~swetz

swetz
—Converse High+;;§/?
Nome: Мเм ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 54
Cadastro:

Angels And Demons - Emma Freír


Postado

Angels And Demons - Emma Freír

ღFuurmiguinhasღ

๑*✩,Nome completo:*✿。.℘
Emma Freír

๑*✩,Apelido:*✿。.℘
Minha Deusa: Apelido dado por Castiel, pois o mesmo sempre sofreu com problemas familiares e emocionais, sempre pertencendo ao mesmo traço de escuridão. Logo, quando conhece Emma, a garota original e de temperamento difícil lhe abre a mente e lhe mostra coisas da vida e teorias as quais o mesmo nunca pensaria sozinho.
Emma foi um anjo em sua vida, a mesma tomou o papel de lhe ajudar a encarar tudo; logo se tornando sua amada. Emma lhe abriu os olhos e os fez brilhar pela primeira vez em muito tempo.
Ele não precisava mais de algum Deus ou presença espiritual a qual nunca atendeu seus pedidos de ajuda, pois agora tinha ela. Emma era sua - e só sua - salvação. Sua Deusa.

๑*✩,Idade e data de aniversário:*✿。.℘
Emma nasceu em 28 de Janeiro de 1999, possuindo então, 17 anos.

๑*✩,Signo:*✿。.℘
Aquário.

๑*✩,Cidade da França onde nasceu:*✿。.℘
Lyon.

๑*✩,Personalidade:*✿。.℘
Emma é uma garota muito observadora e curiosa, porém, pouco falante e discreta. Muitas vezes é difícil aproximar-se dela, pois a mesma possui uma personalidade forte e é bastante reservada. Emma é uma garota falante quando se trata de assuntos os quais lhe interessam; além de sarcástica e debochada numa escala perto do desconforto. Seu humor é sujo e muitas vezes, acaba por magoar pessoas com ele.
A razão de seu desconforto perto de pessoas vem desde criança. Sendo de uma família rica, Emma sempre fora afastada da sociedade por seus pais. Logo, não sabe como reagir com muitas pessoas ao seu redor.
Apesar de ser criada numa realidade ostentosa, Emma é bastante discreta e simples, não se importando com coisas como classe social.

๑*✩,Aparência detalhada:*✿。.℘
Emma possui a pele levemente bronzeada e os cabelos variantes entre um loiro claro e um loiro escuro. Seus olhos azuis são claros e fazem completo contraste com o loiro marcante de seus cabelos e com sua pele alva. Seu rosto é levemente oval e possui um semblante calmo, mesmo em momentos de completo pânico.
Seus seios e nádegas, apesar de pouco volumosos, são recompensados com pernas torneadas e curvas delicadas.

๑*✩,Fotos:*✿。.℘
Britt Robertson



๑*✩,História da personagem até chegar na Universidade:*✿。.℘
Emma vem de uma família rica, bastante reconhecida na área de Engenharia Civil. Logo, fora criada numa realidade paralela, sendo afastada da sociedade aberta e criada somente em casa. Por isso, seu contato com as pessoas acaba se tornando sempre problemático, já que ela nunca esteve acostumada a interagir com muitas pessoas além de amigos de seus pais ou funcionários que trabalham em sua casa.
Embora a privacidade excessiva imposta por seus pais, Emma nunca se importou com o fato de ser um tipo de prisioneira na própria casa. É uma garota muito reservada, por isso, mesmo que lhe fosse proposto sair de casa em alguma tarde, ela provavelmente não sairia; se trancaria em seu quarto e em seu próprio mundo por um dia inteiro.
Com seus 16 anos, lhe foi proposto por seus pais, trabalhar com Engenharia e seguir o legado da família Freír, porém, logo a proposta fora negada. Com uma determinação sem limites e uma face dura, Emma disse aos seus pais querer seguir a carreira de Jornalismo. No começo, a escolha lhe gerou problemas e brigas em relação familiar, mas com o passar do tempo, quando a garota completou seus 17 anos, seus pais aceitaram a escolha da filha.
Logo, animada e um pouco nervosa - além de furiosa por não poder levar seus livros consigo para a Universidade -, Emma, embarcou no primeiro avião para seu sonho. O sonho de se tornar uma jornalista e criar um nome na área jornalística. O que seus pais e mais ninguém sabiam, era que seu principal objetivo era criar um nome na história da Literatura.

