~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ties


Postado

Nome Completo :
Liam Austin Bechmann

Apelido (opcional) :
Lee ou Aus

Idade :
16

❀Aparência e Descrição :

Chris Collins

Stefan é dono de olhos verdes esmeraldas, tem cerca de 1,60 de altura e corpo afeminado, cintura fina com coxas e bumbum cheios e dono de uma magreza exuberante, tem pele alva que qualquer toque a deixa avermelhada, tem algumas sardinhas na bochecha invisíveis a olhos nus. Tem um rosto com traços fortes, maxilar bem destacado, tem o nariz fino e arrebitado e uma boca bem desenhada num tom rosa fraco. Tem dentes brancos e alinhados em um sorriso que parece ter sido esculpido pelos Deuses. Tem cabelos médios de cor castanha levemente claro que tem um cheiro leve de morango, tem pés e mãos bem delicados e pequenos, calça 34/35 e tem mãos macias como o bumbum de um bebê.






Personalidade :

Liam tem uma personalidade serena, sempre mantem o tom de voz calmo e fino, mesmo que aumentem o tom com ele. Ele é bem medroso, odeia ficar sozinho em lugares estranhos mas nunca demonstra quando está nervoso ou com medo, raramente perde a paciência, quando isso acontece fica frio e grosso, quando provocado sempre tem uma resposta inteligente pra retrucar, e sempre mantem o tom de voz calmo. normalmente é visto em jardins ou em lugares calmos e verdes, é de ignorar as críticas e quando não vai com a cara de alguém, ignora totalmente a existência da pessoa. Quando come muito chocolate ele fica meio impaciente e rude, quando sua paciência se esgota com alguém, Liam despeja ironia e veneno com suas palavras.

Liam é bem iludido, embora não demonstre muito muito esse seu lado e sempre tenta parecer o mais realista possível, quando não tem nada pra fazer imagina como seriam outras vidas. Odeia lendas ou contos de terror sempre acaba por achar que há algo o perseguindo. Sempre teve muito medo de se apaixonar e isso faz com que sege um pouco travado com garotos e as vezes um pouco grosso sem ao menos perceber, por isso nunca foi de ter muitos amigos do mesmo sexo que o seu, Liam é determinado, e quando quer algo, não poupa esforços até conseguir, as vezes é teimoso, e diz odiar pessoas teimosas, nem percebe que é um também. Ele é bem intenso com relacionamentos, quando ama é pra valer. Mas quando odeia também. É muito responsável e gosta de passar boa impressão. É bem organizado e totalmente pontual e odeia quem não é, tem muita facilidade pra criar códigos e organizar coisas que parecem impossíveis, nunca deixa nada para última hora. O jovem é visto sorrindo sempre e de certa forma as pessoas sentem vontade de sorrir perto dele. Ama ajudar quem precisa. Quando quer, consegue ser bem provocativo e seduzir qualquer um, tornasse uma pessoa muito maliciosa quando quer. Se apega muito fácil e fica irado quando se sente trocado e gosta de mandar indiretas meio diretas, não gosta que falem de seu corpo ou de sua altura. É muito ciumento com as pessoas ao seu redor, Liam não é de se vingar, mas quando é preciso realmente bola um plano mirabolante.É um garoto muito vaidoso, usa calças coladas que realçam seu bumbum e coxas, mas sempre está com camisetas ou blusas largas que cobrem sua cintura fina e sua barriga totalmente lisa. Gosta de se arrumar pra fazer qualquer coisa, não é de sair desleixado ou sem passar um perfume, é fiel e também muito observador, se você está com o dente sujo ou com um rasgo na roupa, Stefan será o primeiro a notar, é muito organizado e odeia que baguncem algo que ele arrumou, e tem um talento pra organizar coisas que parecem impossíveis.


História :

Nasceu em um dia chuvoso, era uma manhã fria de Setembro, o pequeno estava tão quetinho e só chorou quando tocaram seu pé. Vem de família rica e tradicional, sempre foi um garoto que ficava mais com as meninas do que com os meninos, sua família nunca chegou a estranhar isso, ele nunca foi de se interessar por “assuntos de homem” e com 11 anos tinha certeza que era gay, pois começou a sentir atraído por um garoto de seu colégio, esse garoto tinha 16 anos, os dois “ficaram” Liam acabou cedendo e fazendo um boquete no mais velho, no outro dia todos no colégio sabiam, até estava a rolar o vídeo que uma terceira pessoa gravou escondida, entrou em depressão, pois ele realmente gostava do outro garoto, seus pais acabaram sendo chamados no colégio e acabaram sendo informados de tudo, a reação deles foi boa, seus pais se aproximaram muito mais do filho e o ajudaram a passar por este momento difícil, suas amigas o apoiaram demais já os meninos o olhavam torto ou riam lembrando do vídeo do garoto.

Gostos e Desgostos :

Gostos: Frio | Chocolate | Ler | Dormir | Comer | Jardins | Flores | Frutas | Celular |

Desgostos: Calor | Pimenta | Terror | Praias | Areia | Falsidade | Mentiras

Manias :
Ele tem mania de deixar as unhas enormes e depois ficar mordendo elas mas não roendo

Algo a mais ?
Ele é gay

Acho que qualquer música de rock não combina com ele. <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...