Historia da Adriana


Postado

Historia da Adriana

Nome da Docete: AdrianaEvil
Nome: Adriana Drummond
Idade: 16 anos
Paquera: Castiel
História da Docete: Nascida na Inglaterra, Adri se mudou para Paris no período em que seu pai concorria ao cargo de guitarrista do grupo Winged Skull. Quando entrou para Swett Amoris pela primeira vez rapidamente fez novos amigos e inimigos.
Sua gigantesca habilidade com sua guitarra logo chamou a atenção de um garoto de cabelos pretos cujo o nome era Castiel. Isso a concedeu o lugar de segunda guitarrista e segunda voz do pequeno grupo amador do garoto. Eles foram se aproximando ao ponto de ficaram perdidamente apaixonados um pelo outro, pena que tudo que é bom dura pouco. Deborah, a primeira voz do grupo, tinha uma grande inveja do sentimento de Castiel pela guitarrista, já que ele seria útil nos planos dela. Foi então que a garota invejosa começou a espalhar boatos e "fofocas" sobre Adriana por toda a escola dizendo que ela estaria traindo Castiel com um velho amigo da Inglaterra, Armin o gamer.
Claro, todos acreditaram na santinha da Deborah...
Castiel brigou com sua guitarrista preferida, a expulsou do grupo de rock e todo o resto da escola passou a olha-la como se ela fosse uma completa estranha.
Lysandre era o único que ainda falava normalmente com ela, o único que entendia que o que disseram sobre ela era mentira.
O tempo passou, o pai de Adriana conseguiu o emprego de guitarrista e voltou para Inglaterra. A garota voltou para seu país de origem sem se despedir de ninguém (exeto de Lysandre).
Quase um ano depois a verdade sobre Deborah apareceu, mas agora não há mais tempo de se arrepender e se desculpar pois Adriana está longe, com o coração partido e nunca vai voltar. Ou será que vai? Os pais da garota se divorciaram e agora ela está voltando para Paris com sua mãe, que a obrigou a se rematrícular na antiga escola.
*Gosta*: Sua guitarra, Dragon, rock, pessoas com bom senso de humor, jogos de ação e ficar sozinha.
*Não gosta*: Deborah, pessoas falsas, funk, Ambre e se sentir sozinha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...