...