~Botox

Botox
I'm Mandy, Bitches
Nome: ✨.;Mandy [.Letícia]] ►✦ Channel #4..; ♕『...;;Louis is my husband』
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

X-men


Postado


⊰ Christian Collins as Luke Whinter ⊱

⊰ Nome Completo ⊱
Luke Whinter

⊰ Idade ⊱
16

⊰ Sexualidade ⊱

{ X } Homossexual

⊰ Aparência ⊱



Luke é dono de cabelos castanhos levemente claros, tem a sobrancelha reta apenas um pouco arqueada da mesma cor do seu cabelo, tem olhos verdes azulados, brilhantes como uma esmeralda, tem o nariz pequeno, sua boca tem lábios finos e levemente rosados e dentes alinhados e tão brancos que chegam a reluzir, tem um tom de pele muito claro e também levemente rosado, qualquer toque já o deixa marcado. E tem um maxilar bem marcado.

Luke tem 1,57 de altura, pesa 47KG e tem um corpo afeminado, com cintura fina e barriga chapada, tem pés pequenos e delicados, número 33, mãos pequenas com dedos longos, e com unhas enormes de deixar inveja em qualquer um. Ombros pequenos, com coxas médias e proporcionais a um bumbum avantajado e redondinho.


⊰ Personalidade ⊱
Luke é um jovem sentimental, romântico e consegue se adaptar muito fácil, geralmente tem facilidade em aprender e uma memória impecável. É muito inteligente e sempre procura aperfeiçoar seus conhecimentos por esse motivo é geralmente visto na biblioteca, é muito e sensível e se magoa muito fácil, mas apesar disso ora é passivo e ora é agressivo, geralmente quando se irrita, tem um leve ataque de raiva, é comum ele sentir vontade de quebrar algo ou jogar alguma coisa no chão. É muito impaciente, apesar de ser muito dramático, odeia que os outros façam drama, é muito ciumento e protetor, muito sedutor e intuitivo, também muito perceptivo, é muito carinhoso com as pessoas próximas mas geralmente é só educado e de feição fechada perto dos outros, oque levam a pensarem que o mesmo se acha, é muito cautelo e muito criativo, realmente se dedica a tudo que faz e isso faz com que quase sempre saia tudo em perfeita ordem quando está fazendo algo geralmente deixa a impaciência de lado. Muito possessivo e rancoroso nunca consegue perdoar totalmente alguém e é muito difícil conseguir sua amizade, ele é gentil com todos mas não considera alguém amigo muito fácil, isso o faz ser cheio de pessoas que considera verdadeiras.

⊰ Habilidades ⊱
É ótimo em combate corpo-a-corpo, tem ótimos reflexos também, e consegue planejar um plano perfeito em segundos.

⊰ Poder ⊱
|| Moldar a Matéria ||
Tem o poder de moldar a matéria de acordo com sua imaginação, e até dar vida a essas coisas, geralmente cria animais letais para ataque e defesa.

Sub-Poder
|| Biokinesis ||
Teoricamente, a biokinese pode fazer do usuário alguém indestrutível. Os cinco sentidos apurados, a o corpo que não envelhece, as células que não morrem. A cura de todas as doenças. Mudar o comprimento do cabelo, a cor dos olhos, o tamanho... o DNA. Alterar a própria genética para fazer de si algo imortal. Ou seja, pode mudar de aparência, curar machucados e até mesmo nem envelhecer.

⊰ Como descobriu que é mutante? ⊱
Desde que se tem lembranças, lembra de poder fazer coisas que outras crianças não podiam, então sempre soube que era especial, mas apenas foi saber que existiam outros iguais com acontecimentos, mostrados na tv.

⊰ Medos/ Fobias ⊱
- Escuro
- Ser esquecido
- Ficar invisível para toda a eternidade.


