~emptygoId

emptygoId
(fools
Nome: $broken:; yelling;: gio+%
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Epitaciolandia, Acre, Brasil
Aniversário: 13 de Janeiro
Idade: 66
Cadastro:

– t.a.c.o–n.a.t.o.r


Postado


Anna, Anna Maria Braga, tacar o taco na taco, taco, taconator, netflixer, vadia. Você tem vários nomes, mas todos eles representam uma só pessoa. Anna. Você abre a boca e fecha, a língua batendo no céu da boca e na parte de trás dos dentes. An. Na.

Anna: significa "graciosa" ou "cheia de graça".

Definição nenhuma te descreveria melhor. Nem o melhor dicionário do mundo, nem o maior Aurélio ou Houssais poderiam te descrever melhor ou mais completo. Você é Anna, você é cheia de graça. Mistério resolvido.

Eu não faço a mínima ideia do que escrever pra você, porque nem mesmo eu, Giovana, conseguiria te definir em palavras. Você é incrível, garota, incrível. Sua alegria me contagia, você é uma amiga perfeita, você é engraçada. Você é tudo.

Eu lembro de quando nós nos conhecemos, Anna. Eu estava digitando cantadas para o pessoal da tl, e eles citavam você e eu fui ver seu perfil, acabei te pedindo em amizade. Você aceitou. E nós ficamos melhores amigas, tipo, imediatamente. Eu lembro que a Hanna (ou Hena, para os íntimos) trocou o user pra taconator e eu 'virei' taconator também akshaksj E aí teve o rolo lá das netflixers (você ainda é uma, Anna, primeiro fandom a gente nunca esquece, principalmente o meu fandom) e a gente ia ficando mais próximas, mais amigas, se isso é possível.

E você me aguentou falando da Natasha e do Leo, por tipo, mil anos. Você aguentou eu me fazendo de difícil, você aguentou todas as minhas trocas de user — caralho! Você aguentou eu e o meu orgulho, você aguentou eu e o meu emocional difícil, você me aguentou pra caralho. Toma aqui o seu Oscar.

Eu to viajando nesse jornal, mas o que eu mais quero dizer é: feliz aniversário, Anna.

Da sua única e eterna,
deusa da melancia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...