~Fannymeii

Fannymeii
The winter is coming
Nome: Fanny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

500


Postado

500

Oi amores do meu core, saudades? Enfim, eu estou com os hormônios aflorados e bateu a gayzagem em mim. Todos (ALL PEOPLE) sabe que eu sou TERRÍVEL em agradecer.

Obrigada por me acompanharem, pelos 500 FAVORITOS EM APOLOGY. Eu não sei nem como... como expressar o quão feliz estou. Tantas pessoas favoritando, comentando, me apoiando e eu nem sei mais o que dizer. Não tenho mais noção dos números, só sei que 500 FAVORITOS É MUITA GENTE. É tipo fila de INSS OU A QUANTIDADE DE ALUNOS NA MINHA ESCOLA.

É gente pra caramba!

Eu não sei o que faço: só sei que vou continuar escrevendo para vocês o máximo possível que eu extrair de mim!

Eu estava ouvindo Young forever ( essa música me detona).

Vendo a letra, veio fiapinhos de memória dos comentários e eu comecei a chorar porque de alguma maneira os comentários ficam no meu coração. É, fia, eu lembro de todos eles! De acordo com a letra, senti uma empatia. Só em ver vocês felizes, alegres pelos capítulos, isso me anima!

Todos sabem que minha vida NO IS EASY, e aqui encontro um refúgio para fugir dos problemas ( por exemplo, segunda-feira tem prova de química)... sasauauh.

E eu estou meio pensando aqui: cara, eu não terei essas pessoas me seguindo para sempre. Eu não vou fazer o que mais amo, que é escrever, para sempre. Mas eu quero fazer o máximo para vocês, o quanto eu puder e atrair mais pessoas para ler.

Quero morrer fazendo o que gosto, então, peço mil desculpas se machuquei de alguma maneira ou demorei a responder. Eu me sacrifico tanto por vocês.

Eu sei que é só abrir o editor, mas preciso jogar as palavras lá e mesmo sem inspiração me esforço tanto para não deixar vocês sem conteúdo. Tento evoluir o vocabulário de vocês lendo livros e procurando coisas para incrementar, tento fazer minhas leitoras evoluírem junto comigo.

Então, obrigada à vocês. Sem vocês, seria apenas mais uma aspirante à escritora no spirit... nunca desistirei de escrever, até porque eu amo demais isso!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...