๑*✩,Manias:*✿。.℘
Por ser muito observadora Emma possui olhos e ouvidos atentos ao espaço à sua volta, o que a torna muito implicante com gestos banais de pessoas; como tamborilar os dedos numa mesa, ou até mesmo balançar as pernas em um constante vai e vem. Observar o ambiente à sua volta, por mais que seja uma mania, também é muito problemático.
Uma de suas manias mais comuns é olhar para o chão enquanto anda e mexer em seus cabelos longos, como acariciar uma mecha ou até mesmo enrolá-la em seu dedo.

๑*✩,Hobbies:*✿。.℘
Apesar de muito reservada, Emma é uma jovem bastante falante, porém, solitária. Por isso, um de seus hobbies mais amados por si mesma é passear todas as tardes com seu cão, Rothfuss, um lhasa preto e bastante amigável.
Além disso, Emma também ama ler e escrever, possuindo um diário onde ela guarda tudo sobre si; não somente contos ou poemas criados por si mesma, mas também desenhos ou rascunhos. É um diário que não fala diretamente sobre sua condição emocional, com palavras dizendo como foi o dia, mas fala de uma forma criativa e interpretativa, como por seus desenhos ou poemas.

๑*✩,Passatempos:*✿。.℘
Tendo como paixões fortes escrever e ler, Emma passa bastante de seu tempo sentada no carpete de seu quarto lendo e lendo. Seus tipos de livros preferidos são os de fantasia, tendo como Patrick J. Rothfuss seu autor preferido, sendo até mesmo a inspiração do nome de seu lhasa.
Emma também gosta bastante de assistir séries ou filmes, mas acaba dormindo com – no mínimo – meia hora de filme. Uma amante de música, a loira é bem eclética nesse assunto.

๑*✩,Sua personagem passará a morar nos dormitórios, escolha uma personagem do jogo para ser sua colega de quarto:*✿。.℘
Rosalya, uma garota de longos cabelos platinados e de personalidade completamente amorosa e extrovertida, acaba por ser a colega de quarto de Emma. No começo sendo negada pela loira, a garota não desiste de se aproximar da loira de personalidade difícil.


๑*✩,Coisas de que gosta:*✿。.℘
❥ Comida: Frango frito; Pizza; Tomates.
❥ Estilo de música: Jazz; Blues; Rock Alternativo.
❥ Artista/Banda preferida: Amy Winehouse.
❥ Cor: Roxo.
❥ Livro: As Crônicas do Matador do Rei.
❥ Bebida: Pepsi.
❥ Animal: Cães.
❥ Estação do ano: Outono.



๑*✩,Coisas de que não gosta:*✿。.℘
❥ Comida: Maçã; Farofa; Batata doce.
❥ Estilo de música: Emma é uma garota extremamente eclética no quesito musical, mas admite não curtir muito o estilo Indie.
❥ Artista/Banda preferida: Troye Sivan.
❥ Cor: Laranja.
❥ Livro: Quem é Você, Alasca? – Emma simplesmente odeia John Green.
❥ Bebida: Bebidas alcoólicas.
❥ Animal: Pássaros.
❥ Estação do ano: Inverno.


๑*✩,Paquera:*✿。.℘
Castiel.

๑*✩,Como age com:*✿。.℘
❥ O paquera: Não sendo muito de falatórios, a maior arma de Emma para se aproximar das pessoas, mesmo que involuntariamente, é o silêncio. Com Castiel não foi diferente. O que lhes aproximou cada vez mais foi a troca de olhares intensos entre ambos. Em um encontro acidental com o mesmo, ela acaba por mostrar coisas á ele. Coisas essas, que encantaram o rapaz.
A perspectiva e a maneira de Emma de ver o mundo, conquistou-o mais que seu olhos azuis ou sua bela aparência. Ela era linda por dentro tanto quanto era linda por fora. Além de tudo, ela o resgatou de sua escuridão com sua luz, que emanava de uma maneira discreta e forte.

❥ Amigos: Sua identidade de garota séria está presente até mesmo quando conversa com Rosalya e Alexy, seus amigos mais próximos. Ela os trata de maneira indiferente, mas seus gestos mostram gratidão e compaixão, o que é percebido por ambos.
Emma nunca foi de falar muito com um círculo de pessoas muito grande, o que não mudou nas horas em que Rosalya a puxava para sua mesa repleta de amigos. Ela só se presenciava se necessário.