⊰ Qualidades ⊱
-Leal
-Engraçado
-Simpático
-Educado
-Extrovertido
-Corajoso
-Sentimental
-Romântico

⊰ Defeitos ⊱
-Perfeccionista
-Ciumento
-Possessivo



⊰ Gostos ⊱
-Chuva
-Tempestades
-Inverno
-Pipoca
-Chocolate
-Pintar


⊰ Desgostos ⊱
-Sol
-Praias
-Mentiras

⊰ Quer Par? ⊱

{X} Sim, Liam Langdonn

{} Sim, você escolhe ( Se não aparecer nenhum menino bi ou gay, me avisa que eu crio um <3 )

{ } Não


⊰ Relação com... ⊱

-> Professores:
É o queridinho, por ter notas boas e sempre debater os assuntos variados, e sempre presta muito atenção nos mesmos, e tem uma boa amizade com os mesmos.

-> Diretor:
É bem próximo do mesmo, afinal, o diretor ouve os professores falarem muito bem de Luke, oque os faz ter digamos que um elo.

-> Amigos:
É muito possessivo e protetor com os amigos, e nunca os deixa entrarem em encrencas sozinhos, pois é ótimo em tirar os mesmos dessas com suas destreza com palavras.

-> Inimigos:
Geralmente os olha superior e sorri cinicamente em seus dias de mau humor, mas geralmente ignora totalmente a presença dos mesmos.

⊹ Algo Mais?
Nop


⊰ Alina Kovalenko as Charlotte Forges ⊱

⊰ Nome Completo ⊱
Charlotte Forges

⊰ Idade ⊱
18

⊰ Sexualidade ⊱

{ X } Heterossexual

⊰ Aparência ⊱






Charlotte tem cabelos ruivos e cílios longos e de mesma cor, tem a sobrancelha fina e arqueada e apenas alguns tons mais escuros que o tom de seu cabelo, tem olhos azuis como o céu hipnotizantes e vibrantes, no nariz, acima de sua sobrancelha e abaixo de seus olhos existem várias sardinhas, tem uma boca fina bem desenhada e rosada, seu nariz é pequeno e levemente arrebitado. Tem um rosto angelical.

Charlotte tem 1,72 de altura e pesa 49KG, tem um corpo de modelo, afinal tem medidas de uma, cintura fina e corpo esguio, a jovem tem um corpo bem delicado, apesar de alta, tem pés pequenos e mãos com dedos longos mas bonitos e longas unhas sempre com alguma cor forte, geralmente azul escuro fosco.


⊰ Personalidade ⊱
Charlotte é uma garota doce e sorridente, é sempre vista alegre. É muito agitada e raramente é vista sem fazer algo, é muito protetora e ciumenta, sempre cuida de todos de quem gosta, ela não gosta de comentar muito mas tem um problema de respiração por ter ficado com o cordão umbilical enrolado em seu pescoço durante o nascimento embora só sinta falta de ar em momentos de medo extremo, é a típica garota bonita e muito agradável, nunca está sozinha e conhece quase todo mundo, sempre está acompanhada de alguém, é muito simpática e educada, mas também é muito desconfiada e um pouco possessiva, e é ótima em acrobacias. Luta corpo a corpo e ótima com disparo a curta e longa distância e consegue se esconder no ambiente, como se tivesse se adaptado a ele, Charlotte também tem um gosto refinado pra roupas e sempre está maquiada, isso faz com que as pessoas achem que ela é a típica garota indefesa que precisa ser ajudada.

⊰ Habilidades ⊱
É ótima em combate corpo-a-corpo, e em artilharia.

⊰ Poder ⊱
|| Voodoo Doll ||
Consegue fazer tanto dores físicas como emocionais consiga ser repassada a qualquer pessoa, não importa se a pessoa está perto não, como exemplo, ao fazer um corte mortal em seu pescoço ele é transferido a alguém seja aleatório ou a quem ela quer, auto-maticamente esse corte é curado de si e se manifesta na vítima.

Sub-poder
|| Atmokinesis ||
Atmokinesis é a influência psíquica de fenômenos meteorológicos, incluindo os estados da atmosfera, influenciando a medida de temperatura, umidade, clareza e escalas de atividade. Consegue mudar o clima e tudo referente a ele, causar terremotos, furacões e até mesmo tsunamis. Consegue fazer esses citados em uma escala pequena, com base em onde ela quer comece e onde ela quer que termine.

