~GuardAngel

GuardAngel
To loka
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Young Gods - Interativa


Postado

Do you feel like a young god?
♣ Ficha para jovem deus♣
"A filha da Guerra e do Amor é bela, graciosa e assustadora. Ela já enganou muitos generais e emperadores com sua aparência hipnotizante, para depois se mostrar uma guerreira implacável"

♣ Nome Grego:
Carissa Καρισσα
Significa 'muito querida', 'amada', ' graciosa'
♣Nome Mortal:
Carrie
♣ Apelido:
Car, Riss
♣Do que é deus:
Deusa da philia, que significa amizade, o 'amor virtuoso desapaixonado'; também é a Deusa dos guerreiros leais e virtuosos, devotos e crentes aos motivos de sua luta.
♣ Idade Real:
3028
♣Idade que aparenta:
19 anos
♣ Sexo:
Feminino
♣ Orientação Sexual:
Bissexual
♣ Aparência:










♣ Descrição:
1,70 m de altura, longos cabelos castanhos escuros, olhos que variam do azul pro verde. Magra, mas forte, com seios médios, coxas grossas e barriga seca. Sua pele tem um leve tom de oliva e seus lábios são rosados. Quando está em batalha ou irritada, seus olhos ficam com um brilho avermelhado. Sendo filha de Afrodite, Carissa tem uma beleza impressionante. Em batalha ela prende parte dos seus longos cabelos em tranças
♣ Personalidade:
Carissa é teimosa e odeia perder ou ser contrariada. É muito determinada, sempre faz o que quer e é cabeça dura. Ela as vezes é grossa por ser impaciente e muito sincera, além de ser naturalmente sarcástica e irônica. Essas características a fazem dar foras o tempo todo. Ela fala o que pensa. "Doa a quem doer". Ela é bem menos arrogante do que seus irmãos mas não tem como ser filha de Ares e Afrodite e não se achar não é? E claro, adora incitar brigas e confusões, mas somente quando acha que, no interior, é isso que os envolvidos querem. Para ela, só é um 'empurrãozinho'.
Conhecida por ser 'bela e assustadora', Car usa sua beleza e sensualidade como vantagem em batalha. Ela varia muito sua personalidade, sendo uma guerreira incançável e impiedosa, com sede de sangue, assim como uma moça bondosa, de voz suave e aparência 'indefesa'. De qualquer jeito, ela é sempre justa e leal, destemida, corajosa e ousada. Também tem a fama de imprevisível e um pouco imprudente, fazendo o que 'der na telha', o que já causou várias confusões no Olimpo.
Sendo a deusa do amor não romantico praticamente, ela valoriza muito a devoção e lealdade, acredita piamente que sem um amor assim, a vida não tem muita perspectiva. É ai que ela se diferencia do pai. Carissa não acredita em guerras sem motivo e futeis e em uma batalha, ela abençoa e luta pelo lado que ela considera mais digno. Para ela, não tem nada pior que alguém possa fazer do que trair seus ideais e as pessoas quem ama. Ela favorece aqueles que amam sem medo e sem proveito pessoal e sempre esimula as pessoas a admitirem seus sentimentos. Ela por exemplo, é totalmente dedicada a pessoas que amam, faria de tudo por elas, já essa é toda essência de seu dever. Para a jovem deusa, não existe nada mais importante que o amor e lutar pelo que acha correto.
♣ História:
Mais uma dos filhos de Ares e Afrodite, Carissa, diferente de quase todos seus irmãos, puxou muito dos dois. Uma verdeira mistura. Ela nasceu na Grécia Antiga e viu o mundo mudar inúmeras vezes. Acompanhou de perto as maiores histórias de amor da história e lutou nas mais famosas batalhas. Ela espalhou tanto desespero como esperança, conheceu todo tipo de gente e costuma dizer que não existe nada que ela não tenha visto. Falava francês fluente quando a língua nem era chamada dessa forma.
Sua falta de devoção ao sentimento do eros a fez deixar uma trilha de corações partidos. Carissa ludibriou comandantes renomados com sua aparência para depois cortar sua gargantas, já que segundo ela, seus motivos de batalha não eram válidos. Ficou conhecida como uma guerreira imbatível, derrubando quem se pusesse em seu caminho.
