~Magicsparkle

Magicsparkle
Otome em desenvolvimento
Nome: Anna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 28 de Maio
Idade: 22
Cadastro:

Personagem da sua fic de Super Onze.


Postado

Nome completo: Anna (iluminada) Denki Yuki (Neve elétrica), foi sua família que escolheu, pois ela nasceu durante uma tempestade de neve com muitos raios. Ela gosta desse nome pois é uma coisa que combina muito com ela.
Apelidos(porque,quem deu,gosta): Thunder Snow Wolf, foi a sociedade que a deu esse apelido, por conta de seu jeito de lobo solitário e de seus elementos dominantes.
Idade: 16 anos.
Data de nascimento: 28/05
Signo: Gêmeos.
Personalidade: Dependendo da primeira impressão que você passa para ela, ela pode te tratar de duas formas: ou ela vai ser a melhor pessoa que você conheceu, ou vai ser a pior. Ela é bem reservada, só responde quando estritamente necessário, e quando importunada ela costuma rebater de forma inretrucavel. Quando está na presença de algum estranho ou alguém que não gosta, ela pode parecer meio fria, mas quando entre amigos, ela é muito dócil, gentil, educada e divertida. Quando está determinada a algo, ela muda radicalmente, ela passa por cima de tudo e todos, usando de todos os meios possíveis sem pensar duas vezes.
Técnicas:
Electric Blizzard: De início é semelhante ao Eternal Blizzard, mas depois de o gelo envolver a bola, ela a chuta para baixo, onde raios começam a surgir, e depois de quicar, ela chuta a bola dando uma bicicleta.
Electric Ground: Ela congela o chão, mas de forma diferente do Ice Ground, são enviados pulsos elétricos que paralizam o jogador adversário, sendo que é só por tempo o suficiente para ela passar patinando para pegar a bola. Tem um alcance de um raio de dois metros, podendo abranger uma quantidade indefinida de jogadores ao mesmo tempo.
Lightning Deviation: Ela se envolve com raios, o que permite ela passar em uma velocidade sobre-humana pelo adversário.
História: O seu clã sempre foi formado de grande jogadores, porém eram apenas os homens que conseguiam passar nos testes da família para realmente jogar futebol, o que mudou quando uma jovem garota de seis anos que nasceu durante uma tempestade de neve ganhou incontestavelmente de todos os indicados para a participação no esporte, assim ganhando o respeito e a inveja de muitas pessoas, o que acabou gerando a sua personalidade seletiva. Depois de várias tentativas de formar um time feminino frustradas, ela desistiu e passou a se tornar um grande nome nos esportes de inverno japoneses, ganhando várias competições internacionais em primeiro lugar. Depois de um tempo largou completamente o futebol e foi viver sozinha.
Poque essa criatura foi escolhida para isso: Por apresentar grande talento em qualquer posição em que jogue, além de ser um membro do clã Yuki.
Aparência:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTt9mJyZ6p19vdcatLTuNvQMLq-Hh1aTPZDjjnhQds1frbV2NJM7n47jsUa
(Ela não tem essas partes de gato, mas sempre fica usando um cachecol branco com relevos de neve é um headphone branco com desenhos de raios e a parte acolchoada azul)
Gosta: pudim, animes, games, competições e esportes.
Não gosta: Escarola, pessoas chatas, perder e não cumprir a palavra uma vez que foi feita.
Odeia: seus inimigos, espinafre e as rivais na disputa de amor do Shirou
Ama: seus amigos, seu namorado e pessoas divertidas.
Virtudes: Sabe cozinhar bem, é muito destemida, cumpre sempre o que promete, respeita aqueles que devem ser respeitados, é muito forte (em todos os sentidos) e veloz.
Defeitos: é meio lenta para entender alguns assuntos, não sabe o que fazer quando vê alguém triste e ser muito difícil de mudar opinião.
Manias: quando está irritada, ela tem o costume de perder a cabeça fácil e quando está nervosa fica apertando o cachecol
Vícios: pudim, animes e jogos de pc
Hobbies: quando tem tempo livre, ela gosta de ficar escrevendo histórias.
Medo|Trauma|Fobia: quando mais nova, ela quase foi estuprada, então ela tem medo de desconhecidos que começam a se aproximar demais.
Doença|Alergia: nenhuma.
Par: Shirou Fubuki
Relação com o par: ama ele mais que tudo, faz de tudo para a felicidade dele.
Relação com as outras oc's: ela gosta de ser amiga de todo mundo.
Relação com os outros treinadores: tem respeito por eles.
Como ira reagir ao se apaixonar: toda vez que alguém mencionar o nome dele ela começa a prestar muita atenção no que essa pessoa dirá a seguir, e quando ela ouvir alguma menina falando dele, ela fica meio na marcação.
Como ira reagir ao seu par se apaixonar: depois que ela se apaixonar, quando encontrar o seu par ela vai saber disfarçar muito bem o que sente, até saber se esse sentimento é recíproco.
Ao seu par ficar com raiva: faz de tudo para descobrir o motivo, e dependendo de onde estiver a razão, ou ela bate no causador, ou ela vai conversar com o par.
Seu par se apaixonar por uma amiga: ela vai ficar muito triste, pois quase todo mundo percebe que ela está apaixonada, menos o senpai.
Se apaixonar por um dos amigos do par: ela vai ser fiel e ter olhos somente no que é dela.
Estilo: ela gosta de usar roupas largas e pouco chamativas, sempre com um blusão branco com capuz, além da camiseta manga longa roxa que ela usa por baixo do blusão, ela sempre está de calça moletom branca.
Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)? Pode ser explícita.
Algo mais: ela nunca se apaixonou, só os outros que se apaixonaram por ela, então, ela n vai ser a única a ter concorrente. O clã dela é marcado por conseguir usar os elementos usados dentro do campo fora dele também.
Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?: Sim.
Alguma pergunta para mim?: está tudo dentro dos conformes? Algo errado?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...