⊰ Como descobriu que é mutante? ⊱
Após causar um terremoto na cidade onde vivia, no seu primeiro dia de colégio, ao chorar muito após se perder de sua mãe, foi quando começou a se interessar pelo assunto e procurou saber mais, após achar sua mãe, logo perguntou porque ela era especial, e sua mãe a explicou sobre os mutantes.

⊰ Medos/ Fobias ⊱
- Matar alguém inocente
- Sentir dor (física e emocional.)
- Ser odiada por alguém que ama


⊰ Qualidades ⊱

-Honesta
-Generosa
-Educada
-Leal
-Simpática
-Educada
-Extrovertida
-Animada


⊰ Defeitos ⊱
-Impaciência
-Orgulhosa
-Teimosa



⊰ Gostos ⊱
-Doces
-Cozinhar
-Chocolate
-Desenhar
-Dormir
-Comer


⊰ Desgostos ⊱
-Acordar
-Traições
-Mentiras

⊰ Quer Par? ⊱

{ } Sim, eu escolho

{X} Sim, você escolhe

{ } Não


⊰ Relação com... ⊱

-> Professores:
Tem respeito por eles, mas geralmente fica neutra em suas aulas, apesar de ser inteligente, não é de conversar muito com os mesmos.

-> Diretor:
Charlotte mal o vê, então não tem um relacionamento ou algo do tipo.

-> Amigos:
É muito carinhosa, e faz de tudo pra defender os mesmos.

-> Inimigos:
Faz de tudo pra ferrar com eles quando está com raiva, mas depois geralmente apenas olha mortalmente pra eles.

⊹ Algo Mais?
Nop


⊰ Evan Peters as Liam Langdonn ⊱

⊰ Nome Completo ⊱
Liam Langdonn

⊰ Idade ⊱
19

⊰ Sexualidade ⊱

{ X } Bissexual

⊰ Aparência ⊱





Liam é um garoto loiro de cabelos médios, ora bagunçado e ora arrumado, sendo bonito dos dois jeitos, tem olhos castanhos brilhantes, tem o nariz e boca muito bem desenhados e delineados, ambos com um tom pálido, assim como sua pele pálida como a neve, completando com um maxilar demarcado, e seu corpo sempre cheira a maça verde, ou á algum perfume masculino amadeirado. Além de possuir sobrancelhas também aloiradas.

Liam tem 1,96 de altura, pesa 65KG e tem um corpo na média, tendo um corpo "entrocado" e definido, com ombros largos e braços com alguns músculos, e calça número 43, com mãos grandes com dedos longos, e coxas grandes e definidas acompanhadas por um bumbum durinho. Além de possuir tatuagens em todo o braço, peitoral e pescoço.


⊰ Personalidade ⊱
Liam é enérgico, franco, sincero, generoso e independente. Adora ter a atenção dos outros e de brilhar. Sua poderosa vontade confere-lhe capacidade de mando e não admite ser contrariado. Seu orgulho, passionalidade e individualismo criam-lhe atritos. É reservado, modesto mas prático e exigente. Da muito valor a higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costuma estar muito satisfeito consigo mesmo e levar uma vida dedicada as pessoas ao seu redor.
gosta de classificar e examinar tudo, alem de possuir grande clareza lógica. Entretanto, quando está indisposto, adora criticar tudo e todos. Sua visão global é prejudicada muitas vezes pelo excesso de atenção aos detalhes. Sua atitude crítica, realmente atrapalha seus relacionamentos amorosos e de amizades, por isso não tem muitos amigos, e geralmente está quieto com uma feição fechada, é raro conseguir sua atenção ou o surpreender, raramente esboça um sorriso verdadeiramente, geralmente sorri de forma cínica e medonha para as pessoas. Nunca se importa com os outros apenas com as poucas pessoas com quem se importa, que podem ser contadas com apenas uma mão, daria a vida por essas pessoas. Quando pessoas com quem ele se importa o magoam, ele fica de um jeito irreconhecível, ela fica violento e estranhamente maluco, seus poucos amigos já se acostumaram com isso e evitam que ele se irrite de todas as formas possível, Sua grande emotividade faz com que você seja agressivo, precipitado e teimoso, mas audaz e firme. Seu temperamento violento e sua acentuada sensibilidade podem criar-lhe numerosas antipatias e inimizades. Nunca conseguiu amar ninguém, e isso com certeza o deixa muito confuso e com raiva.