Como deusa da philia ela abençou pessoas leais e nobres, que se devotaram aos seus amores, e amaldiçoou aqueles que trairam, enganaram e deram as costas aqueles que os amavam. Riss, como é chamada pelos irmãos, sempre gostou de mostrar como o seu amor era importante. Adora provar pra a mãe, Eros e Anteros, seus irmãos, que o amor não romântico é mais forte e poderoso, menos ciumento e egoísta. A amizade das pessoas é seu mais precioso tesouro, e ela diz que quando o romance quebra o coração das pessoas, é a filia que junta os cacos.
Carissa diz que os milênios passaram em um piscar de olhos e ao mesmo tempo, como um caramujo. Afirma não saber como foi parar sob a 'tutela' de Dimitrios, um herói elevado a um posto mais alto do que ele merecia, segundo Car. A verdade é que Carissa sempre foi imprevisível, imprudente e cheia de si demais, por isso, mesmo já tendo mais de 3 milênios, ainda era uma 'jovem deusa'. Dimitrios, com sua postura petulante, sempre a irritou profundamente, e assim, ela adora 'dar o troco'. Numa dessas, ganhou sua passagem ao Acampamento.
O 'líder' dos jovens deuses estava preparando uma grande festa no Olimpo, onde todas as divindades seriam convidadas. Enquanto todos estavam na festa, Car se transformou em leopardo e destruiu todo os aposentos de Dimitrios e 'sumiu' com várias de sua coisas. Voltando a festa como se nada tivesse acontecido, ela usou seu poderes de filha do Amor e da Sensualidade. Primeiro seduziu Dimitrios, depois o incentivou a confessar como não ia com a cara de Poseidon pois ele e a sua mãe, Atena tinham um caso, já que por mais que eles negassem, todo mundo sabia que rolava alguma coisa. Ela o disse que Hermes havia destruido e roubado suas coisas e incutiu na cabeça dele que ele deveria ter o lugar de Dionisio no Olimpo, já que suas festas eram melhores. Ao mesmo tempo, contou a Poseidon que o jovem deus tinha dito que Atena merecia alguém muito melhor que ele, que duvidava que o senhor dos oceanos conseguisse satisfazer su mãe e que o deus dos mares era o mais fraco dos 3 grandes. Falou para seu querido pai que Dimitrios a tinha tocado se a permissão da mesma e que disse que não tinha medo do deus da guerra. E claro, informou a Dionisio que o 'garoto' estava se gabando sobre como ele era um deus muito melhor que ele. Resumindo, Carissa armou uma das maiores confusões que o Olimpo já viu: Dimitrios, irado, perseguindo um confuso Hermes, enquanto era caçado por Ares, Dionisio, Atena e Poseidon, mais ultrajados que nunca e querendo as bolas do deus da riqueza como decoração de arvóre de natal.
A jovem deusa se sentiu mais leve e realizada que nunca, riu até não poder mais. Mas você sabe, a felicidade não dura para sempre e 'karma' é uma coisa terrível. Zeus achou que seria hilário a neta passar um tempo com os meio sangue. Carissa, é claro, não viu graça nenhuma naquilo.
♣Como virou um deus:
Nasceu deusa (kkkkk)
♣Família divina:
Ares e Afrodite
♣ Par:
Springer
♣ Relação com o Par:
Ela gosta de 'marcar território' e é ciumenta, mas não gosta de dar o braço a torcer. Sempre considerou sem necessidade de ter um amor romântico, então se entregar totalmente a alguém nunca foi uma opção para ela. Indo contra todas suas convicções de admitir os sentimentos, Car negaria e com certeza teria uma relação de tapas e beijos. Ela sempre tentaria impressioná-lo e bem, Carissa gosta de atenção.
♣ Relação com os Amigos:
Bom, Carissa é a deusa disso não é? Ela é sincera, honesta e leal aos amigos. Continua um pouco impaciente e grossa, mas os ama com todo seu ser e faria qualquer coisa por eles.
♣ Gostos:
armas
suco de melancia
café forte
leopardos das neves
salmão
livros
filmes de ação e fantasia
batalhas
bolo red velvet
todo tipo de rock
dormir até tarde
beterrabas
♣ Desgostos:
traições
injustiças
trapaças
'idiotices'
perder
bacon
tomates
ser diminuida
♣ Qualidades:
Sincera, honesta, leal, divertida
♣ Defeitos:
Impaciente, grossa, teimosa, cheia de si
