~FarofeiraHansen

FarofeiraHansen
Norminah Is Real, Bitches
Nome: Queen D.💜
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

🍉 Calvin Klein & Victoria's Secrets - Angeline Schwarz 🍉


Postado



'' If You Can Dream It, You Can Do It. ''




.¸¸.*❀ ทσмє cσмρℓєτσ ❀*.¸¸.

Angeline Amelie Schwarz



¸¸.*❀ sigทiƒicα∂σ є σrigєm ❀*.¸¸.

Angeline é coincide do Latim, porém em muitos pontos de vista, pode sim ser considerado um nome de origem Grega. Significa pequeno anjo ou pequena mensageira, ou seja, este nome se refere as características de uma pessoa sábia, servidora de Deus ou mensageira entre o Senhor.



.¸¸.*❀ αρєℓi∂σs? ❀*.¸¸.

Angel - Apelidada pelos pais desde muito jovem, uma forma mais simplificada de lhe chamar pelo nome. Segundo os mesmos, seus pequenos olhos brilhavam de vivacidade quando a voz suave de sua mãe cantava para a própria todas as noites antes de adormecer, assim como as estrelas, ao som de 'Hey Angel' , música composta pela própria.

Sunshine - 'Raio de sol' , era assim que seu pai havia lhe apelidado no auge de seus quatro anos de idade, após acordar resmungando dos raios solares que colidiam contra sua pele ao acordar, a mesma dizia sentir raiva dos mais velhos, vulgo seus pais, sempre esquecerem a cortina aberta, sabiam que era monótono, o que gerava muitas risadas.

Sweet - Apelidada pela empresária, uma forma carinhosa de se comunicar com a loira. Segundo a mesma, vem de seu rosto angelical e suave, transmitia tranquilidade, em meio a sua voz aveludada e o sabor doce de seus lábios, ela crê ser esse o verdadeiro motivo da forma em que é chamada. Não que ela tenha experimentado (Aquela carinha).



.¸¸.*❀ i∂α∂є ❀*.¸¸.

Dezenove poucos vividos anos.



.¸¸.*❀ ∂ατα ∂є ทαscimєทτσ ❀*.¸¸.

22 Junho de 1997 II Primeiro dia do signo de Câncer, com ascendente a Capricórnio, sua lua se encontra no signo de Libra.


.¸¸.*❀ Mσ∂єlσ ❀*.¸¸.
Victoria's Secrets.


¸¸.*❀ Mσ∂єlσ ∂є rєvisτα σu ∂є ∂єsƒilє ❀*.¸¸.
De revista.


¸¸.*❀ Mєℓhσr αmigσ/α? ❀*.¸¸.
Estou analisando as fichas, mas a personagem 'Margot Eliza Cooper', chamou minha atenção até o momento, ficha feita por: @larrymydear


¸¸.*❀ sєxuαli∂α∂є ❀*.¸
Bissexual, preferência por garotas.


¸¸.*❀ Hσmєm σu muℓhєr?❀*.¸¸.
Mulher.


.¸¸.*❀ ρєrsσทαℓi∂α∂є ❀*.¸¸.

Angeline costuma ser tranquila, passiva, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Poucas são as coisas que conseguem tirá-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-la, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.

Possui bastante confiança em si, e nada que digam a seu respeito a fará mudar.

A elegância dela é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar havendo uma guerra bem na sua frente, ou o que seja, ela sempre haverá de estar de cabeça erguida e usando palavras aveludadas e em tom calmo. É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte. Nada gosta de algo que é muito delicado ou cheio de flores. Ela sabe que não precisa disto para mostrar que é feminina. Ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seu corpo, como uma luva. Já nasceu sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade. Também esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos 'educados', uma mulher sensual e ardente,como poucas.

E uma das principais coisas que ela sabe é que não se deve deixar levar por primeiras impressões. Amelie é uma garota extremamente esperta. Ela sempre está tramando algo afinal, é um tanto quanto sádica e muito vingativa. Realmente sabe como estragar a vida de uma pessoa que ela odeia. Seus feitos sempre acabam com alguma maldade que acaba sendo encoberta por várias mentiras,histórias ou mais complicações. Ela faz de tudo para não ser pega, e geralmente não é.