⊰ Habilidades ⊱
Não é bom em basicamente nada, ele geralmente derruba o oponente sem nem encostar nele, além de ter uma inteligencia extra-ordinária, e uma memória fotográfica.

⊰ Poder ⊱
|| Memorié ||
Ao ver um mutante usar alguma habilidade, apenas ao ver, ele é capaz de reproduzir essa mesma habilidade, qualquer tipo de poder que ele já tenha visto ele pode manisfestar a qualquer momento, e essa habilidade além de copiar, caso Liam queira ele consegue de certa forma fazer o gene mutante temporariamente ser bloqueado, fazendo mutantes por um período de tempo deixar de ser mutantes, ficando sem seus poderes, esse bloqueio dura dependendo do que Liam queria pode ir de 1 minuto á semanas.

Sub-Poder
|| Psicomedo ||
Basicamente, qualquer pessoa seja ela quem for, tendo ou não sentimentos, é afetada por esse tipo de poder, através de sua vontade, Liam pode fazer com que as pessoas sintam medo olhando pra ele ou pra qualquer outra pessoa ou objeto que ele queria, ele projeta o medo na pessoa, no que ele quer, e ele basicamente controla o "nível" desse medo, ele pode ser tanto pra deixar alguém com problemas psicológicos graves e até certos casos matar por infarto.

⊰ Como descobriu que é mutante? ⊱
Ele não tinha muitos amigos no colégio, apenas uma e logo essa garota sofria bullying por ser magra de mais e um pouco nerd, certo dia um grupo de garotos estavam rindo dela na hora de saída, a empurrando e zombando dela que chorava muito, até falando palavras de baixo calão, Liam assim que passou pela enorme porta de entrada e saída, viu oque aqueles garotos faziam, apenas ficou parado os olhando ele sentiu uma raiva imensa, e assim ele se aproximou da rodinha de meninos, e até outros alunos, todos da sala dele, todos o olharam de repente, e uma brisa gelada subiu pela espinha de que riam da garota agora encolhida no chão, ele tinham uma feição de medo indescritível, um deles chegou a fazer xixi nas calças e outro simplesmente começou a chorar silenciosamente, eles apenas olhavam paralisados, eles ficaram com tanto medo a cada passo de Liam que desmaiou um por um, então foi quando os pais de Liam, resolveram contar a ele que ele era especial, seus pais já sabiam, pois tinham recebido a visita de um homem careca e de cadeira de rodas, chamado Charles, quando o menino tinha cerca de 3 anos.

⊰ Medos/ Fobias ⊱
- Ser magoado
- Machucar quem ama
- Se tornar alguém que não é


⊰ Qualidades ⊱
-Modesto
-Reservado
-Leal
-introvertido
-Corajoso
-Sentimental

⊰ Defeitos ⊱
-Egoxentrico
-Ciumento
-Possessivo
-Agressivo
-Introvertido
-Irônico



⊰ Gostos ⊱
-Chuva
-Tempestades
-Inverno
-Escuro
-Chocolate quente
-Andar descalço
-Sentar com as pernas cruzadas como índio.


⊰ Desgostos ⊱
-Sol
-Praias
-Mentiras
-Coisas coloridas
-Traição
-Decepções

⊰ Quer Par? ⊱

{X} Sim, Luke Whinters, Bitches

{} Sim, você escolhe ( Se não aparecer nenhum menino bi ou gay, me avisa que eu crio um <3 )

{ } Não


⊰ Relação com... ⊱

-> Professores:
Tira notas boas, mas nunca interage dentro de sala de aula, nem ao menos fora dela.

-> Diretor:
O diretor conhece bem Liam, e é um dos poucos que realmente o entendem, Liam consegue se abrir um pouco com ele.

-> Amigos:
Liam é totalmente possessivo com sua amizades, e principalmente seu par, ele não gosta que cheguem muito perto, e isso o incomoda, geralmente arruma confusão por isso, ele daria a vida por seus amigos.

-> Inimigos:
Liam finge que eles não existem, ou as vezes provoca os mesmos causando um pouco de medo neles..

⊹ Algo Mais?
Nop



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...