~GuardAngel

GuardAngel
To loka
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lunar Guardians - FICHA


Postado

Ficha:
Nome: Heidi Blumstein

Apelido: mother nature (tipo uma "zoação", pelos companheiros da guilda principalmente)

Idade: 18 anos

Aparência: só que o cabelo é azul (juvia) e a blusa sem mangas http://s1.narvii.com/image/ix7sv3g226cqt2vjmtcaw3a3o2c4fqci_hq.jpg

Personalidade: Heidi é uma garota espontânea, inteligente e que fala o que pensa, por isso as vezes é grossa, mesmo que sem querer. Tem dias que ela simplesmente acorda de mau humor e tudo a irrita e ela se isola, fica uma carranca e "distribui" foras, entretanto, na maior parte do tempo ela é amigável e social. Ela odeia lidar com seus próprios sentimentos e geralmente os esconde, nunca fala sobre eles. Ela "le" muito bem as pessoas, sabendo geralmente como elas se sentem. Apesar de não parecer por não se tão boa em externar seu sentimentos, ela tem uma grande coração e adora ajudar os outros, se preocupa com o bem-estar das pessoas, principalmente de seus companheiros.

Magia: natureza - ela pode controlar plantas, árvores, rochas, terra. (Ela pode causar pequenos tremores se ficar muito puta)

Ataques:
*rock avalanche- ataca o oponente com várias rochas
*earth wave- cria uma onda de feita de terra
*green chain- correntes que pode ser feita de diferentes tipos de plantas (espinhosas, venenosas etc)
*slashing leaves- arremessa folhas tão cortantes como adagas
*forest of thorns- inúmeras plantas com espinhos enormes e afiados aparecem
*cabalistics flowers- lindas flores negras que sugam poder mágico e suas pétalas causam ardor quando em contato com a pele. O holy meadow of cabalistics flowers é campo cheio dessas flores, mas para criá-lo é gasto uma grande quantidade de poder mágico.

Sexualidade: Hétero

HIstória: Ela nasceu em Crocus e vem de uma família rica. Nunca conheceu a mãe, que morreu no parto e vivia com seu pai, que sempre deu seu melhor para a filha. Ela é muito próxima do pai e ele acreditava que ela seria uma grande maga um dia. Quando tinha 8 anos, seu pai ficou muito doente e logo descobriram que ele não teria muito tempo de vida. Antes de morrer o pai de Heidi disse a ela que sempre fosse verdadeira consigo mesma e nunca desitisse do seus sonhos, ir para uma guilda e se tornar uma grande maga, ajudando principalmente os que não podiam se defender. Após a morte do pai ela foi mandada para viver com os avós, na mesma cidade onde a Lunar Guardians fica. Ela amava os avós, que cuidaram dela e logo se encantou pela guilda e com 10 anos se juntou a ela. 3 anos depois de se filiar a Lunar Guardians, os avós de Heidi morreram e a garota achou que tinha perdido tudo novamente, mas a guilda a apoiou e a acolheu e Heidi jurou que sempre protegeria sua nakama, não importa o que acontecesse.

Gosta: Livros, pancakes, cream cheese, bolo red velvet, suco de melancia, salmão, jogos de cartas, roxo, animas no geral, heavy metal, músicas tristes, shippar pessoas e bebidas acoólicas

Não gosta: chocolate (eita pleura), laranjas, pessoas felizes demais de manhã, moscas e insetos no geral.

Medo/Fobia/Trauma: catsaridafobia (baratas), autofobia, cnidofobia.

Passatempo: ela adora ler, desenhar e tocar piano.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...