Apesar de tudo é muito realista, não mede suas palavras e não tem nenhum pingo de vergonha disso, ela fala o que pensa na cara de todos, e não aceita mentiras mesmo que das pequenas, por isso ela pode ser considerada uma pessoa verdadeira, além de que ela sabe guardar segredos com facilidade.

Sarcástica e irônica, sempre tem uma resposta na ponta da língua, então se em alguma hipótese você for tentar discutir com ela, esqueça, ela responde tudo com uma leveza e ironia na voz que deixa qualquer um sem palavras, e seu olhar superior à todos ajuda muito nesses casos.


.¸¸.*❀ αραrêทciα ❀*.¸¸.

Conhecida pela pele bronzeada e lábios naturalmente carnudos, Angeline é uma garota um tanto quanto esbelta. Seus olhos tom castanho escuro transmitem intensidade a cada olhar, o que gera suspiros a sua volta, nariz fino e sobrancelhas bem feitas, modelando melhor ainda seu rosto. Seus cabelos são loiros, por vontade própria, ela adora deixá-los com tal coloração, são longos e ondulados. Seu corpo é bem detalhado e com curvas atraentes, seios e glúteos fartos, assim como suas coxas grossas. Seu peso é adequado, medindo em torno de um metro e setenta.






.¸¸.*❀ sєguє ∂iєτα? ❀*.¸¸.

Muitas vezes, mas sempre haverá momentos de desvaneios, gosta muito de beber, as vezes ultrapassa o considerado 'exagero' e chega a uma situação deplorável, mas são poucas as vezes que acontecem. Gosta de toda noite comer uma pequena poporção de guloseima todas as noites, nada que lhe afete no futuro.


¸¸.*❀ 3 piσrєs dєƒєiτσs? ❀*.¸¸.

- Costuma agir e falar sem pensar, muitas vezes lhe causam consequências.
- Muito orgulhosa em muitos momento.
- Não é nem um pouco pontual.


¸¸.*❀ 3 mєℓhσrєs quαℓidαdєs? ❀*.¸¸
- Leal ao extremo, capaz de colocar o problema de quem ama a frente dos seus.
- Verdadeira, se ela acha alguém um tanto quanto falso, ela fala na cara.
- Enigmática, pode ser considerado defeito, mas ama não demonstrar muitos sentimentos, pois a dúvida no semblante de quem tenta descobrir é um tanto quanto irônico para ela.



.¸¸.*❀ нisτóriα ❀*.¸¸.

“Eu sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Eu erro, eu fico fora de controle e, às vezes, sou difícil de lidar. Mas, se você não me aguenta no meu pior, então com certeza não me merece no meu melhor.” — Marilyn Monroe

Miami jamais poderia parecer tão quente, nada que raios solares pudessem esquentar o ambiente ao refletirem contra o vidro límpido da janela de seu quarto, o vento fraco rebatia contra seu rosto, bagunçando seus cabelos morenos e fazendo-a suspirar, em seus olhos apenas o castanho escuro que esconde suas piores lembranças. Estava entre quatro paredes a pelo menos três dias, derramando lágrimas, encolhida sobre a cama presa as cobertas. Os gritos enrudescedores ecoavam em sua mente, fazendo-a fechar seus olhos com força na esperança de esquecer tudo aquilo, poe trás da porta, sua irmã mais velha ouvia o choro baixo abafado por tapas e socos bem dados sobre os travesseiros, lágrimas que caíam como sangue, levando embora mágoas que queria esquecer, mas era impossível. Hoje ela esconde com um sorriso estampado nos lábios. Da pequena garota do rosto angelical, tornou-se em uma pessoa rude e fria. Quieta em muitos momentos, observava calada absorvendo as palavras ao redor. Aprendeu a sorrir na sala e chorar no quarto, ninguém precisa saber que estava a sofrer, ninguém seria capaz de solucionar seus problemas, então não aparenta ser fraca, por mais frágil que esteja. Vai sempre levar um sorriso estampado em seu rosto, por mais que seu coração esteja a transbordar de dor. Foi a maneira menos dolorosa. Queria gritar, espernear, colocar tudo para fora, mas nada, nem ninguém lhe entenderia. Ao invés de lágrimas encharcando seu travesseiro durante a noite escura, prefere se dopar com remédios para fugir de seus pensamentos. prefere ficar com mais uma dose de coisas guardadas dentro de si, ao invés de colocar seus sentimentos para fora.

