~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The End.


Postado

Nome
Louis Brooklyn O'Donnel

Idade
19

Nacionalidade
Francês

Aparência
Jake Hold






Personalidade
Louis é totalmente dócil, adorável em outras palavras, alguém que você se sente confortável ao conversar. Se importa com todos e se magoa fácil, é totalmente passivo, pelo menos na maior parte do tempo, evita encrencas e coisas do tipo. Guarda ressentimentos das pessoas e sempre lembra de seu erro, mesmo querendo não lembrar, ele não deixa ninguém se aproveitar dele e sabe quando estão mentindo e faz questão de perguntar o porque da pessoa mentir, ele é aquela pessoa pra todo momento, que nunca vai te abandonar quando você precisa, embora tenha seus momentos bipolares, sendo ora passivo e em instantes totalmente agressivo, ele usa como arma as palavras, mas se precisar usar sua força, ele não se poupa, odeia que culpem os outros injustamente, ou que falem que fizeram algo que a outra realmente não fez, odeia injustiças, tem dias que apenas fica em seu canto quieto e com cara de poucos amigos, tem o pavio muito curto e é extremamente irritado, resolve seus problemas geralmente com os punhos nesses dias. Ele geralmente faz amigos muito fácil, mas quando não vai com a cara da pessoa, não faz questão de fingir, e odeia que falem pelas costas, tanto que fala cara a cara, ele tem uma alto estima muito alta, quase narcisista, tem um sorriso que sempre está estampado em seu rosto, este que faz muitos se derreterem, é um tanto competitivo, e se irrita quando sabe que tal pessoa consegue se esforçar mais, mas não faz isto. Tem toque em mexer no cabelo, quando está nervoso ele mexe muito no cabelo como forma de relaxar, ele em geral é um pessoa fofa.

História
Louis vem de uma família rica, embora este seja adotado assim como seus outros 5 irmãos, Louis era o mais responsável destes, mas ao chegar a adolescência, sentia algo estranho dentro de si, ele estava deprimido e não comia quase nada, até ai tudo bem, mas quanto mais o tempo passava ele desenvolveu tendências suicidas e tentou se matar inúmeras vezes, chorava sempre e sem motivos aparentes, seus pais por fim o internaram por achar que lá ele estaria mais seguro, e iria fazer amizades novas, Louis tinha um guarda-costas pago pela sua família para o vigiar sem que o ruivo soubesse.

Arma que sabe manusear
Louis manuseia sua katana como se esta fosse um brinquedo além de ter ótima pontaria e reflexos, sendo ótimo com armas de fogo.

Sexualidade
Bissexual

Gostos
- Frio.
- Inverno
- Ajudar os outros.
- Fazer os outros rirem
- Chá.
- Rosa.
- Azul.
- Comidas salgadas.


Defeito
- Agressivo.
- Impaciente.
- Perfeccionista.
- Sensível.


Desgostos
- Pessoas grosseiras.
- Preconceitos.
- Calor.
- Verão.
- Café.
- Suor.
- Esperar.
- Clichês.


Quer par?
A autora escolhe.

Tal personagem pode morrer a qualquer momento, está ciente disso?
Sim

Algo a mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...