~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The End.


Postado


>> Evan Peters as Liam Kyle Hampton <<


>> Nome <<
Liam Kyle Hampton

>> Idade <<
18

>> Nacionalidade <<
Alemão

>> Aparência <<






>> Descrição de Aparência <<
Liam é um garoto loiro de cabelos médios, ora bagunçado e ora arrumado, sendo bonito dos dois jeitos, tem olhos castanhos brilhantes, tem o nariz e boca muito bem desenhados e delineados, ambos com um tom pálido, assim como sua pele pálida como a neve, completando com um maxilar demarcado, e seu corpo sempre cheira a maça verde, ou á algum perfume masculino amadeirado. Além de possuir sobrancelhas também aloiradas.

Liam tem 1,96 de altura, pesa 65KG e tem um corpo na média, tendo um corpo "entrocado" e definido, com ombros largos e braços com alguns músculos, e calça número 43, com mãos grandes com dedos longos, e coxas grandes e definidas acompanhadas por um bumbum durinho. Além de possuir tatuagens em todo o braço, peitoral e pescoço.


>> Personalidade <<
Liam é enérgico, franco, sincero, generoso e independente. Adora ter a atenção dos outros e de brilhar. Sua poderosa vontade confere-lhe capacidade de mando e não admite ser contrariado. Seu orgulho, passionalidade e individualismo criam-lhe atritos. É reservado, modesto mas prático e exigente. Da muito valor a higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costuma estar muito satisfeito consigo mesmo e levar uma vida dedicada as pessoas ao seu redor.
Gosta de classificar e examinar tudo, alem de possuir grande clareza lógica. Entretanto, quando está indisposto, adora criticar tudo e todos. Sua visão global é prejudicada muitas vezes pelo excesso de atenção aos detalhes. Sua atitude crítica, realmente atrapalha seus relacionamentos amorosos e de amizades, por isso não tem muitos amigos, e geralmente está quieto com uma feição fechada, é raro conseguir sua atenção ou o surpreender, raramente esboça um sorriso verdadeiramente, geralmente sorri de forma cínica e medonha para as pessoas. Nunca se importa com os outros apenas com as poucas pessoas com quem se importa, que podem ser contadas com apenas uma mão, daria a vida por essas pessoas. Quando pessoas com quem ele se importa o magoam, ele fica de um jeito irreconhecível, ela fica violento e estranhamente maluco, seus poucos amigos já se acostumaram com isso e evitam que ele se irrite de todas as formas possível, Sua grande emotividade faz com que você seja agressivo, precipitado e teimoso, mas audaz e firme. Seu temperamento violento e sua acentuada sensibilidade podem criar-lhe numerosas antipatias e inimizades. Nunca conseguiu amar ninguém, e isso com certeza o deixa muito confuso e com raiva.


>> História <<
Kyle vem de uma família, composta por 4 irmãos com síndrome de Down, e de uma mãe, que diz que a beleza de seus filhos foram uma afronta aos Deuses, que os deixaram com deformações faciais e físicas, sendo esses Liam o único com uma aparência de certa forma "perfeita", mas oque ele não tinha de "defeitos" como sua mãe dizia, por fora, ele tinha em sua mente, Liam sempre foi um garoto cruel e não se importava com as pessoas, eles conseguia gostar de muitas poucas pessoas, e quando essas o magoavam ele se tornava violento e cínico, por isso evita ter relacionamentos com pessoas, e também acha que não existe ninguém que o vá fazer feliz.

>> Arma que sabe manusear <<
Tem ótimo manuseio com armas de fogo, e com armas brancas, tem como principais armas, um arco e flecha, e uma pistola automática.

>> Sexualidade <<
Ele se considera bissexual, mas só se envolve com meninos.

>> Gostos <<
-Escuro
-Chuva
-Inverno
-Doces
-Sentar como índio
-Observar as pessoas


>> Defeito <<
-Agressivo
-Possessivo
-Ciumento



>> Desgostos <<
-Pessoas falantes
-Falar muito em público
-Sol
-Calor


>> Quer par? <<
Sim [X]

>> Tal personagem pode morrer a qualquer momento, está ciente disso? <<
Sim, mas é aquele ditado, ESTRELA DE QUÊ SE VAMO MORRÊ MINHA IRMÃ?

>> Algo a mais? <<
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...