~Fantasy_Dreamer

Fantasy_Dreamer
Should I love you?
Nome: Hikari-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sair daqui seria possível?


Postado

Procuro por uma saída e não encontro, olho de um lado para o outro e tudo parece escuro com memórias sombrias passando, como um filme da minha vida. As lágrimas escorrem na escuridão da noite e eu não sei mais o que fazer, estou perdida nessa imensidão preta.
Eu vejo luz em alguns lugares, consigo iluminar algumas pessoas, mas e a mim? Quem me dará luz? A porta de saída? Eu gostaria de saber.
Gritei por nomes que não escutam meus pedidos de socorro no olhar, que não enxergam meus lábios e mãos trêmulas quando estou prestes a chorar. Eles não vão ver os pensamentos que eu tenho com a faca, não sentirão a besta arranhando meu peito.
Talvez eu esteja desesperada, na verdade, eu sei muito bem que estou desesperada. Dá para saber disso pelos gritos que ecoam na minha mente sem parar. Seria demais pedir para alguém me tirar daqui?
"A vida é curta, você é muito jovem. Aproveite-a antes que seja tarde." Eu realmente estou tentando aproveitar, mas às vezes a ponta daquela faca fica muito atraente...
Desculpe se estou desesperada demais, eu apenas quero sair logo daqui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...