~JackaboySZ

JackaboySZ
Porque eu não sou obrigada.
Nome: A rainha da porra toda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 22 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

Falls - Ficha


Postado

Link da fanfic

*Nome.: Jessica Coughlin

*apelido? Jess

*idade.: 16

*Aparência.: Jess tem cabelos da cor de mel e lisos, que vão até seus ombros. Ela tem pele clara e olhos num tom castanho escuro.











*Personalidade.:
Engraçada, cozinha bem e fica com raiva facilmente. Sempre quer ser a líder em tudo, mas quase nunca consegue. É muito infantil, e faz muitas piadas de tiozão. Ela é muito insegura sobre si, e tenta esconder ao máximo, apenas Séan sabe disso, porque ela contou para ele, uma das pessoas que Jess mais confiava.

*Sexualidade.: Bissexual

*Gostos.: Comida em geral, música, dormir, crocs, gastronomia, beisebol e aprender.

*Desgosto.: Vestidos, saias e qualquer coisa do tipo. Além disso odeia aranhas.

*Armas.:
-Brancas - Taco de beisebol

-De fogo - Nenhuma

*História.: Jess teve uma infância difícil, seu pai bebia e maltratava todos da casa. Seu pai fazia isso também quando não bebia, porém com a bebida tudo piorava. Ela tentava de tudo para esquecer: natação, onde aprendeu o básico, futebol, porém seus pais logo a retiraram, por acharem que "não era coisa de menina", beisebol, onde quando seus pais tentaram retirar ela, simplesmente respondeu: "Me deixem fazer alguma coisa que eu gosto! Não são vocês que dizem fazer tudo pela minha alegria?", então ela ficou com uma condição: também fazer o clube de culinária por ser "mais feminino". No começo não gostou por fazer apenas pela ordem de seus pais, mas lá ela aprendeu muitas coisas e começou a gostar porque de vez em quando, via seu único amigo passar por lá, e na saída conversavam. Além disso, gostou porque aprendia, uma de suas coisas favoritas. Aos 16 anos fugiu de casa, por não aguentar mais aquela vida, porém quando sai, percebe que um apocalipse havia começado.

*Algum acompanhante? Não.

*Algum segredo? Sim, como disse anteriormente, ela mantém em segredo sua insegurança, e o único que sabe desse segredo é Séan.

*Palavra chave.: Bolo de cenoura

*Algo a mais?

Como sua infância foi ruim e sofrida, sempre defende seus amigos, para que eles aproveitem a vida, diferente dela, que já teve a sua destruída pelo pai.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...