Parecia ser coisa demais para sua cabeça fértil, com hormônios a flor da pele. Com seus dezessete anos, dois após sua chegada a Mimai. Seus pais, donos de uma das maiores e mais cobiçadas confeitarias de toda a cidade, decidiram mudar-se para o a cidade das maravilhas, instalaram uma de suas lojas por lá, que hoje são o maios sucesso, não era de se duvidar, sua mãe tinha mãos de anjo. O garoto popular pelos olhos castanhos e olhos cor de mel passou a mexer com seus sentimentos, os florescendo, parecia inocente perante aos outros, mas bastou seu olhar cair sobre a morena, que o que eram flores, transformou-se em prazer, seu psicológico já invadido completamente pelas bebidas que havia ingerido, lhe impediu de ter consciência do que acontecia naquele momento. O garoto tornou a espalhar pela escola toda que acabará de tirar sua virgindade, apenas aflorou o semblante frio a menina.

No auge dos seus dezessete anos, em busca de dinheiro, conheceu Camila Cabello, uma garota de corpo estrutural e delicado, uma fotógrafa bem sucedida, entre voltas que a vida dá, recebeu uma proposta para um teste fotográfico de lingeries com parceria a uma empresa um tanto quanto renomada para uma modelo amadora, seu corpo volumoso, vulgo curvas detalhadas, acompanhadas de seios e glúteos fartos, faziam-a única, isso chamava atenção. Queria ser independente sozinha, sua mãe sofria em uma cama de hospital nos últimos meses, uma doença que lhe afetou como bala de fogo, tão rápida que surpreendeu até os médicos, até então, por mais que suas fotos lhe rendem muito, quer de tudo para conseguir pagar a cirurgia de sua mãe. Os lucros da confeitaria, não poderiam ser retirados tão rápido, precisávamos mantê-la, o que era em vão e sempre que possível pegavam de lá o mínimo para não desequilibrar suas economias.

Inquieta, buscou ajuda com Camila, que lhe entendeu, mesmo em meio a sua personalidade onipotente, sugeriu o famoso 'Book Rosa', no qual toda semana saía junto a um homem mais velho, para festas de grandes negócios, seu corpo lhe chamava atenção, sabia que era errado, mas faria de tudo para ver sua mãe longe daqueles incontáveis fios presos a seu corpo. Isso durou por longos meses, até tudo se tornar consideravelmente bem, hoje ela apenas segue sua carreira da forma mais agradável possível, sem contradições.

*Book Rosa: Book rosa é uma expressão utilizada por algumas agências de modelo para designar um catálogo de profissionais que prestam serviços sexuais em troca de bonificações. Pode ser considerado um tipo de prostituição, pois as modelos passam a estar disponíveis para ter relações sexuais com os seus clientes em troca de dinheiro ou prêmios especiais.


.¸¸.*❀ єmprєsαriα/σ ? ❀*.¸¸.
Karla 'Camila' Cabello Estrabão, uma mulher de corpo esbelto e personalidade encantadoramente infantil, sempre tentando arrancar sorrisos e gargalhadas de Angel, sem esforço algum. Ao auge de seus vinte e três anos, divulgou as fotos da loira nas quais fizeram bastante sucesso. São como verdadeiras amigas, já tiveram alguns casos, amores de verão.





¸¸.*❀ cσrpσ ❀*.¸¸.

Angeline nunca foi uma garota de seguir padrões, sempre teve seios e glúteos muitos fartos, algo de sua natureza própria. Sua pele naturalmente bronzeada é um tanto quanto atraente, suas curvas são bem definidas transformando um padrão da garota. Um padrão único de Angeline, relativamente alta.





¸¸.*❀ Hσbbiєs ❀*.¸¸.
- Adora uma boa leitura sempre antes de adormecer, em completo silêncio.
- Observar as estrelas quando a insônia domina seu corpo.
- Fotografar, sempre com sua polaroid em mãos.
- Uma boa xícara de chá após despertar.
- Cantar, tem uma bela voz.


