~Fannymeii

Fannymeii
The winter is coming
Nome: Fanny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Como seria a nossa vida sem os fãs?


Postado

Como seria a nossa vida sem os fãs?

Os fãs são realmente espetaculares, não acham? Pois como seria a nossa vida sem aquela multidão que torce por você no palco? Além dos fãs nos deixarem exaustos depois daquele dia incrível de show, eles que nos fazem melhorar a cada dia e nos deixam com fama e bastante dinheiro, mas isso não vem ao caso.

Não adianta o quanto tentamos ser perfeitos para os outros! Os FÃS vão sempre saber quem a gente é, ou seja, sempre vão saber a nossa verdadeira identidade, e o nosso jeito de pensar. Ah, aquele dia, bem que eu me lembro... Aquele dia em que um fã me disse: "Não me importa quando a mídia escreve mal sobre você nos tabloides, sempre vou estar ao seu lado". E é isso que eu estou tentando dizer; os verdadeiros fãs são assim, não se importam quando falam mal de você, eles só querem ver você cantarolando com sua incrível voz e assim fazendo-os felizes a cada música, a cada tempo de show, esses são os verdadeiros FÃS.

Aprimoramos nossos conhecimentos em busca de uma verdadeira melhora em nossa vida particular e também musical. E também buscamos melhorar para a felicidade de nossos fãs, pois, qual fã não gostaria de um ídolo com seus conhecimentos evoluídos o bastante para entender os fãs e as suas maneiras de pensar?

E é isso que os fãs querem, que nossos conhecimentos sejam aprimorados o bastante para que sempre possamos evoluir, seja no palco ou em particular. Ah, mas eu só sei que ambos, fãs e ídolos, se amam. Mas é tão incrível você realizar um trabalho tão bem feito em uma música muito simples e alguém lá longe se identificar com a música e ter seus sentimentos tocados pela canção!

É muito maravilhoso o jeito como os fãs se sentem e praticamente começam a amar o som que vem de um artista que simplesmente escreve maravilhosas canções em busca de pessoas assim, que têm seus sentimentos tocados por uma simples canção. Para mim os fãs são fiéis aos ídolos, ou seja, sempre vão estar lá torcendo na primeira fileira, esse é o verdadeiro amor de um FÃ.

Realmente eu tento compreender o que tem de mais em querer tirar aquela foto com o ídolo. Para mim, passar dias com os fãs é uma maneira de conhecer o lado deles e saber mais sobre como eles se sentem. Esse lado musical de um artista é muito exaustivo, para alguns não importa o que faz, não importa o que fala a imprensa, mas para outros é muito importante ser o verdadeiro queridinho e ter caras e bocas e nunca fazer algo errado, pois pensamos muito nos fãs.

Os fãs têm a habilidade de tirar você da melancolia, eu sei que isso é muito estranho, mas em cada olhar dos fãs você realmente sente que eles amam você do jeito que é, e o que você faz traz uma grande felicidade na vida deles.

(...Fiz isto como se fosse a visão de um ídolo. )

Lendo: Silêncio da Série Hush,Hush.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...