❥ Família: Embora muito restringida pelos pais durante sua vida toda, sempre os amou e não hesitava em demonstrar essa empatia pelos mesmos. Sua relação com os pais sempre fora muito pacífica e amorosa, com exceção da época em que decidiu fazer Jornalismo.

❥ Inimigos: Não faz questão de se aproximar ou se envolver, muito menos dar atenção. Sua maior arma é sua ignorância e arrogância contra os mesmos. Sendo uma garota de temperamento difícil e personalidade forte, quando chamada para confusão, se mostra uma garota furiosa e elétrica, ao contrário do normal.

❥ Professores da Universidade: Nunca tivera professores os quais não fossem particulares, por isso, os Professores da Universidade eram tratados de forma formal e educada. Porém, quando fora de sala de aula, totalmente evitados.

๑*✩,Seu personagem acredita em Deus? No Paraíso e no Inferno? Se sim ou não, por que?*✿。.℘
Emma possui sim uma perspectiva de Deus, acredita que o mesmo existe, mas não da maneira que dizem. Não o imagina com uma forma ou um corpo, mas sim como uma essência. Acredita veemente na ciência em questões de teorias, porém, tem suas próprias, sendo estas, completamente religiosas e concretas, baseando-se não no espiritismo, no cristianismo ou em qualquer outra religião, mas sim em si mesma e no que acha.
O Paraíso e o Inferno são facilmente questionáveis para ela, e a existência de ambos, pode passar de uma maneira banal por sua cabeça. Não acredita que as almas vão para algum lugar específico quando se vão.

๑*✩,Talentos e afins:*✿。.℘

❥ Canta? Apesar de ter uma eterna paixão por música, Emma não possui dote algum com a área musical.
❥ Dança? Totalmente desastrada nessa área, adora mexer o corpo com a música, porém, o faz com extrema vergonha.
❥ Desenha ou pinta? Ama desenhar, porém, seus rascunhos são todos em um preto e branco melancólico e deprimente. Apesar disso, seus desenhos não são lá essas coisas, mas possuem sim algum talento.
❥ Faz algum esporte? Apesar de não ser uma garota atlética, jogos de vôlei lhe causam uma adrenalina arrepiante, porém, nunca teve chance de jogá-los com alguém ou com um verdadeiro time.
❥ Fala alguma língua? Sim, por uma insistência por parte de seus pais domina não só o francês, sua língua materna, mas também o inglês e o espanhol.
❥ Outros: Por conta de um tempo livre exagerado durante sua infância e adolescência, Emma desenvolveu um talento invejável com a arte do silêncio, sabendo entendê-lo e usando-o mais do que o necessário. Uma de suas opiniões mais sinceras é: O silêncio pode valer mais que mil palavras.

๑*✩,Qual a reação da personagem ao descobrir que Anjos e Demônios existem?*✿。.℘
Emma sempre foi uma leitora ávida e de tamanha volúpia, porém, mesmo com todas as fantasias sobrenaturais que já leu, nunca fora - necessariamente - preparada para a descoberta de algo tão incrível. Seu amor pelo sobrenatural sempre se sobressaiu ao seu amor à fantasia, de qualquer forma.
No começo, com a descoberta que mudaria sua vida, não conseguiu evitar deixar-se admirada por comprovar uma de suas muitas teorias sobre o mundo além dela; porém, não demora para que fique desconfiada e assustada com uma realidade completamente fora de seu mundo perfeito.

๑*✩,Qual o curso que ela faz parte na Universidade?*✿。.℘
Jornalismo.

๑*✩,Tem alguma alergia? Doença?*✿。.℘
Emma possui asma. Além disso, também possui uma alergia exagerada á poeira.

๑*✩,Algum medo ou fobia?*✿。.℘
Fobia: Misofonia: Por ser muito observadora, Emma possui olhos e ouvidos atentos ao espaço à sua volta, o que a torna muito implicante com gestos banais de pessoas; como tamborilar os dedos numa mesa, ou até mesmo balançar as pernas em um constante vai e vem.
Medos: Um incrível medo de altura, que surgiu de algo não muito arrebatador. Emma também possui aflição de lugares fechados e pequenos, embora não se estenda muito à uma fobia.

๑*✩,Como é conhecida na Universidade?*✿。.℘
Emma é muito reconhecida em sua chegada á Universidade por seu sobrenome, mas logo é deixada de lado pelo pouco caso que faz de acordo com o mundo á sua volta.

๑*✩,Anjo ou demônio?*✿。.℘
Anjo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...