~Fannymeii

Fannymeii
The winter is coming
Nome: Fanny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

CRACK FIC [ FUTURAMENTE ]


Postado

Olá,

Recentemente, pensei junto com a @euamookookie, a minha parceria, em fazer uma crack fic. Teria personagens originais, já conseguimos todas, e será com os integrantes do BTS + o Monsta X.

Enfim, irei colocar um rascunho que eu fiz do meu próprio POV.
* Todos os erros propositais;
* Não sou boa com comédias, é a minha primeira crack fic


Fanny POV:

A minha vida é uma merda, mais do que uma merda, é uma bela ilusão de ótica... em que tudo é uma merda. Primeiramente, eu fui para a Korea. Sim, eu sei que tem duas Korea, mas eu n considero a do norte como existente... então, South Korea tem uns coreba lindos. Muito lindos. Continuando, eu resolvi o quê? Juntar dinheiro, aos meus vinte anos de vida, poderia comprar uma Kombe Hipster pra viajar pelo mundo... mas nãooooo!! Fui para Korea.

Chegando lá, dentro do avião, eu pensei o quê? Aaaah, eu vou encontrar uns coreba cheiroso, ajeitadinho, lindos como meus bias. Ou até meus bias. Porém, não foi assim não. Eu sabia falar em coreano muito bem, mas mesmo assim as pessoas me olhavam como um e.t.

E eu paguei mico.
Micão.
Daqueles bem grandes e suculentos.

Em um belo dia de domingo, poderia estar fazendo de tudo... dando zoom na calça do Suga... pois a atualização de hoje foi ó! Uma bela oportunidade. Poderia estar vendo aquelas fotos que o RM tira de perna aberta, poderia pensar no tempo em que o senpai da barraca de Yaksoba não me notava. Ou até andar pelo centro de Seul e gritar pros coreba assim:

‘’ME COMA, ME COMA!!'’

Mas minha mãe diz que alguns asiáticos comiam gente, antro... é um nome aí bem esquisito que dão. Não sei se é verdade, acho que ela mentia pra eu parar de retardadismo... mas vai que eles acreditam?

Continuando... eu fui pagar mico indo na frente da Big Hit.

Eu fui lá, saí do Táxi e tinha uns logo bem bonitinho dos seis viado e um travesti que eu amo! Sim, Bangtan sonyodan. Ou em outras línguas: Batatan boys, Bixa és, Bitch ass, My anaconda don’t... isso mesmo! Eu fui na esperança, toda iludida, achando que iria ver o meu ult ou até mesmo a entrada iria ser bonita.

O

Caramba!

A entrada era escrota, mesmo tendo uma porta de vidro... a empresa ficava em uma rua estreita, no começo de uma rampa. As paredes do prédio estavam descascadas e sujas, e o logo azul BIG HIT ( leiam com o barulho da intro da empresa nos vídeos) estava todo encardido. Fiquei super decepcionada, mas eu queria entrar dentro da empresa... então, eu saí correndo... tinha uma porta giratória. Sabe, aquelas tipo roleta, de vidro, que você entra e gira. Então, eu fui na alegria, correndo com a música de fundo ( We’re the Champions), adiciona uma câmera lenta e fica tipo filmes hollywood. Aí né, tipo, eu fui correndo que nem o flash, achando que iria rodar naquela porta. Não, bati com essa minha cara de trakinas do vidro da porta giratória... QUE MERDA ESSA MINHA VIDA.

Lendo: HP

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...