~swetz

swetz
•Mad Hatter•
Nome: Мเм ღ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

Ilvermorny - Aubrey Caloux


Postado

Ilvermorny - Aubrey Caloux

❝Ilvermorny é o nosso lar❞


☾ ◜ ⌖Nome:✳╰ ☽
Aubrey Caloux

☾ ◜ ⌖Apelido:✳╰ ☽
Embora não goste muito de apelidos, a maioria a intitula como Aubs ou Bry.

☾ ◜⌖Idade:✳╰ ☽
Aubrey nasceu em 24 de Janeiro de 2000, sendo assim, possui 16 anos

☾ ◜⌖Gênero:✳╰ ☽
Feminino

☾ ◜⌖Tipo de Sangue:✳╰ ☽
Nascida trouxa



☾ ◜⌖Aparência:✳╰ ☽
De pele levemente bronzeada, Bry possui os olhos num azul escuro forte, e os cabelos num loiro ouro, que moldam seu rosto levemente oval. O nariz pequeno e levemente arrebitado deixa seu rosto com uma aparência levemente infantil, juntamente dos lábios pequenos - um tanto carnudos - e bochechas cheias.
Com 1,62 de altura, Aubrey ostenta curvas delicadas, com peitos pequenos, porém, bunda arrebitada e pernas torneadas.




☾ ◜⌖História:✳╰ ☽
Bry nasceu na França, mais precisamente na cidade de Lyon; sendo seu pai francês e sua mãe americana, nasceu na cidade de Lyon, mas logo indo para os EUA juntamente com seus pais. Sendo uma francesa de cidadania também americana, passou sua infância inteira em Oregon, mais precisamente, Salem.
Sua infância fora normal, apesar de sua inteligência avançada para sua idade. Até seus onze anos, a vida de Aubrey era a de uma pessoa normal, classe econômica alta e de algumas amizades espalhadas, que começaram a morrer quando seus poderes começaram a se manifestar.
Objetos se mexendo quando ela os olhava, coisas acontecendo com pessoas próximas, seus sentimentos causando efeitos no ambiente á sua volta… as coisas mudaram bastante quando recebeu a carta da “Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny”.
Quando as crianças do colégio começaram a renegar Bry, com medo das coisas que ela “fazia acontecer”, a loira se fechou completamente.
Conflitos entre Aubrey e sua família se tornaram bastante comuns quando somente com onze anos, exigia que iria para Ilvermorny. Suas vontades foram realizadas com conversas - muitas conversas - entre Aubrey e seus pais, e logo ela embarcava no trem à caminho de Ilvermorny, um dos únicos lugares onde seria aceita por completo.


☾ ◜⌖Personalidade:✳╰ ☽
Aubrey é uma jovem de personalidade mansa e bem calma. Muito cuidadosa e distraída, também é muito inteligente e possui um raciocínio rápido. Sempre na sua, é muito introvertida e tímida, além de possuir um sério problema com conversações - nunca consegue manter as mesmas.
Muito inteligente e perspicaz, Aubrey faz juz à Horned Serpent, a casa a qual pertence.
Nascida trouxa, a loira é muito esforçada e esperançosa, além de possuir um grande talento para destruir as coisas. Por mais que tente parecer uma garota responsável, sempre é difamada pelos próprios desastres, que se devem ao seu lado espontâneo, aleatório e desastrado.
Inteligente, perspicaz e corajosa, a garota facilmente se envolve em problemas. Por Ilvermorny ser muito misteriosa e Aubrey amar mistérios
Na maioria do tempo, a loira é bastante reservada, o que sempre fez parte de si, mas aumentou numa grande escala quando chegou em Ilvermorny - Aubrey possui uma grande dificuldade em se acostumar e se encaixar não só com pessoas, como também com lugares novos.
Aubrey é uma garota claramente distraída. Não importa se você a conhece há anos ou horas, mas irá saber que a loira é muito perdida em si.
Apesar de muito retraída, Aubrey não é uma garota fácil de se intimidar, e quando encarada de frente, mostra ter um grande potencial para discussões, com argumentos inteligentes e uma língua afiada.
Bry é muito difícil de se intimidar ou abaixar a cabeça para algum tipo de insulto ou intimidação; ao contrário do que muitos achem, ela é uma garota emocionalmente bem forte.

☾ ◜⌖Família:✳╰ ☽

Mãe

✶ Diana Sage Caloux
✶ Trinta e cinco anos
✶ Trouxa
✶ Jornalista
✶ Após Diana descobrir que Aubrey era uma bruxa, houveram grandes desavenças entre ela e a filha, porém, com o passar dos tempos a ideia lhe foi acostumada. Sempre apoiou Aubrey em todo seu período de vida, apesar de ser um tanto mais distante da filha em comparação com o pai.