♣ Habilidades Físicas/Mentais:
Como uma boa filha dse seu pai, ela é excelente em combate corpo a corpo. Mostra afinidade com qualquer arma e é tem maestria em qualquer arte marcial. Imbatível e incançável, tendo grandes habilidades estratégicas e analíticas, Carissa é uma guerreira impiedosa e determinada, que 'ri na cara do perigo'. Como filha de Ares, sua força e resistência física são ainda maiores do que a maioria dos deuses.
Ser filha de Afrodite também a ajuda muito. Ela incorpora toda a sensualidade e lábia de sua mãe, perfeitas para questões mais diplomáticas. Na verdade, Carissa as usa até em batalha, e é... ajuda sim. Além do grego e do inglês, ela fala francês fluentemente já que é "a lingua do amor"
Ela controla muito bem seus sentimentos, mesmo sendo guiada por eles, não deixa que eles afetem negativamente suas ações em situações problemáticas.
♣ Poderes:
*Odikinesis: a capacidade de manipular sentimentos relacionados a guerra, como raiva e ódio. Se quiser, pode estimular as pessoas a brigarem ou a ficarem com raiva, apenas com sua presença, não precisa nem de palavras. Quando está irritada ou brava, sua presença perceptivelmente "muda o clima" de qualquer ambiente.
*Telumkinesis: manuseio de armas. É a habilidade fora do normal de manipular qualquer tipo de arma e de amaldiçoa-las também. Ela consegue em uma batalha, por exemplo, dificultar o controle do adversário sobre sua própria arma. Também pode amaldiçoar armas, deixando-as 'cegas', enferrujadas, ou até transformando-as em coisas não-letais, como brinquedos.
*Amokinesis(limitado): Como a mãe, ela consegue manipular sentimentos realacionados ao amor, estimulá-los e fazer as pessoas menos envergonhadas sobre eles. A sua limitação é em realção a parte mais romântica, que envolve desejo e luxuria. Entretanto, ela ainda consegue sobrenaturalmente atrair o sexo oposto e o fato de seus olhos sempre mudarem de cor é uma escala muito menor do poder de sua mãe de mudar de forma para agradar os desejos de terceiros.
*Charmspeak: a capacidade de influenciar os outros com uma persuasão vocal.
*Necromancia (limitado): Poder de invocar a almas de guerreiros mortos em combate.
*Controle de leopardo das neves: o leopardo das neves é o animal sagrado de Carissa, por sua beleza e força. Assim ela pode invocá-los e controlá-los, em qualquer lugar que esteja. Além disso, a jovem deusa pode se transformar em um desses animais (ela faz isso as vezes para botar medinho nas pessoas)
♣ Medos:
Ela tem medo que o mundo fique sem amor e que se transforme em um lugar onde as batalhas acontecem apenas por mesquinharias e arrogâncias.
Em segredo, ela tem coulrofobia (medo de palhaços) mas shhhhhhhhhhhhh
♣ Opinião sobre o Acampamento:
Para falar a verdade, ela nunca pensou muito sobre isso. Sabendo que os meio sangues já provaram ser importantes várias vezes durante a história, ela considera bom existir um lugar onde eles possam treinar e viver. MAS, claro que sendo uma deusa, Carissa sempre se achou melhor que os semideuses e não acredita que eles possam ser mais fortes que deuses. Para ela, os semideuses tem se esforçar muito para provar seu lugar. (tadinha né)
♣Relação com o seu meio sangue:
Bom, Car definitivamente não queria estar ali, no Acampamento Meio-Sangue, tendo que conviver diariamente com adolescentes 'idiotas' e 'entediantes' e vai fazer questão de deixar claro para todo mundo. Além disso, ela vai querer mostrar como é mais forte que eles. Seu comportamento nada amigável vai fazer a relação com seu meio sangue complicada, mas com o tempo ela aprenderá a conviver com ele. Carissa exigirá que seu 'companheiro' prove a ela seu valor e só assim passará a respeitá-lo totalmente. Depois do começo conturbado, com eles já amigos, Car será leal e companheira e faria de tudo para protegê-lo.


Escutando: Pretty Hurts e Unconditionally e Take Me Church

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...