~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Teen Wolf


Postado


Nome:
Brittany Whittemore

Apelido:
Anna ou Brit

Idade:
18

Aparência:




Longos cabelos loiros, pele leitosa e boca nem muito inchada nem muito fina e num tom levemente avermelhado, muito magra com coxas finas mas que ficam perfeitamente proporcionais ao bumbum e seus seios levemente fartos, olhos verdes mas dependendo da iluminação fica azul ou até mesmo castanhos, 1,56 de altura e 54KG.


Intérprete:
Emma Roberts

Pai/mãe:
Jackson Whittemore e Chantal Whittemore(Humana Normal)

Relação com ele/ela:
É uma relação muito boa, Jackson sempre faz piadinhas com a filha. |
Chantal gosta de mimar a filha e sempre sorri boba olhando para a filha estudando ou concentrada em algo, ambas tem uma relação de muito amor e carinho. |

Personalidade:
Brittany é um muito agitada, está sempre a fazer alguma coisa, nunca parada, apenas quando está triste fica bem observadora, e quando quer chorar se tranca no quarto, gosta de se fazer de forte a todo momento, não acha que ficando triste vá mudar alguma coisa mas não tem como evitar esse sentimento. Ela é ótima pra guardar segredos e consegue mentir muito bem. Não gosta muito de sair de casa, prefere ficar enrolada nos cobertores assistindo filmes com alguém, ela tem pensamentos muito abertos e ama opinar e fazer debates sobre os temas discutidos e sempre defende seu lado muito bem. Tem uma memória horrível, e outra vezes é meio egoísta e só pensa em si. Sempre aconselha as pessoas com conselhos no qual ela realmente faria no lugar da outra pessoa, ama quando desabafam com ela e se sente mais importante assim, presta atenção em cada mínimo detalhe e sempre pensa mil vezes antes de falar em momentos sérios. Com os amigos é bastante ciumenta e carinhosa, gosta de sempre enganchar no braço das pessoas, pode parecer meio malvadinha mas é apenas impressão, na verdade um rótulo que dão a garota sem ao menos conhece-la, e sempre consegue perceber se uma pessoa diz a verdade ou não. A loira não tem medo de discutir com os outros abertamente e sem medo, afinal ela é ótima lutadora e não se permitiria perder caso a outra pessoa puxasse briga. Como a jovem é ótima com palavras sempre escapa de confusões e saias justas.

História:
Brittany nasceu em Londres, Brita como o pai a chamava, desde muito pequena odiava esse apelido, com apenas 5 anos começou a aprender a lutar com o pai que não era muito a favor da ideia mas achava que a filha tinha que saber se defender, mas como ainda era muito pequena eram coisas leves era mais aulas teóricas do que práticas. Com sete anos Jackson, sua esposa e filha voltavam de uma festa, e passavam por uma ponte, chovia muito. O carro deslisou e caiu ponte abaixo, Jackson conseguiu puxar a mulher e a levou para a superfície e então mergulhou procurando a filha, o carro já havia chegado ao fundo do enorme rio, a garotinha estava desmaiada presa a cadeirinha, ele a tirou da cadeirinha e a levou para a superfície o mais rápido possível, a garota entrou em coma com o susto e quase morreu por hipotermia. ficou 2 anos em coma até o pai decidir que ele iria tentar a transformar em uma sobrenatural, se ela morresse o sofrimento acabaria e se ela vivesse ele ia ter o calor da filha em seus braços novamente, e também sentir seu coração bater mais forte quando a garotinha o chamava de papai, a pequena acordou no seu aniversário de 10 anos. Muito curiosa começou a estudar cedo sobre esse mundo sobrenatural e tão bem escondido, aos onze já sabia quase tudo sobre sobrenaturais, aos 12 já era uma ótima lutadora. Aos 14 deixou um pouco de lado tudo que envolvesse sobrenatural e começou a agir como uma pessoa normal, apesar de algumas vezes se sentir estranha como se devesse ir a algum lugar, ela sabia que era seu instinto tentando a mostrar mais alguma morte mas ela se concentrava e conseguia ignorar até a sensação passar, os pais se mudaram para o campo, pois como Londres era uma cidade muito grande e a cada dia tinha centenas de mortos, a filha aos poucos começou a sentir uma morte a cada segundo, mas isso foi gradativamente, até a garota não suportar gritos de sofrimento em sua cabeça, sentia de gritar a todo momento. Aos 17 eles voltaram pra Londres e a garota já nem sentia mais a presença da morte a chamando, ela voltou a estudar o sobrenatural e na escola era apenas uma garota bonita e popular, Também fluente em diversas línguas mortas, O pai se assusta as vezes pelo interesse da filha pelo sobrenatural já que ele não usa seus poderes a um bom tempo. a garota então se formou no colégio, Mas ele sabe que a garota é esperta e não vai se entrometer em uma situação na qual não vai conseguir sair.

Tipo de sobrenatural:
Banshee(ela já consegue usar a voz pra atacar e se defender)

Foi transformado ou já nasceu assim?
Ela nasceu humana, mas foi transformada em banshee,com 9 anos em um acidente, ela entrou em coma e não reagia de jeito nenhum, seu estado piorou, ela ia morrer, os pais pretendiam desligar os aparelhos que a deixavam viva, então o pai em uma tentativa desesperada de salvar a filha, ou ela viveria ou morreria, pediu pra sua mulher distrair os médicos e não deixar ninguém entrar e então ele a mordeu, ela não pareceu reagir e o pai implorou por mais 2 dias com os aparelhos ligados, no outro dia como mágica a garota havia acordado como se nada tivesse acontecido.

Par?
Yep

Relação com par:
São bem unidos, raramente são vistos separados, e brigas são muito raras, tem um pouco de ciúmes das duas partes

Estilo de roupa:
Ama roupas que as pessoas normalmente não usam, basicamente não vive sem salto alto, ama vestidos exóticos, tem um estilo mais puxado pro asiático.



Algo mais?
Nops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...