¸¸.*❀ rєℓαçασ cσm αs σuτrαs pєssσαs dα cαsα:❀*.¸¸

Angel é destinada a sempre ser muito calada, absorvendo as palavras de todos. Nunca se deixou levar por primeiras impressões, é bem extrovertida quando quer, mas demora um certo tempo a ganhar confiança. Imprevisível, pode mudar de humor em segundos, assim como surpreender. O que se esperar da loira!? . Independente do sentimento que floresce perto de alguém, trata com o mesmo respeito de sempre.


¸¸.*❀ inimigσs ❀*.¸¸.

Analisarei tais fichas.


¸¸.*❀ virgєm, Bvℓ...? ❀*.¸¸.
Já foi o tempo.


¸¸.*❀ єstiℓσ dє rσupα ❀*.¸¸.





¸¸.*❀ αrrumα σ sєu quαrτσ? ❀*.¸¸.

Ela é bem organizada quando quer, mas quase como rotina. Não consegue fazer alguma coisa fora de seu quarto sem antes deixá-lo organizado todas as manhãs, exceto, se seus planos para horas depois seja dormir mais uma vez.


¸¸.*❀ prєƒєrє sαir σu ƒicαr єm cαsα? ❀*.¸¸.

Ela é um tanto quanto bipolar nessas ocasiões, depende de seu temperamento no dia ou de seu cansaço. Porém adora sair e ser quem realmente gosta de ser, Angeline que ficou esquecida no passado para agir em um padrão em frente as câmeras.


¸¸.*❀ ƒariα dє τudσ pσr ƒαmα? ❀*.¸¸.

Obviamente não, gosta de ser quem realmente é, acredita que isso não estaria de agrado e só iria piorar as coisas. Além de achar algo totalmente melancólico.


¸¸.*❀ ƒariα dє τudσ pσr um αmigσ? ❀*.¸¸.

Por mais ou menos próximo que seja, ela é extremamente leal, por um completo estranho se possível. Tem um coração que não cabe no peito, e seria capaz de cometer as maiores loucuras para alguém no qual ama incondicionalmente.


¸¸.*❀ pσrcєnταgem ❀*.¸¸.

Ciúmes: Nada exagerado demais, em média de 60%.

Confiança: 90% , é alguém na qual pode realmente se confiar, claro, se não estiver em sua lista negra.

Fofura: 40% , não é muito ligada a essas coisas, embora hajam momentos importunos.

Inteligencia: 80% , é muito boa em bolar planos e estratégias. Quase nunca falham.

Dedicação: 100% , quando quer se entrega por completo.

Orgulho: 50% , nada exagerado.


¸¸.*❀ maniαs ❀*.¸¸.

- Dançar em frente ao espelho após sair do banho.
- Mexer no cabelo incontáveis vezes ao dia.
- Morder o lábio inferior com e sem segundas intenções.
- Batucar os dedos em algo sólido quando apreensiva.
- Se perder em devaneios.


¸¸.*❀ mє∂σs ❀*.¸¸.

- Perder aqueles nos quais ama.
- Se apegar demais, falar demais e se entregar demais á alguém.
- Se apaixonar verdadeiramente e sair machucada no final.
- Acordar e ver que tudo foi apenas um sonho.


¸¸.*❀ є ατivα nαs rє∂єs sσciαis? ❀*.¸¸.

Ativa até demais, odeia demorar para atualizar por falta de tempo.


¸¸.*❀ rє∂єs sσciαis ƒαvσriταs ❀*.¸¸.
- Snapchat
- Instagram


¸.*❀ αℓgσ á мαis? ❀*.¸¸.

Adoro fazer fichas grandes rsrs. Em questão a relacionamentos, optei por não colocar, pois na categoria 'Medos' ficou bem claro. Kisses ♥.




'' Todo mundo tem cicatrizes, mas você pode amá-los de forma remota. Eu te disse que eu não era perfeita, você me disse o mesmo. Eu acho que é por isso que devemos estar juntos, juntos e sem vergonha. Eu te disse que eu não era perfeita, de jeito nenhum, nenhum, nenhum. Nenhum, nenhum, nenhum. De jeito nenhum. - No Way. ''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...