~Fangirl-imnida

Fangirl-imnida
Not a robot
Nome: Joy
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Joy levantando da tumba, finalmente?


Postado

Joy levantando da tumba, finalmente?

(Jesus cristo, alguém ainda lembra de mim nesse site? qq)

Wow. Então, e aí gente. Como vão?
Depois de um tempo absurda e grotescamente longo, venho comunicar a aqueles que ainda me aguardam voltar (se é que alguém ainda aguarda kkk) que eu "estou de volta".
Por que entre aspas? Bom, deixa eu dar alguns esclarecimentos por aqui.
Pra quem me acompanhou desde o meu começo aqui no SS sabe que eu comecei a postar fics aqui enquanto eu estava no Ensino Médio. Eu tinha bastante tempo livre e eu podia tranquilamente postar um capítulo por semana nas minhas fics, um tempo não muito longo pra quem lia e um tempo não muito curto pra que eu pudesse escrever capítulos bonitinhos e direitinhos pra tentar garantir a maior qualidade da qual eu era capaz nas minhas fics.
Quando eu entrei pra faculdade, tudo isso se desestruturou. Meus horários ficaram apertadíssimos e, por isso (e por algumas outras razões pessoais que nem vale a pena discursar aqui), eu fiquei sem tempo e também sem a garantia de que eu seria capaz de trazer capítulos bem feitos e bacanas pra vocês. Então, meu hiatus começou.
E ele durou mais, bem mais do que eu imaginava. A 'magia' que me movia pra escrever as fics se esvaiu e eu, honestamente, preferi parar o andamento das minhas fics a trazer a vocês um material de qualidade ruim. Esse tempo que eu fiquei sem escrever fics, eu também fiquei sem escrever absolutamente nada e eu preciso admitir que eu perdi a prática e a facilidade que eu tinha pra escrever antes. Mas agora, que eu reconheço isso, e que eu acabei de descobrir uma coisa que pode muito bem mudar a minha vida como escritora, me parece uma boa hora pra
voltar e terminar aquelas fics que deixei paradas quando sumi.
Então, eu queria avisar a quem ainda espera a continuação das minhas fics, se alguém bravo ou doido ou resistente o suficiente para ter me esperado ao longo do meu hiatus ainda espera uma atualização, eu sinto que eu devia esse anuncio a vocês. Eu estou voltando. Espero que bem em breve mesmo, em Dezembro, se tudo correr bem. Eu não seria capaz de viver comigo mesma deixando essas fics inacabadas, quando eu recebi tantos comentários maravilhosos e construtivos com elas, como essas fics me permitiram conhecer tantas pessoas incríveis. Eu devo isso a todos vocês. E eu vou terminar o que eu comecei :)

Se alguém ainda estiver esperando, e se de ao trabalho de ler esse post super idiota e embaraçoso, obrigada.
Espero que eu possa voltar a trazer pra vocês boas histórias, e espero que vocês possam dizer que essas histórias foram coisas pelas quais valeu a pena esperar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...