~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Segredos Bonitos


Postado

Nome Completo
Brooklyn Eddard Marin

Apelido
Boo or Ard

Idade (16/17), Data de Nascimento e Signo

17 Anos || 10/09/1999

Personalidade
Brooklyn é totalmente dócil, e adorável, alguém que você se sente confortável ao conversar. Se importa com todos e se magoa fácil, é totalmente passivo, pelo menos na maior parte do tempo, evita encrencas e coisas do tipo. Guarda ressentimentos das pessoas e sempre lembra-rá de seu erro, mesmo querendo não lembrar, ele não deixa ninguém se aproveitar de sua bondade, e sabe quando estão mentindo, ele é aquela pessoa pra todo momento, que nunca vai te abandonar quando você precisa, embora tenha seus momentos bipolares, sendo ora passivo e em instantes totalmente agressivo, é uma bomba relógio e quando estourar ninguém vai querer estar perto, ele usa como arma as palavras, não se poupa de argumentos, odeia que culpem os outros injustamente, ou que falem que fizeram algo que a outra realmente não fez, odeia injustiças, tem dias que apenas fica em seu canto quieto e com cara de poucos amigos, tem o pavio muito curto e é extremamente irritado, apesar de tentar ficar calmo e evitar confusões na maior parte do tempo, é muito sensível e pode ser um pouco arrogante. Geralmente faz amigos muito fácil, mas quando não vai com a cara da pessoa, não faz questão de fingir, e odeia que falem pelas costas, tanto que fala cara a cara, ele tem uma alto estima um pouco baixa, dias se achando lindo e em outros se achando um lixo, tem um sorriso que sempre está estampado em seu rosto, este que faz todos se derreterem, é um tanto competitivo, e se irrita quando sabe que tal pessoa consegue se esforçar ainda mais, mas não faz. Tem toque em mexer no cabelo, quando está nervoso ele mexe muito no cabelo como forma de relaxar, ele em geral é alguém fofo.

Aparência




Brooklyn possui a pele extremamente branca, seus cabelos são naturalmente claros de um tom ruivo bem vibrante e estes muito lisos e macios com a neve, ora bagunçados e ora arrumadinhos, bonito dos dois jeitos, estes são médios, e as vezes estão em um topete e as vezes em uma franja, esta franja o deixa com uma aparência adorável e o topete o deixa sexy, possui também cabelos em abundância. Tem lábios pequenos e bem desenhados, estes tem uma coloração rósea, seus olhos são de uma azul quase violeta inconfundível, este tem de usar óculos, 1 grau no olho direito e 2 graus no olho esquerdo, embora ele use óculos mais em casa, no seu dia a dia ele usa lentes de contatos de grau, ou quando está com preguiça usa o óculos pelo campus mesmo, possui cílios longos e curvados, estes também em abundância e de cor ruiva. Possui sobrancelhas arqueadas e bem feitas, sendo também de coloração ruiva, Brooklyn tem um nariz bonito, sendo este empinado, e que se encaixa perfeitamente em seu rosto, sua pele não tem nenhuma imperfeição e tem maças do rosto que ficam vermelhas muito facilmente, além de ter um maxilar travado.

Brooklyn também não é muito alto, tendo 1,63 de altura, tem coxas farta, corpo exageradamente magro, braços finos, ombros pequenos. Tem um bumbum cheio e redondo, este é durinho e daria inveja a qualquer um,seu corpo é muito delicado e as vezes parece que a qualquer movimento ele pode desmontar todo, adora moletons largos, estes roubados de seus ex-namorados e possivelmente atual e dão a ele um ar ainda mais fofo, sua coxas fartas e bumbum igualmente cheio ficam evidentes por suas calças extremamente justas, e algumas vezes sua pele branca também fica exposta com jeans rasgados, ele nunca usa shorts, nem no pior calor, tem pés e mãos pequenos e macios.


PhotoPlayer
Jake Hold

História
Fruto do relacionamento de Hanna Marin com Caleb River. Teve uma infância comum, sempre foi muito mimado pela mãe, até demais, e isso o fez crescer um tanto birrento e infantil, algo que marcou bastante foi quando com 7 anos disse que estava namorando um colega de escola, desde então teve atenção redobrada dos pais, eles sabiam o preconceito que Brooklyn poderia sofrer, Brooklyn sempre foi um jovem muito sentimental, e isso preocupava os pais, mas conforme ele ficava maior ele aprendeu que tem momentos que você apenas deve fingir que não liga.

Família


{Hanna Marin and Caleb Rivers}


Hanna Marin - Brooklyn e sua mãe sempre foram extremamente próximos, era uma relação difícil de explicar, Hanna de certa maneira sempre influenciou muito na vida do ruivo desde que o mesmo se entende por gente, Hanna vestia roupas que o deixavam impecável, conforme Brooklyn cresceu, seu gosto por roupas se tornou idêntico ao da mãe, estes adoram sair e fazer compras juntos.


Caleb Rivers - Também são muito próximos, Brooklyn é muito delicado e passa a impressão de que qualquer movimento brusco pode quebrar, mas ele prova que isso não é possível com o pai, que o chama de molenga, ambos quase se acabam jogando bola, Brooklyn odeia jogar bola, mas jogar com seu pai é diferente, muitos ficam surpresos quando descobrem, que o ruivo não é só um rostinho bonito e só. Caleb ama zoar as atitudes do filho, e é extremamente protetor, Brooklyn lembra de seu primeiro namorado que levou pra conhecer seus pais, e Caleb fez o menino quase fazer xixi nas calças de medo.


Gostos
- Frio.
- Inverno
- Fazer os outros se sentirem bem.
- Chá.
- Rosa.
- Azul.
- Comidas doces.
- Neve.
- Ficção Cientifica.
- Ler.
- Romances.
- Crianças.


Desgostos
- Suor.
- Calor.
- Praia.
- Café.
- Comidas apimentadas.
- Música muito alta.


Manias
- Mania de balançar o pé.
- Mania de cruzar as pernas sempre que senta.


Medos/Fobias/Traumas
- Medo de ser magoado profundamente.
- Medo de insetos em geral.
- Medo de ser traído.
- Fobia de colares, pulseiras, brincos, acessórios em geral.


Habilidades/Talentos
- Dança.
- Canto.
- Criatividade extraordinária.


Hobbies
- Dançar.
- Cantar.
- Escrever.


Par?
Yep || Ele é gay, se não houver outro menino gay, me avisa que eu mesma crio.

Relação com Elizabeth Hastings
Nunca reparou muito na garota, não tem nenhuma opinião formada sobre Elizabeth.

Relação com Blair Marin-Rivers
Brooklyn é próximo dela, podem chamar-se de quase melhores amigos, afinal ambos tem muitos amigos, então não tem muito tempo pra passar um com o outro, mas sempre que estão juntos, causam inveja em muitas pessoas, por ser uma amizade que um conversa com o outro pelo olhar.

Reação ao receber a primeira mensagem de A
Achou que era brincadeira de sua irmã, e riu.

Seus pais lhe contaram sobre A?
Sim

Roupas
Casual

Festas/Baladas

Formatura/Gala

Pijama

Banho

Fantasia



Funeral
[spoiler]



Algo a mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...