Pai

✶ Gregory Saveryon Caloux
✶ Trinta e nove anos
✶ Trouxa
✶ Executivo
✶ Gregory e Aubrey são bastante diferentes em quesitos de personalidade e aparência, porém, é com ele que a loira se sente segura e confortável. A parceria entre os dois sempre foi como dois amigos, e não pai e filha. Quando descobriu que sua filha era uma bruxa, Gregory se sentiu confuso com uma nova realidade a qual ele nunca imaginou, mas deu o suporte total à filha, pois aquela era ela de verdade. Ele entendia que ser uma bruxa estava na essência da garota, e se ela era daquele jeito, tudo o que ele podia fazer era amá-la.


☾ ◜⌖Orientação sexual:✳╰ ☽
Heterossexual

☾ ◜⌖Vai querer par?✳╰ ☽
Sim

☾ ◜⌖Relação com o par:✳╰ ☽
Sua personalidade tímida e silenciosa não muda mesmo com seu par por perto, somente aumenta em sua escala. Aubrey nunca esteve a procura de um namorado ou algo do tipo, por isso, estar em meio à um relacionamento tão íntimo e profundo, é um tanto difícil para ela; porém, com o tempo, percebendo que seus sentimentos e tudo mais o que sente ou sentia pelo seu par vêm aumentando em extrema quantidade, não há outra alternativa a não ser se jogar de cabeça em seu amor.
Extremamente racional e sensível, Aubrey é totalmente necessitada de carinho e compreensão em uma relação, além de privacidade e espaço.
Garotos gentis a atraem, além de extrovertidos e sempre simpáticos. Precisa de alguém compreensivo e paciente para aguentar sua personalidade tímida e distraída.
Não é como se odiasse, mas demonstrações de amor em público - quando a envolvem - se tornam facilmente descartáveis. Aubrey se constrange e se envergonha facilmente perto de seu par. Mas caso o mesmo ame tanto assim querer mimá-la e mostrar o quanto a ama, sem vergonha alguma, a garota se entregaria à esse desejo.


☾ ◜⌖Casa de Ilvermorny:✳╰ ☽
Horned Serpent - Serpente Chifruda

☾ ◜⌖Ano letivo:✳╰ ☽
Sexto Ano Letivo

☾ ◜⌖Matérias que se dá bem:✳╰ ☽
✶ Poções
✶ Defesa Contra as Artes das Trevas
✶ Encantamentos
✶ Astronomia
✶Runas Antigas

☾ ◜⌖Matérias que vai mal:✳╰ ☽
✶ Transfiguração
✶ Herbologia
✶ História da Magia
✶ Aritmância

☾ ◜⌖Matéria favorita:✳╰ ☽
✶ Astronomia

☾ ◜⌖Matéria que menos gosta:✳╰ ☽
✶ Herbologia


☾ ◜⌖Gostos e desgostos:✳╰ ☽

Gostos
✶ Ler
✶ Lugares calmos e/ou reservados
✶ Pessoas extrovertidas
✶ Comidas doces
✶ Flores

Desgostos
✶ Frio
✶ Mentiras
✶ Cafeína
✶ Lugares movimentados e/ou barulhentos
✶ Ficar exposta de uma maneira física e psicológica


☾ ◜⌖Medos/Fobias:✳╰ ☽
Aubrey possui uma grande aflição de lugares pequenos ou apertados, além de possuir um absurdo medo de altura - o que sempre a fez se afastar de quadribol, que realmente, não é para ela. Além disso, por ser muito medrosa, criaturas com uma feição assustadora - mesmo que inofensivas - a enchem de desespero; por isso, Grindylows, com seus dois pés e oito mãos com membranas e enormes olhos brilhantes, a fazem ter medo não só das criaturas em si, mas também somente de chegar perto do lago.

☾ ◜⌖Manias e hobbies:✳╰ ☽
Bry é muito fiel à livros, e ama lê-los. A maioria de seu tempo livre - quando não está estudando -, Aubrey está andando pelos corredores de Ivermorny, ou até mesmo lendo enquanto está sentada no chão de algum corredor movimentado - não existe hora e nem lugar específico para ler, é o que diz quando lhe perguntam o que está fazendo sentada no chão.
Aubrey possui várias manias, principalmente quando está distraída ou pensando - como de costume. Brincar com as pontas dos cabelos, rabiscar algo aleatório enquanto pensa, ou morder os lábios quando está nervosa, são suas marcas registradas de manias.


☾ ◜⌖Música tema do personagem:✳╰ ☽
David Guetta - Titanium ft. Sia

☾ ◜⌖Palavra-chave?✳╰ ☽
Ilvermorny é o nosso lar

☾ ◜⌖Favoritou a fanfic?✳╰ ☽
Sim

☾ ◜⌖Tem consciência que seu personagem está em minhas mãos? Mas, alerto, caso eu interprete seu personagem de uma maneira que você acha que ele nunca agiria/falaria, mande-me uma MP! Podemos resolver.❤✳╰ ☽
Yep s2

☾ ◜⌖Algo a mais?✳╰ ☽
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...